Apto: 82
Quando: uns 3 dias atrás
Garota: não lembro o nome
Perfil: Baixa, morena, aproximadamente 28 anos, encorpada
Oral: regular
Atendimento: cheio de não me toques
Repeteco somente quando a alternativa foi esgotada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Noia, estou aguardando seu post!noia escreveu:Grande ABG, já fui sim, mas é que sou mais coruja...kkkkkaltobomgosto escreveu:[
P. S. ainda não trombei com o amigo Noia no Apto 11 desde que a Bia assumiu a gerencia.. Espero vê-lo em breve Noia.
Depois posto com mais detalhes, já fiquei com a Penélope e aprovei totalmente, graças a sua dica.
E também fiquei com a Amanda, muito boa também.
Neste fim de semana irei novamente e posto todos no domingo.
Abraços!!!
Amigo todo esses serviço que ela fez foi 40 mango ? ou teve um extra aparte??noia escreveu:21/11/2013 - apto 11 - Cristal
Depois do TD com a Ellen, fiquei bebendo uma com os amigos que se encontravam e assim que me recuperei fui com a Cristal, pois a Bia disse que ela falou que para mim dava em qualquer lugar, como não acredito em comida de graça, preferi pagar para ver... kkkkk
A Cristal, que está grávida de 2 meses (meu feitiche e meu karma....rs), não é a mesma que trabalhou aqui até a pouco tempo, faz o estilo menininha, bonitinha e muuuuito engraçada, fica dançando e cantando do nada e come que é uma beleza, disse que come por 2...kkkkk
Como já havia tomado banho, falei que não tomaria e ela disse: Deixa eu ver! Abaixou minha calça e abocanhou sem dó, quase caí de costas, falou que ia tomar um banho e voltava.
Assim que voltou já foi me beijando e me empurrou para a cama, chupou muito, pedi 69, onde ficou molhada, depois capote colocado, veio pra cima e pulou tanto que gozou, até pediu desculpas, peguei de 4 e fiquei dedilhando o seu rabinho, então foi que veio a pergunta: Quer fazer anal? Pra quê, o bicho tava duro e depois desta ficou mais ainda. Passado o KY veio por cima, depois de um tempo pediu para pegá-la de 4, depois de uns 5 minutos pedi para terminar no oral e foi o que fiz... muito bom... e louco!!!!
Faz tempo que uma menina não se entregava assim, acho que teve empatia comigo mesmo.
Nome: Cristal
Tipo: morena novinha e grávida com uma pequena barriguinha
Custo : 40 reais 30 min
Abraços!
Caro binho-ok, ela não me pediu nada, estava com fogo mesmo, mas mesmo assim dei uma caixinha, pois me surpreendi, acho que foi com a minha cara...binho-ok escreveu: Amigo todo esses serviço que ela fez foi 40 mango ? ou teve um extra aparte??
noia escreveu:Caro binho-ok, ela não me pediu nada, estava com fogo mesmo, mas mesmo assim dei uma caixinha, pois me surpreendi, acho que foi com a minha cara...binho-ok escreveu: Amigo todo esses serviço que ela fez foi 40 mango ? ou teve um extra aparte??
E hoje dei uma passada lá e ela queria ir de novo comigo, mas falei que era rodízio e tinha de esperar a vez novamente... kkkk
Depois posto o TD de hoje.
Abraços!
=========================================================================================================andrelucas escreveu:Alguém poderia me informar onde a Gabi - magrinha, loirinha, bonitinha, que trabalhava no 6º andar - Apto. 61, junto com a Mary, está atendendo agora!
Informações passadas me falaram que estava atendendo no 69, já fui lá umas 3 vezes atras da mesma e não consegui encontra-lá!
Obrigado!