http://goo.gl/maps/Q83wN
Teresina - PI
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 281
Negativos: 75
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Teresina - PI
Esta aqui o novo endereço do KASABAR... tem o nome da casa na parede, nao te erro! Na esquina pra virar tem uma casinha isolada tipo uma guarita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite, amigos. Algum de vocês saiu recentemente com a Carla Moranguinho? Tinha um anúncio dela no Pimenta Mallagueta no começo do ano, até março mais ou menos. Podem colocar o contato dela aqui, caso tenham?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Teresina - PI karen cearense
Ja sai com essa gata. Tem comentario dela. Ta por petrolina separada e ainda com o rabicó no lacre. Dessa vez eu tento. Liguei p ela ta vindo por teresina novamente daqui a alguns dias, pra passar mais uma quinzena. Continua com o valor de 300 mas ampliou o tempo...melhor assim..ta no site do pimenta: http://www.pimentamallagueta.net/#!kare ... ense/c1j73
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Foi mal confrades, viajei logo após postar o TD, e não acessei mais o forum, os tlfs do Kasabar 9910-6095 e 9976-2755, tem um anúncio da casa no site do pimenta.
Quanto ao endereço é esse q o confrade Vici4do3mGP postou, porém as fotos estão desatualizadas no google e a casa tá um quarteirão depois, tá mais fácil de encontrar pois tem um nome grande, Kasabar, pintado na parede.
Quanto ao endereço é esse q o confrade Vici4do3mGP postou, porém as fotos estão desatualizadas no google e a casa tá um quarteirão depois, tá mais fácil de encontrar pois tem um nome grande, Kasabar, pintado na parede.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho mais um TD para compartilhar com os confrades. Nessa semana fiquei interessado nas GPs nova que apareceram na cidade e resolvi encarar a http://www.pimentamallagueta.net/#!laryssa-rickman/cgm, a garota foi simpática e como ela cobrou R$ 300,00 o que tá no meu limite para o programa , resolvi arriscar. A peguei na Helen, tive que parar uns R$ 80,00 pela saída, mas tudo bem. Fomos para o Arco Iris, gostei da simpatia e do rosto da moça, porém a foda foi muito sem sal, a garota é nova, gosto de deixar a mulher fazer o Show dela, ela se mostrou muito passiva sem iniciativa, nem um boque ela fez. Comi no velho papai e mamãe e quando gozei a garota simplesmente se levantou e foi se aprontar pra ir embora, não fico cobrando da garota um programa de qualidade, o meu diferencial é se eu gostar saiu com ela várias vezes, mas essa achei que perdi o dim-dim, deveria ter saído com a Sabrina(que é muito bonita e cobra bem mais barato). Ela precisa melhorar o serviço pra merecer os R$ 300,00, sem falar q não é bonita de corpo e possui estrias nas pernas. Vou dá um neutro levando em conta a simpatia dela.
Fuuui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados confrades, vou aproveitar minhas férias para compartilhar alguns TDs que pelo corre-corre do trabalho e pela marcação cerrada da "Nega Veia" acabei esquecendo de postar na época. Quero começar pela Suellen http://teresina.evisex.com.br/lindaloir ... e-id-26156. Não sou muito fã de louras, mas em uma tarde de secura digitei no Google- Acompanhantes teresina, entre os vários anúncios gostei da foto da perva. Resolvi ligar, o telefone chamava-chamava e nada, desisti, minutos depois o meu tlf dá um toque, era a GP que retornava a ligação, gostei disso. Liguei novamente, a garota parecia meio insegura no telefone, disse que fazia anal, mas depende muito da situação, marcamos no Arco-Iris, ela chegou logo em seguida, quando chegou gostei da garota, achei bonita(não chega a ser linda, mas é bonita), tem cara de mulher mais velha, porém bem cuidada, não parece puta. Eu estava só de toalha quando ela chegou, ela seguiu para o banheiro e voltou enrolada com outra toalha. Partiu para o meu P. examinou e começou a chupar, gostei, quando o menino ficou em ponto de bala, coloquei a camisa e enfiei na buça da moça até eu gozar. Ficamos falando umas bobagens ela parece ser gente boa, mas tem uma conversa um pouco insegura(perguntando se eu tinha gostado da atuação dela...), na saída vi que ela tava de carro próprio, tive a impressão que a garota deve ser alguma pessoa de classe média que tá procurando sexo sem compromisso, por isso não anuncia nos sites de grande circulação, pra não se expor, e cobra valor pra atingir justamente aqueles que não ficariam no pé dela- os casados como eu(risos). Voltei a sair com ela mais algumas vezes(+2), gosto dela bem discreta, porém observei na última vez que saí, que ela tá bem mais gorda que na foto do site.
Valor:R$ 200,00
Rosto: 8
Seios: 8(médios)
Barriga: 8
Bumbum: 8
Oral: 8
Anal: faz mais não de primeira, comigo ela não cobrou nada a mais.
Fuuui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro TD atrasado, desta vez com a Stefani, http://www.pimentamallagueta.net/#!stef ... bosa/c1ma8 ou se os confrades observarem ela usa o mesmo telefone (8895-4105) da http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68, até hj não descobri pq elas ficam com vários nomes, vai ver querem cobrar valores diferentes nos sites diferentes. Porem voltando ao TD, liguei pra moça, marcamos no Arco-Iris. Ela demorou um pouco pra chegar, mas valeu a pena a espera, achei ela linda, muito cavalona, um rosto lindo, tetas grandes, já fiquei de PD. Ela tirou a roupa ficou alisando o meu P. falei pra ela chupar, sem reagir caiu de boca, chupou legal, parti a chupar aqueles peitos de vaca, fui dando beijinhos no corpo dela, pus a camisinha e fiquei no papai e mamãe com ela, sussurrei que queria comer o cuzinho, ela falou que dava, mas cobrava mais, tava tão excitado que não quis nem saber do valor, coloquei ela de quatro, meti gel no pau velho, e enfiei no tobinha da moça, entrou q uma beleza, sem trauma. Fiquei dando umas estocadas até gozar. Gostei da moça, o chato é que saiu caro pra caramba, mais valeu a pena. Não voltei a sair com ela, mas um camarada de trabalhou ligou pra ela e falou que tá fazendo R$250,00 na foda básica e R$400,00 com anal.
Fuuui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus prezados, vou postar o TD da semana, a escolhida da vez foi a http://www.pimentamallagueta.net/#!cami ... kman/c1cpa, há tempos tava de olho nessa garota, ela faz bem o tipo físico que gosto, morena cabelos compridos pele clara e sem tatuagens. Já havia ligado para ela em outras ocasiões, mas achei o Sv um pouco caro e não quis ariscar. Porém essa semana aproveitando o espirito natalino, resolvi ariscar. A garota falou que não fazia anal e o oral era com camisa, além do valor ser R$ 350,00. Tava muito curioso pra conhecê-la e ela estava super simpática no telefone, fazendo com que a cabeça de baixo dominasse minhas ações(risos), falei se ela baixasse o preço eu iria na hora, fechamos em R$ 300,00 e combinamos na pousada dos ipês, pois ela disse que iria dividir o taxi com uma amiga, blz. Segui destino, ela me deu uns toques no celular pedindo pra eu confirmar, pois iria aproveitar a carona no taxi. Lá chegando bastou eu passar o número ela chegou em seguida(já devia está lá). A primeira impressão foi muito boa, achei muito bonita de rosto, uma das mais bonitas que já saí, ela entrou e dei uns amassos tirando a roupa dela aos poucos. De corpo era bem semelhante as fotos, só tinha umas marcas de biquini, pra mim é muito mais sensual, ela ficou esfregando o meu P. começou a beija-lo e passando a lingua, colocou a camisia com a boca e começou a chupar, em seguida coloquei-a de quatro e fui enfiando até gozar. Após isso ficamos conversando um pouco, até que a amiga ligasse, nisso nos vestimos e eu dei carona para ela e a amiga até a Beth.
No geral gostei da foda, preferia se fosse um pouco mais intenso, pois foi só 1 round por R$300,00 e não rolou um boque sem camisa e nem uns beijinhos, eu tava querendo mais, pois ela é muito bonita e tem um corpo de garota nova, daria uns 20anos, a simpatia dela é um fato positivo, fiquei puto com a amiga que ligou incomodando, porém descobri outra GP que tava de olho e com dúvida de sair a http://www.pimentamallagueta.net/#!luiza-massafera/c33k, que por sinal achei também muito bonita e simpática, vai ser a próxima vítima(risos).
Fuuui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Caros confrades, ontem comi bem! Como todo sábado a tarde fico livre resolvi dar uma olhada no pimenta e encontrei uma menina que não tinha visto ainda. O nome da perva é Caroline Mellaci http://www.pimentamallagueta.net/#!caro ... aci-/c1c9r. Tentei ligar pra ela umas 3 vezes e nada. Estava quase desistindo, mas resolvi tentar mais uma vez e na quarta ela atendeu com a vozinha gostosa e manhosa de sono. Disse que estava dormindo pois tinha chegado muito tarde em casa na noite anterior. Conversamos um pouquinho, ela foi bem educada e simpática ao telefone. Disse que estava hospedada perto do aeroporto então marquei com ela no Maytê. Cheguei em 20 minutos lá e ela não demorou nem 5 minutos depois de mim. Me surpreendi com o material. A moça lembra muito a ************, do Tcham, em seus tempo aureos. Um corpinho delicioso, olhos castanhos esverdeados, simpática e sorridente. Ela tem uma tatoo enorme nas costas, acho que é uma Phoenix, mas as vezes perece mais um pavão. Tomamos uma cervejinha juntos e conversamos um pouquinho, Ela sentou no meu colo enquanto tomávamos a cerveja e eu alisava suas coxas e sua bunda enquanto conversavamos, Caimos na piscina juntos e lá mesmo ela começou a chupar gostoso, sem pacote, do jeitinho que eu gosto. Mamou muito. Eu sentei na beira da piscina e ela ficou dentro, debruçada nas minhas pernas e mamando meu cacete. Entrei lá dentro e resolvi encochar ela. Ela saiu rapidinho, pegou uma camisinha e voltou, colocou a camisinha com a boca no meu pau e se debruçou na beira da piscina. Aquela bunda linda e gostosa chegou a piscar pra mim. Meti fundo e com força naquela bucetinha cheirosa. Ela se virava e me beijava enquanto eu fodia ela cada vez mais rapido, até que tirei da buça e pus no cuzinho. E que cuzinho, confrades! Não aquentei muito tempo e gozei feito um cavalo naquele cu maravilhoso.
Sem pressa, nos enxugamos e tomamos outra cervejinha. Ela é muito simpática, não regula hora e não tem frescurinha. Me cobrou 350,00 pelo completo e fiquei muito satisfeito com o serviço. Pena que ela vai embora esta semana. Queria meter mais umas duas vezes com ela ainda. Adorei a foda e recomendo com louvores, rapazes.
NOtas:
Rosto 10
Seios 9
Bumbum 10
Oral 10
Anal 10
VAginal 10
Geral 9,5 ( meio ponto pelo preço, que embora justo achei meio salgado)
http://www.pimentamallagueta.net/#!caro ... aci-/c1c9r
Nobres, venho por meio desta confirmar o que muito têm-se falado no fórum: o alto valor cobrado por algumas garotas aqui de THE.
Semana passada estava a fim de sair, então comecei ligando para as caras novas da cidade, bem todas cobravam de R$ 300,00 para cima, fato este que, no meu entender, é muito elevado para o TD básico. O que fiz? para todas estas ofereci a minha proposta, não pedi desconto, falei logo: dou 200,00, topa? Todas elas resmungavam e tal, ficando em dúvida mais no final aceitaram e só não sai de cara logo na primeira ligação porque ficava para mim confirmar para mais tarde, fiz a pesquisa com umas 3 do pimenta/6anuncio.
No final da história não sai com nenhuma destas e sim com uma que já me cobrou direto 200,00 me deixando a vontade quanto ao tempo para o TD básico. Posteriormente contarei essa história.
Não vamos inflacionar o mercado, espero que façam o mesmo confrades. Fica a dica.
Vlw!!!
Semana passada estava a fim de sair, então comecei ligando para as caras novas da cidade, bem todas cobravam de R$ 300,00 para cima, fato este que, no meu entender, é muito elevado para o TD básico. O que fiz? para todas estas ofereci a minha proposta, não pedi desconto, falei logo: dou 200,00, topa? Todas elas resmungavam e tal, ficando em dúvida mais no final aceitaram e só não sai de cara logo na primeira ligação porque ficava para mim confirmar para mais tarde, fiz a pesquisa com umas 3 do pimenta/6anuncio.
No final da história não sai com nenhuma destas e sim com uma que já me cobrou direto 200,00 me deixando a vontade quanto ao tempo para o TD básico. Posteriormente contarei essa história.
Não vamos inflacionar o mercado, espero que façam o mesmo confrades. Fica a dica.
Vlw!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caroline Mellaci,
Liguei no telefone dela e já gostei de cara. Uma voz doce, mas ao mesmo tempo sapeca e sensual. Já fiquei exitado de cara e fomos direto ao ponto. Fechei o pacote completo.
Marcamos no motel, ela foi super pontual. Me surpreendi, que imaginei uma coisa vendo as fotos, mas quando vi ao vivo, fiquei logo de pau duro. Cheirosa, pele super macia, curvas perfeitas e fiquei louco pra tirar a roupa dela.
Quando fui pra cima ela me empurrou na cama e disse pra eu ter calma. Abriu meu zíper lentamente e começou a me chupar bem gostoso, sem pressa e com vontade.
Quando meu sangue já estava fervendo, ela foi se despindo, e me olhando com uma cara de safada. Ai cai pra dentro, primeiro ppmm bem gostoso, segurando forte no cabelo dela e sentindo o perfume do pecado no pescocinho dela, enquanto ela gemia bem gostoso, que mais parecia o canto de uma sereia, me hipnotizando, me deixando louco, tarado até gozar.
Depois que notou que estava gozando, me deu um beijo bem gostoso e me apertou, me fazendo sentir cada momento do extasy. Fim do primeiro round.
Fui tomar um banho, logo em seguida ela foi. Quando ela voltou do banho, já fui pra cima de novo. Não quis perder nenhum segundo ao lado da ninfeta. Dessa vez peguei ela de quatro, enquanto metia, ela gemia gostoso. E a bunda dela, me exitando cada vez mais, pegando na cinturinha e puxando pra meter tudo. Aí não resisti e coloquei no cuzinho, bem apertadinho. No começo ela ficou um pouco incomodada, pelo tamanho e espessura do meu instrumento, mas fui devagar ate ela relaxar. Depois foi só alegria. Infelizmente minha hora já estava chegando, tinha outro compromisso e tivemos que sair.
Está mais do que aprovada, está em curta temporada em Teresina. Definitivamente a melhor garota do site pimenta mallagueta, site por onde fiz contato. E com certeza irei ligar no mínimo umas duas vezes até o fim da semana.
Aparência: 10
Seios:10
Bumbum: 10
Boquete: 10
Vaginal: 10
Anal: 9,5
Gemido: 10,00
Geral:9,93
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados confrades, tava de bobeira, a "Nega Véia" viajou e resolvi ligar novamente para a http://www.pimentamallagueta.net/#!cami ... kman/c1cpa, apesar da saída anterior ter sido básica, sou tarado pelo tipo físico da garota(morena, pele clara e sem tatuagens), sem falar que a garota é uma das mais simpáticas que já saí. Ela reconheceu pelo número, marcamos de imediato para eu pega-la num ponto de encontro(já rolou uma intimidade entre a gente,risos). Fomos para o Arco-Íris, lá partimos para uma ducha, ela já tava bem mais a vontade nessa segunda saída, rolou uns beijinhos(não tenho o hábito de beijar, mas deu vontade). Partimos pra cama, deitei ela e passei dá mais beijinhos naquele corpinho de garota nova, chupei aqueles peitinhos, daí ela começou a punhetar o meu P. dando uns beijinhos na cabeça, mas não chupando, pegou a camisinha e foi desenrolando com a boca no meu P., começando assim a chupar por uns minutos, até eu ficar louco de tesão e deita-la novamente no papai e mamãe e enfiar na menina. Enquanto enfiava falava umas sacanagens, ela respondia que tava tarada também que queria gozar no meu cacete, nisso ela passou a gritar e disser que ia gozar e acabamos gozando junto.
Gostei da garota, após a foda ficamos mais um tempão juntos(não me regulou tempo), parecia uma namoradinha, não parti para o 2o round, como eu tava sozinho tava mais a procura de companhia e nisso ela foi show. Tou vendo se aparece grana na conta pra eu partir pra uma outra saída com ela.
Fuuui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Só passando rapidinho para indicar aos confrades uma belezoca que conheci hoje. http://www.pimentamallagueta.net/#!marina-morena/cc2p
Linda, educada, gostosa pra caramba, puta na cama e uma lady fora dela.
Vale a pena em todos os sentidos.
R$250,00 bem investidos.
Nota 10 geral.
Outra hora detalho nosso encontro para voces.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabrina, 19 aninhos, achei em um site novo de acompanhantes de luxo de Teresina
Pessoal,
Gostaria de compartilhar um "almoço" meu durante essa semana. Meu tempo é bastante escasso, a patroa fica
na cola, então preciso almoçar ao menos uma vez por semana, uma beldade dessas que tem nos sites daqui.
Essa semana resolvi escolher uma delicinha de morena que está em um site novo daqui. E gostei demais!
É a Sabrina, 19 aninhos.
http://www.poderosasvip.com/acompanhante/sabrina-3.html
Tinha 2 horas disponíveis para brincar, então chegando no motel tomamos uma cervejinha e batemos um
papinho rápido pra ir entrando no clima. Ela, uma moreninha muito linda, pernas belíssimas, peitinhos durinhos,
rapidinho eu fiquei de pau duro. Ela bastante educada, sabe conversar, simpática.
Começamos com beijos na boca, deliciosos. Beija muito bem a morena e não tem frescura, beija mesmo!!!
Os amassos logo se intensificaram, tratei de dar-lhe um banho de língua e os gemidos começaram a aquecer
o negócio, percebi que ela realmente estava pirando de prazer e fiz o trabalho direitinho. Não sei se ela gozou,
mas aparentemente estava gostando muito. Tratei de colocar meu brinquedinho para ela dar uma chupada e
deu um show de chupada. Fiquei louco!!! Que mulher é essa!!!!
Ela colocou a camisinha e pediu para eu fodê-la de quatro. Claro, não pensei duas vezes, tratei de enrabá-la
direitinho e ela gemendo bastante, do jeito que eu gosto. Que gemidinho gostoso. E que bucetinha deliciosa,
apertadinha e bem limpinha, raspadinha. Show de bola! Dei uma segurada, mas não consegui muito e veio
o primeiro jato. Melei a bundinha dela toda.
Fomos para o chuveiro e conversamos um pouco mais, estilo namoradinhos mesmo. Logo me armei para
o segundo round e comi ela de frente por cima de mim, de costas e ela chupou gostoso no chuveiro. Coisa
de cinema. A mulher é um espetáculo. Que baixinha gostosa do caralho. Gozei na cara dela, e ela sem frescuras
aceitou de boa.
O segundo round foi bem intenso e demorado, então não consegui partir para o terceiro, até por causa do
meu horário também, mas disse a ela que ligaria para combinarmos, pois queria o cuzinho dela, e ela falou
que era todinho meu, bastava eu pedir. Ela não tem frescura com horário, disse que ficava até mais tempo
se eu quisesse, mas realmente eu tinha que voltar para o batente, infelizmente.
Depois fui deixá-la em casa e ainda rolou uns beijinhos. A mulher sabe tratar direitinho. Cobrou R$ 250,00
e pra mim foi um excelente investimento. Já paguei mais caro para outras que não foi nem a metade de bom
comparado a ela.
Com certeza esses dias irei combinar novamente e vou trazer pra vocês aqui a historinha.
Seguem minhas avaliações:
Lábios: 10 (carnudos)
Corpo: 9,5
Buceta: 10 (apertadinha, limpinha, raspadinha)
Bunda: 9 (grande e suculenta)
Peito: 9 (durinhos e grandes)
Beijo: 10 (beija muito bem, de língua, sem frescura)
Oral: 10 (deixa gozar na cara)
Anal: Ela deixa, mas ficou pra próxima por causa do meu horário.
RECOMENDO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Já saí com a gata no http://www.pimentamallagueta.net/#!sabrina/c23decomerdozaodopiaui escreveu:Pessoal,
Gostaria de compartilhar um "almoço" meu durante essa semana. Meu tempo é bastante escasso, a patroa fica
na cola, então preciso almoçar ao menos uma vez por semana, uma beldade dessas que tem nos sites daqui.
Essa semana resolvi escolher uma delicinha de morena que está em um site novo daqui. E gostei demais!
É a Sabrina, 19 aninhos.
http://www.poderosasvip.com/acompanhante/sabrina-3.html
Tinha 2 horas disponíveis para brincar, então chegando no motel tomamos uma cervejinha e batemos um
papinho rápido pra ir entrando no clima. Ela, uma moreninha muito linda, pernas belíssimas, peitinhos durinhos,
rapidinho eu fiquei de pau duro. Ela bastante educada, sabe conversar, simpática.
Começamos com beijos na boca, deliciosos. Beija muito bem a morena e não tem frescura, beija mesmo!!!
Os amassos logo se intensificaram, tratei de dar-lhe um banho de língua e os gemidos começaram a aquecer
o negócio, percebi que ela realmente estava pirando de prazer e fiz o trabalho direitinho. Não sei se ela gozou,
mas aparentemente estava gostando muito. Tratei de colocar meu brinquedinho para ela dar uma chupada e
deu um show de chupada. Fiquei louco!!! Que mulher é essa!!!!
Ela colocou a camisinha e pediu para eu fodê-la de quatro. Claro, não pensei duas vezes, tratei de enrabá-la
direitinho e ela gemendo bastante, do jeito que eu gosto. Que gemidinho gostoso. E que bucetinha deliciosa,
apertadinha e bem limpinha, raspadinha. Show de bola! Dei uma segurada, mas não consegui muito e veio
o primeiro jato. Melei a bundinha dela toda.
Fomos para o chuveiro e conversamos um pouco mais, estilo namoradinhos mesmo. Logo me armei para
o segundo round e comi ela de frente por cima de mim, de costas e ela chupou gostoso no chuveiro. Coisa
de cinema. A mulher é um espetáculo. Que baixinha gostosa do caralho. Gozei na cara dela, e ela sem frescuras
aceitou de boa.
O segundo round foi bem intenso e demorado, então não consegui partir para o terceiro, até por causa do
meu horário também, mas disse a ela que ligaria para combinarmos, pois queria o cuzinho dela, e ela falou
que era todinho meu, bastava eu pedir. Ela não tem frescura com horário, disse que ficava até mais tempo
se eu quisesse, mas realmente eu tinha que voltar para o batente, infelizmente.
Depois fui deixá-la em casa e ainda rolou uns beijinhos. A mulher sabe tratar direitinho. Cobrou R$ 250,00
e pra mim foi um excelente investimento. Já paguei mais caro para outras que não foi nem a metade de bom
comparado a ela.
Com certeza esses dias irei combinar novamente e vou trazer pra vocês aqui a historinha.
Seguem minhas avaliações:
Lábios: 10 (carnudos)
Corpo: 9,5
Buceta: 10 (apertadinha, limpinha, raspadinha)
Bunda: 9 (grande e suculenta)
Peito: 9 (durinhos e grandes)
Beijo: 10 (beija muito bem, de língua, sem frescura)
Oral: 10 (deixa gozar na cara)
Anal: Ela deixa, mas ficou pra próxima por causa do meu horário.
RECOMENDO!
Realmente é gostosa sim, mas o texto aí tá mais pra propaganda que pra TD. Mesmo assim recomendo a gostosa. Ela é das antigas no pimentamallagueta.
Agora, o resto das putas do tal do podrezasvip, DEUS ME LIVRE!!!! kkkkkkkkk