POSITIVO Nome da Garota:Elo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vão caros foristas e visitantes do GPguia?
Depois de muito tempo, estou postando....dei uma parada na putaria, pois as "civis" estavam dando conta do recado, mas resolvi voltar para sentir aquela adrenalina de saber qual será o cardápio do dia e voltar a dar novidades para a galera....
Fui até esse privê, pois entrei e sai dese antro umas duas vezes sem ter feito um td, pois não vi nada que prestasse, contudo, hoje (09/11/2009 umas 20:00 horas) tinha uma gp comestível.
Contudo, antes havia passado pelo Olindão, onde não haviam gp´s interessantes, e fiquei espantando de como mudou as coisas por lá, mas isso é assunto no tópico desta casa.
Quando entrei na Guaraciaba, a primeira mudança que houve foi uma fachada nova, com letreiro bem grande, com as palavras "HOTEL 28" já pensei que tivesse virado alguma boate ou coisa parecida e que cobraria taxa para entrar, como estava a caminho de casa resolvi entrar e para minha surpresa não tinha taxa de entrada, mas logo quando você entra de dão uma comanda. Na entrada tem uns sofas, e uma grande escada que leva aos quartos (cerca de 3 mais ou menos e um banheiro no meio).
Para atualizar o tópico informo abaixo o valor dos td´s:
20 min - R$ 25 reais
30 min - R$ 35 reais
1 hora - R$ 60 reais
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta até as 22:00 (não sei a hora que começa)
O que mata para variar e algo que estava desacostumado é aquele som de forró maldito na orelha....
No local o segurança, pediu para aguardar para a tradicional "apresentação do cardápio", a primeira que apareceu já levei para o quarto, entre as que lá estavam era a melhor.
Seu codinome é Eloá e estava com uma roupinha que lhe dava um destaque legal.
Descrição da gp:
Branca;
Altura de cerca de 1,60-1,65 m;
Cabelo ruivo tingido;
Rosto com espinhas, mas não compromete;
Bumbum médio empinado;
Buceta levemente raspada e bem cuidada;
Seios pequenos empinados;
Muito simpática e não regula posições;
Não perguntei de anal;
Barriga com pouca saliência;
Tem 19 anos;
TD:
O problema do quarto é que não tinha ventilador, o que complica na hora do td.
Combino com ela 20 min de td (Valor de R$ 25,00), ela volta logo, e logo me olha com cara de safada.
Me deito e ela coloca o preservativo com o pau ainda mole, ela faz uma chupeta com capa bem lenta, até que o pau ficou pronto.
Comecei metendo num ppmm, onde sua buceta tava bem molhada, então aproveitei e comecei a dar um beijinhos e acariciar seu pescoço.
Só que depois ficou complicado de meter, o pau ficava escorregando....
Até falei para ela se meu pau era torto ou a buça dela que tinha o buraco no lugar errado....
Depois, fizemos uma cavalgada de frente, onde fiquei um tempo, mas depois o pau começou a escorregar de novo.
Para finalizar coloquei-a D4 no chão (fora da cama), a cama é bem caída...
, e soquei, só que com aquele calor fiquei cansadão e desisti de meter, então resolvi dar um beijos nela para passar o tempo até que bateram na porta para informar que o tempo havia acabado.
Quanto a Eloá indico, pois pleo menos comigo fez o estilo namoradinha que eu particularmente gosto, não regulou posições e não ficou reclamando do meu entra e sai na buceta tentando "fincar" o pau naquela vagina esgorregadia, ou meu pau que é torto?...sei lá...
Mas como sempre faço como ressalva, que não é aquela "beleza" mas pelo preço e pelo atendimento está ótimo.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Vamos bombar esse Gpguia galera guarulherense...
Abraços a todos