Duda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
durocomorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda

#1 Mensagem por durocomorocha » 16 Nov 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ola! Hj conheci uma loira linda e simpatica, a tempos vinha a procura de uma gp diferente foi quando soube que chegaria aqui nao pude me conter tinha que ligar neh! Quando me atendeu uma moça altamente simpatica e educada, ja me animei e marquei de ir busca- la em um flat onde esta hospedada assim que cheguei sem demora me veio uma gatinha estilo namoradinha bem vestida e discreta isso me cativou gosto de coisas simples e discretas fomos pra minha casa, a convidei pra tomar banho de piscina e a moça aceitou sem questionar mesmo sabendo que ia perder sua escova rsrr ali mesmo começou beijos e amaços nossa que tesao, tava tudo perfeito, saimos da piscina e continuamos na mesa emcapusei o jhon e foda!!! Que buceta era aquela quente e apertadinha, nao aguentei a pressao, gozzzzeeeeiiii!!!!!!
Segundo round beijos amaços e vcs ja devem imaginar passamos duas horas e meia juntos e em momento algum questionou a questao de tempo ou horarios, seios medios cabem direitinho na boca, oral perfeito babado, chupada de lascar, buceta cheirosa e apertadinha, valeu a grana impregada.....
Repeteco concertezaaaaa!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Duda

#2 Mensagem por Bocephus » 16 Nov 2013, 18:42

Duro,

Seu texto não possui elemtois suficientes para ser considerado como td.

Por favor acesse o link abaixo que pode lhe ajudar na elaboração do td.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Do jeito que esta não pode ficar :wink: .

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por danilo1 » 19 Nov 2013, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci a Duda a pouco tempo em Fortaleza e dei sorte em estar em Natal por esses dias em que ela veio para Natal. É claro que não deixei passar a oportun idade e fui me encontrar com ela.
Ela marcou local próximo de onde está hospedada e fomos a um motel que não recordo o nome.
Adoro o beijo dela e ficamos namorando um tempão até ela me matar no oral caprichado.
Retribui chupando aquela bucetinha cheirosa e gostosa. Acabei o primeiro round no PPMM.
Conversamos legal pq já nos conhecíamos e depois reiniciamso os serviços.
A conversa no intervalo foi bem agradável e fiquei sabendo que ela passará uma temporada em Natal nos próximos dias.
Me acabei pegando ela de quatro vendo aquele bundão na minha frente. Ainda vou comer aquele cuzinho apetitoso.
Espero que ela volte logo a Fortaleza, mas por enquanto, aproveitem confrades de Natal que a garota vale.
Notas:
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Oral: 9,0
Envolvimento com a transa 10
Fui!

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por voyage » 19 Nov 2013, 20:18

danilo1 escreveu:Conheci a Duda a pouco tempo em Fortaleza e dei sorte em estar em Natal por esses dias em que ela veio para Natal. É claro que não deixei passar a oportun idade e fui me encontrar com ela.
Ela marcou local próximo de onde está hospedada e fomos a um motel que não recordo o nome.
Adoro o beijo dela e ficamos namorando um tempão até ela me matar no oral caprichado.
Retribui chupando aquela bucetinha cheirosa e gostosa. Acabei o primeiro round no PPMM.
Conversamos legal pq já nos conhecíamos e depois reiniciamso os serviços.
A conversa no intervalo foi bem agradável e fiquei sabendo que ela passará uma temporada em Natal nos próximos dias.
Me acabei pegando ela de quatro vendo aquele bundão na minha frente. Ainda vou comer aquele cuzinho apetitoso.
Espero que ela volte logo a Fortaleza, mas por enquanto, aproveitem confrades de Natal que a garota vale.
Notas:
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Oral: 9,0
Envolvimento com a transa 10
Fui!

Tem foto em algum site.

Link:
🔗

conde pepprs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por conde pepprs » 24 Nov 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola caros amigos da putaria vim detalha essa descoberta :D :D :D :D entrei ontem pela manha no site das coelhinhas que mim parece ser o site mais visitado da região, olhei as fotos e vi a duda lorena rapidamente a liguei que mim tratou super bem, muito atenciosa n perde tempo combinei logo i fui bascala, agente ia para um motel mais como a gata era linda levei para o olimpio aonde eu estava ospedado para fazer enveja a um amigo de quarto :D :D :D :D :D au chega meu amigo ja queria também mais como ela estava comigo entramos no quarto e começamos a nos beija, a gata beija com vontade, fui beijando e tirando a roupa dela, ela e linda de corpo meu pau ficou duro como nunca :D :D :D ela feiz um oral muito bem feito que faiz qualque homem goza rapidamente, chamei ela para i para o banheiro e começamos la em baixo do chuveiro a gata n se enportou em molha os cabelos a final estava tudo muito gostoso, ela ficou em pé com a mão na parede e eu encachei meu pau na xana gostosa dela, aquilo estava muito gostoso passamos um bom tempo na quela posiçao, e pede para finaliza na quela boca gostosa :D :D :D :D :D :D tomamos um banho e voltamos para a cama aonde ela n perdeu tempo e ja foi pegando no meu pau e fazendo aquele oral gostoso, foi minha veiz chupei a quela xana muito bem chupada a gata pedia que eu chupace com mais força, chupei chupei que ela gozou delicia pede para que ela ficase de quatro encachei meu pau nela que delicia ela e toda gostosa peguei ela no famoso pp mm pede para goza na quela boquinha mais uma veiz e cem reclama ela foi colocando meu pau na boca dela chupou chupou e finalizei na quela boca deliciosa, tomamos um banho e fui deixa ela de volta em casa...

corpo 10.00 oral 10.00 tranza 10.00 muito boa, ela e decidida e da com vontade valeu muito a pena
custo 250 por duas hrs... repeteco conserteza www.coelhinhasdobrasil.com.br

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por danilo1 » 09 Dez 2013, 20:41

A Duda abandonou seus fãs de Fortaleza para passar um tempinho em Natal. :cry:
Não sei pq mas o link dela no coelhinhas continua como se estivesse em Fortaleza, mas liguei e ela confirmou que vai passar uma semana aí.
Já estou na saudade...

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexCE.htm

Link:
🔗

Responder