Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#271 Mensagem por tranzao_cg » 14 Nov 2013, 22:32

EITA, essas meninas de site são caras e a maioria são furadas,cilada, quando não é abuso de Photoshop no anuncio, é um atendimento que parece um assalto premeditado(ela sabe que vc estar com dinheiro e já vai certa pra faturar...)
1 - Se ele não gosta do aovivo (GP sem Photoshop ) ameaço arma barraco, faz tumulto e peço dinheiro pois sei que ele ta com grana (dependendo do cara vai da certo pra ela pois, policia, BO,.....acabou-se o sigilo de uma foda boa e simples....)
2 - Quebra do acordo do programa (não passa o tempo que foi acertado, disse que era completa mas pede mais pra da o cu....e por ai vai......)

Gente quando for relatar um TD e principalmente se for negativo, colocar os telefones de contato da GP escrito no post pois a GP pode fazer outro anuncio com outro nome e utilizar o mesmo telefone(não que seja difícil conseguir outro chip mas já dificulta,e dizem que tem um limite de linhas pré-pagas por CPF)
Com isso o telefone da mesma fica "marcado" no post e não correndo o risco de cair na mesma cilada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#272 Mensagem por BobbyBaggio » 15 Nov 2013, 14:02

tranzao_cg escreveu:EITA, essas meninas de site são caras e a maioria são furadas,cilada, quando não é abuso de Photoshop no anuncio, é um atendimento que parece um assalto premeditado(ela sabe que vc estar com dinheiro e já vai certa pra faturar...)
1 - Se ele não gosta do aovivo (GP sem Photoshop ) ameaço arma barraco, faz tumulto e peço dinheiro pois sei que ele ta com grana (dependendo do cara vai da certo pra ela pois, policia, BO,.....acabou-se o sigilo de uma foda boa e simples....)
2 - Quebra do acordo do programa (não passa o tempo que foi acertado, disse que era completa mas pede mais pra da o cu....e por ai vai......)

Gente quando for relatar um TD e principalmente se for negativo, colocar os telefones de contato da GP escrito no post pois a GP pode fazer outro anuncio com outro nome e utilizar o mesmo telefone(não que seja difícil conseguir outro chip mas já dificulta,e dizem que tem um limite de linhas pré-pagas por CPF)
Com isso o telefone da mesma fica "marcado" no post e não correndo o risco de cair na mesma cilada.....
Tá certo, confrade Tranzado_CG, aí segue o telefone da figura (que já estava no título da página, mas enfim, ficará mais visível agora):
9314-9247 (não sei dizer se é Tim/Claro/Oi/Vivo de verdade, haja vista que o pessoal tá fazendo muito a portabilidade e etc).
Link da moça: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#273 Mensagem por Paulo_jpa » 15 Nov 2013, 16:10

Olá pessoal alguem pode me dar uma dica via MP das seguintes gps

Marcella Prado
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPB.htm

Loren Crisanto
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_ca ... /index.htm

Agradeço aos confrades de plantão.

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#274 Mensagem por EDUCG13 » 18 Nov 2013, 18:50

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum, não entendo muito bem como funciona e alguns termos aqui utilizados. Bom, mas, a partir de agora, irei relatar algumas das minha aventuras com as GPs. Como forma de me integrar mais ao grupo, trago uma boa notícia. Ligando para a Karolzinha Sampaio, para saber quando a mesma estará em CG novamente, tive uma grande felicidade de ser informado que ela estará na Rainha da Borborema nesta quarta-feira (20/12). Sou fã dela, me trata como se fosse minha namorada, muito gentil, educada, sorridente e possuidora de um bom papo. Bom, finalizando, quero dizer da minha satisfação em estar a partir de agora, fazer parte desse fórum.

Grande abraço

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por tranzao_cg » 19 Nov 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Td realizado 18/11/2013 com a Lívia Moraes GP...

Ja havia ligado pra ela outras vezes para sairmos mas não foi possível pois a mesma trabalha(tem emprego fixo, ela não vive de programa) Ela é uma loira baixinha, malhada, bunda empinada, atende a pessoa super bem....
Sobre a foda, ela é muito boa de cama chupa bem, faz varias posições participa da foda, tem a pele branquinha, bunda e perna durinha Malhação....a idade nao sei o certo mas é nova uns 20 anos......
Ela participa da foda de verdade,transa com tesão, quando tava transando com ela de 4 gozou com vontade. Quando tirei o pau pra mudar de posição o gozo dela ate escorreu(adoro quando isso acontece) durante todo o TD ela sempre ficava bem molhada....
Resumo do TD :

Rosto >>> não é gata, mas andaria com ela no centro, no shopping sem problema, estilo namoradinha.....
Peito >>> infelizmente não é o ponto forte nela.....
Buceta >>> Bem lisinha, raspadinha, Sem odores Estranhos Nem fortes(ponto forte nela, bem Limpinha)
Anal >>> ela não faz, mas tem um cuzinho lindo, lisinho....

Foi um Excelente X Ótimo X Custo X Beneficio

Contato: 87565736
Valor : 70,00
Tempo : Mais de 1 H sem pressa

Repeteco com certeza se ela não sumir ou inflacionar o preço.....

Link:
🔗

Nego_Drama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#276 Mensagem por Nego_Drama » 21 Nov 2013, 19:05

Sinceramente essas minas do coelhinhas são foda... pq creio que nem puta de esquina trata clientes assim...
sinto muito meu amigo BobbyBaggio, pela tão situação... SE FOSSE COMIGO fazia questão de chamar a policia, pra se resolver tudo ali mesmo, sou solteiro, e ninguém paga as minhas contas além de min mesmo... só digo uma coisa: GENTE METIDO A SABIDO COMIGO SOU CAPAZ ATÉ DE APAGAR A VELA PRA VER MORRER NO ESCURO!

Boa Sorte aos meus confrades e um salve para meu amigo H35PB, sei que vc ler os TD aqui mais apareça quando poder...

Link:
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#277 Mensagem por Flavio G3 » 22 Nov 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Fodãos que adoram uma putaria de qualidade
Venho contar Mais uma aventura de minha vida, por ironia do destino estava em Campina grande resolvendo coisas pessoais
e vi no GP guia que a Karolzinha Sampaio estaria em campina grande essa semana, tentei ligar varias vezes ontem mas não
consegui falar, sem muitas surpresas sei que ela é requisitadissima aqui nessa terrinha.
Mas hj por volta de meio dia fiz mais uma tentativa e com sucesso dessa vez, marcamos de almoçar juntos no motel e como sobre mesa
ela todinha para mim hehehe
Tudo certo, passei no hotel que ela estava no centro da cidade, ao meio dia e 30 com 5 min ela desce com um vestidinho de deixar com água na boca só em olhar, linda, produzida e muito cheirosa. Colocamos o papo em dia pois fazia muito tempo que saímos, durante a ida para o motel trocamos umas caricias, ela é taradinha demais, dizendo no meu ouvidinho to doidinha para chupar esse pauzão.
Chegamos lá começou a me chupar com uma sede de pau tão grande, nunca vi ela tão safada parece que vai evoluindo com o tempo
e se tornando cada vez mais profissional na arte de fazer amor, retribui suas caricias e começamos a sacanagem
eu por cima dela e ela gemendo e pedindo para eu meter mais, depois me pediu q eu comesse de 4 olhei espantado pois a namoradinha meiga e suave tava uma putinha bem safada comecei a bombar e ela pedindo mais forte, isso sim uhuu, mete painho bem gostoso
quando ela olha com aquela cara de tarada da vontade de gozar, fico descontrolado perto dela gemidos, sussuros e reboladas
quase uma hora de foda e ela ainda taradinha, não aguentei mais e gozeii pediu q eu gozasse nos seios dela lindos e firmes
gozeii gozeii gostosa ai ai que tesãoo ela veio e limpou meu pau com a lingua ainda me olhou e lambeu os lábios dizendo que leitinho gostoso kkkkkk eu disse karolzinha como vc devassa ai ela me respondeu com aquele sorrisinho sapeca é essa mistura que eles adoram
a santinha que de repente vira diabinha rsrs
Tomamos um banho delicioso depois ficamos um tempo na hidro conversando e trocando carinho, tudo maravilhoso mas o dever me chamava e não podia ficar mais tempo com ela,
Resumindo está aprovadíssima bem carinhosa e safadinha
fode gostoso e mesmo não liberando a bundinha não deixa a desejar pois o envolvimento é 10

Nossa namoradinha esta cada dia mais gostosa e safada
quem provou quer repetir e quem não provou só terá a certeza que estamos falando a verdade se for conferir.

espero que curtam essa dica já que Campina grande esta com o mercado quase falido de GPs e as tem alem de mercenárias
não dão o atendimento que prometem. ::basta::

Custo X beneficio
R$ 150,00 por 1h30 + motel

Contatos da GP : Skype: Karolzinha.******
Está com fotinhas safadas no blog, se soltando essa menina rsrs
http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/
Telefones: (83) 8769-4965 Oi (83)9839- 2370 Tim

Abs Boas Trepadas!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#278 Mensagem por H35PB » 25 Nov 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades...

Tentando fugir da Ditadura das Roubelhinhas e do tal do Carlos Cafetão(tem lindas e até $$gatas)porém se acham as meninas dele,pois o mesmo acha que vender corpos é ser a última bala que matou Lennon(!),sábado amanheci com um tesão de fuder uma boa boca e resolvi ligar para a Perva Karol Sampaio.Logo Cedo fui ao Hotel onde costuma se hospedar e atender seus clientes e ao chegar lá a mesma estava de fio-dental e com aqueles Peitos em forma de Pêra(enlouqueço).Mamei-os até os bicos ficarem mais duros que um pito de Pneu,depois apresentei um Espéculo Ginecológico Descartável(Dilatador)que venho usando em meus TD's nos últimos tempos(muitas meninas adoram serem dilatadas)na Xota e quando permitido no Rabo.Dilatei até onde a perva permitiu sua buceta e depois chupei seu cuzinho de ninfa(ainda).
Com a cabeça do Pênis latejando com o leite das primeiras horas do Sábado,fudi a boca dela,sendo correspondido com linguadas na parte da fimose(excita demais linguadas nesta parte do Cacete)e finalizei no bico de seu seio direito e na boca,até a Perva safada tomar todo leitinho.

Resumo:

Oral:10
Corpo e Restante:Ainda deixando-a safada como sempre
Aplauso: Seus eternos e gostosos seios e aquele cabelão preto bom de colocar na mão como um rabo de boi e fazer uma dominação na hora do Oral
Valor:80(sem penetração)

Obs.:Na próxima vou tentar fazer uma sessão SADO com Karol,pois a mesma leva jeito para ser uma bela Escrava na Cama.Aguardem!!!

Ainda fico aqui devendo um TD com a loirinha maluquinha Lívia.

Nego Drama nunca abandono a leitura dos TD aqui,porém tenho postado mais fora de Campina,pois a putaria aqui tá complicada.Tem novidades que nem sempre posso publicar por motivos maiores!Ultimamente venho comendo a Mãe de uma Perva que já Postei por aqui,ótimo esse coito familiar(kkk).

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#279 Mensagem por EDUCG13 » 29 Nov 2013, 23:38

Olá meus caros, como prometido, estou aqui relatando uma das minhas melhores aventuras. Numa bela tarde sem nada de interessante, estava na internet procurando alguma GP para sair, e para minha sorte grande encontrei a Gessica Lima, loira linda, corpo malhado, bumbum magnifico, seios lindos, e o que mais me chamou a atenção, os olhos claros. Além de sua aparência fenomenal, ela transa divinamente bem, se envolve na transa, coloca você no clima. Resumindo, recomendo com todas as minhas forças. Com certeza haverá muitos outros repetecos.

Corpo no geral: 10
Bumbum: 10
Seios: 9
Rosto: 10
Oral: 10

Contato: (83) 88808613

Link:
🔗

rafasouzacg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por rafasouzacg » 30 Nov 2013, 16:50

Gessica lima é tudo isso mesmo!! muito gata e safada!quando sai com ela, cobrava 80 não sei se inflacionou kkkkk

Gostaria de saber quais os melhores bordeis de CG que tenham um bom custo beneficio? não estava afim de pagar mais de 150 em uma foda!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por tranzao_cg » 02 Dez 2013, 12:55

EDUCG13 escreveu:Olá meus caros, como prometido, estou aqui relatando uma das minhas melhores aventuras. Numa bela tarde sem nada de interessante, estava na internet procurando alguma GP para sair, e para minha sorte grande encontrei a Gessica Lima, loira linda, corpo malhado, bumbum magnifico, seios lindos, e o que mais me chamou a atenção, os olhos claros. Além de sua aparência fenomenal, ela transa divinamente bem, se envolve na transa, coloca você no clima. Resumindo, recomendo com todas as minhas forças. Com certeza haverá muitos outros repetecos.

Corpo no geral: 10
Bumbum: 10
Seios: 9
Rosto: 10
Oral: 10

Contato: (83) 88808613
Eita Com essa Pontuação, a garota deve ser um PhotoShop ao vivo....
Quanto foi ?
Quanto tempo ?
Faz Anal ?

Link:
🔗

Mike Adriano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Mike Adriano » 04 Dez 2013, 15:05

Nossa! os foristas estão muito parados.Nenhuma novidade ou TDs?
Eu entrei a poucas semanas e ainda não tive nenhum TDs,pois gostaria de ter por indicações daqui e não pegar qualquer uma.
Valeu e não se esqueça, de compartilhar as aventuras de vcs para todos nós. :mrgreen:

Link:
🔗

rafasouzacg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por rafasouzacg » 04 Dez 2013, 15:39

rafasouzacg escreveu:Gessica lima é tudo isso mesmo!! muito gata e safada!quando sai com ela, cobrava 80 não sei se inflacionou kkkkk

Gostaria de saber quais os melhores bordeis de CG que tenham um bom custo beneficio? não estava afim de pagar mais de 150 em uma foda!

A gessica, é linda, acho que hoje em campina grande não há mulher igual a ela. O preço, tem bastante tmepo q falei com ela, então nem deve ser esse, não vão cobrar isso e nem pedir descontos, pq ela vale cada centavo ;).
ela está em campina nas terças e quartas, mas tentem o celular dela 88808613. abraçoss

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por tranzao_cg » 04 Dez 2013, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado hoje 04/12/2013

Não é novidade, apenas um repeteco com a Lívia Moraes já falei dela anteriormente
Sem novidades......
Sobre a foda muito boa.....Gostei da Lívia hoje, ela tava estigada pra transar e gozar.......
Gozei duas vezes junto com ela.....Quando ela começava a gozar a buceta ficava contraindo meu pau e gozava junto com ela....(adorei ela pois ela participa, se envolve no sexo, goza de verdade) tem GP que parece que tem buceta de borracha não passa nenhum sensação....

Contato: 87565736
Valor : 70,00
Tempo : 1 h

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Géssica Lima

#285 Mensagem por AdrianoLobo » 16 Dez 2013, 11:07

TD Fresquinho para tirar a dúvida e a curiosidade a respeito de Géssica tá elogiada recentemente por aqui

Realmente é uma excelente escolha dessa gata, não é a sétima maravilha como estão falando mas tem um ótimo custo benefício!

Demorou um pouco a chegar no motel mas justificou o atraso, foi logo me atacando tirando minha roupa e fazendo uma chupeta deliciosa que é o ponto forte dela!
Fizemos várias posiçoes e a menina se entrega de corpo e alma ao programa,
Beija gostoso demais parecendo uma namoradinha! Baixinha e mignozinha ela é toda proporcional!
Só não demorei mais pois estava com compromissos inadíáveis
Vamos as notas!
Rosto: 8 Dá pra namorar quem quiser!
Peitinhos: 9 Durinhos, naturais e proporcionais
Bunda: 9 Idem
Buceta: 9 cheirosa depiladinha
Anal: Não faz, brinquei um pouco mas necas...
Geral: Aprovada com louvor, vai ter repeteco

Custo: 100zão!!!!
rafasouzacg escreveu:
rafasouzacg escreveu:Gessica lima é tudo isso mesmo!! muito gata e safada!quando sai com ela, cobrava 80 não sei se inflacionou kkkkk

A gessica, é linda, acho que hoje em campina grande não há mulher igual a ela. O preço, tem bastante tmepo q falei com ela, então nem deve ser esse, não vão cobrar isso e nem pedir descontos, pq ela vale cada centavo ;).
ela está em campina nas terças e quartas, mas tentem o celular dela 88808613. abraçoss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”