POSITIVO Nome da Garota:Tomoko
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, desculpem postar um TD antigo. É que conheci o GP Guia depois que parei com a putaria, e depois só dei umas escapadas quando consegui driblar a vigilância da matriz e da filial... hehehe!
Se o GP Guia existisse na década de 90 eu teria postado mais TDs. Na verdade, eu comecei nos anos 80, quando as GPs estavam começando a exigir camisinha. Tive sorte de não pegar nenhuma doença!
Mas vamos ao TD muito atrasado, mas agora não mais sonegado.
Estive nessa casa da Barão de Iguape nº 489 também, faz mais de 10 anos.
Estava com um puta (!) tesão de comer uma japa e vi um anúncio no jornal (não lembro qual). O nome da garota era Tomoko, mestiça japa, acho que era R$30 por 1 hora e R$20 por 1/2 hora. Fui lá.
A porta era de madeira e estava aberta. Quando me aproximei e virei para entrar, apareceu um cara (era o segurança, acho) e perguntou onde eu ia. Quando eu informei, ele liberou a entrada. Lá em cima fui recepcionado por uma mulata grandona com tranças, muito gostosa. Disse que tinha 2 garotas, ela e 1 mestiça. Perguntei da Tomoko e ela foi chamar. Pensei: Vou voltar outro dia para traçar essa mulatona. Logo chegou um cara e foi com a mulata pra outro quarto.
A Tomoko veio. Tava mais pra índia do que pra japa. Disse que era mestiça de japonês com índia. Fingi que acreditei e fomos para o quarto. A garota era educada e me atendeu bem. Era magrinha, pele morena tipo índia, cabelos na altura dos ombros, nem bonita nem feita, peitos pequenos, bunda média.
Tirou a roupa e me ajudou a tirar a minha. Pôs a capa no meu cacete, que já estava duríssimo, e começou a chupar. Boa chupada, convencional. Montei nela no PPMM. Buça de calibre normal. Acho que a mina estava com tesão, ou simpatizou comigo, porque quando meti tudo nela e comecei a bombar, ela me envolveu com as pernas, me abraçou forte, chupou meu pescoço, gemia e rebolava, a cama chacoalhava. Dizia que estava gostoso, estava com falta de um macho.
Ela me prendeu com as pernas. Ficamos um tempo na posição missionária... Não aguentei segurar e gozei ali mesmo no PPMM, ela gozou junto (acho) ou fingiu bem, porque parecia estar gozando mesmo.
Ficamos deitados, abraçados e conversando, ela me punhetando de leve. Ela disse que tinha 22 anos (mas acho que tinha mais). O Júnior acordou e levantou. Ela me pôs outra capa e fomos para o 2º round. Chupou um pouco, e pediu que eu deitasse. Montou em mim e me cavalgou com vontade. Mudamos e ficamos de ladinho, eu metia e dedilhava o grelinho. Pus ela de 4 e penetrei; bombei bastante e gozei. Paguei e a mina perguntou se eu voltaria. Eu disse que sim, tinha gostado da foda e ela disse que aguardava meu retorno.
Voltei mesmo uns 10 dias depois, mas ela estava ocupada e eu não esperei. Alvará curto. Um tempo depois li o mesmo anúncio no jornal e voltei lá, mas a “mestiça” era outra, com o mesmo nome. Fiz um programa de ½ hora por 20, foi mecânico, péssimo. Não voltei mais.
Será que é a mesma Tomoko que atende hoje? Parece que rodam as garotas, mas o nome fica. (Depois de ler as postagens deste tópico, fico com dúvida se o nome da GP que eu comi era mesmo Tomoko ou Akemi. A idade vai causando amnesia... Só lembro se as fodas foram boas ou não.)
Valeu!