Karine
R$ 150,00 - Telefone: 89028327

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por capitaomadruga » 16 Ago 2012, 02:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu tenho aquele espírito aventureiro, resolvi voltar aos velhos tempos e resolvi dar aquela postada básica. Bem, chegando lá no chat UOL encontrei uma garota de programa e fui procurar mais informações. Nas fotos parecia até bonitinha, apresentável, nada espetacular ou super empolgante. Mas para matar minha carência era válido.

Bem, como geralmente ando meio sem grana, disse pra ela que estava muito carente, eu estava triste com a separação da minha esposa tal... eu queria tanto que tivesse alguém que pudesse me ajudar pois não tem ninguém no mundo que gosta de mim tal... acabei aproveitando para fazer um test drive barato, sem grandes compromissos, até pq eu sai daqui da Aldeota para se meter lá pro lado da Parangaba pra pegar ela.

Inicialmente fui buscá-la na frente da casa dela, quando fui ver tinha um amigo dela que parecia anotar a placa do carro. Isso é chato mas tudo bem, vamos lá, chegando lá vi uma garota que diria... tipo físico comum aqui do Ceará, mulher bem magra, estatura média, diria até alta para pessoas daqui, cabelos lisos, morena da pele bem bronzeada, cabelos lisos, ela estava com uma roupa bem discreta e logo no começo da conversa, ela diz ser bastante discreta pois não quer que a família dela saiba que está fazendo programa pois para os outros, ela é uma santa, para mim, era uma puta em chamas :P

Enfim, levei ela para o cafofo, estava meio assustado por causa das várias tentativas de assalto que recebi, gente tomando tiro, então estava meio assustado, é natural neh? E ela parece que não fez muito pra tentar me acalmar, diz logo dar uma chapuletada mesmo que eu não estivesse relaxado.

Ai depois de algum tempo, o negócio acabou dando certo e de quatro o negócio foi melhor, fui me empolgando e a mulher também e as coisas foram melhorando, dei uma ali rapidinha e gozei. Depois de gozar, ela começou a ficar mais generosa comigo e pediu pra que eu desse outra gozada nela pois me achou um cara legal e estava realmente empenhada em não me deixar carente.

Pronto, logo depois da gozada, ela começou a conversar sobre a vida, sobre os namorados e todas as coisas. E ela acabou aceitando fazer um preço promocional (R$ 50 - 2 horas) considerando depois de todo PPP que eu mandei pra ela, acabou aceitando a minha triste situação e falou pra que eu não me preocupasse com isso, ela queria me ajudar. (hmmmm... sei)

Enfim, o TD foi num motel ali perto da casa dela (tem vários) e pra mim foi mediano, pois eu achei que os gemidos eram extremamente falsos da mesma forma como uma nota de 3 reais. É foda. Sei lá, achei ela profissional demais, não sei pq, vai ver que eu estou saindo muito com NGPs, amigas, casadas carentes, sei lá, não estou mais como antigamente.

Mas ainda sim, acho que tem pessoas que podem apreciar melhor a mulher, já que eu não sou de desprezar uma pessoa, mesmo que não tenha ido bem.

Tem nota hoje não, to sem vontade. Vai só TD neutro mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karine

#2 Mensagem por Junior Fox » 16 Ago 2012, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo, é uma que usa o msn loirinha_******? Se for, é uma que eu ja conheci pelo chat uol, marcava pra pegar ela em frente ao via pizza da godofredo maciel. Não cheguei a marcar pois achei muito magra e muito cheia de exigências.

Como não sabermos tratar-se da mesma garota, ocultado.
ET

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Cobra Verde » 30 Dez 2012, 15:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Feliz ano novo putadas!!!

Vou relatar este td bem atrasado , pois a puta em questão na época perguntou se eu fazia parte do gpguia e eu disse que sim e devido as postagens anteriores ela estava realmente traumatizada com os comentários dos colegas dizendo que não era nada disso que eles haviam postado e etc.... bla bla bla. claro que eu não acreditei até porque quando os foristas falam seus relatos e estes não são favoráveis as putas !!! não existe interesses financeiros ocultos. Bom dito isto vamos ao td.

Ela realmente é uma verdadeira putona, gosta mesmo de fuder de todos os tipos e formas: anal vagial oral com outras mulheres .... é o tipo de garota de programa que gosta do que faz engole tudo. Ela é bonita de rosto tem meia idade pra se r direto Balzaquiana, mas vale mesmo pela fodida . pra quem gosta de sacanagem é com ela mesmo. tapas na bunda e mais...

Ela e magra e alta corpo bonito pra meus parÂmetros e claro levando em consideração sua idade (ela não 18 anos. diga-se de passagem minha idade preferida!!!hehehe).

Pra resumir : pra quem gosta de fuder!!!!!!! (sem se preocupar com a aquela beleza ideal) ela é a mulher!!!

custo: o melhor!!! , ela não gosta de cobrar vc paga o quanto pesa, ou seja se gostou e valoriza pague bem! se não gostou pague!!! pois ela está lá pra te agradar e não pra fazer favor.

Link:
🔗

safadao_fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por safadao_fortaleza » 19 Nov 2013, 10:37

POSITIVO
Morena alta (170cm ) , rabuda , bonita de rosto ,boca carnuda, peitinhos gostosos , simpatica , educada . 32 anos
- sai com ela alguns meses atras , Peguei ela perto do habbis da parangaba e de lah fomos para um motel da regiao .
Começamos com muitos beijos e dps ela partiu para o oral maravilhoso , fizemos varias posiçoes ppmm , 4, frango assado , em pe ... , ate ela gozar .
dps ela chupou muito gostoso e leite . rsrs .

ORAL : 10
Anal : 7 (aguento poko tempo )
vaginal : 9 (bucetinha muito gostosa )
rosto : 8 (bonita )
corpo : 9 (delicia )

Excelente investimento 150gp + 34 e motel, nao regula tempo .(ficamos quase 2h )

Link:
🔗

Responder