saí com a renomada Galega Dançarina! SMS e uma ligação rapida, acerto feito e rumamos para o motel. Avisa que está chegando, justificando o pequeno atraso por causa do trânsito.
Mas valeu a pena. Apresentações feitas, e de fato a Galega Dançarina corresponde à expectativa! O biotipo difere um pouco do que se esperaria de uma "dançarina" mas, pra mim, é muito melhor assim. Conversa boa menina educada e muito simpática e, inclusive a explicação de onde vem o nome dançarina! Higienização e recebo um excelente oral cadenciado, macio e molhado. Pensando na alta do dólar, no PIB retraido pra num gozar logo...Trocamos de posição e a Galega oferece sua linda bucetinha. Lubrificada natural e ela mesmo se diz sensível... se contorce toda na chupada. Capote no guerreiro e trepada de todo jeito até que ela parte pra cavalgada invertida (acho que ela sabia que essa posição me derruba...) e uma bela gozada!
Pausa conversa , higienização muitas risadas e alisando o guerreiro ela solta a pérola: "ele está me chamando...!"
Nova sessão de boquete e todo ritual do primeiro round se repete e com uma gozada da Galega na minha boca...
Encerramos os trabalhos com um banho pra relaxar e um cafezinho pra lembrar que o dia de trabalho segue...
resumo: aprovadissima. Menina divertida simpática agradável e muito gostosa!
150 dilmas + taxi
faltou o anal, fica pra proxima!