Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 37 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 19
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 8Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

#61 Mensagem por GRAY WOLF » 31 Ago 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ontem, na intenção de um repeteco com a Anita. Como ela iria demorar, e eu não podia esperar, escolhi a Bombom...
Mulata bonita, belo rosto, corpão, digamos um pouco acima do peso, porém no estilo BBW(big beautiful woman). Boa escolha, cheirosa, carinhosa, manda muito bem!
Brincou com a ferramenta, passando a língua de leve, até despertá-lo, encapou e sentou nele, cavalgou gostoso... Depois pedi para ficar de quatro, e bombei forte por um bom tempo até encher a borracha.
Uma grata surpresa, tem mais duas garotas na casa que me chamaram a atenção, outras que não dá mesmo pra encarar.... rsss.... porém o local poderia melhorar um pouco nas instalações, camas sofríveis, com uma péssima aparência... nada que meu espírito trash não possa encarar...
Bom custo x benefício!!!

R$35,00 X 30minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por GRAY WOLF » 10 Set 2013, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive de novo neste prive hoje, o mais trash do Tatuapé!
Fui na captura da Bombom, como ela estava ocupada, resolvi experimentar uma baixinha, loirinha de óculos: a Bruna.
Ao tirar a roupa, uma grata surpresa, peitinhos perfeitos, lindinhos e firmes, parece adolescente!
Ela deve ter 1,5metro ou menos, rss, mas manda muito bem. Engoliu minha ferramenta inteirinha, uma delícia de oral encapado! Chupou até eu quase gozar, depois cavalgou, deixando entrar até o fundo, muito bom, pediu pra eu ir por cima, atendi, e gostei também, soquei muito nesta posição, rss, ela é pequenininha mas "guenta" bem! Depois peguei de quatro até gozar.
Ponto negativo para o mau hálito da menina, mas nem assim broxei!!! Trasheiro é trasheiro!!!

Apesar de tudo, valeu muito, R$35,00 X 30 minutos.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#63 Mensagem por RickRicko » 02 Out 2013, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Depois de algum tempo longe, resolvi ir em algum puteiro, pensei logo nesse, como a ultima ida havia sido boa com a Tania, que hoje se apresentou como Anita, continua bem gostosa mas o rosto feio, só havia ela, a Bruna e mais 2 dragões que sem chance, a Bruna não me interessou, meio ruivinha, branquinha, parece albino, não curti...
Como tinha gostado da Anita, resolvi repetir, começou legal, tento ser o mais simpático possível,a vagabunda gozou, vinha chupando meus pescoço, se tivesse marcado ia tomar um k7, de 4 não aguentou muito, disse ter machucado, mas continuamos, quando peço para voltar por cima para que eu gozasse, disse que já tinha ido e não repetia posição....
FIQUEI PUTO, mandei logo a merda, ela fingiu que não ouviu e perguntou " OQ? ", E DISSE NOVAMENTE, VAI A MERDAA, levantei, coloquei a roupa e vazei sem gozar, sai de lá puto da vida, deve ter subido pra cabeça dessa vagabunda, que ela é mais comível da casa...
DEIXEI ELA INDO PRA DUCHA E VAZEI DE CARA FECHADA, ABRI A PORTA E FUI...
NÃO VOLTO MAIS NEM NESSA CASA...

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por GRAY WOLF » 21 Nov 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Passei pela porta hoje, 21:30h, uma chuva do caramba, estava aberta, a chuva deu uma trégua, estacionei e entrei.
Atendeu a morena, que pensei que fosse apenas gerente, Fernanda. Disse que estava apenas ela, então fechei 30 minutos X R$40,00.
No quarto, veio se esfregando, pediu que eu tirasse sua lingirie, delicia de seios, uma bunda grande e gostosa, e uma xaninha depilada, que ficou molhadinha rapidamente, acabou esquentando rolaram uns amassos, foi muito bom!
Colocou a camisinha com a ferramenta duríssima... chupou muito gostoso, mesmo com capa não deixou a desejar, judiei um pouco, soquei na goela, rsrsss, acho que até gostou, entrou no clima...
Depois cavalgou, deixando entrar tudo, sentia as bolas colarem na sua bunda... peguei de quatro até gozar, pegando-a pelos cabelos...
Ela tem 42 anos, mas eu gostei, não é uma deusa, mas achei bonita, não tem cara de "profissional" , pode até não ser legal assim na próxima, mas hoje valeu demais! Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por GRAY WOLF » 21 Nov 2013, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Passei pela porta hoje, 21:30h, uma chuva do caramba, estava aberta, a chuva deu uma trégua, estacionei e entrei.
Atendeu a morena, que pensei que fosse apenas gerente, Fernanda. Disse que estava apenas ela, então fechei 30 minutos X R$40,00.
No quarto, veio se esfregando, pediu que eu tirasse sua lingirie, delicia de seios, uma bunda grande e gostosa, e uma xaninha depilada, que ficou molhadinha rapidamente, acabou esquentando rolaram uns amassos, foi muito bom!
Colocou a camisinha com a ferramenta duríssima... chupou muito gostoso, mesmo com capa não deixou a desejar, judiei um pouco, soquei na goela, rsrsss, acho que até gostou, entrou no clima...
Depois cavalgou, deixando entrar tudo, sentia as bolas colarem na sua bunda... peguei de quatro até gozar, pegando-a pelos cabelos...
Ela tem 42 anos, mas eu gostei, não é uma deusa, mas achei bonita, não tem cara de "profissional" , pode até não ser legal assim na próxima, mas hoje valeu demais! Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por GRAY WOLF » 06 Dez 2013, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem fui procurar a Fernanda para um repeteco. Infelizmente ela não estava. Estavam a Bruna baixinha, uma morena interessante, magrinha, e uma coroa, também morena, gordinha.
Escolhi a Bruna, loirinha, já descrita aqui. Ela não é bonita, mas manda bem, e o meu estilo trasheiro, uma boa pedida...
Chupa somente com capa, mas tenta engolir o bicho, quase morre engasgada, rssrss, depois cavalgou até cansar as perninhas, coloquei-a de quatro, e bombei até gozar.
Ela disse que vai viajar, e só atenderá até segunda, quem quiser experimentar... não é a melhor da casa, mas é interessante...

R$ 40,00 X 30 minutos.

Link:
🔗

marcaob54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por marcaob54 » 21 Ago 2015, 11:28

Ola caros confrades
A casa mudou de nome. Agora se chama casa dos prazeres.
Mudou a administração e o atendimento nem de longe lembra o que era.
O plantel está na média e valor justo (20 min 40 reais)
Equipe variada e garotas se frescura.
Vale a pena conferir!!! Recomendo

Link:
🔗

Armado forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Armado forever » 22 Ago 2015, 12:31

Alguém sabe se fica próximo ao metrô?
E valores?
Abre aos domingos?

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#69 Mensagem por Sagat z/s » 17 Out 2015, 19:55

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL O TEL DA CASA ..

Link:
🔗

texchess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#70 Mensagem por texchess » 27 Nov 2015, 16:41

Camaradas,

Está casa realmente abriu?
Este é o telefone que achei na internet 2091-8862.

Flwww

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#71 Mensagem por Pirroque » 21 Fev 2016, 21:28

Já era
Placa de aluga- se
Lotado de lixo na frente

================================================================================
Prezados foristas,

Conforme informação dada acima, o tópico será bloqueado pelo fato da não mais existência da casa.
Manteremos o tópico apenas para consultas referenciais.

Grato pela compreensão.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

=================================================================================

Link:
🔗

Trancado