Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#781 Mensagem por eretus glandes » 08 Ago 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diferentemente da última vez, ontem estava bem tranquilo, disponível quase todas... Decidi escolher uma que não conhecia e vi a Larissa que gostei logo de cara... loirinha, mignon, 1:60, 48k... bem gatinha mesmo...

Iniciou dizendo que não chupava sem, mas no andar da carruagem e fazendo um 69, logo tirou e fez no pelo... ficamos muito tempo, mais de 20 minutos assim, ela gemia, engolia todo o membro e eu chupei até ela gozar...

Ela veio por cima, depois peguei por cima e gozei com ela de quatro.... Muito gente fina e ficamos até o último segundo assim... tocou o interfone qdo. estava indo para o banho: RECOMENDO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skristies
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jun 2004, 02:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#782 Mensagem por skristies » 14 Ago 2013, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Saori

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falae Galera,

Fui conhecer a casa, que pra mim era novidade!

Qualidade do plantel igual às da mesma faixa de preço (Antares e TerraçoJardins).
Escolhi a Saori pelas fotos. Bela morena com traços asiáticos. As lentes verdes dão um toque extra.
Corpo em forma, seios pequenos mas perfeitos pra caber na mão/boca.
Oral com capote (diz não fazer sem) muito bom, de qualidade!
Depois me puxou pra fazer Frango Assado que me pegou desprevinido de tão bom :)

Repeteco com certeza.

Infelizmente não li os posts daqui antes, então não vi que o anal dela tb era bom, se não, teria negociado :)

Qualidade do quarto e atendimento também muito bom.

Concordo que o TerraçoJardins fazer apresentação ainda é um diferencial gritante, mas voltarei na casa mais vezes num futuro próximo.

Também esqueci de pegar a senha pro "cardápio online". Alguém tem uma semana ai pra encaminhar?

Total do presente: $190 dilmas no débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#783 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2013, 01:54

TD REALIZADO EM 16-08-2013
FUI APROVEITAR PARA ALMOÇAR E REVER ESTA CASA LEGAL, DA PROPRIETÁRIA SARA (GATA E GOSTOSA :oops: ) E DE NOSSA AMIGA MÁRCIA MULATA DA COR DO PECADO (BONITA) :mrgreen: , FUI ACOMPANHADO DE UM CAMARADA AMIGO MEU PEGAMOS O BOOK E ME INTERESSEI LOGO DE CARA PELA PATY, GAROTA BRANCA, BELOS PEITOS NATURAIS COM OS MAMILOS ROSADOS :roll: DELICIOSOS E SUCULENTOS, BELA BUCETA MUITO BEM APARADO TEM UM ROSTO LINDO, CABELOS PRETOS COM ALGUNS TATUS PELO CORPO, POSSUI UM PIERCING TRANSVERSAL NO BICO DO PEITO DIREITO EU REALMENTE ABOMINO ESSES PIERCINGS ::basta:: MAIS FAZER O QUE OS TATUS TAMBÉM.....BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES BANHO TOMADO ELA JÁ FOI SUPER BEM RECEPTIVA EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA E MUITO SIMPÁTICA E VOCÊ PERCEBE QUE É DA PRÓPRIA PESSOA NÃO É NADA FORÇADO ELA REALMENTE É MUITO LEGAL E BACANA GENTE FINÍSSIMA. BANHO TOMADO JÁ FUI CHUPANDO SEUS PEITOS DELICIOSOS, E DEPOIS SUA BUCETINHA, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO :mrgreen: :lol: , MUDAMOS DE POSIÇÕES E PEDI PARA ENCAPAR O COBRINHA, GANHEI ALGUNS BEIJOS, PEGUEI ELA DE VÁRIAS MANEIRAS ELA REALMENTE SABE AGRADAR, GOZEI MUIIIIIIIIITO DELÍCIA VALE REPETECO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ......... :mrgreen: :oops: :lol: 8) :wink: :roll: :) :D AH ESTAVA ME ESQUECENDO DISSE SER GAÚCHA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#784 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2013, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 23-08-2013
BEM NESTE DIA SE ARREPENDIMENTO MATASSE....VOU TENTAR SER O MAIS DIRETO POSSÍVEL. COMO A CASA SÓ TRABALHA COM BOOK E APRESENTAÇÃO DE SOMENTE DAS GAROTAS QUE NÃO POSSUEM FOTOS. ENTÃO PARA MINHA "SORTE" :doubt: ACABEI TENDO A INFELICIDADE DE ESCOLHER ESTA GAROTA QUE MAIS PARECE UMA BONECA INFLÁVEL., RESUMO DA ÓPERA FUJAM DESTA FRIA, GAROTA DE PELE CLARA CABELOS PRETOS, CORTADOS UM POUCO ABAIXO DA REGIÃO DO PESCOÇO E MAGRINHA, TEM UM JEITO BEM PROFISSIONAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#785 Mensagem por Pedro Paullus » 07 Set 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a PatY, garota linda e agradável, cheirozinha e faz um oral fora de serie, gozei muito com ela.
Terá replay com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eipsiu
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#786 Mensagem por eipsiu » 08 Set 2013, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Jéssica há uns 3 meses. Cheguei por volta das 12:30hs em um dia de greve de ônibus e só estava a Sol. Resolvi esperar pela Jéssica que a recepcionista me avisou que estava chegando. Falei com ela na entrada e combinamos o programa. Subi, tomei meu banho e ela entra... que diferença com relação à menina bonitinha, mas normal com quem eu tinha falado! Maquiada, com salto e uma roupa provocante, nem parecia a mesma pessoa. Já chegou beijando bem gostoso e vi que tinha me dado bem. Ela é branquinha com cabelos castanhos claros, seios naturais no tamanho ideal, um levemente maior do que o outro, o que me pareceu um charme. Ela tomou um banho rápido, voltou e caiu de boca no jr falando sacanagem e me provocando. A mulher tinha um fogo insuspeito para quem tinha visto ela vindo da faculdade em roupas civis. Comecei a chupá-la em retribuição e pedi para que ela se tocasse ao mesmo tempo. Tive que parar de chupar para ver a cena dela se contorcendo, gemendo com os olhos cerrados. Disse que gozou e eu acreditei. Depois meti de todas as formas. Só faltou o cuzinho. Como podem ver, valeu a pena... 3 meses depois ainda lembro bem da "massagem". Sds.

PS: é uma pena que a casa não tenha promoção para forista... nem tanto pelo desconto, mas principalmente porque as pessoas postam, o que diminui o risco de roubadas. Eu queria passar com a Saori (que não está mais no site), mas os TDs aqui me parecem meio duvidosos... alguns falando que ela não faz oral sem e um outro de que cobraria extra para beijo enquanto outros dizendo que ela faz tudo isso e mais um pouco. Pelo visto vou ter que esperar ela reencarnar em outra clínica para descobrir se vale a pena mesmo.
PS2: concordo com o colega acima que o site piorou. Uma dica básica para o web designer: o usuário tem que poder passar as fotos na velocidade em que quiser e não ficar esperando o slideshow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Out 2009, 13:46
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#787 Mensagem por curioso_da_net » 13 Set 2013, 09:34

eipsiu escreveu: PS: é uma pena que a casa não tenha promoção para forista... nem tanto pelo desconto, mas principalmente porque as pessoas postam, o que diminui o risco de roubadas. Eu queria passar com a Saori (que não está mais no site), mas os TDs aqui me parecem meio duvidosos... alguns falando que ela não faz oral sem e um outro de que cobraria extra para beijo enquanto outros dizendo que ela faz tudo isso e mais um pouco. Pelo visto vou ter que esperar ela reencarnar em outra clínica para descobrir se vale a pena mesmo.
Nobre colega permita-me inicialmente discordar de voce a respeito de promoção para forista - a tendência poderia ser de mais postagens dos TDS, porém seja franco voce teria que identificar-se com o seu nickname e como normalmente este tipo de promoção é do tipo milhagem (qto mais usar e mais TD fizer, maior o benefício) - teriamos uma questão de que, eu pelo menos vejo assim, que a pessoa sabendo que não teria esta opção de anonimato ficaria sempre de positivo para não correr o risco de perder ou ser questionado, portanto faltaria a imparcialidade no atendimento para um compartilhamento.
E além disso poderiamos ter um atendimento diferenciado ou ainda discriminatório para o bem ou mal pois somos postadores...

Agora, concordo com voce de que em todos os topics o movimento deu uma decaída e existe uma penca de sonegador por aqui....agora é questão de consciência de todos que são sonegadores...

Falo por minha experiência que ao final de cada atendimento (e respectivo pagamento) revelo que participo do GPguia, que irei postar o TD do atendimento e que se ela quiser mais detalhes poderá depois consulta-lo e dou meu parecer (nota) na hora também. Pois dai o efeito surpresa e o atendimento já foi feito, portanto não existe mais o que se mudar....

Sobre a Saori esclareço que sobre cobrança de beijo comigo eu não tive, caso sua dúvida foi referente a minha postagem é que uso um layout padrão para me facilitar (veja em outros topics) e como uma vez uma perva na indi me cobrou ficou na tabela de preço esta opção.
Seria uma boa opção para o colega para o abate.

E questão de beijo e anal, acredito que dependa da química do momento entre o forista e a perva, assim como questão de negociação de prêmio. Pois muitas vezes tento uma chupetinha no couro e não consigo, outros conseguem e vice-versa então tudo é relativo neste ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#788 Mensagem por avaliadordp » 02 Out 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Luiza, 18 anos, loira (pintada) , magra, pele branquinha
Apresentação pessoal pois não tem fotos.
Magra embora com uma barriguinha, mas eu que sou muito chato com barriga não me importei...
Gostei muito do corpo, rosto bonito e seios médios pro meu padrão. Simpática também embora pouco falante.
Enfim gostei bastante dela, afinal tem o perfil de mulher que eu gosto.
oral só com camisinha e evita beijar, mas como estou namorando, esses pontos não são tão ruins e camisinha evita qualquer doença.
Foi uma só porque eu não estava nos meus melhores dias.
Tem uma mancha grande na bunda e perna, portanto pra quem não gosta não serve. Pra mim não fez nenhuma diferença. Pele macia e durinha é o que me importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#789 Mensagem por eretus glandes » 03 Out 2013, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o relato acima, decidi arriscar, pois bonita ela é... Ledo engano, a mina é um freezer, uma frígida, não beija, antipática, enjoada, nojenta... enfim todas qualidades agrupadas que não convém alongar... não gosta que a toque, toda cheia de frescura.... Começou com ela por cima e não gostava que beijava o bico do seio... por cima, pedia para ir devagar... de quatro, não aguentava o tranco... gozei assim em meia hora e área... tão nojenta que não quis nada mais: P. da Vida !!!! Fujam dessa perva, um roubo, um anti-serviço, tudo aquilo que vc le e não acredita que possa ocorrer com vc... DINHEIRO JOGADO FORA """"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#790 Mensagem por berlusclone+ » 24 Out 2013, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Voltando a frequentar a clínica, parece que melhorou o time, junto com o novo site.
Na recepção muitos japas, com um show da Márcia falando japonês, kkk.
Como quem eu queria estava em atendimento, fiquei na dúvida com algumas garotas na apresentação.
Gostei da simpatia da Geovana e também da cara de safada da Keith. Acabei optando pela Geovana.
No atendimento rolou muita química, a garota é bonita, simpática, gostosa, não dá para largar.
Beija muito, oral gostoso, ficamos no 69 quase que o período inteiro. Gozei gostoso junto com ela.
Está na lista dos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#791 Mensagem por berlusclone+ » 25 Out 2013, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Retornando à Casa, marquei com a Lorena, uma verdadeira modelo no site.
Não sou muito de mulheres altas, mas tive que conferir.
Morena, bonita, boa conversa, já trabalhou antes na casa e está retornando.
Banhos tomados, oral, 69, deliciosa de chupar, grelo saliente, uma loucura.
Pediu para gozar na cara dela. Pedido atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#792 Mensagem por metelaoSP » 05 Nov 2013, 15:40

Atendido pela Lorena... Mulherão!!
Atendimento de primeira. 2 Gozadas bem dadas pra pensar em voltar o mais rápido possível.

Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#793 Mensagem por berlusclone+ » 18 Nov 2013, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Vi as fotos no site e marquei com a Larissa, agora atendendo todos os dias.
As fotos são fiéis, a moça é muito gata, pequena, magra, tudo perfeito.
Grelinho delicioso de chupar, molhadinha do começo ao fim, goza gostoso.
Me deliciei com ela. Fazia tempo que queria conhece-la.
Eu levava para casa sem pensar duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#794 Mensagem por berlusclone+ » 18 Nov 2013, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Onna, desta vez para conhecer uma deusa, a Paty.
A muito que queria passar com ela, mas estava sempre em atendimento.
Morena lindíssima, seios perfeitos, rosados, coisa de louco.
Beija muito, delícia de boca, corpo nota 10, já falei dos seios?
Chupei muito a Paty, e no final gozou gostoso.
Depois, fez questão de retribuir com um oral fantástico.
Preciso voltar o mais rápido possível.
É outra que gostaria de levar para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winelover
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2010, 18:07
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#795 Mensagem por winelover » 18 Nov 2013, 15:07

Estive com a Fernanda na última semana.
Garota nova na casa e pelas informações aprox. 30 dias.
ela é muito nova e tem 20 anos e é magra mas tem um corpo muito gostoso. disse que tem 1,75 e deve pesar no máximo 55kg mas o corpo realmente é legal.
garota simpática, que usa aparelho e estuda odontologia segundo a própria.
beija muito na boca e esse é o forte dela, sem miséria!
gosta bastante de receber oral e pareceu curtir mas na hora de retribuir não rolou, só com camisinha! insisti mas não tive sucesso.
é uma garota que merece repeteco pelo conjunto da ópera: nova, alta, magra, mignon na essência! simpática e beija muito. o único porém é que pelo menos comigo não rolou oral sem capa.
espero ter contribuído. sou um sonegador que prometo melhorar....a partir de agora vou começar a postar sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14057 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4299 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”