Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1231 Mensagem por jam.m5cyan » 10 Mar 2013, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Boa noite a todos, otem, por volta das 19:00 uma chuva torrencial caiu em Sampa e como tava na região resolvir ir nessa casa q já tinha passado uma vez no passado mas nem tinha feito TD, pro meu azar tinha acabado a força na rua e a casa tava toda escura, cheguei até a pensar q a casa já tinha fechado, mas logo q atravessei a rua o segurança e acho q a gerente me falaram q a casa estava aberta, funciona de sabado até as 22:00 horas e de semana é das 11:00 às 4:00, como tava sem energia a gerente pediu q esperasse um pouco até a luz voltar pra apresentar as minas, já q não tinha pra onde ir pedi uma breja e fiquei uns 5 minutos no escuro lá, até a gerente, que foi muito simpatica trazer algumas velas e a apresentar as garotas no escuro mesmo, kkkkk

O esquema da casa meia hora R$70,00, uma hora R$ 100,00 e tem taxa no cartão, se me lembro era R$ 75,00 caso fosse meia hora no cartão

Foram apresentadas acho q 8 meninas, apenas 1 não achei atraente, bem dessas tinha a Dani, Melissa e Bruna que se destacavam, mas resolvi ir com a Dani, fechando uma hora a luz de velas

Bem a descrição dela é praticamente identica a dos posts anteriores loira tingida, peitos bons (não ligo se forem siliconados ou naturais), uma bela bunda, e muitas tattoos

O quarto não era mil maravilhas e o chuveiro tava frio, obvio sem luz, mas estava quente calor e não era culpa da casa, Banho tomado
bem logo de cara ela ofereceu oral sem R$ 30,00 e anal R$70,00, como não curto anal, não fiz, mas o oral tava seco de vontade de receber, então fechamos o pacote, e cara valeu cada centavo

A mina manda bem na cama e juro sai de lá extremamente satisfeito e pretendo voltar lá, em um dia que tiver luz de preferencia

Total gasto R$ 135,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skristies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1232 Mensagem por skristies » 15 Abr 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher sensacional. Estilo namoradinha

Loirinha mignon, maquiagem na medida certa, muito gata.

Seios pequenos, do jeito que eu gosto, jeito bem feminina e carinhosa.

Começamos com muita carícia, e no meio do agarra-agarra, ela veio por cima cavalgando q tava tão bom q não deu vontade de parar, hahaha.

Daquelas fodas que vc vai pra casa e pensa: "queria isso todo dia antes de dormir"

Presente: $75/30m no cartão de débito.

Vale repeteco, com certeza!

Link:
🔗

lototo17+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1233 Mensagem por lototo17+ » 25 Abr 2013, 08:24

O atendimento da cafetina e a cada ves pior, jogando a porta na cara dos clientes
uma verdadera besta ::basta::

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#1234 Mensagem por Wulfgard » 02 Mai 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Fabiana. É antigona na casa, ruiva tatuada, bunda retraída e tetinhas moles.
Mas é um furacão na cama, compensa qualquer coisa, e te digo, se ficar mais 10 anos na putaria, só o pó da rabiola, continuo comendo, pois ela é metelona e é disso que gosto.
Começou me fazendo um oral delicioso sem capote - NOTA: faz sem capote pra mim sim, pois saio com ela há muito tempo e tenho sonegado essa informação :twisted:
Voltando a programação normal: fez um chupetão sem capote, com direito a garganta profunda, enquanto eu chupava aquela buceta maravilhosa dela. comecei a cuspir no cuzinho e lacear o danado pro wulfinho. Mas antes deixei ela em ponto de bala, pois ela não queria me dar o brioco. Fiz um oral com hall, bombei bastante no PP&MM, D4, de ladinho (que ela gosta) e nessa posição comecei a alternar no cú e na ceta. Ela ficou louca de tesão e aí fiquei por cima e bombei até gozar gostoso.
O bom que quando saio com ela a química é forte e a mina manda muito bem.
Repeteco em breve.
Quanto a gerência, não reclamo, não vou lá pra tomar cafezinho ou bater papo. Quero é meter.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1235 Mensagem por brsena » 05 Mai 2013, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
TD realizado no meio de Abril, férias aproveitei para passar antes de voltar ao trabalho....
Na verdade não moro perto do local, mas por te sido bem atendido pela Fabiana, resolvi voltar a casa. Foi meu erro....
A gerente é péssima, atende de um mal humor, não foi problema do dia não, toda vez que vou lá é a mesma cara....cheguei cedo, perto de 13:30 hs, disponivel somente uma garota que a principio era digna de subir.......

A garota....
Carol, aparenta ter 28 anos. Em nossa conversa disse que é do ABC paulista, trabalhava lá no ABC em clinicas, resolveu dar uma diversificada e acabou caindo no prive devido a rotatividade. A garota é loira, rosto razoável, porém o corpo descobri depois como um roupa pode enganar em apresentanção, peitos grandes e caídos, a bunda até que é gostosa, mas fica evidente a falta de cuidado com o corpo, está bem fora de seu peso....Atendimento, bem profissional, não beija, disse que é muito pessoal, chupada somente com capa, comparou com "bala com papel" pô fala sério, quando ela me falou isso quis cair fora mesmo tendo uma hora pela frente, o resto para quem é putanheiro na área já sabe....posições básicas. gozada básica, banho básico e não vale repeteco...dinheiro jogado fora....SAIAM FORA DESTA GAROTA.....

R$ 100,00 1H (cartão de débito)

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1236 Mensagem por Ruivão » 21 Mai 2013, 09:17

POSITIVO

Td realizado em 10/05 por volta das 17h

Como fazia um bom tempo que não ia nesta casa, logo que cheguei rolou a famosa presentation.

Apresentaram-se umas 4 garotas e como eu já tinha lido alguns relatos como lição de casa, acabei optando pela Melissa.

Lorinha mignon, +/- 1,60m, seios de médios para pequenos, corpo legal sem nada para desabonar....

Higiene realizada e começamos a pegação. Abracei ela pelas costas, comecei a roçar a rola na bunda dela, beijar suas costas, pescoço, mordidinhas na orelha e dedilhada na bucetinha..... Tirei a calcinha da danada e ainda de pé, fiz com que ela apoiasse as mãos na cama. Nesta posição dei uma chupadinha de leve na xana dela, umas mordidinhas na bunda, enterrei o dedão e percebi que a gata já tava no ponto, toda molhada!
Fiquei em pé na beira da cama, ela encapou meu pau e caiu de boca. Apesar de encapado, uma oral delicioso, engolia até o talo! Depois foi minha vez de retribuir, até que enterrei minha rola nela! Frango assado, depois papai e mamãe, estilo namoradinhos.... Percebi que a mina gozou, aí comecei a bombar forte a té encher a borracha!

Delícia de foda, mina super gente boa, aceitou tudo sem frescuras. Me disse que está na casa somente após as 20h, mas naquele dia precisou fazer hora extra.... Hehehehe...

Repeteco com certeza, mas como após as 20h meu alvará está cassado, só se eu der sorte e encontrá-la por lá antes desse horário.

Recomendo.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1237 Mensagem por brsena » 23 Mai 2013, 04:55

NEGATIVO

Bom vamos ao que interessa, TD realizado na semana passada, mas claro o mais importante, não sonegado!
Pra variar tem lugares que teimamos em ir, depois bate arrependimento, com o Abbacate é o lugar, já havia passado nas férias e me arrependido, voltando ao lugar apresentação da meninas. Apresentaram-se Carol do que me recordo foi uma péssimo investimento e Melissa do qual me atraiu pela beleza, loira, não muito velha, baixa estatura, rosto e corpo ok, vestido verde, encaixe perfeito no dia da garota. Digna de tirar o chapéu.....

Ai vem a decepção....banho tomado, garota fala pouco, no quesito simpatia, garota parece tímida, mantém falando somente o necessário, responde suas perguntas e não interage....no fight sem nenhuma empolgação a contar a higiene, cara nunca senti um cheiro tão ruim de uma garota na minha vida, subiu um cheiro tão forte da xana, que decidi não arriscar a descer, fight sem envolvimento, comi, bombei e vazei.....mais uma vez R$ 70,00 jogados fora.....repeteco nunca mais!

R$ 70,00 (1/2 hora) em dinheiro

Link:
🔗

ranielmeiry 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1238 Mensagem por ranielmeiry 12 » 06 Jun 2013, 23:53

i

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1239 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Ago 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD+ Abacatte 30/7/13 14h Fabiana Ru

Primeira vez na casa, casa azul com vagas de estacionamento na frente, porta da frente protegida por pequeno muro, não deixa ver quem está esperando na porta....

Sala de recepção em dois ambientes, vários sofás, decoração oriental, pintura da parede velha, manchas de umidade, iluminação um pouco escura, é o lugar precisa de uma reforma. Vários corredores no andar de cima, pelo menos doze quartos, os que eu vi com chuveiro e a casa toda precisa de uma reforminha.

Apresentação de umas cinco garotas, escolhi a Fabiana. Alguns aqui no GPguia a descrevem como ruiva, eu a encontrei com cabelos castanhos,1,60m 55 kg, pela branquinha, tatoo de borboleta na cintura atrás, tatoo de pimentinha na virilha, xana raspada, seios médios, 26 anos.

Banho tomado, ela já manda deitar e esfrega os seios em mim, a chupada sem tem taxa, então ela põe a camisola e chupa, deixa o bilau durinho e vem por cima, esfregadinho, bate estaca e com o pau enfiado na buça vai girando ficando de frente, de lado, de costas, gostei de usar o pau como pivo. rs rs rs. Depois PPMM, franguinho assado e D4 fico esfregando o cuzinho, assanho a moça e ela oferece o rabinho, entra sem difuculdade, diz que gosta de dar o cuzinho, mas escolhe para quem e não cobrou nenhum extra. Voltei para a buceta e bombei muito até gozar.

Putinha nota dez, gosta de ser puta. É muito mandona e faladeira na trepada, se você quer estilo namoradinha, esqueça, ela é hard, apesar do jeitinho de menina.

R$ 70 /30 min

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1240 Mensagem por Paulo_10 » 05 Nov 2013, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Na sexta passada, dia 01/11, tive a infelicidade de passar nesta casa. Queria na verdade ir p a Tokio, mas como já eram mais de 20h e lá fecha as 21h, e estava prox deste outro puteiro q eu conhecia ha 1 ano atrás, resolvi entao entrar (pelo cano). Chegando lá fui recebido pela gerente q foi logo me avisando ter apenas 2 garotas na casa, mas mesmo assim como já estava lá resolvi ver: uma alta, feia, e outra bem baixinha pequena rosto de menina, até q gostei.
Perguntei o preço R$70 meia hora, R$100 1h; achei a casa um lixo, suja, mas p preço e adiantado da hora resolvi subir, estranhei q me cobrou ADIANTADO (depois entendi: p lixo da casa e mau atendi/to penso q muitos nao querem pagar...)
Lá em cima, quartos feios, sujos, casa decaída, pareçe um bordel, banho tomado a menina Tati deita, aí eu pergunto o q ela gosta qdo me responde: Nao gosto de NADA! Bem, pedi um oral q fez c condom até q gostoso por um bom tempo, e depois falou vamos foder. Na transa parecia indiferente, cheia de nao me toque, vagina meio alargada, falou q ficava das 21 as 4h da matina, haja buceta!! Logo eu quis gozar p ir embora deste prostíbulo, me vesti e saí o mais rapido q pude, pensando: desta vez me fodi!!
NAO recomendo p ninguem, casa horrível, pior q puteiro do cais do porto de Santos...
Triplo NEGATIVO, quero apagar este dia, FUJAM desta roubada!!

Link:
🔗

Leba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1241 Mensagem por Leba » 08 Nov 2013, 10:11

cara esse antro tá caidasso!!! ::basta::

Link:
🔗

hauser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1242 Mensagem por hauser » 19 Nov 2013, 08:29

PASSEI DE CARRO NA PORTA PRA VER O LUGAR E TENTAR FAZER UM TD, MAS TINHA UNS CARAS ESTRANHOS NO PORTÃO, E DOIS CARROS NA RUA COM GENTE DENTRO OLHANDO PRA LÁ. PENSEI EM UMA PÁ DE BOSTA, INCLUSIVE QUE PODIAM SER PESSOAS ESPERANDO CLIENTES ENTRAREM PARA ASSALTAREM OU EXTORQUIR DINHEIRO AMEAÇANDO EM CONTAR PRA FAMÍLIA QUE A PESSOA FREQUENTA PRIVÊS. NEM TENTAREI IR NESSE.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1243 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2013, 11:10

Tava pensamento em ir mas pelos relatos melhor ñ

Pelo jeito a melhor opção deve ser o prive Club das rosas

Tbm ainda ñ fui mas em breve quero conhecer a India pelos relatos é bem consumível

É isso aí pessoal

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1244 Mensagem por bilisa » 07 Fev 2014, 23:23

Esse lugar tava caído há tempos, com gerente mau educada, que tratava mal os clientes e sem manutenção nenhuma dos quartos.

Passei nesta semana com um camarada, apenas porque estávamos por lá jantando no Brazeiro.

Era 1 da manhã e fomos bem recebidos por um segurança e uma nova recepcionista. Tinha até água, café e coca-cola.

Segundo me foi explicado o privê Abbacate mudou de donos e portanto está sob nova direção.
Os donos são os mesmos da Redway (Akaru)

Quando fomos tinha pouca meninas, mas falaram que tanto de dia como de noite procurarão manter 10-12 meninas.

Horário seg- sexta : 10 às 5 da manhã sabado: 10 às 22 horas
Preço : 30 min 80,00 (83,00 no cartão, é isso mesmo 3,00 reais a mais no card)

acho que é isso.
- Espero que vingue pois a casa é uma das poucas opções que funcionam até tarde, tem estacionamento e é bem grande com 12 suítes.

Vou passar daqui a uns dias pra conferir a qualidade do plantel.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1245 Mensagem por playboy2013 » 26 Ago 2014, 01:33

O lugar esta aberto...

Os antigos donos venderam o ponto...segundo a GP

Cheguei nesse puteiro zuado rsrsrs

Bom tava na fúria de fuder de verdade, porque a GP da Mirunas foi uma merda....Ceci estava fechando...

Lugar bem simples mesmo, outro nível...bem baixo....mas encarei...

80 meia hora
120 uma hora

três meninas na casa....

a primeira era comível.

Subi com a perva, veio hoje não era meu dia...

Ela dava uma de loka, queria fazer o que queria....cobrou 20 conto por uma chupeta sem capote...

Ficou reclamando que a boca tava cansada...que isso que aquilo..

Resumindo:

Não beija
Não da o brioco
Não deixa relar na buceta dela
Ideias de girico...

1 hora - 120 pilas
20 conto chupeta sem capa

**** única coisa que salva...fez umas posições novas..única coisa

Link:
🔗

Trancado