Encontrei a Ailla no bate-papo do uol,ela me deu o face dela e gostei das fotos, me passou o número de contato e fiz a negociação do pró-labore da perva, fechamos em R$100,00 por 1h, peguei uma suíte no LP e aguardei a chegada da garota, ela chegou sem muito alarde, sem demonstrar ser puta e com muita simpatia. As fotos no face denotam uma garota novinha, esqueçam, essa é bem experiente.
O TD transcorria perfeito, ela chupando muito bem sem o capote, roçando o corpo dela na minha pica, coloquei a camisinha e comecei a bombar, bombei com vontade e ela dando uns gemidinhos, gozei e já estava me preparando para o 2º round, aí o caldo entornou, ela começou a mexer no celular, fazer algumas ligações e me informou que precisaria se ausentar antes do acordado. Me explicou a situação e a liberei do compromisso firmado, estou respeitando o pedido da moça e não divulgarei o celular dela, qualquer contato deverá ser feito pelo facebook ou pelo skype.
Atributos:
Rosto: 7 - Rosto comum, pele macia, cabelos longos;
Seios: 7 - Pequenos, ainda sem ação da gravidade;
Bunda: 9 - Bunda bonita, sem estrias, bem lisinha;
Corpo: 8 - Sem nenhuma barriga;
Vou dar neutro porque a garota foi sincera comigo, me explicou os motivos de sua saída antecipada e me perguntou se teria algum problema. Repeteco? Talvez, a fila de espera é grande e ainda não estive coma Tais Brazil, mas posso fazer um repeteco para elucidar as dúvidas que ficaram.
O facebook dela é: http://facebook.com/aillaa.bastos
MSN: ******