POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado umas 3 semanas atras.
fui ao velho val atras de carne nova e numa terça feira, a casa tava fraca. umas 5 garotas e somente 2 vieram falar comigo. uma loira cearense, leticia, se diz de redenção-ce, um pouco alta, bem feita, seus 21 anos, rosto muito bonito, sorriso lindo,pele branquina e lisinha,conversa muito e um bom papo, bem ambiciosa quanto a seus "sonhos". foi a primeira q se apresentou e como a conversa tava bem encaminhada, e estava dentro do padrão de gp q eu procurava a tempo, pensei.... sera essa!!! começamos a negociar e veio as exigencias. apesar de muito bonita mesmo, pro pouco tempo q tem de profissão (segundo a mesma apenas alguns meses salve engano), nao gostei. disse q nao gostava de receber oral, q nao hr de fazer oral nao gostava do liquido q fica escorrendo da cabeça do pau.... e por ai vai!!!mas so com essas duas restrições ja mandei partir na educação.
continuei tomando mimna cerva e aparece a tal livia. gp experiente, desenrrolada, papo legal, mostrou-se bem extrovertida e com vontade de fuder. combinei tudo direitinho pra ser uma foda show!!bjo na boca, oral em mim e nela, nada de frescuras....!!
fomo ali mesmo ao palace. a gp pediu p tomar uma ducha e ao tirar a roupa, a mulher é uma baixinha descente mesmo viu!!!apesar de aparentar seus 30 e poucos anos, ta com tudo em cima. buda redondinha e durinha, pernas malhadas e sem manchas ou estrias, pelinhos loiros pelo corpo, seios sem silicas mas em cima mesmo, e uma buça linda e cheirosa com um grelo fenomenal!!
começamos com muita chupação no oral, bjos calientes, posições de todo jeito e duas gozadas show de bola. uma finalizando comendo ela de quatro e a ultima finalizando nos peitos da gp.
gostei da foda!me deixou super a vontade e tava com muita disposição para fuder nessa noite.
resumo:
oral: 10 babado, na pressão e ate o talo
vaginal: 9, bem lubrificada, grande e greluda, aguenta firme
bjos: 10, de lingua mesmo
envolvimento: 08 por ser experiente ja tem as manhas p nao demonstrar a falta de envolvimento
preço: 400,00 da gp + 75,00 motel
gostei da foda mas nao repetirei pois estou atras de uma gp estilo essa leticia, mas sem tais frescurar...