Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panda bruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2551 Mensagem por Panda bruto » 13 Nov 2013, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera!!! Primeiro quero agradecer aí a todos e sou novo no forum e no mundo da putaria mas tamos aí na atividade hehe

Já fui três vezes na casa e muito bem atendido pela Luna e Penelope, mas desde a ultima vez fiquei interessado na Karina carioca.
Cheguei logo meio dia no primeiro horário e disponíveis tinham Livia, Priscila, Beatriz e Karina (uhul) acertei meia hora e fomos pro abate.
Ela é do tipo que gosta de trocar uma ideia e mandar bem na cama, realmente não me arrependi, chupou as bolas e já pedi um 69, quase fico por ali mesmo e aí fomos pra metelança, D4 e depois ppmm. A chupeta é um dos pontos fortes dela, com capa mas muito bem feito.

Mais uma vez obrigado ai a todos e logo mais tenho mais TD's pra contar, bastante haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2552 Mensagem por ScoobyLoo » 14 Nov 2013, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO

TD realizado a poucos poucos minutos. Estou aqui ainda tomando uma brejinha cortesia.

A escolha de hj foi a Renata. Morena. 1.75 de altura. Magra. Seios naturais médios. Bonita de rosto. 20 anos. E com aparelho nos dentes.

Ao chegar no quarto já rolaram alguns Beijos e fomos ao banho. Depois do banho cama e mais beijos. Ela ameaçou fazer uma chupeta no pelo mas na hora H colocou a camisola e chupou gostoso. Ela disse q não faz oral no pelo. Fizemos um 69 onde pude degustar aquela chanina carnuda e molhadinha. Depius ela se levantou e iniciou uma cavalgada de costas pra mim, na sequência arreganhou aquele rabão e pediu pra eu meter nela de 4. Depois PPMM. Fizemos tudo quanto é posição e a mulher aquentou bem e pedia mais. Finalizei com ela batendo uma punhetinha e levando leite na boca. Isso e não entendo não faz chupeta no pelo mas deixa jorrar o leitinho na boca. Kkk.

Após isso banho e um pouco de massagem pra relaxar.

Custo 140.00

Link:
🔗

Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2553 Mensagem por Otto_Bismarck » 14 Nov 2013, 23:57

POSITIVO

TD realizado há duas semana atrás.

Fui resgatar meu TD gratuito, acabei escolhendo a Renata.

Garota de 1,75 m, branca, peituda e bunduda, me disse que já atendeu na Unique.

Foram dois rounds.

A garota, como relatado acima, não faz oral sem camisinha. De qualquer forma, ela se esforçou pra quebrar o gelo. Ela começou fazendo um oral mais ou menos com camisinha, fizemos um 69, aproveitei e brinquei um pouquinho com o seu cuzinho, de qualquer forma ela não disse se estaria disposta ou não a dar o anel.

Ela veio pro cima e começou a cavalgar, mas de forma tímida. Então peguei ela D4, bombei por um tempo e não aguentei, ela é muito gostosa e acabei gozando.

Pausa pro banho e fomos pro segundo round.

Novamente ela fez um oral com camisinha, ela começou a cavalgar de novo, mas de forma menos tímida, trocamos pro PPMM e por fim peguei ela D4 e comecei a socar na sua buceta, a garota parece aguentar uma pegada mais forte, acabei finalizando com ela D4.

A garota é muito gostosa, ela até se esforçou pra quebrar o gelo comigo, mas mesmo assim me pareceu meio normal na cavalgada e no sexo oral, mas como ela é muito gostosa e não paguei pelo TD, vai positivo.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2554 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Nov 2013, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Cambada, e aí tudo na paz??

Feriadão prologando e como sempre rola o churrasco promovido pela CNC, eu claro não podia faltar me virei e dei um jeito de estar lá, sempre muito bem recepcionado por todos, fui para os fundos da casa onde haviam vários cuecas tomando seus drinks e peguei uma água de coco, a Melissa veio e PQP não dá pra resistir a essa mulher.

Já a descrevi em TD`S anteriores a mina é um furacão, acertado o valor de 1hr rumamos para o quarto ao lado da piscina, ainda não conhecia, e curti o quarto, muito bom. A melissa já foi tirando o vestido e ver aquele rabão e peitões siliconados tem que ser forte, já começamos a dar uns pegas ali mesmo que foram se estendendo até chegar ao chuveiro.

Após a higiene, tratei de partir pra cima dela e chupar ela dos pés a cabeça, ela veio me dar o troco e umas 2x tive que pedir pra ela parar pois ia finalizar, ela veio cavalgar de costas pra mim, alternando a velocidade, se esfregava, batia estaca, tendo essa visão, sabia que não ia aguentar e enchi a borracha.

Ficamos na cama quase até o final do TD se beijando e trocando uma ideia, até o interfone tocar e anunciar o fim do TD.

Ela merece um POSITIVO com certeza, ótima companhia.

Abraços, e vamos ao segundo TD. :badgrin:

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2555 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Nov 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Bom vamos a segunda aventura do Dia.

A escolhida da vez foi a Vanessa, menina já muito bem descrita em outros TD`S pelos confrades, acho ela um espetáculo, é meiga, carinhosa, linda, um bibelô.

É impossível não se sentir bem ao lado dela, rola uma química muito legal entre nós, já no quarto, começamos nos pegando com beijos e amassos, deitei ela e dei toda atenção para aquele corpinho dela, agora era vez dela, iniciou um oral maravilhoso, alternando entre chupada nas bolas, garganta profunda, punheta, daria para ter finalizado ali tranquilamente, mas eu queria pega-lá e foi o que fiz, capa no menino e pedi D4, fiquei ali um tempo, ela decidiu vir por cima e ficar cavalgando e me beijando, não aguentei muito tempo e finalizei deliciosamente, ainda deu tempo de rolar mais uns beijos e um breve bate papo até o interfone tocar.

Sem sombra de dúvidas ela merece um POSITIVO, menina que merece meu repeteco sempre.

Bom e por hoje é só.

Tia Rita completei meu TD de número 60 a próxma é free.

Fuiiii.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2556 Mensagem por CAN69 » 17 Nov 2013, 12:02

POSITIVO

TD realizado no feriado dia 15/11/2013
A escolhida dessa vez foi a Renata.
Garota de 1,75 m, bonita, peituda e bem gostosa. Estilo cavalona
Foram dois rounds.
Beijos no capricho, não regula posições e não tem preguiça.
No primeiro round ela cavalgou por cima e no segundo peguei ela D4.
Sensacional!
Trabalha e atende muito bem.
Recomendo

Link:
🔗

FotografoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2557 Mensagem por FotografoABC » 18 Nov 2013, 12:12

Garota: Renata TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Sei Beija na boca: Sim

De volta a Ativa após longo periodo!

Visitava a NC na epoca do Gordão e da Meire, após este periodo me afastei, e naquela epoca (pós Meire) a casa estava em decadencia!

Para minha surpresa, dei uma passada lá e fiquei maravilhado! quanta muié gostosa! e o atendimento excelente!

Meu TD foi com a Renata, 20 anos, 1,75m cavalona e super gente boa, sem frescura.

Só achei um pouco chato os bordões dela "Ai que pau gostoso" "ai que boca gostosa" isso como citaram em outro TD, é broxante, o excesso de Gel atrapalha bastante tambem.

Tirando esses "detalhes" a garota é muito 10!

Re-comendo!

Link:
🔗

renatocassanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2558 Mensagem por renatocassanha » 18 Nov 2013, 22:24

Garota: Fernanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Falaí galera!! Estreando por aqui..

No último sábado (feriado) acordei com desejo imenso consumir carne nova .. :mrgreen:

Como sou do ABC, estava pesquisando na net algo seguro (não estava a fim de pista) e algo que não precisasse sair a noite (para quem é casado sabe como é).

Encontrei o site da clínica e para minha surpresa em pleno feriado funcionando até às 20h .. perfeito!

Tomei banho e rumei à Clínica :D

Chegando lá .. excelente recepção por duas moças ( não perguntei o nome :? ) Muito atenciosa a recepcionista perguntou se era minha primeira vez na casa, explicou o funcionamento e solicitou apresentação das garotas disponíveis ( já cantando a bola que várias estavam em atendimento) .. Não sou expert no ramo, mas já imaginei que as TOP's estariam nos atendimentos.

Enfim, aguardei e lá vem as beldades ::gostosa:: ... foram 8 ou 9 garotas, destas 6 ou 7 eu escolheria facilmente!!! Tanto é que me confundi com os nomes, pois a cada apresentação eu ia memorizando um nome .. enfim, o último gravado foi a Fernanda.

Loira, nem alta nem baixa, cabelos curtos .. filezinho.

Fomos para o quarto 5 (que quarto era aquele..) trocamos umas ideias e ela me fala que era seu primeiro dia ( ou primeiros dias) na clínica ..

Duchas tomadas bora pro fight ... beijos e amassos .. começei me deliciando com seu lindo corpinho, beijando e beijando e dei uma atenção especial para sua linda e cheirosa perseguida ... que delícia!!! Chupei até ela perder seus sentidos e quase me enforcar com suas pernas de tanto se contorcer :)

Depois foi a vez dela .. deitei na cama e ela veio por cima me beijando e descendo até colocar a linguinha na cabeçorra .. não demorou para abocanhar .. que maravilha, quase finalizo alí!!

Após, encapou o danado e montou .. como já estava me segurando antes, não consegui segurar muito e finalizei com ela cavalgando ..

Bom .. faz o estilo namoradinha, perfeita... pegou papel higiênico e tirou a camisinha com todo cuidado .. deixou de lado e voltou para cama! Mais beijinhos e abraços pedi para tomar ducha pq tinha q partir..

TD super positivo e terá repeteco..

Novamente super bem atendido na recepção ao acertar as contas para ir embora!

Show...

Vlw galera!!!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2559 Mensagem por Zé Colmeia » 19 Nov 2013, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Colocando os TDs em dia!

Última visita passei com a Penelope, loira alta, bonita, belos peitos M/G, e bunda ok.

Ela é extremamente atenciosa e delicada na foda. Conversa mansa, fez muitos carinhos, deu muitos beijos e bora pro boquete bacana, depois cavalgou um pouco e finalizamos com ela D4. Foi o tempo certo para finalizar minha permanencia de apenas 1/2h.

Uma menina bem agradável para conversar e rir um pouco.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2560 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Nov 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom Dia, Bom Dia, amigos da putaria, olha até rimou :badgrin:

No churrasco que aconteceu no dia 15/11 notei a presença da minha xará Fernanda, ainda estava observando o funcionamento da CNC para iniciar no dia seguinte, ela me chamou atenção, loira bonita, seios médios, coxas bonitas, bunda média, leve barriguinha, aparentemente de uma maternidade, enfim ela seria minha próxima escolhida. 8)

Com o Free na mão, rumamos para a suíte, ao entrar no quarto ela já foi se despindo e vestia uma bonita lingerie preta, fomos conversando e tomando a ducha, até voltarmos para o abate, começamos com beijos com vontade, ela iniciou um oral perfeito, cadenciado, punheta, garganta profunda, chupada no saco, tive que pedir pra parar se não ia finalizar.

Hora do troco e fui de cima a baixo naquele corpinho, detalhe para a xana depilada e bem cheirosa, capa no menino e lá vem ela cavalgar, e como cavalgou, tomei conta da situação e comecei a socar forte, pedi D4, e ela se jogava contra mim, fiquei assim uns 10 minutos e sabia que não ia aguentar muito mais tempo, quase finalizando ela pediu leitinho na boca, claro que atendi o pedido e finalizei na boquinha dela até sumir todo o leite. :roll:

Rolou ainda uma massagem relaxante e desci feliz da vida, excelente o atendimento da Fernanda, merece sem dúvidas o meu POSITIVO.

Amanhã teremos novamente o churrasco na CNC, devido ao feriado, vale sem dúvidas a visita.

Abraços e até a próxima.

Fuiiii.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2561 Mensagem por Zé Colmeia » 19 Nov 2013, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Difícil encontra-la disponível mas tive este prazer por 2 vezes no último mês.

Dois TDs super positivos com a Vanessa, loira bonita de estatura mediana, belos peitos M e uma bunda bem gostosa. A menina não é super gata, mas seu jeito meigo e atencioso me conquistou e a tornou minha preferência na casa.

Beija muita, chupa muito, tudo com muita dedicação!

Não regula posições...

A primeira visita depois do oral, rolou uma cavalgada com finalização no pp&mm. Na segundo cavalgada com finalização D4.

Conversa super agradável, muitas risadas... me senti com uma namoradinha antiga! Ótimas fodas!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2562 Mensagem por Zé Colmeia » 19 Nov 2013, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:KARINE

TD Realizado no inicio de outubro.

GP: Karina, morena alta, beleza comum, magra com peitos e bunda em cima.

TD padrão e mecânica, uma boa chupada, cavalgada e gozada D4.

Não rolou quimica... finalizei e rua!

Link:
🔗

MR.SAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2563 Mensagem por MR.SAM » 19 Nov 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Beijou na Boca:NÃO
TD-8/11-LIVIA
TIVE MEU FREE MES PASSADO COM A SABRINA INFELIZMENTE ELA SAIU.
ENTAO NESSE ULTIMO FUI PROVAR A LIVIA QUE E UMA DELICIA ESTA COMK AS COXAS MAIS GROSSAS.
ESPEREI MEIA HORA,E LA VAI EU NO QUARTO DOS FUNDOS,TROCAMOS IDEIA ENQUANTO EU FUI PARA O BANHO,VOLTEI ELA JA ESTAVA DEITADA TODA PELADINHA DEITEI,ELA JA CAIU DE BOCA ,LOGO PARTIMOS PARA UM 69 QUE VISAO MARAVILHOSA AGORA ELA CHUPA NO PELO DEPENDE DA HIGIENE,PARTIMOS PAPAI MAMAE DEPOI PEGUEI ELA DE QUATRO JA NAO ESTAVA AGUENTANDO TIREI A CAMISINHA E MANDEI LEITINHO NA BARRIGUINHA DELA QUE DELICIA.COMO PERCEBI QUE ELA ESTAVA CANSADA POIS JA ERA O ULTIMO HORARIA RETRIBUI COM UMA MASSAGEM TOMEI MAIS UM BANHO E RUA NEM DEU UMA HORA ,TINHA QUE IR EMBORA MERECE REPETECO.
ABRAÇO A TODOS E RECEPÇAO SEMPRE DEZ.

Link:
🔗

mcdowell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2564 Mensagem por mcdowell » 21 Nov 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Galera, encontrei a Sarah (delicia) no Nova Campestre em Santo André hoje (21-out); começou hoje lá. Boquete com maestria; bucetinha cheirosa e saborasa; pra quem curte da pra passar uma hora só ali. Cintura fina; barriguinha zerada; bunda muito gostosa; beijinhos modestos. Não rolou anal; mas eu não vou desistir de comer aquele cuzinho lindo e cheiroso!
Eu rrrrrecommmendooooo.....

Link:
🔗

Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2565 Mensagem por Otto_Bismarck » 22 Nov 2013, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO realizado hoje.

Cheguei na clínica e pedi apresentação, veio umas 10 garotas, fiquei com dúvida e acabei escolhido a Karina, péssima escolha.

A Karina é uma morena, com 1,70 de altura, magra, peitos médios e bunda média, cabelos lisos e aparenta estar na faixa dos 30 anos.

Chegando no quarto, vi que ela era meia fria, não falou nada comigo, apenas perguntou se eu tinha escolhido meia hora ou uma hora (pelo que eu percebi ela não queria atender, acho que ela queria ter ficado no churrasco de hoje).

Tomei meu banho e ela o dela,aí começou a pegação, ela não chupa sem camisinha e sinceramente a chupeta que ela faz é horrível. Pedi pra ela vir por cima (mas em menos de 10 minutos de TD, ela já me tinha feito perder todo tesão por causa da sua frieza), bombei um pouco, aí coloquei o dedinho no cu dela, a vagabunda falou que cobrava R$ 100,00 pelo anal, bem eu só tinha colocado o dedinho, essa atitude e maneira fria com que me tratou me broxou. De qualquer forma, como meu pau ainda tava duro, comi ela D4, trocamos pro PPMM, foi aí que broxei de vez, do nada ligaram da recepção. Como eu tava de pau mole, tentei conversar com ela ou outra coisa do tipo, ela falou pra eu tomar banho eu falei que não precisava, enfim ela insistiu, como eu não queria brigar acabei indo (pra falar a verdade eu devia ter parado esse lixo de transa aí) voltei, acabei dedilhando a bucetinha dela, aí fiquei com o Pau duro, pedi pra comê-la de pé, bombei e gozei na bunda dela.

O TD foi horrível, ela foi fria, mecânica, sem contar que durante todo o TD ela ficava piscando pra mim, como se isso fosse excitante, excitante é fazer oral sem camisinha. Se pelos menos ela fosse linda/gostosa, seria explicável tal atitude, mas ela possui apenas uma beleza comum.

Foi um dos piores TDs da minha vida, pra falar a verdade nem acho que transei, pra sofrer isso de novo é melhor tocar punheta ou comer uma boneca inflável.

Sinceramente, mesmo como os manobristas sendo muito educados e as atendentes serem muito atenciosas, eu costumo atribuir esse tipo de atitude da garota à casa, nos meus 3 últimos TDs na casa, dois foram negativos e um positivo (com algumas ressalvas), talvez seja hora de frequentar outra clínica, pelo menos por enquanto. Já li em alguns outros relatos que a garota em questão já foi atriz pornô, nem dá pra acreditar assistindo esse vídeo http://www.xvideos.com/video503886/kari ... rola_cena2

O Valor do TD foi de R$ 140,00 - Por uma hora, acabei ficando só 40 minutos.

Link:
🔗

Responder