Saí com a Rubia a alguns dias atrás...
Fiquei na dúvida se postava esse TD como neutro ou positivo, mas, no fim, analisando de forma imparcial, acho que ela merece um positivo...
Tava meio de saco cheio de experimentar puta fresca (o que mais tem nessa cidade) que não quer fazer nada e também tava cansado de sair de novo com as pouquíssimas que fazem um atendimento decente. Analisando os TDs da Rubia, criei coragem e chamei a maledita no motel num dia de semana à tarde.
POSITIVO:
A GP é devassa. Safada na cama. Chupa, fode o cú, cavalga, sobe pelas paredes. Puta mesmo. Não tem mimimi.
NEGATIVO:
Não é uma mulher feia. Mas é judiada. Chegou com o cabelo todo bagunçado, bem descuidado mesmo. Tem altas olheiras, que a mesma tenta dar uma enganada com a maquiagem. Tem um corpo mediano, não é gorda, corpo de trintona mesmo. Outro ponto negativo é que, apesar de ser devassa, não beija na boca. Para quem gosta de beijo, deixa a desejar...
DESEMPATE:
Ótimo custo benefício. Me cobrou 150 por 2 horas mais 40 do táxi. Para o padrão londrinense e seu comportamento ativo no programa, é muito bom.
CONCLUSÃO:
Não vou dar notas até porque especifiquei bem, no meu ponto de vista, o que achei da GP. Fisicamente, não é meu tipo, mas compensa muito no atendimento, superior a maioria das acompanhantes da cidade. Talvez, se tivesse um corpo mais mignon e uma aparência mais "bem cuidada", me tornaria cliente frequente. Mas nesses dois aspectos, para o meu gosto pessoal, deixa a desejar. Sinceramente, talvez sirva pra mim, graças ao seu estilo devasso, mais para um fast-fuck. Para um programa longo, não me apetece...
No final, merece o positivo pois atende bem, de forma safada - que é como eu acho que uma puta deve ser - e tem um custo x tempo muito bom.
Recomendo sim, mas não repetirei...