Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#76 Mensagem por japa8641 » 15 Nov 2013, 18:58

Sem nada que fazer neste sabadão a tarde por volta das 16:00 horas, fui fazer uma visita no famoso prive AKARU, é o que dizem o pessoal do GPGUIA, chegando lá só havia umas 6 garotas, normalmente sempre tem umas 15 garotas, apenas a Iara estava disponível as outras 5 estavam ocupadas, a gerente Pietra pediu que aguardasse e que faria a apresentação das outras, a sala estava cheio de cuecas, talvez uns 15, sendo uns 10 japoneses e 5 natural do Japão e que não falava a nossa língua, na apresentação, 3 eram bonitas e comíveis, o que mais me encantou foi uma moreninha de nome Jack, entretanto fiquei decepcionado com a gerente Pietra, pois já estava há mais de 1 hora e fui passado para trás, pois já tinha comunicado a Pietra que eu ficaria com a Jack, Isto nunca aconteceu com o Sr. Takuma, pois ele sempre atenciosamente nos atendeu plenamente.
Como eu estava decepcionado, então resolvi ir na Clinica NOVA CECI, lá acabei transando com uma loira muito bonita chamada Giseli, que me atendeu plenamente.

Neste prive acabei encontrando o forista STUKA, conversamos um pouco e ele acabou ficando com a Iara uma morena alta e bonita, porém não é do meu estilo.

Japa8641

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#77 Mensagem por stuka » 15 Nov 2013, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:IARA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
stuka escreveu:Colegas de Combate

Para comemorar a Proclamação da República , passei pelo Akaru em vôo rasante , aterrissando logo em seguida para os procedimentos de praxe . Pietra no comando da base logo convocou a apresentação , onde pude assistir uma parada com poucas tropas, mas com qualidade razoável . Como ela recomendou bastante a Iara , resolvi aceitar , pois sempre obtive boas dicas da gerente interina .
A gata não é mais uma cocota , mas é muito bonita de rosto , tem um belo par de turbinas , grandona , pernas bonitas realçadas com um salto altíssimo , e carrega uma experiencia devastadora com ela . Muito educada e prestativa , logo me pôs à vontade no banho , me aguardando peladinha na cama . Lavei e sequei logo a jararaca e parti para as hostilidades .
Começamos devagarinho com uma apresentação mútua , logo partindo para um engalfinhamento geral . A menina é bastante experiente e sabe aquilo que buscamos . Beijos deliciosos , petas molhadas e na pressão exata , a moça se concentra e se empenha bastante no combate todo o tempo . Depois de muita namoricação e pegação , partimos para uma chupação mútua , sempre com muito entusiasmo pela moça , que não nega fogo em nenhum oportunidade . Ficamos um bom tempo na provocação , até que dei um rasante naquela perereca enorme , deixando a gata com bastante T . Ainda nos pegamos em um 69 , que acabou resultando numa camisa , pois a coisa começava a sair do controle . Por cima a menina é arrasadora ! O Bráulio estava todo dentro da periquita , e a pressão era grande e em toda a extensão do menino . Com aquelas turbinas zunindo no meu rosto e aquele movimento infernal de pistão , não pode este pobre combatente resistir por muito tempo e logo acabou entregando todo o leitinho na borracha .
Já na saída a Mme. Vany capitaneava a embarcação , e para minha tristeza soube que a subcomandante Pietra parte para o Oriente em missão de mudança e ocupação daquela terra .
Eu acho uma enorme perda para nós , pena que a gata não quis fazer uma despedida de solteiro comigo .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA
TD POSITIVASSO

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Carol "tatuada" do Privê Akaru

#78 Mensagem por Roman Barak » 16 Nov 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol tatuada

Caros bastardos inglórios, após um longo e merecido descanso, estou de volta ao aconchego da zona do meretrício.

E para completar meu TD nº 200!

Ah, são tantas emoções...

Bom, tendo sabido dos apuros pelos quais a Vany passou, resolvi visitar a minha amiga, agora na sua nova casa, que, aliás, é uma mansão.

Na porta, seu fiel mordomo Takuma estava de prontidão para as sugestões de praxe. Desta feita, o ronin de Yokohama me apresentou a Carol. Suponho que seja a garota a quem o Carnage deu a alcunha de "Carol Tatuada", mas não acho que essa seja a melhor forma de descrevê-la.

A Carol é uma garota de uns 23 anos, morena de cabelos pretos lisos, muito bonita de rosto e dona de um corpo muito bem definido e cuidado, ainda que escondido num conjunto de calça jeans e camiseta que não entrega a sua profissão.

De fato, a menina não parece puta: não ensaia passos de sensualidade perante os clientes em potencial, nem mostra simpatia artificial; faz mais o tipo universitária em apuro com as contas do mês.

Subimos ao quarto e eu me surpreendi quando ela tirou a roupa: ela era ainda mais gostosa do que eu imaginava.

Ela é bem espontânea, um predicado muito positivo na maioria das vezes.

A Carol começa com beijos tímidos, mas no decorrer do TD e dependendo do cliente, eu suponho, ela vai se soltando até descambar para beijos de namorada excitada.

No meu caso, os beijos ficaram ainda mais entusiasmados depois de eu ter chupado, de bom grado e muito prazer, a sua bela bucetinha de pequenos lábios rosados e despida de pelos.

Um único defeito nela é que precisa se aprimorar um pouco na chupeta, porque realmente ela não desempenha lá muito bem, apesar de se esforçar muito, abocanhando o pau sem camisola e até se dispondo a deixar que eu finalizasse na sua boca. Tentei mostra-lhe o jeito como eu gosto de ser chupado e esse item melhorou um pouquinho.

Sua buceta é bem aconchegante, não chega a ser apertada, mas está longe de estar laceada.

Como a menina é nova, deve praticar esportes para ter um corpo, assim, definido e possui uma disposição excelente para trepar, eu literalmente levei uma surra de buceta.

Ela deu de quatro, no papai e mamãe, de bruços, por cima, voltou a chupar, meti o pau na sua buceta de novo, rosqueei o dedo no cu dela e nos beijamos muito pra valer.

Tudo isso em uma longa sessão de 2h30min ininterruptamente. Foi a minha prova de fogo, sob o aspecto acrobático da trepada, no alto da minha faixa etária de "tiozinho Sukita", no que auferi uma satisfação extra por não decepcionar no desempenho.

A Carol é muito atenciosa e dona de uma simpatia natural. Uma pena que ela tenha viajado sem sinalizar quando volta.

Esse TD fez jus à comemoração do TD nº 200.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Iara do Privê Akaru

#79 Mensagem por Roman Barak » 16 Nov 2013, 17:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bastardos,

Revisitei a Iara Morena numa das minhas vistas à nova mansão da Vany. A Iara é uma velha conhecida, pois já experintara dos seus talentos em outras oportunidades, ainda na casa antiga.

Mulher viajada e experiente, tem uma conversa tranquila, madura e segura de si.

Ela é envolvente no jeito de agir e dificilmente passa pela sala de apresentação sem arrebanhar alguma ovelha para a tosa num dos quartos da mansão.

Sem delongas no relato, ela sabe bem como tratar o cliente que sabe o que é fino trato. Os beijos são legítimos e chupeta, empolgante.

O melhor do seu cardápio é cruzar as pernas ao redor da cintura de que a come na posição papai e mamãe... e, para quem gosta, ela disponibiliza a derrière com muita categoria e elegância.

Não é à toa que vem fazendo sucesso ultimamente, em especial na colônia oriental.

Durei 1h nas mãos dela, numa sessão de muito suor e relaxamento.

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#80 Mensagem por pintonildo » 16 Nov 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babí Mulatinha

Td Realizado no dia 06/11

nesse dia devia ter umas 20 gp`s

escolhida Babi mulata, com sorriso encantador e lábios muito bonito

Mulata Clara, 1,70m, seios médios para grande duros e firmes, bum bum médio para grande também duro, cabelos longos e preto.

Oral sem ótimo ela chupa muito bem, tive que segurar se não gozaria rapidinho, depois ela veio cavalgando, ppmm, de 4 e pedi para finalizar na boquinha e fui prontamente atendido.

com certeza vale repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#81 Mensagem por pintonildo » 16 Nov 2013, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kaylane

Td Realizado no dia 12/11

Nesse dia tinha umas 15 GP`s

Escolhida Kaylane (não entendi mas na semana passada ela usava o nome de Gabriela)

Mulata Clara, 1,70 m rosto bonito, seios pequenos, bum bum grande, pernas bem torneadas

Oral no pelo bom, ela veio cavalgando, ppmm, d4 e finalizei na boquinha, foi ótimo. A Kaylane faz anal mas cobra uma taxa que não perguntei.

Vale repeteco

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#82 Mensagem por stuka » 16 Nov 2013, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Mais uma vez aterrissei no Akaru neste final de semana , para demonstrar a minha civilidade com relação à República !!! Apresentação logo feita pela Pietra , que diga-se de passagem parte para o Oriente em definitivo . Boa sorte gatona !!! Sorte dos japas , que te recebem .
Algumas boas novidades no pedaço , mas fila de cuecas na espera . Conheci ainda duas gêmeas muito interessantes , mas a primeira logo se mostrou incompatível com o meu sistema de bordo , de modo que chamei a Luana , para uma entrevista . Bem mais acessível que a mana , me participou que apenas fazia um bico , pois a atividade dela era outra , e diante da simpatia e da vontade em agradar , chamei-a para a luta . Mulata baixinha , bem marombada , possuía duas turbinas de respeito , aplique aloirado contrastando com a cor da sua pele , sorriso bonito , covinhas no roso , voz grave , enfim , uma luta para ser conferida . Logo parti para a ducha , para dar aquela perfumada no 88 mm , com a gata me seguindo logo depois . Fiquei aguardando o meu "destaque" deitado , e logo notei que realmente as turbinas eram grandes e bicudas , e quando devidamente acariciadas , pontudas . Muitos beijos , todos eles com bastante empenho da gata , condição que eu considero essencial em um bom atendimento , e neste quesito ela tirou 10 , nota 10 !!! Muitos abraços e carinhos também apimentaram a relação , até que ela se lançou em um boquete muito bem feito , onde a pressão era soft e a cadencia rápida .
Já na retaliação com a gata deitadinha , enchi de carinho aquelas enormes turbinas , descendo para a barriguinha , para as coxinhas , joelhinhos e pézinhos . Quando sobrevoei a perseguida , constatei que ela estava depiladinha e cheirosa , o que me fez lançar o manche para a frente , mergulhando vertiginosamente naquele sonho , onde permaneci torturando , até que a gata se molhasse toda .
Já estávamos naquela hostilidade quase uma hora , quando ela me pediu a camisa para guardá-lo na perereca , mas antes ainda encheu a criança de carinho e com aquela mãozinha deliciosa intercalando um boquete com uma punheta , resolvi deixar a graxa escorrer , tamanha dificuldade para segurar .
Recomendo a Luana , bom papo , bom namoro , muito interessante .
Mme Vany no comando da casa , sempre trazendo novidades para o delírio dos cuecas , e quando me preparava para sair apareceram outras duas novidades dignas de retorno para estudo .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#83 Mensagem por solitario-sp » 16 Nov 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

td realizado 17/11 sabado de feriado poucas garotas apesar que todos os sabados ha poucas garotas na casa tem ate fila tem que arrumar isso urgente. esperei um tempo ate que chegou a Bruna morena , magra muito simpatica como não queria esperar mais pedi a opnião da pietra que recomendou a garota.
ja no quarto depois do banho ja logo começou com muitos beijos estilo namoradinha mesmo , chupou sem e que oral maravilhoso quase finalizei ali mesmo tive que segurar , capa nele e ela ja veio por cima depois no ppmm ate gozar.
com certeza vai ter repeteco . aprovada e recomendada
nota 10

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#84 Mensagem por porto janjao » 18 Nov 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na 348, varias meninas se apresentaram, interessei me pela Babi que conheci na Espaço Morumbi, o problema é que um fdp a escolheu antes, acabei tendo que optar por uma outra, e por indicação de uns colegas que estavam na sala escolhi a Marcela.
Ela é uma morena de cabelos curtos, cheio de tatuagens, seios com bonitas marcas de biquíni, bumbum pequeno, não é muito bonita, mas procura agradar o cliente.
Fomos a um quarto bem grande, com carpete e um Box recém instalado no local, ficou meio estranho pois o chão é de madeira. Umidade e madeira não combinam, isso não vai durar muito.
A Marcela começa com beijinhos até ir descendo, inicia um oral com movimentos suaves punhetando ao mesmo tempo, se não pedir para parar ela continua até finalizar.
Pedi pra encapar e a peguei de quatro, meti a rola com toda força, pois essa gosta da coisa, depois alternamos com ela por cima e finalizamos no ppmm.
R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Iara Morena - Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#85 Mensagem por YATOMA » 21 Nov 2013, 06:36

POSITIVO

Começo dessa semana, fim de tarde, uma passada no paraíso das mulatas, para quem gosta... Casa meio cheia, poucas GPs disponíveis, restrição que menciono quanto à qualidade da casa, além de muita espera para atendimento. Quem me atende é Iara morena, mulata, madura, experiente e educada. Oral sem capa muito bom. Vaginal em todas posições, sem reclamar. Anal com taxa, não experimentei. TD positivo, porém profissional, sem pespectiva de repetição. Uma hora, R$120, em cash.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#86 Mensagem por Manzone » 21 Nov 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD recente, feito nesta semana,após o expediente. Para dar uma relaxada do estresse do trabalho rumei direto a esse privê bem localizado, com boa recepção e garotas apetecíveis. Após a apresentação das garotas fiquei um pouco na dúvida (três opções interessantes), mas optei pela Bianca. No começo fiquei um pouco inseguro, pois achei a Bianca realmente muito bonita, e as bonitas civis nunca apresentaram um desempenho à altura de sua beleza. Mas não me arrependi. A garota, anteriormente descrita em outros tds, é belíssima, baixinha, branca de cabelos negros lisos e longos, corpo malhado, pernas muito bonitas, bumbum bem redondinho, pequeno e arrebitado e seios muito bonitos.
No quarto a garota agradou, foi simpática na conversa e demonstrou serviço. Começou com um oral sem camisinha, deixando meu pau duraço. Comecei pegando-a de quatro, pela cintura, vislumbrado com seu lindo cuzinho. Variei as posições, até que encontrei a posição certa, papai e mamãe, e gozei vendo aquele rostinho lindo.
Não sei se foi pela beleza incomum ao nível dos privês ou os 19 aninhos da garota, mas realmente curti o Td. Positivo e possível repeteco.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#87 Mensagem por Manzone » 21 Nov 2013, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MULATA CHOCOLATE

TD feito durante a semana, feito após o expediente. Com a casa cheia (de putas e de marmanjos, como sempre) rapidamente escolhi a Sabrina, uma negra muito bonita de seios pequenos mas redondinhos e firmes, bumbum de pequeno para médio e o corpo um pouco malhado, não sei se de academia ou boa genética. Após o banho, essa belíssima mulata começou com um oral sem camisinha bem babado e com tentativas de garganta profunda. Acabei deixando ela lá um tempão e quase acabei gozando. Como não sou fãda famosa e desejada finalização, parti para a fornicação, com ela começando por uma bela cavalgada no meu pau. Embora não seja dotado, achei apertada a garota.Variamos a posição o quanto pudemos até que finalmente gozei. Positivo, com vontade de comer mais chocolate.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#88 Mensagem por veiocomerdor » 22 Nov 2013, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen: atrasado mas n sonegadoi
Primeira vez nessa clínica. . Muito bom!!!
Destaque para o excelente atendimento da recepcionista.

Cheguei e já vieram algumas meninas na apresentação. Lembro-me de que gostei de algumasa, tem umas muito gostosas. Porém, não foi possível escolher nenhuma das duas, pois ambas já estavam reservadas. Então, esperei mais um pouco e vi a Luana;

fomos para o quarto. Tomei banho e já fui pra cama. Quando deitei, já fez um boquete delicioso sem camisinha e trocamos umas bitocas de língua. Maravilha!!! Em seguida, pôs a camisinha e começamos a meter. Ela cavalgou por cima, de frente e de costas, de 4, de ladinho. Explorei muito a bucetinha. Pena que não deixou comer o cú. Bombei por algum tempo, me deu um tesão enorme e lá se foi um jato de porra na camisinha. Que bellleeezzaaa! Ela disse que gozo também. Será mesmo? rs rs

Nos lavamos e saimoss. Nos despedimos e paguei . Gostei e quero voltar. Agora, quero comeroutras;.

R$ 120 pratas p 1 hora em cash

Fui

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#89 Mensagem por altobomgosto » 23 Nov 2013, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

CRISTAL

Rosto - Bonito
Seios - Grandes e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Grande muito bonita
Xoxota - Depiladinha com bigodinho

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Fui muito bem atendido pela Pietra e pela Vaní..

A Cristal é loira deve ter 1,65 m, de pele muito macia.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar tudoi!

Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou facinho!

Apoteose como gosto... "leitinho na bokinha" ! Muito bem finalizado!

Link:
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

SABRINA - Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#90 Mensagem por YATOMA » 23 Nov 2013, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Começo da noite, uma passada na casa das mulatas. Lotada. Escolhi a Sabrina. Mulata, gostosa, seios e bunda médios. Corpinho em cima. Oral desencapado muito bom. Vaginal em todas posições, sem reclamar. TD positivo, com pespectiva de repetição. Uma hora, R$120, em cash.

Link:
🔗

Responder