Michelly Matarazzo (ex Barbara Alencar, ex-Mallu Mendes)
R$ 250,00 - Telefone: 9655-1881

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 20Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes)

#16 Mensagem por xdog » 27 Mar 2011, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no ano passado, mas como só agora me cadastrei no site, estou relatando com atraso.

Negociação fácil, fechamos por R$250,00 1 hora e meia, fui muito bem atendido. Marcamos no Del rey, após 20 min chega a perva. Como os companheiros já falaram é uma loira altona com cabelão, peitão, bundão, bem estilo patricinha, o rosto que é o ponto mais fraco, pois tem um queixo bem comprido, mas nada que comprometa. Pensei comigo "me dei bem"!
A menina iniciou me dando uns beijinho de lingua, estilo namoradinha e começou a tirar minha roupa e eu também comecei a tirar a dela. Comecei a chupar aqueles peitões naturais e ela apertando minha caceta. De repente ela resolveu tomar conta da situação e iniciou um boquete de 1ª, bem babado, sugando e soltando na hora certa, me segurei pra n gozar naquela boquinha. Retribui e pedir pra chupar aquela bucetinha, lisinha, raspadinha e bem inchada. A perva lubrificou bem, e pediu pra eu continuar so que agora num 69, puts foi delicioso!
Quando já não aguentava mais iniciei o fight, PPMM, de 4 e finalizei num coqueirinho delicioso. LEITE NO SACO!
Pausa para o descanso, conversa agradavel, pausa pro banho, cafuné estilo namoradinha e repeti o circuito mais 2x.

RECOMENDADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes)

#17 Mensagem por topz » 18 Abr 2011, 20:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com ela ja tem algum tempo. Particularmente achei ela bonita, não parece uma menininha mas é bem bonita, como já falaram ela é bem grande. E os peitos são bem grandes mesmo. Na foda foi tudo beleza só o anal que não rolou, segundo ela não faz. Paguei 250 por 2h

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Michelly Matarazzo

#18 Mensagem por Comedor_28 » 06 Jun 2012, 07:54

NEUTRO
Fez Anal:SIM
PREZADOS,
SAUDAÇÕES.
A SEMANA PASSADA COMECEI A DAR UMA OLHADA NAS FOTOS DA MICHELLY..... E FIQUEI BASTANTE INTERESSADO ATÉ PERGUNTEI AQUI SE ALGUEM JÁ TINHA COMIDO.
LIGUEI PARA ELA ALGUMHAS VEZES, E FUI MUITO BEM ATENDIDO......ALIÁS ELA JÁ ATENDE COM UMA EDUCAÇÃO ÍMPAR.
CONVERSAMOS E ELA ME PASSOU TODAS AS INFORMAÇÕES.....DEIXAMOS MARCADO PARA SÁBADO, DIA 02/06 AS 07:00 EM EM UM MOTEL OU HOTEL.
CHEGO A SALVADOR ME HOSPEDO NO HOTEL PIRAMIDE DA PITUBA AQUELE PRÓXIMO A PRAÇA NOSSA SENHORA DA LUZ A LIGO E CONFIRMO Nº DE QUARTO E VEM A MINHA SURPRESA É UMA LOIRA GRANDE......PEITÃO.... BUNDÃO..... ALTA...CABELOS LOIROS LINDOS...COM UM ROUPINHA QUE FALA SÉRIO...........A DEIXOU DELICIOSA.
ME RECEBEU COM UM BAITA BEUJO NA BOCA DAQUELES QUE PARACE DA NAMORADA QUE VC NÃO VE HÁ UNS 2 MESES....KKKKKK.
FOMOS DIRETO PARA QUARTO, COMO ESTAVA CALOR ENTAÕ LIGAMOS O AR CONDICIONADO E VAMOS PARA O FIGHT.
COMO DISSE MUITOS BEIJOS NA BOCA..... TIREI A ROUPA DELA A ELA COM UM FIO DENTAL QUE PQP.......E LOGO A COLOQUEI DE QUATRO E E FICO OLHANDO E PENSANDO MEU DEUS TENHO QUE TER UMA PICA GIGANTE PRA CONSEGUIR ENTRAR ALI.
EM SEGUIDA ELA COMEÇOU UMA CHUPETA QUE, FALA SÉRIO..... UMA DAS MELHORES QUE JÁ RECEBI SE NÃO A MELHOR....GULOSA BABADA, GARGANTA PROFUNDA, ENGOLIA O PAU INTEIRO, DAI IA PARA AS BOLAS, ENGOLIA O SACO..MEU DEUS DO CÉU.
EM SEGUIDA ELA VEIO FICOU D4 NOVAMENTE E FALOU METE AMOR EU COMO SOU BEM MANDADO PEGUEI A CAMISINHA COLOQUEI E MANDEI VER QUE DELICIA DE TREPADA....COMO METE ESTA LOIRA CAVALA.
APÓS ALGUMA BOMBADA GOZEI, FUI AO BANHO, ELA SE LIMPOU TAMBEM, FICAMOS CONVERSANDO SOBRE MUITAS COISAS...... MULHER INTELIGENTE E TEM BOM PAPO.....
A SEGUNDA TREPADA ELA COMEÇOU COM MAIS UMA CHUPETA FENOMENAL.... E EM ELA FALOU VAMOS NO PPMM PORQUE SEU EU FOR CAVALGAR EM VC TE MATO EU RIR E FALEI REALMENTE ....DAI FOMOS PARA I 2 ROUND ONDE TENTEI COMER O SU CUZINHO AÍ ELA LEMBROU É MAIS 50 DO CMBINADO EU DEIXEI PRA LÁ E METI NA BUCETONA MESMO ATÉ GOZAR NOVAMENTE E COMO O TEMPO JÁ ESTAVA SE ESGOTANO PRA MIM ME ARRUMEI E VAZEI......
QUE DELICIA DE CU....E QUE BUNDA ELA TEM.....DE 4 É COISA DE OUTRO MUNDO.
A MICHELLY É UMA FODA. BOA MAS PRA QUEM TEM MUITO TEMPO E R$ PRA COMER O CUZÃO QUE DEVE SER GOSTOSO
REPETECO????
NÃO PORQUE ACHO QUE NÃO ROLOU A QUIMICA ENTRE A AGENTE.
250,00 POR UMA HORA

VOU NEUTRALIZAR POR ESSE MOTIVO DA QUIMICA MAS ACHO ATÉ QUE ELE SE ESFORÇA PRA AGRADAR O CLIENTE,
QUEM QUISER EXPERIMENTAR VÁ QUEM SABE ROLA A QUIMICA

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Michelly Matarazzo = Barbara Alencar = Mallu Mendes

#19 Mensagem por El Macho » 06 Jun 2012, 17:43

Ao que tudo indica trata-se da mesma Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=37223

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Michelly Matarazzo = Barbara Alencar = Mallu Mendes

#20 Mensagem por B1 » 07 Jun 2012, 09:46

E&M escreveu:Ao que tudo indica trata-se da mesma Barbara Alencar (Ex-Mallu Mendes):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=37223
É a mesma, reconheci do jeito de sentar... :mrgreen:

Juntei os tópicos.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Michelly Matarazzo (ex Barbara Alencar, ex-Mallu Mendes)

#21 Mensagem por Verga » 22 Jun 2012, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olhando as fotos da Elitegirl e com históricos positivos de td, resolvi conhecer Michelly. Liguei e marcamos no Del Rey.
Fiquei surpreso ao abrir a porta. Que mulherão! Não costumo olhar a altura nos sites, por isso a surpresa. Porém muito boa, e como é boa. Bonita, não linda. Seios grandes e bonitos. Bundão gostoso. Me armei.
Beija na boca gostoso. Chupa o pau sem capa de forma magistral. Chupei sua buceta carnuda até gozar. Partimos pro fight. Gozei no coqueirinho. Covardia!
Breve papo. Segundo round.
Algumas posições. Dessa vez gozei vendo eu comendo ela de quatro. Covardia ao quadrado.
Excelente atendimento. Vale a pena.

Link:
🔗

Pic@ P@u
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por Pic@ P@u » 20 Nov 2013, 20:03

O valor foi R$ 250 mediante negociação colega?

E a idade? Condiz com oq tá no site (23) ?

Link:
🔗

Pompeo Pompilho Pomposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Pompeo Pompilho Pomposo » 26 Nov 2013, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A uns 2 meses atras, lmarquei com a Michely no Mercure onde estava a trabalho...garota bonita,bom astral e interessante..bem parecido com as fotos.marquei no hall do hotel e subimos sem ser incomodado.oral bem babado,com lambidas e mordidinhas bem gostosas.ela não deixa gozar na boca e por pouco não souto spray na boca dela.
Camisinha no pompeozinho,ela vem por cima e pula como se estivesse em uma cama elastica...socada, depois de quatro e quando ia gozar tirei a camisinha e gozei em suas costas.

Foi uma bem dada ,com alguns beijos... eu não muito de dar 2...só se a garota for fora de serie, coisa que ela não é mais dá pro gasto...250 reais uma hora..acho que é isso, espero ter ajudado
TD+ s/ns/s

Nicks banidos: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#24 Mensagem por El Macho » 21 Jan 2014, 17:20

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#25 Mensagem por decameron » 24 Jul 2014, 12:15

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
TD bem antigo, acredito que tenha sido da última vez que ela veio por estas paradas !

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=7

As fotos são as mesmas, photoshop come no centro !!! Não que tenha aumentado a bunda, que realmente é grande, os peitões que também são tamanho GG, mas a GP só tem isso ! Acima do peso, a barriga fazia até dobrinhas... Rosto normal, para alguns podem até dizer feia, alta , deve realmente ter os 1,70m informados, simpática e ativa. Combinei com o cu , mas quando a vi entrar no quarto esperava muito mais e não me empolguei . Dei umazinha na xota , sem muitas variações de posição, boa parte por falta de disposição minha. Chupada sem plástico, até bem feita. Cabelos loiros pintados, mas precisando de um retoque na tintura.

Para quem não se incomoda em ser enganado pelo photoshop e está apenas a procura de uma GP de bunda grande e peitão ( mas com certa barriga ), pode ir sem medo. Eu não repetirei...

R$ 250,00 1h

Link:
🔗

Responder