POSITIVO Nome da Garota:Carol tatuada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros bastardos inglórios, após um longo e merecido descanso, estou de volta ao aconchego da zona do meretrício.
E para completar meu TD nº 200!
Ah, são tantas emoções...
Bom, tendo sabido dos apuros pelos quais a Vany passou, resolvi visitar a minha amiga, agora na sua nova casa, que, aliás, é uma mansão.
Na porta, seu fiel mordomo Takuma estava de prontidão para as sugestões de praxe. Desta feita, o ronin de Yokohama me apresentou a Carol. Suponho que seja a garota a quem o Carnage deu a alcunha de "Carol Tatuada", mas não acho que essa seja a melhor forma de descrevê-la.
A Carol é uma garota de uns 23 anos, morena de cabelos pretos lisos, muito bonita de rosto e dona de um corpo muito bem definido e cuidado, ainda que escondido num conjunto de calça jeans e camiseta que não entrega a sua profissão.
De fato, a menina não parece puta: não ensaia passos de sensualidade perante os clientes em potencial, nem mostra simpatia artificial; faz mais o tipo universitária em apuro com as contas do mês.
Subimos ao quarto e eu me surpreendi quando ela tirou a roupa: ela era ainda mais gostosa do que eu imaginava.
Ela é bem espontânea, um predicado muito positivo na maioria das vezes.
A Carol começa com beijos tímidos, mas no decorrer do TD e dependendo do cliente, eu suponho, ela vai se soltando até descambar para beijos de namorada excitada.
No meu caso, os beijos ficaram ainda mais entusiasmados depois de eu ter chupado, de bom grado e muito prazer, a sua bela bucetinha de pequenos lábios rosados e despida de pelos.
Um único defeito nela é que precisa se aprimorar um pouco na chupeta, porque realmente ela não desempenha lá muito bem, apesar de se esforçar muito, abocanhando o pau sem camisola e até se dispondo a deixar que eu finalizasse na sua boca. Tentei mostra-lhe o jeito como eu gosto de ser chupado e esse item melhorou um pouquinho.
Sua buceta é bem aconchegante, não chega a ser apertada, mas está longe de estar laceada.
Como a menina é nova, deve praticar esportes para ter um corpo, assim, definido e possui uma disposição excelente para trepar, eu literalmente levei uma surra de buceta.
Ela deu de quatro, no papai e mamãe, de bruços, por cima, voltou a chupar, meti o pau na sua buceta de novo, rosqueei o dedo no cu dela e nos beijamos muito pra valer.
Tudo isso em uma longa sessão de 2h30min ininterruptamente. Foi a minha prova de fogo, sob o aspecto acrobático da trepada, no alto da minha faixa etária de "tiozinho Sukita", no que auferi uma satisfação extra por não decepcionar no desempenho.
A Carol é muito atenciosa e dona de uma simpatia natural. Uma pena que ela tenha viajado sem sinalizar quando volta.
Esse TD fez jus à comemoração do TD nº 200.