POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Necessitando aterrissar com urgência para um “descanso” , perdi a coragem de pegar aquele transito até a Imigrantes , de modo que desci no 1062 , para matar a saudade . A garagem em frente tinha uma vaga , de modo que taxiei meu JU87 até a mesma . Embora a Shangri-lá fosse desbundante há uns anos , neste momento está meio caída , e o plantel bem simplesinho .
Das 4 gps que se apresentaram , acabei chamando a Erica para uma entrevista , para saber se iria dar samba . Segundo ela , dependendo do cliente , dava para encarar qualquer coisa , mas ia depender do que ela visse . Botando fé no meu taco , chamei-a para a luta , e lá fomos nós .
Baixinha , cabelo liso tipo Channel , com reflexos . Fortezinha mas não cheia , sorriso muito simpático , cinturinha fina com uma bela buzanfa , usava um vestidinho tipo cobertor de pobre ( não dava para cobrir quase nada ) e um puta de um salto alto , que realçava aquela jóia de uma forma deliciosa . Já estava no banho quando a gata chegou e logo se despiu para uma higiene na perereca . Cheia das tatuagens , peitos bonitos e pontudos , já deixou meu 88 mm apontado para a frente . Na luta se insinuava bastante , abraçava , beijava , tentava uma espanhola de vez em quando , até que deu uma fungada no meu canhão , procurando achar alguma coisa , mas como não conseguiu , deu uma abocanhada maravilhosa , molhada , soft e bem cadenciada . Puxei-a para um 69 , dando de cara com uma xereca lindíssima , cheia de formas e rosinha . Não deu outra : literalmente engoli a borboleta de cabeça para baixo .
Muita sacanagem ainda rolou com ela deitadinha , comigo mandando ver naqueles peitões , barriguinha , perninhas , pezinhos lindos , e mais uma vez mergulho picado na xereca . Por mais que ela se contorcesse , não consegui fazer 1X0 , embora a menina estivesse bastante molhadinha . Como ninguém é de ferro , acabei pedindo a camisa , e a gata rapidamente vestiu a minha arma , e foi se colocando com a bundinha arrebitada apontada para mim , pedindo que eu a comesse . E que comida , meus camaradas . Aquela jóia era apertada e molhada , e ela gostava daquele pistão infernal , a ponto de se olhar no espelho e caprichar cada vez mais na missão . E com aquela visão toda , acabei enchendo a borracha de óleo esporrante , com ela fazendo 1X0 .
Recomendo aos colegas , e pretendo repetir em uma ocasião próxima .
01 hora = R$110,00 ( com R$10,00 de taxa pelo cartão de crédito )
Cambio e desligo
STUKA