Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#106 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Out 2013, 12:48

DURCWB escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:
Motoscrap escreveu:E outra!
Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.

Não vou dizer que nunca vou sair com uma de 250R$ ou 300R$, nunca se sabe o dia de amanhã, mas dói na alma saltar 5 oncinha por uma hora de soco.

vira e mexe e a turma não esquece dela :lol:
::basta:: ::basta:: ::basta:: ué o caso pé quebrado num tava enterrado??? ::basta:: isso é um caso que se virar free vai inflacionar o mercado de buceta. Vai se achar.

fica no calabouço ou vai pra gaiola 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Aposentado_2018 » 29 Out 2013, 12:55

DURCWB escreveu:
Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.

Não vou dizer que nunca vou sair com uma de 250R$ ou 300R$, nunca se sabe o dia de amanhã, mas dói na alma saltar 5 oncinha por uma hora de soco.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ué o caso pé quebrado num tava enterrado??? ::basta:: isso é um caso que se virar free vai inflacionar o mercado de buceta. Vai se achar.

foi pra gaiola 8)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#108 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Nov 2013, 12:32

DURCWB escreveu: Outros casos o forista pergunta so para atiçar a curiosidade e fazer propaganda da puta. ::basta::

comboio de ::chifrudo:: ::chifrudo:: sonegadores FDP ::diabo:: ::diabo:: ::armado:: ::armado:: ::armado::
=D> =D> =D> =D>

Fui

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Aposentado_2018 » 11 Nov 2013, 15:15

DURCWB escreveu:

foi pra gaiola 8)
da gaiola direto pro calabouço :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#110 Mensagem por matte leão » 12 Nov 2013, 07:42

O pior de tudo é ver os próprios parceiros inflacionando o mercado e pagando mais do mesmo.

e então

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#111 Mensagem por Stallone Cobra » 13 Nov 2013, 09:49

Olha aí, isso que eu chamo de inflacionador de mercado ...

O cantor Justin Bieber protagonizou uma cena curiosa na madrugada de hoje no Rio de Janeiro. Em visita ao país, ídolo teen decidiu se divertir em uma casa noturna de Ipanema. Ele chegou por volta das 18h e permaneceu no local durante três horas.

Depois de gastar US$ 10 mil (o equivalente a R$ 22 mil), Justin Bieber saiu do local de forma bizarra, enrolado em um lençol branco, e acompanhado por três mulheres, que seguiram com ele para o hotel Copacabana Palace, onde está hospedado. Quem se deu bem foi a dançarina Diamond, que recebeu US$ 7 mil do cantor.

Em entrevista ao Ego ela contou que o astro não é nada tímido. “Ele agarrou o meu bumbum e perguntou se era de verdade. Eu disse que sim e ele ficou louco”, destacou.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#112 Mensagem por DURCWB » 17 Nov 2013, 08:07

J.D escreveu:Olha aí, isso que eu chamo de inflacionador de mercado ...

O cantor Justin Bieber protagonizou uma cena curiosa na madrugada de hoje no Rio de Janeiro. Em visita ao país, ídolo teen decidiu se divertir em uma casa noturna de Ipanema. Ele chegou por volta das 18h e permaneceu no local durante três horas.

Depois de gastar US$ 10 mil (o equivalente a R$ 22 mil), Justin Bieber saiu do local de forma bizarra, enrolado em um lençol branco, e acompanhado por três mulheres, que seguiram com ele para o hotel Copacabana Palace, onde está hospedado. Quem se deu bem foi a dançarina Diamond, que recebeu US$ 7 mil do cantor.

Em entrevista ao Ego ela contou que o astro não é nada tímido. “Ele agarrou o meu bumbum e perguntou se era de verdade. Eu disse que sim e ele ficou louco”, destacou.

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por DURCWB » 17 Nov 2013, 08:24

A Copa se aproxima, e como podemos prever no Brasil e já estamos verificando, um aumento significativo nos preços dos hotéis e de empresas especializadas de transportes VIP.

As modelos fichas Rosa que ainda não cotavam em Dolar e Euro passaram a faze-lo. Escutei comentários em algumas clinicas e zonas (menos na DM) que os preços podem chegar a r$ 500, o td de 30 min e 1 hora. . Idem algumas free, que sonham em fazer fortuna na época vindoura.

Então quero que os foristas por favor me digam se pensaram em alguma estratégia para o período citado. De antemão tenho em mente que qualquer puta ou estabelecimento que fizer tal especulação ou cartel, apagarei de minha lista ou contato.

Não critico em demasia se fizerem com estrangeiros, mas conosco que somos clientes do dia a dia discordo.

Penso que pode ser útil uma troca de ideias.

OB

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#114 Mensagem por Cassachana » 17 Nov 2013, 13:10

DURCWB escreveu:A Copa se aproxima, e como podemos prever no Brasil e já estamos verificando, um aumento significativo nos preços dos hotéis e de empresas especializadas de transportes VIP.

As modelos fichas Rosa que ainda não cotavam em Dolar e Euro passaram a faze-lo. Escutei comentários em algumas clinicas e zonas (menos na DM) que os preços podem chegar a r$ 500, o td de 30 min e 1 hora. . Idem algumas free, que sonham em fazer fortuna na época vindoura.

Então quero que os foristas por favor me digam se pensaram em alguma estratégia para o período citado. De antemão tenho em mente que qualquer puta ou estabelecimento que fizer tal especulação ou cartel, apagarei de minha lista ou contato.

Não critico em demasia se fizerem com estrangeiros, mas conosco que somos clientes do dia a dia discordo.

OB
OB, eu penso o seguinte, aquelas clínicas e zonas (cito as de Ctba), que inflacionarem os valores, simplesmente perderão seus clientes fiéis....será um "tiro no pé", os maiores consumidores continuarão sendo os brasileiros, que sabem qto custa ganhar cada real suado.....
Caso isso ocorra, ganharão as casas que mantiverem seus preços acessíveis.....imagine como ficará a DM??? A tia terá que usar o estacionamento como prolongamento do salão....e os quartos vão ter que ter beliches pra meter..... ::basta:: :mrgreen: ...kkkkkk

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por DURCWB » 17 Nov 2013, 14:32

Cassachana escreveu:
DURCWB escreveu:A Copa se aproxima, e como podemos prever no Brasil e já estamos verificando, um aumento significativo nos preços dos hotéis e de empresas especializadas de transportes VIP.

OB
OB, eu penso o seguinte, aquelas clínicas e zonas (cito as de Ctba), que inflacionarem os valores, simplesmente perderão seus clientes fiéis....será um "tiro no pé", os maiores consumidores continuarão sendo os brasileiros, que sabem qto custa ganhar cada real suado.....
Caso isso ocorra, ganharão as casas que mantiverem seus preços acessíveis.....imagine como ficará a DM??? A tia terá que usar o estacionamento como prolongamento do salão....e os quartos vão ter que ter beliches pra meter..... ::basta:: :mrgreen: ...kkkkkk

Verdade, a tia comprará o quarteirão todo e em vez de uma DM , teremos uma DEMEZÃO, e com 1000 putas pra nossa alegria :D :lol: e mis o que sua mente pervertida pensar CS putanheiro safado :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Nov 2013, 20:22

Que os preços vão subir em 2014 é fato 8)

Nas cidades sede da copa teremos um aumento maior devido a maior circulação de gringos, meus amigos confrades no Rio me falaram que a coisa tá ficando feia por lá, em certos casos fica mais barato pegar a ponte aérea e comer puta em Sampa, lá já tem puta de R$ 600,00 a hora :shock: , acho que as que são top aqui são capazes de mandar pra lá, então se ocorrer uma revoada de putas pro Rio não vai ser nenhuma novidade, :roll:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#117 Mensagem por Cassachana » 17 Nov 2013, 20:31

DURCWB escreveu:
Cassachana escreveu:

OB

Verdade, a tia comprará o quarteirão todo e em vez de uma DM , teremos uma DEMEZÃO, e com 1000 putas pra nossa alegria :D :lol: e mis o que sua mente pervertida pensar CS putanheiro safado :lol:
[ external image ]

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#118 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Nov 2013, 19:50

Aposentado_2018 escreveu:Que os preços vão subir em 2014 é fato 8)

Nas cidades sede da copa teremos um aumento maior devido a maior circulação de gringos, meus amigos confrades no Rio me falaram que a coisa tá ficando feia por lá, em certos casos fica mais barato pegar a ponte aérea e comer puta em Sampa, lá já tem puta de R$ 600,00 a hora :shock: , acho que as que são top aqui são capazes de mandar pra lá, então se ocorrer uma revoada de putas pro Rio não vai ser nenhuma novidade, :roll:

Não vejo problema algum que as putas aproveitem a Copa para explorar os gringos... Os caras que vierem de fora, principalmente dos EUA e da Europa Ocidental, vão vir com grana, loucos para traçarem as brasileiras, que já são famosas no exterior por serem gostosas... É a lei da oferta e da procura...

O que não pode acontecer, é, depois que passar a Copa, as damas e as casas acharem que a farra continua. Quando a festa terminar, elas tem que voltar para a realidade, ou seja, 200 a hora... Enquanto isso, aproveitam esse dois meses de pré-Copa e do evento em si para faturar uma grana em cima dessa gringaiada que vai vim babando por uma buceta tupiniquim :twisted: ...

E aos clientes da terra, recomendo que nesses 60 dias, gastem suas energias com futebol e outras atividades, pois buceta, nesse período, vai virar artigo de luxo :roll: ...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#119 Mensagem por D K » 24 Nov 2013, 20:04

Fodedor Municipal escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:Que os preços vão subir em 2014 é fato 8)

Não vejo problema algum que as putas aproveitem a Copa para explorar os gringos... Os caras que vierem de fora, principalmente dos EUA e da Europa Ocidental, vão vir com grana, loucos para traçarem as brasileiras, que já são famosas no exterior por serem gostosas... É a lei da oferta e da procura...

O que não pode acontecer, é, depois que passar a Copa, as damas e as casas acharem que a farra continua. Quando a festa terminar, elas tem que voltar para a realidade, ou seja, 200 a hora... Enquanto isso, aproveitam esse dois meses de pré-Copa e do evento em si para faturar uma grana em cima dessa gringaiada que vai vim babando por uma buceta tupiniquim :twisted: ...

E aos clientes da terra, recomendo que nesses 60 dias, gastem suas energias com futebol e outras atividades, pois buceta, nesse período, vai virar artigo de luxo :roll: ...

200,00 já o máximo que vale uma puta top, por essas e outras transferi domicilio do norte do PR para a Capital.......por aqui é 150,00 a hora com local e mulheres gostosas e simpáticas ( na sua maioria ) as que passam um pouco desse valor tem que ser muito TOP e o que passa é no máximo 200,00 no triplo sim. Como diz o nobre ML quantos de vcs ganham 200 a 300 reais por uma hora do seu trabalho.......

.....o problema do interior é o bando de trouxas isso mesmo trouxas que pagam mais para as putas achando que serão melhor tratados, como já falei em outros lugares desse fórum, se a puta for com a tua cara não é o dinheiro a mais que fará diferença e se não for pagar mais só a fará fingir mais......e depois ficar tirando sarro de vc com o namoradinho enquanto gasta o dinheiro que vc pagou a mais para ela......

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#120 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Nov 2013, 11:14

Quando tiver o jogo do Brasil na copa com certeza irei na zona, mas não pra meter e sim pra assistir :lol:

Link:
🔗

Responder