Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
titica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bia Garcêz

#1666 Mensagem por titica » 09 Nov 2013, 23:31

Nó kara valeu pelo seu td postado sobre a Bia Garcês pois eu estava doido pra marcar com ela semana que vem.É bom que eu vou me livrar de uma enrascada.Eu ultimamente estou com medo dessas novas gps que aparecem no BH Models pedindo de R$ 350,00 a 400,00.Elas tem caprichado muito no photoshop.Eu estou querendo marcar com a bruna carvalho que me disse que atende na Raja Gabaglia,o problema é que fica muito longe de onde eu trabalho e estou com medo de chegar no privê dela,e na hora que ela abrir a porta aquela decepção,e com isso aquela sensação de tempo perdido.Eu acho melhor repetir com uma gp que eu já conheço pois pelo menos eu não corro o risco de ser enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Bia Garcêz

#1667 Mensagem por Xeque-Mate » 10 Nov 2013, 12:11

O Ze Americano realmente contribuiu muito... valeu cara.... estas fotos da Bia Garcez eram fantásticas e as promessas dela eram perfeitas...
Vc desmascarou a danada....
Valeu mesmo
Estamos é lascados com estas "..por curta temporada", "...fulana GAÚCHA".
Nao da pra encarar 350 ou 400 reais não.
O que sera de nos consumidores????

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1668 Mensagem por zé americano » 10 Nov 2013, 21:11

Não sei se eu posso fazer essa comparação, mas aí vai.

É o seguinte:

Nesse mês de novembro postei os seguintes TDs:

Puta Bia Garcez, valor R$ 350, tempo 15 min, com oral, normal, anal e finalização.

Puta X, valor R$ 50, tempo + de 30 min, com oral, normal, anal (a camisinha saiu suja de sangue).

Puta Y, valor R$ 30, tempo + de 30 min, com oral e finalização (a puta ficou cerca de 30 mim só chupando meu pau).

Tanto a puta X e Y são (aparentam) bem mais novas que a Bia Garcez.

Gosto é gosto, realmente é bem subjetivo isso, mas se fosse pra namorar, eu ficaria entre a Puta X ou Y.

Link:
🔗

multmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#1669 Mensagem por multmen » 11 Nov 2013, 12:39

Hmm, eu to na fissura de sair com essa menina, mas pelos relatos aqui eu desisto por agora. entretando a cabeça de baixo fica chorando. Porém um TD nesses valores pra falta de envolvimento é complicado, mas ainda vou sair com ela, so esperar ela ficar com mais envolvimento.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#1670 Mensagem por zé americano » 11 Nov 2013, 20:39

Não gostei muito desse último poste meu. Ficou parecendo que estou promovendo puta.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Rafaela Coutty

#1671 Mensagem por jrplayboy » 21 Nov 2013, 17:29

Bem vindo meu caro.
Obrigado por me salvar dessa tranqueira. Pensei algumas vezes em sair com ela.
Concordo com isso tudo que falou, putas feias, caidas e o pior, ruins de servico. Altamente inflacionadas e muitas acham que por ser de fora podem fazer o programa com nos mineiros ser pior do que o normal.
Tenho quase certeza que a fotografa do ensaio dessa GP, Wanessa Truglio eh uma de SP que muitas putas daqui de Minas vao atras dela, por fazer otimas fotos de "qualidade" e operar mais milagres do que a Igreja Universal do Reino de Deus.
Grande abraco e mais sorte nas proximas.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Rafaela Coutty

#1672 Mensagem por pokoyobhz » 21 Nov 2013, 19:43

Reforso aqui o "Bem Vindo" estamos precisando nos unir mais e mandar estas putas forasteira pra pqp,seu aviso vai salvar muito marmanjo que tem grana :( e que não se importa em pagar os olhos da cara por uma punhetinha e uma rapidíssima de 4 sem beijo sem local e sem noção :evil:
Já Foi Dito Aqui: " Puta Boa é Puta Cheia de Contas"... de preferencia atrasadas... Agora pensem BEM, se a franga é gostosa,bunita (B,U,C,E,T,A) bunita, e metedeira oque,eu repito oque faz ela SAIR de seu Estado pra vir aqui nas "MininasGerais"? :?:
... Bingo, tão achando noíiis com cara e bolso de trouxas ::basta::
Capitão Tigrão já avisou Puta tem que ser BBB,Libera Boca,Buça e Butão se for Bunita "mior" ainda. Eu acho que pra pagar 250Tão a franga tem que ser BBB + "Bunitinha" (Não Vale Dragão) ser educada,ter local e sem celular tocando e sem pressa,ou seja a hora não tem que ser "Britânica" :wink:
Ainda Continuo achando que aqui tem muito "Pão de Queijo" de menor valor,maior qualidade, + beleza e gostosura que os de fora! :idea: 8) (Esta iniciais E.N são de uma delas,pra quem já a cumeu um pigo é letra e eu já fiz td com ela,posso afirmar :mrgreen: )

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Milla Blanc

#1673 Mensagem por MERVEL » 22 Nov 2013, 13:41

FernandoSchmidt escreveu:Após ler os relatos dos confrades fiquei com vontade de experimentar a Mila Blanc. Marquei com ela no SAN MARINO às 10hs e ela chegou no horário.

Morena cavala com seios deliciosos e uma bunda enorme que parece mais uma anca de égua! Ela é pra quem gosta do estílo "gordelícia". A mulher é cavalona mesmo!

Ela chegou quando eu ainda estava no banho, tirou a roupa e eu pude apreciar o material - muita carne pra amassar!

Começamos a nos beijar na boca (beijo delicioso) e ela já foi acariciando meu pau e chupando! Chupou sem pressa durante muito tempo, em pé, sentada na cama, deitada na cama, chupa com vontade mesmo!

Na hora de meter coloquei ela de 4 e foi aquela viagem ao céu! Uma anca enorme que me deixou louco de tesão! Meti durante algum tempo e ela gemendo e pedindo mais. Deis alguns tapas naquele rabão irresistivel.

Depois troquei e fui para o papai e mamãe. O que achei interessante é que quando falei que ia gozar ela pediu pra eu segurar porque estava muito gostoso. Nunca vi puta pedindo pra atrasar o gozo do cliente :-)

Infelizmente a camisinha estourou! Coloquei outra e estourou também! Nunca mais confio em camisinha de motel. Melhor levar a sua JONTEX ou OLLA! Daí tive que voltar pra chupada! Gozei na boca dela e ela foi cuspir no banheiro.

No geral experiencia altamente positiva!
"Infelizmente a camisinha estourou! Coloquei outra e estourou também! Nunca mais confio em camisinha de motel.."nossa cara,vc falou isso com a maior naturalidade aki.se fosse comigo eu iria ficar boladaço com essa situação!! :shock: :shock:

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#1674 Mensagem por tigrãobh » 29 Nov 2013, 15:50

Pôomeo abriram a porta do asilo só dá mensagens de puta veia, ou melhor, velhas putas.

De veio gaga chega eu, burro veio ..........gosta é de capim novo.
Neguinho cadastra só pra dar uma de Pombo Correio da Puta que tá viajando.
Parabéns aos comparsas XCHICO e amg8674 negativaram essas 2 enganadoras.
fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1675 Mensagem por _Born » 30 Nov 2013, 08:17

thor_2013 escreveu:Caros colegas do gpguia, antes de relatar como foi meu TD,quero dizer a todos os fundadores,co-fundadores,coordenadores e aqueles que de alguma forma contribuíram para a criação e desenvolvimento do gpguia:

EU AMO VOCÊS!!!KKKKKKKKKKKKKK
Peposa me chicoteie! :shock:

Num tópico, os novatos tudo "doidão" querendo dominar o mundo e se vingar de GP's malvadas que os enganam com fotos falsas no GPGBH.

Noutro, declarações bizarras de amor. ::basta::

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1676 Mensagem por _Born » 03 Dez 2013, 21:08

Prezados,

Só explicando melhor outro cenário recorrente sobre TD de desbravamento. Isso vale para novatos e veteranos.

Na prática, é o TD onde todas as informações pertinentes ao atendimento da GP ficarão atualizados (link atualizado de fotos, telefone, etc).

Portanto, é o carro chefe do tópico sobre o atendimento da acompanhante. É o primeiro TD que (na teoria) deve ser lido dentro de uma linha cronológica onde daqui um tempo, poderá se delinear como era o atendimento da acompanhante e como ele estará até a última postagem no tópico.

Da mesma maneira, é importantíssimo que ele tenha teor informativo. É de pouca valia desbravar e postar sem informar sobre o atendimento, que é o foco do GPGuia. Ou seja, não basta apenas informar colocando telefone, valor, link, etc.

Demais TD's em tópicos de atendimento já existentes podem até ser mais resumidos, pois já existe um histórico a ser avaliado no geral.

Mas sendo o primeiro TD (desbravamento), procurem ser mais criteriosos por favor. Evitem desclassificações e um eventual retrabalho de postagem.

::ok::

Link:
🔗

wolverinilaser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1677 Mensagem por wolverinilaser » 05 Dez 2013, 20:13

Ah, as putas cobram 400 pilas, e o rabico a combinar ainda, fala serio!!!

Tem garotas bonitas e que satisfazem que cobram mais baratos que são completas..

Link:
🔗

Gonzo Crispim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DUPLA: Karina Lins & Melody

#1678 Mensagem por Gonzo Crispim » 14 Dez 2013, 22:12

Belo relato rapaz, contribuiu de verdade :)

Link:
🔗

doutrinador-3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1679 Mensagem por doutrinador-3 » 25 Dez 2013, 18:49

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Mari Mello / Mari Gaucha

#1680 Mensagem por pokoyobhz » 27 Dez 2013, 19:40

Ai Primo Vagabundo009, ela te atendeu no prive da Kelly Carvalho no Nova suiça?

Link:
🔗

Responder