Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Rafael: entao tem seguranças escondidos naquele prédio e eu nao to sabendo ? pq senao quem iria vir pra cima ? mulher é que não né hahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Bianca - 3º andar
TD Positivo
Oral com
realizado na sexta feira de feriado.
Feriadão prolongado não pude viajar então a melhor coisa a fazer é ir pro puteiro, passei na Thomas Gonzaga e a Patrícia não foi trabalhar, fui atendido por um mulher loira até muito simpática, e se apresentou outra não muito simpática e tinha uma morena que nem veio se apresentar, vai pra porra puteiro vazio a puta não da as cara quero que ela se foda e como a minha preferida não estava apesar da loira de uns trinta anos se mostrou muito legal mas como não sou chegado em loiras vazei.
Fui pra aquele antro o treme, treme 69, procuro pela gostosa Micheli do 1º andar não esta, subi até o 4º andar a procura da morena Keila que tem um corpo invejável barriga zerada, bucetinha apertada e mete gostoso também não estava.
Pensei é hoje não é o meu dia mesmo, já desanimado indo embora fui abordado por uma moreninha que usa o nome de Bianca no 3º andar, muito simpática estatura média, rosto bonito e pensei a vai ter de ser esta vou experimentar, tirou a roupa um corpo até razoável, barriguinha meia saliente que não à compromete em nada , mas dois peitos durinhos com certeza siliconado mas gostoso de chupar, deu uns beijinhos, encapou o pistão e fez uma chupeta que eu nunca tinha visto igual, mas que chupeta gostosa, veio por cima, cavalgou também de uma forma deliciosa, fui para o PPM e que bucetinha apertadinha e gostosa de comer meti gostoso ao sabor de gritinhos dela pedindo mais até encher o latex.
Garota muito simpática, bate um papo gostoso, e vai ter repeteco sim várias vezes.
Nota 1000 para você BIANCA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ow ninguem tem o face de algumas pervas q trabalham la nao??
to querendo conhecer la, mas queria saber os tipos de puta q tem la, pq oq pode ser feia p vc pode ser linda p mim e vice e versa, mas se alguem descolar algumas fotos ou face delas, posta aew porfavor ??? a unica q eu consegui ver o face é essa tal de pamela, valew
to querendo conhecer la, mas queria saber os tipos de puta q tem la, pq oq pode ser feia p vc pode ser linda p mim e vice e versa, mas se alguem descolar algumas fotos ou face delas, posta aew porfavor ??? a unica q eu consegui ver o face é essa tal de pamela, valew
Prólogo
Bom , após a descoberta deste fórum, meses de leituras pesquisas e afins , resolvi postar aqui o meu primeiro td .
Me considero um iniciante nesse mundo putanhistico , já tinha ouvido falar sobre esse predião mas não sabia como realmente era o seu funcionamento , lendo os primeiros tds daqui percebe-se que o lugar é doideira pura . Enfim estava numa semana de saco cheio , nos dois sentidos , e pensei : por que não sair da zona de conforto deixar um pouco a bronha de lado e desbravar esse mundo . Então fui , mas fui preparado pra guerra , sem cel , money contado e só bilhete único e RG . Resolvi que iria apos o trampo e que comeria duas garotas , cheguei ao local por volta das 18:50 o centrão já estava vazio , entrei no recinto acenei para porteiro e subi as escadas , ao subir me veio na cabeça os tds que tinha lido aqui , mulheres pegando na sua camisa, braço e te puxando e quase que obrigando - o a come-las , porém foi tranquilo não vi e não aconteceu nada disso apenas uma ou duas mulheres pegando no braço mas nada que um” vou dar uma volta se pa eu volto ou um simples “ em outra hora “ . Resumindo sendo cordial e firme .
A transa
Coloquei na cabeça que queria trepar com uma negra.
Subindo realmente muitos dragões ,mas é vintão que mais o que . Subi até o ultimo andar e encontrei o que queria.
Carla , pernão bundão peitão e sorrisão nem tinha chegando direito no ultimo andar e ela já me abordou eu continuei subindo e me deparei com uma faixa amarela , olhei pra trás e vi i a Carla fazendo aquele olhar de safada , perguntei acabou as escadas ? Ela , sim só tem eu agora . Falei , demoro vamos .
Subindo pro seu quartinho e perguntou se queria bala e fomos conversando .
Logo ela tira a roupa começa a se esfregar em mim falando , deixa eu esfregar em você pra ficar de pau duro , nossa quando ela jogou aquele bundão… Meu pau já começava a endurecer, abri a bunda dela vi aquele cuzinho , nossa , ja tava em ponto de bala , ela botou a camisinha e tome boquete no menino , perguntei se la fazia anal , ela disse que sim , mas com taxinha , negociamos e pronto , ela pergunta se já queria ir direto pro cu ou meter um pouco na buceta , falei, vou experimentar sua buceta , pego ela de frango assado depois de quatro , me segurei pra não gozar mas tava foda , vi que não ia aguentar e pedi o rabo , ela se levanta passa o creminho e fica de quatro e direciona meu pau no portinha do seu cu , ela vai coordenando , falando vai bota bem de vagar com calma pra você não gozar rápido , mas sem chance meu pau nem tinha entrado por inteiro e já tinha gozado , mas acho que ela nem percebeu e como ele ainda continuava em ponto de bala continuei colocando ate entrar tudo , dei umas bombadinhas com ela falando algumas putarias e mandando eu por o dedo na sua xana e pronto , falei , gozei . Ficamos parados ali naquela posição com ela de quatro por um tempo , pensei nossa acho que não vou comer mais ninguém hoje . Depois tirei meu pau molengado e molhado me limpei ela também nos despedimos e desci de elevador .
Resumo essa mulher é uma delicia vale a pena e recomendo .
Entrei no elevador puxei papo com a tia , e descobri que são mais de 300 mulheres que trabalham ali , carakas e buceta de mais .
Sai do predião e rumei sentido republica para voltar pra casa , andando lembrei do atibaia , pensei em uma mulher pelada e o garoto já dava sinal de vida , pensei comigo por que não né ?
PS : Isso foi no mês passado .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Primeira vez que vou a este prédio, como já foi relatado pelos amigos diversas vezes, o local é meio "terra sem lei" , conforme vc sobe o clima fica mais nefasto, nem tanto pelas garotas feias e da tia do elevador mercenária kkk, mas por não ter iluminação msm, fora o agarra agarra, acho que no sétimo fui cercado por um monte putas , verifiquei se minha carteira tinha sumido kkk
Peço desculpas aos amigos pois não recordo o nome da garota, é um branquinha do 3° , cabelos negros curtos, baixinha foi uma foda burocrática, "mecânica" sem muitas emoções, chupeta de camisinha e posições, ela não se envolveu muito com a brincadeira do bozeta, então vai de neutro.
TD ATRASADO MAS NAO NEGADO
FOI PRO MES DE SETEMBRO FOI COM A MOLLY LENDA VIVA DA PUTARIA SUBI ATE O ULTIMO ANDAR P CONHECELA E PERGUNTEI PRA PRIMA SE TINHA UMA MOLLY E ELA APARECEU ELA ATE Q E CONSERVADA PRA Q TEM QUASE 60 ANOS MAS CHUPA NO PELO E CHUPA MTO BEM QUASE GOZANDO NA BOCA DELA PEDI PRA ELA FICA DE 4 E METI NO CU DELA ATE GOZAR.OTIMO CUSTO BENEFICIO E RECOMENDO
COMPANHEIROS POR A ACASO ALGUEM CONHECE UMA LOIRA BEM GATA DO 5 ANDAR NOSSA Q DEUSA PENA Q ELA ESTAVA NDO EMBORA ALGUEM TEM ALGUMA INFORMACAO DELA (NOME SE O TD E BOM)OBRIGADO
TD ATRASADO MAS NAO NEGADO
FOI COM A BIANCA MENINA SUPER SIMPATICA MORENINHA CORPO BONITO PEITO E BUNDA GOSTOSA DEU UNS BEIJOS ORAL RAZOAVEL MAS SABE DA COISA FOMOS PRO PPMM E DE 4 GOZEI NA GRUTA MA MININA CUSTO 25$ BOM CUSTA BENEFICIO
E ai pessoal, estou a procura de gps que não sejam restritivas,odeio quando vou com uma gp e chega no quarto ela só faz o basicão,alguem sabe quais as gps que chupam sem capote?quais beijam na boca de boa?quais fazem sem capote(só curiosidade isso não faço nem a pau)? mas é sempre bom saber né.
Sou novo no 69 e não conheço muito bem, só fui lá 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
drwhoo escreveu:E ai pessoal, estou a procura de gps que não sejam restritivas,odeio quando vou com uma gp e chega no quarto ela só faz o basicão,alguem sabe quais as gps que chupam sem capote?quais beijam na boca de boa?quais fazem sem capote(só curiosidade isso não faço nem a pau)? mas é sempre bom saber né.
isso não tem como saber cara, só na hora mesmo, a mulher pode muito bem prometer coisas pra você na hora da abordagem e lá dentro fazer outra coisa ou nada, isso é estratégia de muitas pra conseguir cliente, porq depois q vc entrar com a mulher no quarto ai ja era, tem q pagar de qualquer jeito, gostando ou não (infelizmente). isso é em todo lugar, nao só ali, mais fica esperto com essas mentiras q muitas inventam por estratégia de conseguir cliente, na verdade é tudo questao de sorte vc conseguir fazer um programa legal com alguma garota que cumpre oq diz na abordagem, assim como outras q nao, pode ir se acostumando.
falow e boa sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
E aí Dudu blz?DUDUKXORRAO escreveu:já disse a parte mais complicado não é nem os agarrões da puta lá dentro e sim o acesso do prédio pois depois de um certo horário,só os fortes encaram,no horário de verão beleza,mas em tempos normais é muito foda mesmo!!!
Os agarrões incomodam muito tbm
Mas colar ali a noite é pedir pra ser assaltado
Mas qdo tô com as brejas na mente vou lindo
Fui neste prédio tem 5 anos acredito q nos dias de hoje esteja melhor qlqr hora colo na bagaça um abraço nego
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Rafael terrier escreveu:Dei este toque ai pra vc pelo seguinte,vi seu post sobre a mina no face e teve uma situação que vc ofereceu R$100,00,e nem assim ela quis ir com vc,e vc na sequencia queria encher a mina de bolachaalemao93 escreveu:sim eu sei, o itatiaia é suave, mais no 69 sélokoo, só os perreco ali, por isso nem to mais indo lá, só vou no itatiaia quando eu tenho grana e as vezes até em lugar melhor, eu sou novo, tenho 20 anos e apenas 4 meses frequentando esses lugares, tirando o casarão que eu fui no começo do ano, essas boates podem ser caras, mais muitas vezes valem a pena, tanto elas como os prédios baratos, tenho pouca experiência na putaria, mais desses meses pra cá ja foram suficientes pra saber como funciona as coisas, e realmente não é fácil, tem que saber escolher, conversar e tals, nao pode se iludir com mulher gostosa achando que é uma coisa ai ve na hora da foda que é outra, ai voce se decepciona.Rafael terrier escreveu:Alemão vou te dizer uma coisa...tenho 32 anos de idade e 14 de putaria,ali no barão de limeira 134,te afirmo que da pra sair das situações de boa e sei de quem esta falando...o lance ali e não dar liga e falar com firmeza que vai dar uma volta,da um sorriso e tal...mostre um pouco de simpatia e vc sai fora facil da situação,educação e demonstre que não quer ir com a garotaalemao93 escreveu:foda também é uma tiazinha gordona feia demais que fica no 7º ou no 8º andar do itatiaia de 4 com um biquinizinho encostada na escada, pra quem for passar ser obrigado a encoxar ela,mano que nojoo, eu ja zuei ela, pq ela veio me encher o saco pra ir com ela uma vez ai eu acabei me estressando e ela já queria vir pra cima de mim, e eu fui obrigado a sair dali pra variar.
mano tem mulher que nao tem noção do ridiculo, puta obesa do caralho com um corpo feio pra caralho fica de calcinha e biquini e ainda de 4 no lugar dela pros outros encocharem e ainda vem atormentar a gente pra ir com elas pro quarto e se vc nao quer e se estressa com elas ai sobra pra nois
é uma merda mesmo, por isso que qnd eu vo pra lá, eu passo por ela e finjo que nao vi.
Quando era menos inexperiente,as vezes era mais rispido e isso nao funcionava bem,pois na volta muitas falavam...
-Olha o bravinho!!..ai ja virava o foco do andar..isso não é nada bom.
Na verdade o que deixam ela mais putas e quando vc nao da a minima atenção ai que da a confusao,leve na esportiva,troque algumas palavras e fica tudo bem
Agora lembrando...ISSO NO BARAO DE LIMEIRA 134,PQ NO 69...NAO TEM JEITO..ALI É TERRA SEM LEI
ABÇ
agora quanto a levar na esportiva eu sei levar, mais tem umas que pqp cara, tem umas que abusam da nossa humildade ai agt acaba se estressando e falando oq nao deve.
Velho..se tu faz isso lá...tu apanha mais que boneco de malhação de Judas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apanha mais que boneco de malhação de judas foi foda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão para a barão de limeira pessoal o 69 virou azilo mesmo
conheci um cara que diz que perdeu um amigo no 69, ele falou q o cara arranjou uma briga com a puta, e ela deu varias facadas no cara o mesmo não resistiu e morreu, pode ser vdd ou pode ser mais uma lenda do 69
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Não ia nem postar, mas já que o assunto está rendendo...
Hj de manhã pude vivenciar o que muitos comentam, agarra agarra? antes fosse...
O tempo pra mim estava escasso, e ir pro itatiaia, levaria muito tempo, então pela segunda vez, decidi me aventurar no "bem falado" 69.
Noutra vez entrevistei uma loira com cara de paty que me agradou de vista, mas hj não a encontrei e como estava fraquíssimo, decidi cair fora de lá, enquanto descia, fui surpreendido por uma gordaça que saiu sabe se lá de onde, aplicou-me um golpe de Taekwondo imobilizante e virada no jiraya a maluca arrastou-me pela gola e quando me dei conta já estava com ela no moquifo fétido, ela ja veio metendo a língua na minha gengiva, enquanto tentava me despir, WTF?!?! mas com destreza consegui me desvencilhar do tribufú enraivecido, sai arranhado até, foi luta, se fosse outro cara menos paciente tinha sentado a mão.
Queria ir no sábado, mas correr o risco de encontrar o mamute albino no cio desanima por completo.
Hj de manhã pude vivenciar o que muitos comentam, agarra agarra? antes fosse...
O tempo pra mim estava escasso, e ir pro itatiaia, levaria muito tempo, então pela segunda vez, decidi me aventurar no "bem falado" 69.
Noutra vez entrevistei uma loira com cara de paty que me agradou de vista, mas hj não a encontrei e como estava fraquíssimo, decidi cair fora de lá, enquanto descia, fui surpreendido por uma gordaça que saiu sabe se lá de onde, aplicou-me um golpe de Taekwondo imobilizante e virada no jiraya a maluca arrastou-me pela gola e quando me dei conta já estava com ela no moquifo fétido, ela ja veio metendo a língua na minha gengiva, enquanto tentava me despir, WTF?!?! mas com destreza consegui me desvencilhar do tribufú enraivecido, sai arranhado até, foi luta, se fosse outro cara menos paciente tinha sentado a mão.
Queria ir no sábado, mas correr o risco de encontrar o mamute albino no cio desanima por completo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafael terrier escreveu:Pode ser verdade sim..pq uma mulher que esta disposta a levar o cara na marra pro quarto...esta preparada pra tudo....é fogo amigo....bela dica do ItatiaiaOliver do clube escreveu:Rafael terrier escreveu:Dei este toque ai pra vc pelo seguinte,vi seu post sobre a mina no face e teve uma situação que vc ofereceu R$100,00,e nem assim ela quis ir com vc,e vc na sequencia queria encher a mina de bolachaalemao93 escreveu:sim eu sei, o itatiaia é suave, mais no 69 sélokoo, só os perreco ali, por isso nem to mais indo lá, só vou no itatiaia quando eu tenho grana e as vezes até em lugar melhor, eu sou novo, tenho 20 anos e apenas 4 meses frequentando esses lugares, tirando o casarão que eu fui no começo do ano, essas boates podem ser caras, mais muitas vezes valem a pena, tanto elas como os prédios baratos, tenho pouca experiência na putaria, mais desses meses pra cá ja foram suficientes pra saber como funciona as coisas, e realmente não é fácil, tem que saber escolher, conversar e tals, nao pode se iludir com mulher gostosa achando que é uma coisa ai ve na hora da foda que é outra, ai voce se decepciona.Rafael terrier escreveu:Alemão vou te dizer uma coisa...tenho 32 anos de idade e 14 de putaria,ali no barão de limeira 134,te afirmo que da pra sair das situações de boa e sei de quem esta falando...o lance ali e não dar liga e falar com firmeza que vai dar uma volta,da um sorriso e tal...mostre um pouco de simpatia e vc sai fora facil da situação,educação e demonstre que não quer ir com a garotaalemao93 escreveu:foda também é uma tiazinha gordona feia demais que fica no 7º ou no 8º andar do itatiaia de 4 com um biquinizinho encostada na escada, pra quem for passar ser obrigado a encoxar ela,mano que nojoo, eu ja zuei ela, pq ela veio me encher o saco pra ir com ela uma vez ai eu acabei me estressando e ela já queria vir pra cima de mim, e eu fui obrigado a sair dali pra variar.
mano tem mulher que nao tem noção do ridiculo, puta obesa do caralho com um corpo feio pra caralho fica de calcinha e biquini e ainda de 4 no lugar dela pros outros encocharem e ainda vem atormentar a gente pra ir com elas pro quarto e se vc nao quer e se estressa com elas ai sobra pra nois
é uma merda mesmo, por isso que qnd eu vo pra lá, eu passo por ela e finjo que nao vi.
Quando era menos inexperiente,as vezes era mais rispido e isso nao funcionava bem,pois na volta muitas falavam...
-Olha o bravinho!!..ai ja virava o foco do andar..isso não é nada bom.
Na verdade o que deixam ela mais putas e quando vc nao da a minima atenção ai que da a confusao,leve na esportiva,troque algumas palavras e fica tudo bem
Agora lembrando...ISSO NO BARAO DE LIMEIRA 134,PQ NO 69...NAO TEM JEITO..ALI É TERRA SEM LEI
ABÇ
agora quanto a levar na esportiva eu sei levar, mais tem umas que pqp cara, tem umas que abusam da nossa humildade ai agt acaba se estressando e falando oq nao deve.
Velho..se tu faz isso lá...tu apanha mais que boneco de malhação de Judas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apanha mais que boneco de malhação de judas foi foda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão para a barão de limeira pessoal o 69 virou azilo mesmo
conheci um cara que diz que perdeu um amigo no 69, ele falou q o cara arranjou uma briga com a puta, e ela deu varias facadas no cara o mesmo não resistiu e morreu, pode ser vdd ou pode ser mais uma lenda do 69
matou a facadas ? hahaha desculpa mais eu só acredito vendo, se a arma de uma puta é faca, vc consegue dominar fácil ela no braço, homem como é sempre mais forte que uma mulher pode dominar rapidinho, se uma mulher me aponta uma faca eu encho de porrada, to nem ai... eu nao gosto de bater em mulher, sei q é "covardia" mais se ela vem querer bancar a valentona comigo, eu reajo em legítima defesa, nem que tenha que ir armado pra aquele lugar. que por sinal, tem vez que "precisa" só pela frequencia do lugar, como dizem (é perigoso lá e precisa de coragem pra ir), o jeito é ir armado pra ir tranquilo kkkkk.
hã????drwhoo escreveu:E ai pessoal, estou a procura de gps que não sejam restritivas
quais fazem sem capote(só curiosidade isso não faço nem a pau)?
Rafael terrier escreveu:Mas por qual motivo vc teria que saber que tem seguranças no prédio?alemao93 escreveu:Rafael: entao tem seguranças escondidos naquele prédio e eu nao to sabendo ? pq senao quem iria vir pra cima ? mulher é que não né hahaha
Vai pagar pra ver??
De qualquer forma a intenção é fugir da confusão,vc tá direto lá vai se envolver em briga,vc fica manjado não pode voltar e ainda pode ficar toda marcado de porrada e tal,não sei da onde tirou a ideia que pode dar porrada num puteiro daqueles.
Vc pode até bater...mas de qualquer forma toma-ra uns "colas",ai vc chega no trabalho com a cara marcada de soco e arranhão,,,,e fala o que ??que caiu do bus??
Na vida e principalmente nestes puteiros a briga é a ultima hipótese
É um conselho..vc diz ter 20 anos...ainda não sabe da malandragem que rola nestes locais...to dizendo até pro seu bem...ai é com vc absorver isso ou não.
Segurança do prédio é a pulissa das redondezas. O Poupatempo era a sede do DEIC e ainda tem uma unidade nuns 2 ou 3 andares do predio redondo. Fora isso, tem 2 ou 3 bases móveis pertinho e PM sempre fazendo ronda.
Uma vez tava trepando no prédio e deu pra ouvir uma treta no andar. Antes de terminar a metelança deu pra ouvir que os PMs já tinham chegado.
Outra ocasião, uma dupla de PM estava fazendo TD.
Na boa, eu não pago pra ver.
-