POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros compatriotas,
Esse TD foi realizado no dia do Grande Encontro, na Sauna Guaíba.
Bom, lembrando da situação:
Logo depois de breves instantes de fúria, mas, mais devido ao espírito guerreiro incansável, naquele meio de dragões.... avistei outra morena gostosa, mas essa também tinha peito pequeno (repetindo... que eu não sou fã de peito pequeno, curto mesmo é peitão)... e fui lá, era a Ana Paula, que estava com uma amiga.
A Ana Paula, é morena, cabelão, estilo falsa magra, bundinha perfeita, barriguinha lisa, peitinho pequeno e bem bonitinha de rosto, o engraçado é que eu nunca tinha visto ela lá na sauna (depois decobri que ela é nova na casa).
Essa sim começou o papo bom, principalmente que eu cheguei atolando, logo depois das apresentações:
(Eu) - Bucetão ou bucetinha? (já perguntei direto para ver a reação)
(Ela) - Bucetão, tesão, só para receber esse seu pau tesudo... (opaaaaa!!! essa é das minhas, já estava com a mão no meu pau dizendo para a amiga que queria ele todo só para ela....)
(Eu) - Maravilha, eu adoro bucetão, e a bundinha, entra no fight?
(Ela) - Entra tudo, mas tem que entrar bem fundo... ( sem comentários, a mina era muito tesão e estava se esfregando toda, isso sim é comportamento de puta em puteiro...)
(Eu) - E o boquete? Chupo tudo até a última ponta, mas só chupo de camisinha... (bom, nessas alturas... o boquete com capote seria o menor dos problemas...)
Acertamos o presentinho, e ela me disse que não sabia o que fazer.... Como assim?!?!?
Ela explicou que era o primeiro dia na casa... achei meio conversa, mas pela desenvoltura dela com os procedimentos formais... realmente era novata na casa...
O Fight:
Fomos para a sauna e a Ana Paula entro na sauna de tamanco?!?!?!
Realmente ela era novata no assunto... ela tirou a toalha e tive a única decepção da noite com ela...... o peitinho era realmente, inho, e tipo saquinho de chá..... pensei: -Cara, realiza a situação e abstrai o peitinho.... caí de boca no peitinho. Ela de pé na minha frente, e meti a mão na bucetinha, segundos depois ela tava molhadinha (aí pensei... esse sim vai ser O Fight)...
Bucetinha?! Sim, no meu conceito era bucetinha, mas é maravilhosa... lisinha, cheirosa, beiçudinha e com um grelinho digno de palmas... não deu outra, botei ela de costas para mim, mandei ela deixar os joelhos retos, abrir as pernas, e colocar as mãos nos pés, e derepente..... uma linda buceta aparece atrás daquela bunda tesão e eu caí de boca... a perva gemia a rebolava na minha cara... que tesão... suando para caralho, chupando uma bucetinha e com a cara enfiada na bunda dela.... mais um pouco e ela disse que queria subir logo, pois não ia aguantar muito tempo sem cair de boca no meu pau, e alí ela tava sem camisinha.... como o trato era de boquete com camisinha.. não insisti... finalizamos a sauna a fomos pra o quarto....
Chegamos lá e ela nem falou nada, pegou uma camisinha da cama... encapou o gurí e começo um boquete digno de cinema.... foi realmente maravilhoso... boquete, punhetiando o pau com uma mão e apertando as bolas com a outra.... ela realmente sabia o que tava fazendo...enquanto isso, na sala de justiça, eu metia a mão na bucetinha completamente ensopada...
Pedi para ela deitar, e ela deitou de frente para mim, eu levantei as pernas dela, abri bem (e que abertura), então tive a sensação de que o portal do paraíso era ali.... uma bucetinha megavilhosa... nem titubiei e afundei... comi aquela bucetinha e a gemeção começou... sem forçação de barra, só para dar o clima do tesão.... como eu sou grande e ela é pequena, eu fodia bem a bucetinha dela e ao mesmo tempo apertava e chupava os seus peitinhos. Puxei ela para cima e deitei com ela por cima ela começou a cavalgar, que cavalgada... aí ela se deitou para frente, em cima de mim e gemendo disse no meu ouvido:
- Me come forte que eu quero gozar nesse pau gostoso...
Como eu sou "bem mandado", mandei ver e ela enlouqueceu, e eu já pensando no rabinho enquanto comia a bucetinha dela, abri bem a sua bunda e meti o dedo... maravilha ela só deu uma reboladinha e eu gozei comendo a bucetinha dela e com o dedo no seu rabinho.... ela se deitou em cima de mim e disse que tinha adorado a foda... aí eu disse:
- Opa!!!... Mas tem a bundinha?!?! O Fight não terminou!!! (e pensei, aí só falta a merda desandar no final!!), mas aí ela disse:
- É tá certo se a gente não combinou que seria uma só, não tenho como te deixar na mão....
Cara, isso sim é comportamento profí, era exatamente sobre isso que eu e o The_Dada, conversávamos na mesa...
Bom, PPP light para lá, PPP light para cá e ela caiu de boca de novo no garoto (encapotado, é claro), e iniciamos o novo fight, no qual ela prontamente ficou e quatro e disse:
- Come minha bucetinha como se eu fosse uma cadelinha....
Novamente eu, "bem mandado", atolei aquela xaninha maravilhosa enquanto namorava aquele cuzinho tesão, e teve um momento que eu acho que ele se apaixonou, derepente ele piscou para mim..
.. eu não aguentei... sou coração mole... tirei o pau da bucetinha e meti bem devagar no rabinho dela.
.. ela virou a cara para mim, mordia os lábios e gemia. Foi uma maravilha, realmente um cuzinho delicioso, depois de um tempo bombando aquela bunda, pedi para ela se virar de frente, e quando tirei o pau ... cara, a camisinha tava limpinha (aí que eu digo: Melhor que um cuzinho, só um cuzinho limpinho!!!)... Virei ela, coloquei ela no frango assado de novo, e enfiei o pau no cuzinho dela assim, era a visão da beleza, meu pau entrando e saindo daquele cuzinho, eu olhando aquela bucetinha aberta, que logo começei a comer com os dedos e pedindo para ela massager o meu pau apertando o rabinho... ficamos alí um bom tempo. Como eu demoro mais de 40 mim para gozar na segunda vez ela pediu para cavalgar de novo.
Eu me deitei e ela sentou no meu pau, ela de costas para mim, colocando ele no rabinho e sentou até o fim (essa sim é guerreira) e rebolava... como rebolava...., gemia e esfregava o grelinho com a mão, ficamos alí mais uma cacetada de tempo, até que ela disse: - Tesão, me dá seu leitinho logo. (senti que a mina tava cansando, e como eu já tinha que ir embora também, e em momento nenhum ela tinha regulado tempo, ou qualquer outra coisa, decidi por ajudá-la a finalizar o lance). Coloquei ela deitada de frente para mim, subi em cima, tirei a caminha e ela bateu uma punheta memorável até eu encher os peitinhos dela de porra, gozei muito naqueles peitinhos, aí, como tinhamos combinado antes do fight, deitei sobre ela e terminamos nos esfregando e espalhando porra por todo o corpo... Meu, a perva era PERVA de verdade, como eu gosto...
Pessoal, o TD foi positivíssimo, quem quiser é só lembrar da Ana Paula, moreninha tesão, mas com peitinho, de Santa Maria, infelizmente como eu tava com pressa de ir embora acabei não pegando o telefone dela.
Vão aí as notas:
Rosto: 7 (bonitinha)
Peito: 4 (realmente era o ponto fraco)
Bucetinha: 9 (só não é 10 porque não era bucetão)
Cuzinho: 10 (nota 10, com louvor)
Desempenho no Oral: 8 (só não é 10 porque foi de capote e porque não deixa gozar na boquinha)
Desempenho no Vaginal: 10 (simplesmente 10)
Desempenho no Anal: 10 (o melhor anal de perva que eu já fiz até hoje)
Presentinho: R$ 88,00 (pasmem isso tudo por R$ 88,00, ela realmetne era novata na casa)
Sauna: R$ 43,00
Quarto: R$ 43,00
Total: R$ 174,00 (muuuuiiiitttoooo bem investidos, tanto pelo TD como pela festa com a gurizada do fórum)
UA