POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mylla - CWB Acompanhantes - (41) 9870-4001 / (41) 9809-5517
Oral sem camisinha: Sim (deixa finalizar, aliás, quase exige o leitinho na boquinha)
Sexo anal: Sim (mediante $ adicional, antes não fazia, agora pegou o jeito)
Beija na boca: Sim (bastante)
Data: 25/01/2014 - 09:00h
Local: My Garden
Fotos (a partir de Fev/14 deve estrear fotos novas. Vamos aguardar):
http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm
http://www.cwbacompanhantes.com.br/more ... martins-2/
http://myllazinhamartins90.blogspot.com.br/
O Fight:
De repente, com alvará prvisório, bateu uma saudade enorme da Mylla, velha conhecida de tantos TDs (maldosamente sonegados). Mando msg para ela na 5a-f, propondo no sábado de manhã. Retorna msg imediatamente, concordando.
No sábado, chegou pontualmente.
Esta menina, que completou 24 anos no começo deste mês, está cada dia melhor. O rosto está mais lindo, sem excesso de maquiagem, as coxas estão ótimas (afinaram um pouco desde a última vez, quando estavam exageradas), os seios deram uma ajustada no silicone e agora estão mais bonitos e com aspecto e consistência naturais, nova tatuagem com estrelinhas, abdomen firme sem barriga, bronzeado com marquinha de tanguinha e cabelos agora loiros (!).
Ela é uma morena (quero dizer, agora é uma loira), alta (1,73m), muito bonita, cabelos longos, corpo bem malhado de academia. Quadris relativamente estreitos, coxas grossas (agora ideais, sem exagero), bundinha mais para pequena, bem lisinha.
Vai fazer uma nova série de fotos nesta próxima semana, que devem ser publicadas a partir de 01/02/2014. Também vai tirar o aparelho dos dentes (é quase imperceptível) por estes dias.
Ela é sempre muito simpática, gentil e meio atirada, com seu jeito espontâneo, que eu gosto tanto.
1o Round:
Saiu do carro e já fomos nos beijando na boca. Batemos um pouco de papo para colocar a conversa em dia, tomamos juntos uma ducha e vamos para o abate.
Como eu estava com saudades, resolvi começar chupando a bucetinha grelhudinha, limpinha e deliciosa dela, por muitos minutos, com direito a várias lambidas no seu * maravilhoso.
Depois, peço para ela me chupar longamente. Na sequência, ela encapota o bicho e começa a cavalgar, inicialmente de frente para mim (nos beijando muito na boca), depois, com ela de costas para mim, mostrando aquele delicioso *.
A menina é do ramo. Mexe bastante, com vontade, fazendo um ótimo trabalho. Dá até umas gemidinhas gostosas, sem exagero, que excitam ainda mais o cliente.
Na sequência, pego ela num papai e mamãe / frango assado no canto da cama e vou bombando até gozar naquela buceta apertadinha e maravilhosa.
Tomamos uma nova ducha e vamos para a hidromassagem. Aí eu fiz uma grande bobagem, pois a água estava muito quente e meus ovos ficaram praticamente cozidos. Saímos rapidinho da hidro e voltamos para a cama onde ficamos abraçados batendo papo por mais um tempo, até o bicho se animar novamente.
2o Round:
Considerando este esqueleto desgastado e cansado de tantas guerras, mas principalmente, devido aos ovos e linguiça cozidos na hidromassagem, preferi ficar deitado e deixar todo o trabalho por conta da maravilhosa GP. Foram vários minutos de chupação e manipulação muito bem feitas. Não resisti e parti para um 69, chupando desesperadamente aquela buceta linda.
Depois, peço para ela ficar deitada de costa para mim, mostrando o seu maravilhoso * e a buceta escancarada, e eu punhetando até me acabar. É a visão do paraíso! Naquele momento, eu lembrei do poeta: "... Ah se eu pudesse te abraçar agora / Poder parar o tempo nessa hora / Pra nunca mais eu ver você partir / Meu amor...".
Infelizmente, o tempo não parou! Quando olhamos no relógio, já havia passado 1:40h! Tomamos uma ducha a jato, nos vestimos, acerto de contas e pé na estrada.
A GP:
Rosto - 10. Agora é 10. Está mais bonita com a idade e sem o excesso de maquiagem que costumava usar no passado. O aparelho nos dentes é muito discreto e ela vai tirar esta semana.
Beijo - 10. Beija bastante e na boca. Ponto forte.
Chupada - 10. Muito boa, sem capote, deixa finalizar na boca. Desta vez eu fiquei devendo o leitinho na boquinha dela. Ela reclamou. Na próxima vez, dou em dobro.
Buceta - 10. Linda, grelhuda, clitóris grande, gostosão, vagina apertadinha e limpinha. A curiosidade é que o grelhinho direito é significativamente maior que o esquerdo. Um tesão.
Fight - 10. Faz de tudo, com energia. Tem vocação para a coisa. É um fodão.
Anal - #. Não fiz dessa vez, mas agora ela faz regularmente. O * é lindo, ótimo de lamber.
Higiene - 10. Bem limpinha.
Simpatia - 10. Simpática e espontânea. Se empenha para agradar o cliente.
Profissionalismo - 10. É uma profissional muito competente e honesta, com muita vocação para a coisa.
Pontualidade - 10.
Corpo - 10. Uma gatona. Alta (1,73m), gostosona no seu estilo. É bem sarada, malhada, com tudo firme. Bundinha e quadril tipo mais estreitos, mas muito bonitos.
Seios - 10. Antes estavam meio esféricos e duros. Agora o silicone assentou e estão lindos, grandes, mas com aspecto e consistência naturais.
Bunda - 10. Bundinha e quadris estilo mais estreitos. Ela de 4, deixando ver o * e a buça, é a visão do paraíso.
Barriga - 10. Sem barriga. Tudo firme.
Pés - #. Por princípio, não dou notas para pés (sou inimigo da pédofilia!), mas sei que ela tem uma frase tatuada no pé direito.
Custo: R$ 170,00 (GP) + R$ 95,00 (Motel).
Tempo total: 1:50h.
Avaliação final: Aprovadíssima. Reconheço que sou BOP há 3 anos dessa menina, mas os meus comentários são bem verdadeiros, com um ou outro pequeno exagero, plenamente desculpáveis nesses casos.