POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline
Td atrasado, a cerca de 2 semanas.
Ja fui com a Aline algumas vezes, mas resolvi relatar, pois sempre sai completamente satisfeito com o otimo atendimento.
A Aline é um Mulherão de 1,70 + -, muito bonita e tranquila, dona de um corpo cavalar, e do seios mais maravilhosos que ja provei.
são dois meloes gigantes, e naturais.
Como sempre, ela tira a roupa e o pau ja sobe. Eu me fartei naqueles meloes com vontade, sugando um bom tempo ali, matando saudade, ja que ela havia saido e retornou a casa. Segurei com as duas maos e suguei muito encostando ela contra a parede.
Depois ela ficou de quatro na cama, toda linda e enorme, e começou a me sugar lindamente, sempre com camisinha e seguraça.
Peguei a Potranca de quatro e bombava enquanto os meloes balancavam com as estocadas.
Trocamos algumas posições, recebi um delicioso pompoar dela, depois fiz uma espanhola naquelas delicias, e finalmente peguei ela de quatro comendo com força.
Foi tao bom que a noite voltei para pegar ela denovo, e fizemos tudo novamente, e com muita vontade.
Ela é uma dessas mulheres espetaculares, porem se vc nao descobrir qual o ritimo dela, vc nao aproveita toda a beleza e sensualidade.
Sem duvida a melhor Potranca cavalona que ja peguei.
Infelismente parece que saiu da casa. Mas gostei de cada segundo que estive com ela.
Abraços a todos.