POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karolzinha - SexoCuritiba / Melina - CwbVip - (41) 9751-1965 / R$ 150
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (mas não deixou finalizar)
Sexo anal: Sim (mediante negociação)
Beija na boca: Sim (bastante)
Data: 07/01/2014 - 08:30h da manhã
Local: Ap da senhorita
http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1098
http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=575
O Fight:
Liguei no dia anterior e convenci a dama a me receber às 08:30h da manhã do dia seguinte no seu ap, próximo ao Mercado Municipal. Ela foi cortez ao telefone.
Cheguei uns 15 minutos antes, estacionei o carro do outro lado da rua, em frente ao seu prédio e após alguns minutos vejo uma distinta senhora, bem vestida e com um porte e andar elegantes, entrar. Embora só a tivesse visto antes nas fotos dos sites acima, reconheci imediatamente (pelo cabelo e biotipo) que era ela chegando no seu "escritório" para mais um dia de trabalho.
Espero mais uns 5 minutos e mando mensagem informando que já cheguei e pedindo o número do ap. Ela prontamente responde. A entrada é tranquila, autorizada através do interfone. O prédio é antigo, mas é bem apresentável e residencial/familiar.
Logo ao abrir a porta, dá para notar que ela tem um corpo super enxuto, atlético e elegante, embora já não seja uma menininha há algum tempo. Recebe-me educamente, com um beijo na boca.
O Ap é bem grande, claro, arrumado e limpo. Ela divide com duas outras GPs.
Na sequência, tomo uma ducha e vamos para o abate.
1o Round:
Algumas preliminares. Ela beija bastante na boca. Muito bom. Começou uma chupação, muito bem feita, mas com Halls (Prefiro sem. Quem será que inventou este negócio de chupar com Halls? Teria sido a Meiri Gueixa de SP há uns 10 anos? Está virando moda aqui em Curitiba!).
Na sequência, eu pedi para chupar a xaninha dela (sem Halls!). É uma xaninha bem grelhudinha, do jeito que eu gosto, limpinha e deliciosa. É só chupar um pouco que ela já vai ficando toda molhadinha. Um tesão.
Na sequência, ela encapa o bicho e alternamos variadas posições. Como ela é levinha, vai bem de todos os jeitos. Quando eu estava no ponto de gozar, perguntei se poderia gozar na boquinha da dama, o que me foi educadamente negado. Acabei gozando num papai e mamãe, beijando muito ela na boca.
Bate papo por algum tempo, nova ducha, mais algum bate-papo e vamos para o 2o round.
2o Round:
Ela cuida muito bem do bichinho e ele vai acordando rapidinho. Chupação, capote no bicho e vamos de novo para a alternância de posições. Depois, fico uns 10 minutos bombando com ela de quatro. Ela tem uma bundinha linda, mas nada ainda de eu gozar. Peço para ela deitar, escancarando as pernas para mim e punheto, até gozar, embora não tenha saído nem um jatinho de líquido, pois este vestuto senhor já estava exaurido até sua última gota, em que pese todo o esforço e competência da dama.
Ficamos deitados batendo papo por mais um tempo, nova ducha, acerto de contas e pé na estrada.
O Local:
O Ap da moça fica bem localizado, próximo ao Mercado Municipal. A entrada é autorizada pelo interfone. O prédio é antigo, mas tem boa aparência e é residencial.
O Ap é enorme e ela informou que divide com duas outras GPs. No horário em que fui, só estávamos nós dois.
A GP fornece toalha limpa e seca, o sabonete é líquido e o banheiro é bem apresentável e limpo, com chuveiro funcionando adequadamente.
O quarto é limpo e arrumado. A cama é ótima, firme e com altura adequada.
A rua permite estacionar na frente e, além disso, há um estacionamento pago quase em frente.
A GP:
Rosto - 8. Os traços faciais são muito bonitos. A combinação germânico-eslava deu muito certo no seu caso. A pele já apresenta algumas marcas do tempo.
Beijo - 10. Beija bastante e na boca.
Chupada - 8. Muito boa, sem capote, mas não deixa finalizar na boca e usa o maldito Halls. Não fossem estes dois detalhes, seria 10.
Buceta - 10. Bonitinha, limpinha e bem grelhudinha. Fica molhada fácil.
Fight - 10. Faz de tudo, direitinho, todas as posições e mexe com vontade. Esta mulher tem ótimo preparo físico, de atleta. É um fodão.
Anal - #. Não fiz. Mediante R$ 50,00 adicionais, ela disse que faz. Faltou fôlego para este vestuto senhor desta vez. Fica para a próxima.
Higiene - 10. Tudo limpinho, ela, o quarto, o banheiro, a toalha.
Simpatia - 9. Simpática, educada e atenciosa. Não fica olhando o relógio e nem o celular. Se esforça para agradar o cliente.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 10.
Corpo - 9. Estatura média para baixa. Tudo em cima. Enxutíssima. Tudo firme. Ótimo preparo físico. Algumas tatuagens pelo corpo. A pele denota alguns sinais do tempo.
Seios - 9. Bonitos e proporcionais ao tamanho dela.
Bunda - 9. Uma bundinha linda. Fiquei morrendo de vontade de comer. Fica para a próxima vez.
Pernas - 9. Tudo firme.
Barriga - 9. Não tem sinal de gordura. Tudo firme.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.
Custo: GP: R$ 150,00, no Ap da moça. Tempo total: 1:15h.
Avaliação final: Aprovada. Valeu a pena conhecer. Fortemente recomendada para os apreciadores de GPs experientes, mas enxutas e vigorosas. Já anotei no meu caderninho que vou voltar para comer o rabinho, mas antes tenho uma fila ainda para fazer andar.