Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#136 Mensagem por Tosperaz » 24 Abr 2013, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 10 dias com a Poliana

http://cascavelquente.web809.uni5.net/i ... id=Poliana

Galera já postou sobre ela anteriormente nos posts.

Confesso que sou da mesma opinião do lucasbordin, galera ta postando mil maravilha aqui sobre as GPS, e nem são tudo isso não. (apesar de q a lilith da pra ver que eh pançuda nas fotos do anuncio né, vamos olhar com mais cuidado as fotos.)

Sai com a Poliana, marcamos no motel, chegou no horário combinado. Aparenta ser bem mais velha do que os 25 que anuncia, o corpo não é tudo isso que falam não, bem brancona a mina, altona e sem muitas curvas. Confessou depois que metade das fotos no anuncio nem são dela. Na boa, não achei gata, e nem muito gostosa não.

Vamos ao TD: - Chupa bem, como sou um cara limpinho, ganhei sem capote, e a mina eh muito bom no oral, chupa pra caramba, e no sexo é bem loquinha, e não regula posição, até tentou fazer umas posição meio loca, hahahaha. Foi divertido. Não é a mais bela como falei, mas compensa no sexo, mete pra caramba, e faz de bom grado.

Papo muito bom, soube entreter muito bem no intervalo pra segunda foda.

No final pediu se eu tinha achado o telefone no GPGUIA, falei que não sabia o que era isso, e tals (pra ver onde ia dar), então me explicou o que é o forum (kkkkkkk), e até falou em algo como eu postar aqui a minha opinião sobre ela (positiva é claro).

Até ai, tudo bem, mas o que me deixou PUTO e NERVOSO é que ela me disse que este forum, é a maior fonte de clientes dela, ou seja, ela atende toda semana muitas pessoas que pegam o telefone dela aqui, e agendam o TD, engraçado é que só tem 2 ou 3 postagem sobre ela aqui. Onde estão as outras? É muito sonegador!!! mas vou falar sobre isso no proximo post, pra não enxer este TD a toa aqui.

Resumindo, TD Neutro - Mete bem, mas não gostosa como outras que já sai.

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#137 Mensagem por Tosperaz » 24 Abr 2013, 15:52

Aproveitando a experiência com a Poliana de que muitos pegam o contato aqui, troquei uma idéia com a Manu na última semana, que me falou a mesma coisa. Muitas pessoas ligam e saem com ela, dizendo pegar o contato aqui, mas TD postado que é bom nada!

Portando a unica coisa que estou vendo é que estamos fazendo propaganda de graça e compartilhando (em alguns casos) as poucas gp´s realmente boas e que valem a pena de Cascavel.

Por isso, vou dar uma parada com as postagens e se eu tomar no cú com alguma GP daqui pra frente vou postar que foi maravilhoso só pra ferrar com os sonegadores de plantão!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbordin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Abr 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#138 Mensagem por lucasbordin » 08 Mai 2013, 15:59

Eu todas as minas que peguei em CVEL comentei, se foi bom ou ruim... não sei porque o povo quer ficar contando vantagem já que é tudo nome fantasia/comercial.

Tosperaz, parece que temos a mesma opinião, qual você me indica ai em Cascavel, já que sou de fora e quando vou ai gosto de buscar uma xaninha.

Essa Manu e tudo isso que falam mesmo?

Você mencionou que dava para ver nas fotos que a Luniti era barrigudinha, poise tambem percebi mas tava numa seca danada...., mas o bom é o depoimento dos amigos esse sim vale, fotos essas pervas fazem foto shop, colocam corpo de artistas e outras maracutaias, aquele dia ia comer a Poliana mas ela no horario tinha compromisso, talvez tinha me dado melhor.

Abraço

Lucas Bordin,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#139 Mensagem por ipodrera » 07 Jul 2013, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!!!

Percebi que o fórum está morto. Mas dou razão. Cascavel tá uma merda com relação a acompanhantes. Resolvi escrever esse post por causa da minha última aventura essa semana. FUJAM do site http://www.vipcascavel.com.br. Depois da última biscate que contratei por lá, desanimei. Já comi outras desse site e todas foram do mesmo jeito. Vc liga, pergunta o valor e qual o tempo do programa. Te falam de 1 até 1 hora e meia. Dae vc pensa: ótimo dá para comer a puta 2 vezes sossegado. Quando a vagabunda chega, toda animada, linda, gostosa vc pensa: me dei bem! Puro engano. Para vcs terem uma idéia, a última q eu peguei (nem lembro o nome) nem boquete fez. Teve a capacidade de falar que não gosta. Filha duma puta!!!!!!!!!! Perguntei se ela estava com pressa e ela me respondeu que não. Ótimo. Dae que vem minha revolta. Depois da primeira, diga-se de passagem que foi muito bom, apesar de nao ter feito boquete, fomos tomar um banho de banheira e relaxar para a segunda. Então a biscate me fala: bah, esqueci mas tenho que ir.. tenho compromisso daki 10 minutos... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... filha da puta. Nem vou mais comentar.

Resumindo galera: já postei outros TD's. Todas as que postei foram massa e recomendo. Manu (alguém tem o telefone particular dela??), Thays (99008500), Izabela, Camila... entre outras.

Pessoal, o que precisamos é que comentem os TD's de garotas free lance. Essas que valem a pena. Essas não tem que pagar parte do valor do programa para cafetões. Vamu lá pessoal!!! Essa semana to querendo fazer uma festinha e não sei quem chamar... :(

Abraço galera e vamos postar as aventuras.. é muito importante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#140 Mensagem por Y0DA » 07 Jul 2013, 19:24

Realmente a galera de cascavel pisa na bola mesmo, pra ter idéia to deixando pra pegar em foz ou Umuarama e passando em branco por cascavel que com excessao da poliama, que ja registrei td, o negocio ta dificil. Tenho uns dois contatos que peguei no uol mas ainda nao fui, quem tiver interesse manda mp, menos para os sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#141 Mensagem por dodagurga » 09 Jul 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom amigos esse Td aconteceu em um alvara curto (depois de muito e muito tempo na seca como vcs podem ver pela ultima vez que postei kkk )o td aconteceu no penultimo domingo de junho ...bahhh cvel ja ta dificil ainda mais no domingo .. bom liguei pra uns 15 fones de gp e nada.(ate consegui falar com 1 que com aquela voz de puta velha de rodoviaria que me brochou na hora... ja foi logo pedindo 250 o pg sem anal e sem local afff as putas de cascavel tem que fazer um curso de como atender o cliente ao telefone. que é deprimente ..) .. ate que recorri ao cascavelquente.com.br onde achei a mirella pelas fotos um tesao seios fartos corpinho tipo mignon... liguei e nada ..ate que ela retornou no meu celular... liguei e ela foi muito simpatica... assim combinei o programa por 150 no local dela que fica perto da churrascaria brasil. Bom chegando la a garota bem diferente da foto (afff odeio photoshop) mas ainda assim simpatizei com a gp com uns seios show e naturais... bom ela foi pro banho e eu ja fui pro quarto... chegando ja partiu pro fight ela é pequena bundinha pequena (quer colocar silic) aparenta uns 20 anos cabelos na altura dos ombros..meio loiro, pele bem cuidada o ponto forte é sem duvida os seios e a bucetinha molhadinha e apertada e cheirosa.
bom a mina beija muito e faz o boquete sem camisinha e tem uma boa lubrificacao natural.
como o alvara era curto dei uma só e sai fora.

as notas
rosto - 6
seios - 10
bumbum - 5
buceta - 10
local dela - 8 (predio com porteiro que faz perguntas mas tudo limpinho e seguro)
valeu o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ALINE LOIRA

#142 Mensagem por bereta10 » 26 Set 2013, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Aline loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Há alguns dias. O local é atrás da concessionária da Kia, fica numa casa geminada (cuidado para não comer a vizinha, kkkkkk). Liguei marquei e fui à tarde. Ela é bonita de rosto, seios médios naturais (prefiro siliconados e grandes), corpo está precisando de malhar para ficar mais rígido, a pele é lisinha sem manchas. Não estava "vestida de puta" (vestido colado, salto alto, brincos grandes, etc), que é como esperava. Tomo uma ducha (o banheiro é horrível, toalhas molhadas no chão, cheiro não muito agradável) e ela me espera na cama ainda de roupa. Tirando peço um boquete, ela só faz com camisa. Explorei a buceta, depiladinha e cheirosa, dei umas lambidas e após alguns minutos PPMM e foi a primeira. Papinho básico, uma ducha e coloco D4 e dou a segunda. Tentei umas explorada no *, mas não falou que não libera. Tanto o bokete como o fight mecânicos, parece que não é do ramo. R$ 150 por mais ou menos uma hora.
Notas:
Corpo: 7,5
Seios: 7,0
Bunda: 7,0
Rosto: 9,0
Oral: 6,0
Vaginal: 7,0
Geral: 7,0
Não volto, apesar de Cascavel estar uma m......em matérias de GPs
fone 9928-6959 e fotos no site http://www.sexyoeste.com.br/categorias/ ... loira.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#143 Mensagem por Tibão » 01 Out 2013, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fica aqui meu protesto....

Cascavel tá feio mesmo em relação a acompanhantes do site http://www.vipcascavel.com.br. quando você liga é uma maravilha, te mandam pro motel, aí o bobão vai passa o numero do apto, uma hora depois chega a perversa, nada daquilo que foi combinado, era pra vir uma loira nao lembro o nome da puta, mas também pouco adianta, são nomes que mudam toda hora, me chega uma morena, aí a desculpa que a fulana teve um probleminha familiar e nao pode vir, diz que tentaram ligar pro meu numero mas estava fora de área....."mentira"......como o são Jorge aqui ja estava a uma hora de espera e tinha q pagar o motel, resolvi encarar o dragão...rsrsrs. começou a tirar a roupa, quando estava só de calcinha, pediu o pagamento adiantado, rsrsrsrs é tudo igual......paguei o combinado.....e fomos pra briga, chupou com pouca vontade, veio por cima, o pau entrou, ela no meu houvido.......ta com tesão amor......ta com tesão amor.....kkkkkk derruba qualquer um....coloquei ela de 4 e soquei com força, fiz ela a doida pedir pra ir de vagar.....gozei.....ja sabia que ela iria cair fora, mas falei pra ela, vamos dar um tempo e vamos pra segundo tempo, foi como jogar gasolina no fogo, kkkkkkk só se pagar mais 150,00 .......só falei pra ela .......suma daqui......ligou pro cafetão.....acho que estava esperando do lado de fora do motel, porque nao deu tempo da puta se vestir que ja tocou o celular e se mandou...kkkkkkkkk me fu....novamente.....
Precisamos nos organizar e postar os bons acontecimentos dessas batalhas, para que possamos investir nossa grana naquilo que realmente vale .........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#144 Mensagem por Tosperaz » 14 Out 2013, 22:23

Concordo com você amigo Tibão, precisa organizar isso aqui mesmo. Veja que meu último TD foi postado em abril de 2013, estamos a completar 6 meses deste ultimo mencionado, e o quantos td´s tivemos desde então? praticamente nada, ainda estamos na mesma pagina deste forum!

Galera sonega de mais em Cascavel, não sabem compartilhar, acho que estão pegando "amor" pelas gp´s!! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cascavel - PR CRIS / JAQUE / ANDREA

#145 Mensagem por zucchero » 19 Out 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:cris / jaque / andrea

Beijou na Boca:SIM
ahi amigos depois de passar um tempo fora do forum resolvi pesquisar o mercado das GPs em cascavel e continua uma Merda. cobram caro , nao gostam de nada, é uma tristeza. Cerca de uns 20 dias atras andando pela av brasil encontrei tres garotas idade entre 18 e 25 anos.
Cris mulata 18 anos Gostosa. Jaque norena clara 18 anos magrinha e gostosa, Andrea 22 a 25 anos mulata . parei o carro e de improviso disse 200 reais pras tres pra uma festa a 4 e elas toparam . fomos pra um motel DALLAS motel. chegando la elas tiraram a roupa e eu tb fomos pra um ducha banho tomado eu e a CRIS chegamos primeiro na cama e começou com um oral gostoso no Junior sem capote q delicia nada mecanico logo em seguida veio a JAQUE e caiu de boca e eu comecei a chupar a bucetinha da cris delicia entao chegou a ANDREA e tb chupava meu meu e fizemos um rodizio de chupaçao...tava mto bom....bucetas limpas e gostosas todas lisinhas. entao encaparam o JR e a CRIS sentou e cavalgou bem gostoso enquanto a ANDREA ficava olhando meu pau comendo a CRIS a JAQUE nesse momento veio com a bucetinha na minha boca pra eu chupar depois coloquei a ANDREA de 4 e meti gostoso naquela buceta enquanto a JAQUE me fazia carinhos nas costas e minha mao acariciava a bucetinha da CRIS logo em seguida pus a JAQUE de 4 morena clara bumbum pequenininho
mas bucetinha deliciosa
acabei gozando na JAQUE .tempo esgotado tive q vaza...
Mas foi melhor do q essas acompanhantes sem graça e cheio de photoshop...kkkkkkk
CRIS JAQUE ANDREA
oral 90 90 100
corpo 80 80 70
seios 100 70pequenos 60
bunda 100 95 90
buceta 100 100 90

preço as tres 200,00
motel 50 reais
cel 99430228
separadas elas cobram 80 reais
valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandocvel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2013, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#146 Mensagem por Fernandocvel » 18 Nov 2013, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Maykelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD, vou ajudar o site. Realizado a uns 30 dias. Procurei no CascavelQuente.com, buscando uma gata top
não ligo pra pagar, mas quero coisa boa.
Olhei as fotos, imaginei... Nossaaaa... novinha e gatinha. Fechou. Liguei, tive que ir buscar, na Rua Maranhão pra baixo da
rodoviária.
Chegando lá. Naaaada a ver com as fotos. Já mudei os planos. Queria pegar uma gata top e ir para o Eclipse, fui direto pro
Hawaii pra economizar pq o fumo já seria certo.
Chegando lá tirou a roupa bem rápido. A perva é novinha tudo durinho sem academia, mas não é a das fotos. Tem um peitos
mais ou menos, bunda pequena.
Encapou o Junior e chupava tão rapido que parecia que estava com medo dele morder ela. Ai deitou PPMM, sem gemidos, sem reação,
sem nada.
Ai pensei vamos de 4, coloquei de 4, mesma coisa.
Até foi gostoso pois é bem lubrificada. Mas pelo preço é um absurdo. Pagaria facil 80,00 e estava justo.
Ai descobri que as meninas dessa rua Maranhão estão em varios anuncios no Cascavelquente.com, mas são todas falsas também.
Estou de cara com Cascavel. Topo facil pagar 500 mangos pra uma gata.. mas tem que ser aaaaa Gata!
Notas:
Corpo: 7,5
Seios: 9,0
Bunda: 7,0
Rosto: 6,0
Oral: 4,0
Vaginal: 7,0
Geral: 7,0
Não volto, never
fone 9995-2231 e fotos no site http://cascavelquente.web809.uni5.net/i ... s%20verdes
Desculpe a falta de tecnica. Vou fazer mais TDs.
Alguem sabe de alguma gata TOP TOP, não importa valor mas tem que ser TOP ++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandocvel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2013, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#147 Mensagem por Fernandocvel » 18 Nov 2013, 14:30

Vamos cooperar ai putanheiros!! É pro nosso bem. Pq as biskas estão folgadas, só pensando em sugar nossa grana e que se fo..!!
Eu sou novo no forum, mas no que puder vou ajudando a moçada.
Ta uma avalanche de fotos falsas, photoshop... temos que acabar com isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#148 Mensagem por dodagurga » 20 Nov 2013, 15:28

vi que agora da pra voltar a postar putanheiros apareceram pra postar.

Agora a falcatrua com fotos nesses sites é foda
vipcascavel e outros ai ...
tem menina na vipcascavel que sei que nem esta na ativa a muito tempo e a foto dela continua la com outro nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#149 Mensagem por bereta10 » 23 Nov 2013, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena/Micheli

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente a coisa tá feia em Cvel. Ninguém posta nada, os sites de Cascavel só tem fotos falsas. As informações das GPs são todas iguais (com "beijus" no final, além parecer a mesma pessoa que escreve, é analfabeta). Sem opção e precisando esvasiar o saco liguei para a Camila/Micheli. Fazia alguns meses que não a visitava. Está no mesmo local (meio mukifa). Chegando me aguarda vestida de puta, como gosto, vestidinho apertado, salto alto, brincos enormes. Beijos e abraços com saudades (rsrsrsr), ducha e vamos paro o fight. Continua a mesma, se dedica muito, embora seja pouco apressada. Chupou sem camisinha, caprichadamente, engoliu as bolas, etc. Essa gata tem uma buceta linda, sem "pelancas" sobrando, lisinha, parece desenhada por um artista, como gosto. Chupei a buceta dela por alguns minutos (é muito higiênica e perfumada) e depois ela encapou e sentou encima. Tem um espelho na parede e pedi para virar de bunda para assistir. A safada também ficou olhando, disse que adora ver o pau entrar e sair. Bombei um pouco e ela , sem eu pedir, passou gel no cuzinho e deslizou meu pau para lá. Continuei fodendo o * por alguns minutos e nós dois assistindo no espelho. Muito tesão. Aí como estava para gozar quiz trocar de posição e pedi para ela sentar na ponta da cama (que é mais alta) apoiando os braços na cama (de bruços ao contrário) e bombei mais um pouco na buceta e gozei e vazei. Continua bom custo benefício. R$ 100,00 uns 40 minutos.
Tanto o cú como a buceta já estão um pouco largos pelo longo uso.
- Peitos siliconados: 9
- Rosto: 8
- Corpo: 8 (pele lisinha sem manchas)
- Oral: 9
- Fight: 9
- fone 99679695
- investimento: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cascavel - PR valor das gps

#150 Mensagem por zucchero » 25 Nov 2013, 16:51

BEM....COMPANHEIROS DE PUTARIA . AS GPS DE CASCAVEL ESTAO COBRANDO MTO CARO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS EM QUALQUER OUTRA CIDADE A GENTE RECEBE UM TRATAMENTO MTO MELHOR POR UM PREÇO MENOR. ENTAO MINHA PROPOSTA É A SEGUINTE: R$ 100,00 NO MAXIMO QDO O PROGRAMA FOR BOM MAS MUITO BOM. E NAO PAGAR A MAIS. TALVEZ ASSIM CONSIGAMOS POR ORDEM NESSAS GAROTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”