POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Parece que meu período sabático durou pouco... rs Mas de qualquer forma, ainda que não tenha resolvido todos os meus problemas, aliás... quem consegue?, deu para dar uma reestruturada na cabeça.
Como a grana tá curta, resolvi apelar para privês para não sair da putaria. Continuar saindo 2-3 vezes por semana, como eu estava, não dá mais.
Depois de ler aqui as informações sobre "Camila", resolvi meter a cara e tomar a massagem; nunca tinha tomado uma massagem e como me disseram que massagem é bom para relaxar e renovar as energias (exatamente o que precisava) eu fui.
A localização me favorecia, fica no prédio comercial logo após o BomPreço de Brotas. Fiz contato e acertei horário (13:00) e me foi passado o número do "Ap". Quando chego ao local e a porta se abre me deparo com uma menina que é simpática, não é feia, mas também não é gata. Seios de médios para grandes. Bem bonitos. Bunda bonita. Bom conjunto.
Atendimento: Me fez uma ótima massagem (já recebi enganassagem) e essa foi uma MASSAGEM., Relaxei bem. Pedi a ela na negociação, uma gozada antes da massagem, depois a massagem, e depois outra gozada. Acertamos por R$ 100.
Ela sabe fazer uma massagem.
Primeiro tempo. Excelente oral. Apesar da camisinha.
Massagem. Meia hora, Corpo todo. Muito bom. Ela pergunta se quer leve ou pesada, pedi pesada. Foi muito bom. Depois da gozada então, foi tudo de bom.
Segundo Tempo. Após a massagem concluir ela pega em meu pau, ainda de creme hidratante, e ele fica em pé na mesma hora. Ela põe a camisinha e fomos ao coqueirinho. Boceta apertada e muito gostosa. Ela usou um pouco de lubrificante. Gozei ali mesmo no coqueirinho.
Local: 2 cômodos. No primeiro um colchão no chão. Ela troca o lençol após a massagem/programa. pelo menos vi ela trocar ao terminarmos., No segundo cômodo, nada por enquanto.; Ela disse que essa semana ainda colocará uma maca para a massagem e um puf. O banheiro e de tamanho normal, mas o chuveiro fica entre a privada e a pia. Mas dá para tomar um banho sem problema, sem muito malabarismo.
Rosto: 7 como ela foi simpática, acabou se tornando bonita.
seios: 8 médios
barriga: 7 tem um pouco
buceta: 9 muito deliciosa
BUNDA: 8 vou voltar pra comê-la