Anita (gatasgyn)
R$ 200,00 - Telefone: 82442188

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeacreano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anita (gatasgyn)

#1 Mensagem por zeacreano » 23 Nov 2013, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, canalhas!
Venho aqui para compartilhar informações novamente...
Depois da decepção total com a Aghata, resolvi arriscar outra GP do site gatasgyn.com...
Aí liguei pra Anita - http://www.gatasgyn.com/anitasantoli-2/ - e marcamos no Kiss, lá pra baixo do Buriti Shopping.

Chegou rapidinho e já cobrou adiantado pra pagar o táxi. Não me incomodo de pagar antes, então passei a grana (duzentinho) e ela foi lá fora, pagou o táxi e voltou. Conversamos um pouco, ofereci uma bebida e ela pediu só água.
Mais um pouquinho de conversa fiada, banho e fomos pro "fight". Ela é estilo falsa magra, bem gostosa, sem pelanca, sem nada caindo. Tem um belo corpo. Peito pequeno, mas durinho. Branquinha... Bunda massa, xoxota cheirosa... Ela não é daquelas que beija com gosto, mas dá uns beijinhos de leve...

Chupou com camisinha, infelizmente. Mas depois montou com gosto. Deu de quatro, de lado, por cima, PPMM... Mas eu gostei mesmo foi de comer ela em pé, por trás. Ela escorou na parede, empinou a bunda e mandamos ver... A bunda dela é massa de ficar olhando... Voltamos pra cama e gozei no PPMM mesmo. Como meu horário tava vencendo, encerramos os trabalhos.

Em resumo, valeu a pena. Recomendo.

A menina é bonita de rosto, tem um corpo bem interessante e é gente boa. Pena que só chupou com camisinha, mas, no mais, ela transa bem gostoso. Talvez tenha repeteco... Deixa eu ver como minha situação financeira estará por esses dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder