De volta a divulgação de TD´s... passei um tempo afastado pq to apertado na grana e guardando pra umas perva em SP.. vou passar 1 mes la e quero voltar de curriculo recheado hehehhe
Esse TD é velinho, mas como tamos na epoca de criar uma concorrencia contra os altos preços das pervas que se dizem de elite, resolvi coloca-lo aqui
mudarei um pouco meu estilo sucinto, e contarei a estoria toda!
Estava na porta de uma festa, qnd um dos meus 2 amigos q me acompanhavam resolveu mudar drasticamente o andamento da noite, dizendo que estava abafado pra jantar uma perva.
Como ele estava sem dinheiro, alias, com muito pouco, sugeriu a pista da nossa querida orla maritima, e entao, la fomos nós, 3 necessitados por sexo em busca de profissionais (ou amadoras) do sexo para nos satisfazer.
Rodamos umas duas vezes nakela area, q vai do Tche Night Club ate +/- a praça nossa senhora da luz, e decidimos levar um grupo de 3 meninas que estavam juntas. (antes, logico, prestamos mta atencao para ter certeza que eram meninAs!!!)
Vou falar apenas na minha. O nome era letícia, simpatica, foi a primeira a ir em direção ao carro para conversar. Se assustou quando viu 3 no carro, mas explicamos q levariamos as outras 2 tambem, e ela se acalmou! Negociação feita, facilmente por sinal, levamos as ditas cujas para o predio de um dos amigos, onde viriamos a devora-las posteriormente (um na sauna, um no banheiro, outro na escada se nao me engano hahaha)
Leticia:
Negociacao - 9 - Otima. Pediu 60 reais, com um pedido com jeitinho, rapidamente consegui por 40.
Apresentação - 6 - vestida como uma verdadeira puta.. barriga de fora, saia curtinha. Na minha situacao, nao me incomodei com isso.
Beleza e corpo - 7,5 - Rosto totalmente aceitavel, corpo do tipo "gostosona". Nao eh gorda, mas nao eh magrinha. Estilo carnuda, com muita carne gostosa pra apertar sem aparencia de gorda. Acho que os companheiros entendem
Bunda deliciosa, seios grandes e gostosos, apenas um pouquinho (pouco mesmo) flacidos, pois ela ja tem 2 filhos.
Oral - 5 - soh com capote, disse q chuparia ate eu gozar, mas nao quis pq era com capote mesmo e tambem queria mais era partir pro abate logo
nao chupei, mas a xana nao tinha cheiro ruim nenhum.
Vaginal - 6 - Ela é bem disposta, nao muito burocratica mas nao posso dizer que "cai na putaria mesmo". Faz gostoso, e come-la de 4 eh ter uma visao muito gostosa dakela bunda! o mal é a buceta que nao eh das mais apertadinhas.
Anal - sem nota - ela disse que nao fazia o tempo todo, mas qnd arrisquei passear com o garoto por la ela dizia nao de um jeito mto "carinhoso".. acho que quem oferecer mais grana leva akele redondo com certeza
Beijo - sem nota - nao me interessei, mas acho que soh rolam alguns selinhos. Nao sei se ela tem vergonha porque normalmente ninguem q sai com as pervas de pista quer beijar, ou se nao beija mesmo.
Custo x Beneficio - bom, 40 reais e uma foda legalzinha. A minha nao foi das melhores pela xana "folgada", mas a moreninha (que comento ai em baixo), meu amigo disse q fodia maravilhosamente! vou experimenta-la!
Resultado final - Considero o TD positivo pela putaria do dia, que foi ate divertida... putas nuas circulando pelo play de um predio de familia! nao tem como nao ser engraçado ehhehe! Mas o justo mesmo seria um TD neutro
uma das outras pervas, uma morena deliciosa, eu pretendo abater em breve! e ai posto o td aqui
PS: Meu amigo a comeu tem pouco tempo, e disse que esta perva soh dá uma! disse que nao tem quem faça ela dar a segunda soh pelos 40/50 reais! ponto negativo pra ela
PS2: ela disse na epoca que estava sem telefone, entao nao tenho o numero. mas a vejo sempre que passo na orla, qualquer dia desses pergunto a ela se ela ja ta com um falante.
PS3: apesar de serem muito baratas, e da pista, ja abati 2 pervas dessa que deram mto bem pro gasto. A melhor foi Evelyn (vide TD). Vale a pena, na hora q bate o desespero c/c pouca grana hehehe