Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#136 Mensagem por sexólogo df » 15 Out 2013, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.sandrinhavogue.com/

marcamos no seu local , onde me recebeu simpatica e sorridente
belo visual , bem cuidada e bonita
chupei a bucetinha dela e recebi um belo oral molhadinho
foram duas bem dadas
com direito ao cuzinho
aguenta bem o anal e o vaginal é gostoso
gozamos juntos
R$200,00 ótimo custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#137 Mensagem por Paullo leste » 17 Out 2013, 12:09

POSITIVO
bom dia puntanheiros de plantao... hehehehehehehhe...

depois dee quase um mes, trabalho atribulado voltei pra rever minha delicia...
mas desta vez pedi por uma fantasia que estav acalentando a um tempo hehehe...
pedi que me esperasse somente com aquela calca das fotos.... preta colada sem calcinha e com aqueles meloes soltos so esperando para eu mamar... que tesao... cheguei abria aporta e fui direto ao quarto e la estava ela sandrinha de quatro me esperando virei ela e peguei naqueles peitos e comecei com lambidinhas e rocando a mao na bucetinha com aquela calÇa meu deus.... o que e isso... meu pau estava estourando do meu jeans...
ela pegou baixou o ziper e colcou o menino na boca,começou pela cabecinha dando lambidinhas estava afim de me torturar ne hehehehee... nem deu tempo pra continuar... pegou a camisola e ja virou de quatro fui direito naquele rabo e se durou 5 minutos foi muito esporrei e as pernas bambas...
descanso... papo em dia... banho... suquinho...
ai ela veio degavar passando o corpo n meu e segurando minha mao ficou de pe pra eu chupar aquela xaninha deliciosa sempre... pediu pra deitar que ia gozar ai ja coloquei de ladinho capote e adentro a xaninha e diga se passagem e bem quentinha e aconchegante... ai demorou mais fiquei me concentrando ne porra... possiçoes vaarias ... os dois bem gozados heheheheee... ficamos deitados um pouco... mais ppmm...

o mulher DELICIOSA....

www.sandrinhavogue.com

celular tim 970352463

200 por uma hora e meia no seu local

repeteco sempre... sempre...
fui....

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#138 Mensagem por Avaliadorr41 » 22 Out 2013, 20:14

POSITIVO
Salve meu povo, mais um td, agora com a Sandrinha em seu local na Major Diogo, aproveitei que uma reunião foi cancelada e mandei um sms pra ela marcando para as 15h00 que prontamente me respondeu que poderia me atender. Queria uma gp completinha, o que esta se tornando raro pelo menos para mim.

Cheguei, avisei a ela que logo chegou, pois não estava no apto no momento e subimos juntos, baixinha, bonita, e com uma bundinha linda pelo que vi no formato da calça jeans, agua, banho gelado pra mim, ela tomou uma ducha também e já veio toda serelepe pra cama :D . Iniciamos as atividades com beijos, carinhos, a Sandrinha fuma :roll: , não me incomodou, mas....., continuando, logo chupei aqueles peitos duros ( siliconados, mas não estou nem ai ), gostosos e desci para a bucetinha dela, peludinhaaaaaaa, evocando a frase de uma camarada, pelas barbas do profetaaaaaaaaa. =D> kkkkkkkkkkk.

Chupei,mas chupei com gosto aquela xaninha gostosa, tanto que a danada me perguntou, poxa, quer me fazer gosar??? Eu só gruni algo que ela deve ter entendido com sim \:D/ , quando senti que ela ficou molinha, não parei, virei-a de bruços e tome língua naquele cu cheiroso, quanto mais eu chupava, mais ela gemia e ia empinando a bunda, pqp a danada gosta de um BG, tanto que foi empinando o rabo até ficar totalmente de 4 pra mim e eu metendo a língua, oh tesao do caralho, que cu lindo e empinado, amei.

Pausa e a fera veio chupar o preto joia ::oral:: e a fi da puta começou a chupar minhas bolas, isso me deixa maluco, tanto que puxei o corpo dela pra cima do meu e começamos um 69 intenso, minha vontade era de apertar e morder essa mulher, mas tenho que tomar cuidado com minha força, pois quase machuquei-a ( me desculpe ::anjo:: ), ai não teve jeito, a Sandrinha gozou muito na minha boca, deu pra sentir o melzinho dela escorrendo, afe mae......ela caiu do meu lado, entregue, mas logo pegou a camisinha vestiu o pretinho e bora por cima, ai gente, bucetinha pequena, ou eu sou grande, sei la, mas estava uma delicia, metia e me beijava, chupava meus mamilos, ai a besta aqui foi dizer, pode dar mordidinha....me fodi......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedi pra ela ficar de 4 pra mim, fui metendo bem gostoso com ela, mas a visão daquela bunda me deixou maluco, pedi pra comer o rabinho dela que não refugou ( ai dei valor ) =D> =D> pediu pra eu comer devagar e com calma e foi o que eu fiz, comi muito, ate que senti que estava incomodando e parei. ::basta:: , sexo tem que ser bom para ambas as partes, sempre, não me importa se estou pagando ou não, deitei-me ao lado dela que retirou a camisinha do preto joia e veio chupar até eu gozar bem gostoso, muito bom.

Pausa, descanso, higiene, banho gelado, voltamos pra cama, um bom papo, mais carinhos, beijos, nova chupeta, começou a enfiar as minhas bolas na bocaaaaaa pqp,, camisinha e veio de novo por cima, dessa vez de costas pra mim, metendo ora rápido, ora devagar, a visão da bunda dela me deixava maluco, coloquei de 4 novamente, ai meti muito nela, ritmo , até que ela acelerou a nossa metida e urrou de prazer na minha rola, muito bom.

Mas tava difícil a segunda, já que a primeira foi excelente, mas a baixinha veio mamando, punhetando, chupando minhas bolas que logo a puxei pra cima de mim, e gozei beijando aquela boca gostosa e chupando os peitos durinhos dela.

ótima foda, atendeu as minhas expectativas, promo de 150, 00 , com 1h30 e com local, custo x beneficio excelentes, terá repeteco, com ou sem promoção. ::beijinho::

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#139 Mensagem por sonolento soneca » 24 Out 2013, 18:47

POSITIVO
Esta estava na lista a um bom tempo. Fui visitá-la para matar a curiosidade.

Superou as minhas expectativas. Garota de rosto comum e beleza agradável. Corpo condizente com as fotos. Comigo foi tranquila o tempo todo. Simpática e de bom astral.

Beijou bem. Chupou melhor ainda e quando foi a minha vez de experimentar o seu corpo com a boca senti um perfume agradável, chupei um bom tempo seus peitos e quando desci na sua xavasca estava com bom cheiro e cai de boca. Resultado da parada; melou rapidinho.

Capa no garoto e fui comê-la no tradicional PPMM e depois ela cavalgou. Nem demorou muito e enchi o capote. Descansei um pouco, tomei um banho e vazei, já era a minha hora

Valor da brincadeira 3 onças. Acho que é valor de promoção. Como disse que era forista ela me cobrou 150.

Boa surpresa, excelente custo benefício.

Quando estiver no centro, vale o repeteco

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#140 Mensagem por nebula » 24 Out 2013, 20:44

POSITIVO
TD Atrasado...

Fui conhecer a Sandrinha na semana retrasada...
Ja sondava bastante seu blog e suas fotos... Faltava um pouco de coragem para ir conhece-la...
Cheguei ao Flat dela na Bela Vista, com burocracia suave...

Cheguei ao ap e ela estava usando uma lingerie bonita e sensual.
O corpo dela é muito bom, com destaque para os peitões grandes...
O rosto é normal, nada de super modelo mas não desagrada.

Começou chupando sem capote... Depois chupei seu grelo e olhava enquanto ela se contorcia...
Encapou e sentou...
Ela se entrega bem na foda variando as posições...
Gozei com ela de 4...

Pausa para o descanso e conversa...
Aí está o destaque do atendimento dela... Como pessoa ela é ótima e também bastante gente boa...
Tem um papo agradável e de uma mulher bem esclarecida, que sabe o que quer... isso me agrada e apimenta a foda...
Ofereceu a massagem, que é outro ponto bem positivo de seu atendimento...
Fiquei bem relaxado, quase dormindo...

Me acordou chupando, deixou o pau bem duro rapidamente...
Encapou e começamos a foda novamente...
Dessa vez pedi o cú...
Pediu para meter de ladinho pois falou que o pinto era grosso...
Pois bem... fomos de ladinho e comi o cuzinho.
Quando estava bem perto de gozar ela parou pois não estava aguentando o pau...
Gozei na boca dela....

Saí satisfeito...
Bom custo benefício

Na promo
150 u.m
1,5h

Link:
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#141 Mensagem por PimP(2004) » 04 Nov 2013, 13:24

POSITIVO
e ai colegas ...
estava por sampa e resolvi visitar uma amiga hehehehehe... sandrinha vogue.e agora com local.
liguei marcamos, infelizmente numa sexta feira, sp para td. Cheguei no horario cravado, sandrinha estava com vestidinho e acreditem sem calcinha um bocao vermelho e continua deliciosa... entrego meu presente (chocolate elas adoram hehe...) e tasco um beijao, sauddes dessa boca...
vamos pro banho e quando volto vejo aquela visao ela de quatro me chamando pra chupar meu pau e querendo babar todinho nele assim que eu gosto.... depois de um tempo a viro de quatro e caiu de boca na sua buca, que delicia de mulher... deixo ela bem molinha e capote... e adentro sua buca quentinha posiçoes todas olho pro rabinho e ela diz pode entrar... hehehhe.. gelzinho e meto no seu cuzinho apertadinho e uma delicia... primeiro hould ja era heheheh....
banho e massagem ... ela taz uma agua geladinha... e nem espera muito e ja pega no meu pau e diz que vai engolir pra acordar ele hehhehee... da certo e ja estou a ponto do pau envergar e capote e ela senta de frente e fica com aquele olhar de safadinha me deixa louco, depois de costa aquela cinturinha, bundao... peitao...e aquela marquinha de biquini, ainda nao tinha visto uhuhuh... deixou mais gostosona ainda hehehehe,,, e cavalga cavalga e cavalga... fica toda molhadinha... levanto viro e eu beijando a nao aguento e ...
mulher nota mil... preciso vir mais vezes visita la... relaxado, satisfeitissimo... repeteco sempre...essa mulher me deixa louco.
agora enfrentar essa porra d transito, hehehehe...

www.sandrinhavogue.com
tim 970352463

Link:
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#142 Mensagem por PimP(2004) » 04 Nov 2013, 13:25

POSITIVO
e ai colegas ...
estava por sampa e resolvi visitar uma amiga hehehehehe... sandrinha vogue.e agora com local.
liguei marcamos, infelizmente numa sexta feira, sp para td. Cheguei no horario cravado, sandrinha estava com vestidinho e acreditem sem calcinha um bocao vermelho e continua deliciosa... entrego meu presente (chocolate elas adoram hehe...) e tasco um beijao, sauddes dessa boca...
vamos pro banho e quando volto vejo aquela visao ela de quatro me chamando pra chupar meu pau e querendo babar todinho nele assim que eu gosto.... depois de um tempo a viro de quatro e caiu de boca na sua buca, que delicia de mulher... deixo ela bem molinha e capote... e adentro sua buca quentinha posiçoes todas olho pro rabinho e ela diz pode entrar... hehehhe.. gelzinho e meto no seu cuzinho apertadinho e uma delicia... primeiro hould ja era heheheh....
banho e massagem ... ela taz uma agua geladinha... e nem espera muito e ja pega no meu pau e diz que vai engolir pra acordar ele hehhehee... da certo e ja estou a ponto do pau envergar e capote e ela senta de frente e fica com aquele olhar de safadinha me deixa louco, depois de costa aquela cinturinha, bundao... peitao...e aquela marquinha de biquini, ainda nao tinha visto uhuhuh... deixou mais gostosona ainda hehehehe,,, e cavalga cavalga e cavalga... fica toda molhadinha... levanto viro e eu beijando a nao aguento e ...
mulher nota mil... preciso vir mais vezes visita la... relaxado, satisfeitissimo... repeteco sempre...essa mulher me deixa louco.
agora enfrentar essa porra d transito, hehehehe...

http://www.sandrinhavogue.com
tim 970352463

Link:
🔗

msp1905
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por msp1905 » 06 Nov 2013, 17:43

POSITIVO
Meu primeiro TD! Demorei mas não soneguei!

Estava á um tempo fuçando o forum, minha namorada não estava comparecendo ( e como a cabeça de baixo exige), tive que dar uma escapada. Procurei muito e achei a sandrinha com um ótimo preço. Marquei, eu fui para o flat dela. Sem muita burocracia eu subi. Ela abriu a porta e já fomos para o quarto. Lá, perguntou se eu queria tomar banho, e como eu tinha acabado de tomar em casa, fiquei esperando ela tomar o seu. Quando veio, eu estava de roupa e pedi para ela tirar, assim ela começou a tirar minha roupa e ao mesmo tempo ficamos se beijando , ai fomos para cama e eu comecei a chupar aquela bucetinha gostosa e depiladinha. Depois foi a vez dela de chupar o "meninão", ficou durante um bom tempo, até que ela colou o capote e eu pedi o cuzinho, que delicia, não aguentei muito e gozei. Depois ficamos um tempo conversando sobre o dia, dia. Logo depois, ela começou a chupar e o "meninão" ficou grande! Assim, ela veio cavalgando, e depois fizemos de 4, ai pedi para ela chupar até eu gozar, e nossa, gozei de ficar sem energia. Depois, tomei uma ducha e partiu home bem satisfeito. Quero um repeteco.

150 reais por 1:30

Link:
🔗

prpu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#144 Mensagem por prpu2 » 23 Nov 2013, 21:21

Mais um TD...

estou temporariamente morando no SP flat...
resolvi conhecer a vizinhança...
enfim, combinei com a Sandrinha

beixinha, bunda e peito delicioso... enfim... eu curti bem
primeiro no cuzinho.... e segundo na boquinha!
valeu $$$

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#145 Mensagem por Paullo leste » 11 Dez 2013, 12:30

POSITIVO
boa tarde.. cumprades...

a um tempo nao passo por aqui hehehee... fui visitar minha deusa estava devendo hehehe... na segunda iria sair com sua amiga tbm mas ela nao estava, entao ficamos nos dois de namoro matando as saudades e muita meteção hehehehehe..
quando cheguei sandrinha estava de vestidinho e sem calcinha ja fui logo metendo a mao por baixo e jogando ela na cama e tascando uma beijo naquela xoxota deliciosa,... ela ja pegou o menino e chupou bem babado, sabe que eu adorrrooooooooo isssoooo... ficamos em pe... grudei a perva nos braços e capote ja meti pra dentro olhando aquela cara de safada e ewsporrei...
banho... suquinho.. cervejinha gelada e peço pra ela ficar de quatro preciso ver aquele rabo gostoso muito tempo sem visitar ai a gente fica assim bem safado hehehehehe.... capote nele e ela cavalga bem devagar so pra me deixar louco... o muie... gostosa do caralho.... seguro aquela bunda e meto com força ela gemendo de prazer que delicia... nao aguento esporro e caiu naquela cama... esta mulher ainda me mata hehehehehehehehe...
bom fui...

www.sandrinhavogue.com

celular tim 970352463

PROMOÇÃO PARA FORISTAS 150 por uma hora e meia com local

vale a pena conferir...

Link:
🔗

DANIEL ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#146 Mensagem por DANIEL ROCHA » 07 Jan 2014, 15:12

POSITIVO
Td atrasado...., más não sonegado!

Programa realizado no dia 20/12/2013, às 19:00 hrs, no Flat da Sandrinha, situado no bairro da Bela Vista/SP.

Para quem já conhece a garota, dispensa os comentários.

Para quem ainda não teve o prazer de conhecê-la, a Sandrinha é aquela GP que o camarada sempre volta...

Morena clara, 1,65 mts, uns 58 kg, rosto simpático, seios grandes turbinados, bunda média, bucetinha com poucos pelos, bem aparados, grelo delicioso de chupar e um cuzinho apertadinho, que dá gosto de foder. Educada, sempre sorridente e muito cheirosa.

O local de atendimento é bem organizado e limpo. Quarto com cama de casal, lençol limpo, toalhas e sabonete lacrados, shampoo, anticéptico bucal e uma ducha excepcional.

Na recepção do Flat há necessidade de identificação, más, nada de muita burocracia.

Cheguei um pouco adiantado e permaneci na recepção, onde existe uma ampla sala de espera. Avisei a Sandrinha que já estava no local e, minutos após, ela me avisou, via SMS, que eu poderia subir, me fornecendo o número do apartamento.

Me recebeu com um vestidinho vermelho, curtinho e bem degotado, deixando a amostra o belo par de seios que tem. Me levou até o quarto, onde nos cumprimentamos com beijos, abraços e algumas carícias.

Roupa no cabide e fui para a ducha. Retornando ao quarto ela tirou o vestidinho, já sem calcinha....visão do paraíso.

Direto para a cama, onde ela já iniciou um oral espetacular...bem babado e cadenciado...ora lambendo a cabeça, ora engolindo o pau inteiro.... Chupa muito e com gosto!

Em retribuição, passei a chupar o grelo dela....ela adora!

Já não aguentando mais, capa no brinquedo e já pedi o cuzinho.... Peguei a Sandrinha de 4 e rola naquele cu apertadinho. Não demorou muito e gozei.

Pausa para uma ducha....conversamos um pouco....e começa a chupação dinovo.

Já de pau duro e devidamente encapado, passei a foder a bucetinha da Sandrinha....de 4..., ppmm....de ladinho....ela por cima de frente....depois de costas..... Depois de socar muito, nova gozada deliciosa.

Tomei outra ducha, voltei para o quarto, contudo, o tempo já estava expirando. Conversamos mais um pouco....e os preparativos para a retirada.

O cachê foi de R$ 200,00, pelo período de 1:30 hr de programa.

Excelente custo x benefício, se levar em conta a companhia agradável da Sandrinha, programa completo, incluindo o local onde ela atende.

Repeteco em breve!

www.sandrinhavogue.com

97035-2463 TIM

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#147 Mensagem por mrsmoking » 08 Jan 2014, 16:46

POSITIVO
Feliz ano novo, confrades!
Ontem estive com a Sandrinha para entrar 2014 em alto astral. Sempre muito fogosa, carinhosa, atenciosa. Garota de nível elevado! Foi 1h:30min de muita pegação. Como de costume fez valer cada centavo. Desculpa o amigo do post anterior. Mas não acredito que ela tenha colocado você para fora do quarto para que a amiga fizesse o atendimento. Conheço a Sandra há anus, digo, há anos. Nunca me apressou em nada. Pelo contrário. Passa do horário e ela nem cobra adicional. Respeito sua opinião, mas não concordo.

150 reais
1h:30min
Local próprio
Prazer não tem preço!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#148 Mensagem por AliSemNoção » 15 Jan 2014, 23:46

POSITIVO
Incrivel que, estando ela tão perto do trabalho e eu já tendo o telefone dela há tempos, nunca tinha saido com a moça...

Bom, decidi experimentar e para minha surpresa o privê era a poucas quadras do trabalho. Já conhecia o prédio de uma outra prima que atendia ali há tipo uns 5 anos (não lembro o nome), achei e subi facil.

Fiquei MUITO bem impressionado quando a menina me atendeu, super simpática e de rosto e corpo bonitos. Asseada, com tudo para a higiene masculina, nem em hotel fui tão bem tratado, até antisséptico bucal tinha!

Mas depois do banho eu não queria muito papo, beijos e já um 69. Aprovada nos dois, beija bem e chupa divinamente. Além de um grelinho maravilhoso de chupar. Fiquei um tempão lá e tentando não gozar, coisa que estava dificil. Como eu queria aquele rabinho, segurei as pontas.

Ela não gosta de dar o rabinho de frente no frango assado, algum puto que não sabe comer direito a traumatizou, que merda! Mas de quatro ela estava uma delicia também, terminei assim segurando aquela cinturinha.

Na pausa depois do banho, uma massagem e um papinho. O segundo tempo foi com um oral magnifico!

Recomendada e re-comerei assim que o dinheiro der, com certeza!

Fuiz!

Link:
🔗

henri.sapeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#149 Mensagem por henri.sapeca » 17 Jan 2014, 00:19

POSITIVO
Este TD está mega-atrasado, mas não queria sonegá-lo, então preferi colaborar (antes tarde do que nunca, certo?).

Este TD ocorreu já deve ter uns 2 meses. Estava passando perto da Consolação na hora do almoço e o saco explodindo de vontade de dar uma. Resolvi então ligar para a Sandrinha. Dei sorte e ela estava livre. Assim, em 20 min cheguei no flat dela na Major Diogo. Identifiquei-me na portaria (pediram o RG), em seguida o porteiro tocou o interfone dela e ela autorizou minha entrada.

O flat é simples mas gostei. Não cheguei a usar o banheiro, então não sei falar as condições do mesmo.

Mas enfim, vamos ao que interessa: o programa começou com ela beijando meu rosto, minha boca e foi baixando até chegar no júnior. Aí começou uma chupeta que eu adoro (este foi meu segundo TD com ela, o primeiro foi no Metropólis ainda em 2012). Como estava com o horário curto, parti logo para o rala-e-rola: papai-mamãe, de 4 e depois cavalgada. Enchi a camisinha e depois vazei. Infelizmente não teve segundo round porque realmente estava com pressa, mas ela sabe das coisas e ainda hei de voltar.

Super recomendada, além de gostosa, tem um papo muito bom e agradável.

Link:
🔗

DDD2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#150 Mensagem por DDD2222 » 30 Jan 2014, 00:34

POSITIVO
Aconteceu ontem em seu Flat na Bela Vista, local de fácil acesso e sem muita burocracia na Recepção.

Quando cheguei em seu apartamento, lá estava aquele monumento espetacular com um belo sorriso e uma linda langerie. Um beijo delicioso e parto para a ducha, num banheiro super organizado, bem limpinho e toalhas lacradas. :)

Vamos para o que mais interessa, além da beleza e simpatia, então ela começa com um delicioso oral e retribuo chupando aqueles maravilhosos melões e aquela chaninha cheirosa e espetacular :P ... Para não perder o pique peço para ela ficar de 4, diga se de passagem, que VISÃO daquele par de pandeiros, então peço para colocar em seu anelzinho e prontamente sou atendido... Coloca o gel e devarzinho vou sentindo toda a energia que nem toda usina hidro elétrica teria... Que delicia de explosão :roll: ...!!!

Valeu mesmo a pena todo investimento...!!! Terá vários repetecos...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”