Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupa-xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4351 Mensagem por xupa-xota » 24 Nov 2013, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Morena baixa

Retorno à vida de putanheiro após meses ausente...

Apto: 82
Quando: uns 3 dias atrás
Garota: não lembro o nome
Perfil: Baixa, morena, aproximadamente 28 anos, encorpada
Oral: regular
Atendimento: cheio de não me toques
Repeteco somente quando a alternativa foi esgotada
Editado pela última vez por xupa-xota em 24 Nov 2013, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupa-xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4352 Mensagem por xupa-xota » 24 Nov 2013, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Morena clara alta

Apto: 82
Quando: ontem
Garota: não lembro o nome
Perfil: Alta, morena clara, aproximadamente 28 anos, magra
Oral: muito bom
Atendimento: excelente
Repeteco: sim

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4353 Mensagem por altobomgosto » 24 Nov 2013, 18:02

noia escreveu:
altobomgosto escreveu:[
P. S. ainda não trombei com o amigo Noia no Apto 11 desde que a Bia assumiu a gerencia.. Espero vê-lo em breve Noia.
Grande ABG, já fui sim, mas é que sou mais coruja...kkkkk
Depois posto com mais detalhes, já fiquei com a Penélope e aprovei totalmente, graças a sua dica.
E também fiquei com a Amanda, muito boa também.
Neste fim de semana irei novamente e posto todos no domingo.

Abraços!!!
Noia, estou aguardando seu post!

ABG

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4354 Mensagem por bozocomedor » 24 Nov 2013, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do limeira, fui pra liberdade, dei um giro pelo lado da floricultura e nada da minha moreninha kk, lembrei que aki no forum falava-se muito do ap 11 da CF, então fui me aventurar, chegando lá as minas já estavam alugadas.
Subi mais um andar no ap 21 avisto uma ruiva de olhos claros branquinha de nome Samantha, muito bonita e simpática, me aborda e me oferece o vosso serviço, não tive como recusar.
Seguindo os padrões da morena da floricultura, "vc é moreno, bonitão e tem um pauzão mas o pagamento adiantado " no problem!!
No quarto bjos, oral bem feito e posições, terminei com ela de FOUR, rolou uma química legal nesse programa, a velha empata foda ficou azucrinando por conta do horário porém ficamos nos pegando uns 10 minutos a mais, deixei bem claro pra ela que não tinha mais um puto na carteira, e assim fiquei até a ruivinha gozar!!

bom cxb amiguinhos

40 reais x 30 minutos

AWAY!!!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4355 Mensagem por noia » 24 Nov 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

18/11/2013 - apto 1F - Yasmin

Atendendo a bronca do ABG, começarei a postar novamente... kkkk
Começando a semana no 1F, gerenciado pela Paula grávida, que aparentemente não está mais atendendo.
Estavam a Nina, Laura e Yasmin, escolhi a loira Yasmin, já perdi as contas de quantas vezes já fui com ela, antes no 11, agora no 1F.
Comigo rola tudo sem frescura por ser cliente quase fixo, 69, várias posições, beijos, só não fiz anal, mas sei que faz...
Ainda não gosta que chupe ou pegue nos peitos, então como já sei, nem tento e então ela fica mansinha comigo... kkkkk

Nome: Yasmin
Tipo: loira muito bonita com um derriere de respeito
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4356 Mensagem por noia » 24 Nov 2013, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

22/11/2013 - apto 1F - Laura

De volta ao 1F, estavam a Yasmin, Laura e uma outra loira que não sei o nome, neste dia não estavam a Nina, a Carina e a Carol, destas só não fui com a Nina, mas é uma das próximas vítimas, escolhi a Laura para um repeteco.
A Laura é uma que melhorou o atendimento com o tempo, no início não fazia quase nada, mas com a minha fidelidade começou a atender do jeito que gosto e hoje não tenho do que reclamar, como sabem é a garota que mais fiz TD, até brincam que é minha namorada... kkkk
Comigo agora é bem liberal, 69, várias posições, beijos, não tenho do que reclamar...

Nome: Laura
Tipo: morena bonita com olhos muito bonitos
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4357 Mensagem por noia » 24 Nov 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
19/11/2013 - apto 11 - Penélope

Ida ao 11, gerenciado pela Bia, já conhecida dos privês da Vani, Didi e Rosi, muito competente no que faz, realmente deram um UP no apto, ficou bem legal, só falta arrumarem o banheiro, mas como não vou para ver decoração, priorizo sempre a higiene, pedi a apresentação.
Vieram as morenas Júlia, Juliana, Cristal e Penélope, esta com cabelos mais claros, que foi minha escolhida depois da dica do ABG.
Conforme comentou, baiana arretada, pequena e bonitinha, fisicamente lembra um pouco a Dani do Flor Alvim.
Surpresa total no atendimento, por ser a minha primeira vez com ela, muito liberal, fizemos 69, beijamos bastante, peguei de 4, ppmm, cavalgada e finalização estilo ABG, se é que me entendem, terá repeteco sempre, tentarei o anal nas próximas...

Nome: Penélope
Tipo: morena bonita, estilo mignon com tudo em cima
Custo : 40 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4358 Mensagem por noia » 24 Nov 2013, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

20/11/2013 - apto 11 - Amanda

Feriadão no 11, estavam Júlia, Juliana, Cristal, Penélope e Amanda, minha escolhida.
Morena Amanda, que faz o estilo coroa, disse que já trabalhou no privê mais badalado pelo pessoal mais antigo, afastou-se mas voltou para uns bicos.
Eu particularmente gosto de mulheres mais maduras (não velhas... kkkk) pois normalmente sabem do que gostamos e fazem de tudo para fidelizarmos, tem um corpo e rosto bonitos, com destaque para os peitos.
Tomamos um banho e já me beijou gostoso, chupei seus peitos, deitei e começou a me chupar, pedi 69, depois encapou e cavalgou, ppmm com mais beijos e chupadas nos peitos, depois de 4 e mais oral até gozar, mas pediu para não finalizar na boquinha...

Nome: Amanda
Tipo: morena bonita, estilo coroa, mas com um corpo ainda bonito

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4359 Mensagem por noia » 24 Nov 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

21/11/2013 - apto 11 - Ellen

Passada no 11, estavam Júlia, Juliana, Cristal, Penélope e a morena Ellen, minha escolhida, que já trabalhou há um tempo atrás, não a Ellen chata... kkkk
Garota muito linda com aparelho nos dentes e alguma tatoos, fiquei feliz quando a vi, pois o seu atendimento estava cada vez melhor na época que a conheci, mas saiu e não a vi nunca mais.
Já se lembrou de mim e logo fomos tomar banho, de volta nem precisei pedir nada, já me lascou um beijão e disse que estava com saudades, deitei, chupou-me gostoso, pedi 69 e fiquei uns 10 minutos, depois encapado, cavalgou, ppmm, mas beijos, então pedi mais oral até terminar...
Não sei como atende aos outros, comigo foi melhorando tipo passo a passo, então tive paciência, mas fui recompensado, voltarei sempre.

Nome: Ellen
Tipo: morena linda com aparelho nos dentes e muito gostosa

Abraços!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4360 Mensagem por noia » 24 Nov 2013, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
21/11/2013 - apto 11 - Cristal

Depois do TD com a Ellen, fiquei bebendo uma com os amigos que se encontravam e assim que me recuperei fui com a Cristal, pois a Bia disse que ela falou que para mim dava em qualquer lugar, como não acredito em comida de graça, preferi pagar para ver... kkkkk
A Cristal, que está grávida de 2 meses (meu feitiche e meu karma....rs), não é a mesma que trabalhou aqui até a pouco tempo, faz o estilo menininha, bonitinha e muuuuito engraçada, fica dançando e cantando do nada e come que é uma beleza, disse que come por 2...kkkkk
Como já havia tomado banho, falei que não tomaria e ela disse: Deixa eu ver! Abaixou minha calça e abocanhou sem dó, quase caí de costas, falou que ia tomar um banho e voltava.
Assim que voltou já foi me beijando e me empurrou para a cama, chupou muito, pedi 69, onde ficou molhada, depois capote colocado, veio pra cima e pulou tanto que gozou, até pediu desculpas, peguei de 4 e fiquei dedilhando o seu rabinho, então foi que veio a pergunta: Quer fazer anal? Pra quê, o bicho tava duro e depois desta ficou mais ainda. Passado o KY veio por cima, depois de um tempo pediu para pegá-la de 4, depois de uns 5 minutos pedi para terminar no oral e foi o que fiz... muito bom... e louco!!!!
Faz tempo que uma menina não se entregava assim, acho que teve empatia comigo mesmo.

Nome: Cristal
Tipo: morena novinha e grávida com uma pequena barriguinha

Abraços!

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4361 Mensagem por binho-ok » 25 Nov 2013, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

noia escreveu:21/11/2013 - apto 11 - Cristal

Depois do TD com a Ellen, fiquei bebendo uma com os amigos que se encontravam e assim que me recuperei fui com a Cristal, pois a Bia disse que ela falou que para mim dava em qualquer lugar, como não acredito em comida de graça, preferi pagar para ver... kkkkk
A Cristal, que está grávida de 2 meses (meu feitiche e meu karma....rs), não é a mesma que trabalhou aqui até a pouco tempo, faz o estilo menininha, bonitinha e muuuuito engraçada, fica dançando e cantando do nada e come que é uma beleza, disse que come por 2...kkkkk
Como já havia tomado banho, falei que não tomaria e ela disse: Deixa eu ver! Abaixou minha calça e abocanhou sem dó, quase caí de costas, falou que ia tomar um banho e voltava.
Assim que voltou já foi me beijando e me empurrou para a cama, chupou muito, pedi 69, onde ficou molhada, depois capote colocado, veio pra cima e pulou tanto que gozou, até pediu desculpas, peguei de 4 e fiquei dedilhando o seu rabinho, então foi que veio a pergunta: Quer fazer anal? Pra quê, o bicho tava duro e depois desta ficou mais ainda. Passado o KY veio por cima, depois de um tempo pediu para pegá-la de 4, depois de uns 5 minutos pedi para terminar no oral e foi o que fiz... muito bom... e louco!!!!
Faz tempo que uma menina não se entregava assim, acho que teve empatia comigo mesmo.

Nome: Cristal
Tipo: morena novinha e grávida com uma pequena barriguinha

Abraços!
Amigo todo esses serviço que ela fez foi 40 mango ? ou teve um extra aparte??

Link:
🔗

el_fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4362 Mensagem por el_fodedor » 25 Nov 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Eu passei um tempo sumido daqui e tb das putarias, mas resolvi voltar com força total.
Dei um lida no forum na sexta antes de sair de casa e vi q a Yara tava de volta ao 32.
Em geral não sou muito fã das gordinhas, mas no caso dela abro uma exceção, ja q ali a putaria é grande.
E sim morreu uma onça com ela, o esquema no predião ta inflacionado, mas se vc comparar com o 69 q o atendimento é num biombo, pelo menos o 32 ta com quartos e banheiro pra banho.
Vamos ao relato do TD.
Quando cheguei tinha uma GP se despedindo de um cliente, pedi pra entrar e logo de cara via perva, quando a GP perguntou se eu queria conhcer as meninas eu disse q não precisava e ja chamei perva pelo nome pra ir pro abate.
Chegando no quarto ela ficou fazendo esforço pra se lembrar de mim e depois fingiu lembrar.
depois de um beijo e de roupas tiradas ela começou um oral super caprichado com direto a chupar as bolas, emendou uma espanhola com aqueles p[eitos gigantes e depois ela continuou o oral mas na posição 69, enquanto isso eu aproveitei pra ir enfiando meu dedo no rabo dela pra ir preparando o caminho pro meu grande objetivo.
Ela demorou tanto chupando q quando fomos pro vamos ver só deu tempo mesmo de pegar ela de 4 e comer um pouco da buceta dela e depois finalizar naquele rabo enorme.
Depois disso fomos tomar um banho e com isso TD finalizado com sucesso.
Meio caro, mas valeu a pena!!!

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4363 Mensagem por noia » 25 Nov 2013, 22:39

binho-ok escreveu: Amigo todo esses serviço que ela fez foi 40 mango ? ou teve um extra aparte??
Caro binho-ok, ela não me pediu nada, estava com fogo mesmo, mas mesmo assim dei uma caixinha, pois me surpreendi, acho que foi com a minha cara...
E hoje dei uma passada lá e ela queria ir de novo comigo, mas falei que era rodízio e tinha de esperar a vez novamente... kkkk
Depois posto o TD de hoje.

Abraços!

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4364 Mensagem por binho-ok » 26 Nov 2013, 00:34

noia escreveu:
binho-ok escreveu: Amigo todo esses serviço que ela fez foi 40 mango ? ou teve um extra aparte??
Caro binho-ok, ela não me pediu nada, estava com fogo mesmo, mas mesmo assim dei uma caixinha, pois me surpreendi, acho que foi com a minha cara...
E hoje dei uma passada lá e ela queria ir de novo comigo, mas falei que era rodízio e tinha de esperar a vez novamente... kkkk
Depois posto o TD de hoje.

Abraços!

Valeu pela informação meu caro, neste fim de semana irei lá fazer uma visita. Só não sei se vou... encontra-la porque não sei o horario que ela fica, se vc poder quebra mais essa eu agradeço mais uma fez wlw.

Link:
🔗

ricardocodicomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GABI - APTO. 61

#4365 Mensagem por ricardocodicomp » 26 Nov 2013, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

andrelucas escreveu:Alguém poderia me informar onde a Gabi - magrinha, loirinha, bonitinha, que trabalhava no 6º andar - Apto. 61, junto com a Mary, está atendendo agora!
Informações passadas me falaram que estava atendendo no 69, já fui lá umas 3 vezes atras da mesma e não consegui encontra-lá!

Obrigado!
=========================================================================================================
Brother

Tambem a estou procurando.Fiquei com ela no 69 (ela atendia no terceiro andar) mas nao ha vi mais,,,,dizem que ela vai aos sabados,,,
quem é amiga dela é uma morena baixinha bem magrinha que tambem fica no terceiro andar(cabelo nos ombros).Ela me falou que a Gabi tinha dado um tempo pois o pessoal do baiiro dela(GUAIANAZES)descobriu que ela fazia programa.
Assim como voce, fiquei louco por ela pois a mina faz um oral que me deixou nas estrelas, chupou tudo e mais um pouco!!qualquer novidade dela te aviso e voce faz a mesma coisa, ok?abraços

Link:
🔗

Responder