Esta mulher é a coroa mais gostosa que já vi e comi nos meus quase 50 anos de vida, kkkk.
Semana passada, sai com uma tal de Alicia Karpezzine do Pussycats, novinha, bonitinha, mas parecia uma boneca inflável, ohhh mulherzinha sem sal, verdadeiro picolé de Xuxu, R$ 200 jogados fora, resolvi mudar, apostei numa mudança radical e me dei bem
Liguei para a Bruna Araújo de outro site, para começar ao telefone foi super simpática e atenciosa, marquei no vênus no meu horário de almoço, trabalho no ribeirão shopping, invés de lanche e salgados, comi um filézão, kkk
o chegar, logo percebi que se tratava da mesma pessoa das fotos, o cabelo e o corpo não deixaram duvidas, mas na realidade ela é bem mais bonita pessoalmente, é uma grata surpresa.
Foi logo tirando a roupa e pegando na minha pica, estava só de toalha, me deitou e dava cada beijo gostoso, passou a lingua no meu pau e mamou gostoso, sugou até as bolas uns 15 minutos, eu estava me segurando pra não encher a boca dela de porra, se bem que deveria ter feito, depois de babar no meu pau feito louca, pois o capote e sentou gostoso nele, cavalgou com vontade, ficou de quatro, de lado, ppmm e td que temos direito, voltamos de 4 para finalizar, tirei a camisinha e esporrei na cara e nos peitos deliciosos dela. Conversa vai, conversa vem, o pau levantou no esfrega, esfrega, logo ela percebeu e abocanhou o danado, mais o bichão tava sensível e quis gozar logo, dei uma bombadas na boca dela e quando eu fui meter na buceta dela, ela perguntou se eu queria comer o cu dela, pensei , la vem o golpe de aumentar o preço, que nada, ela ofereceu na faixa, era um brinde, disse que eu era gente boa, kkkk Sabia que um dia ia me dar bem por ser gentil, kkk
Cuzinho apertado, gostoso, limpinho, metida gostosa e no final uma esporrada nas costas dela, espalhei a porra com as mãos e cai exausto, bom demais!!!!!!
Recomendo aos amigos com louvor, podem ir sem medo de ser feliz, kkk
Dados da gatona madura e gostosa:
Celular: (16) 99395-1296 ou 98845-7363
Site: http://www.festaprive.com/brunaaraujo
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador