Chegou no quarto, beijinhos, arrumou a cama, despiu-se, e fui logo agarrando-a. A moça é muito gostosa, corpo lindo, macio, morena com marquinha de biquini, um tesão. Cabelo curtinho e ruivo (pintado), bem safada e o rosto não salva mas também não compromete.
Logo que a agarrava já me disse que gostava de anal não importava o tamanho... perguntei se ela queria me dar o cú ela disse que sim e cobraria R$50. Disse que pensaria... Ela se botou de quatro na cama e eu vi aquilo tudo... já não tinha mais dúvidas. Abocanhei tudo o que dava do rabo da moça, com vontade. Lambi, chupei, beijei o cú e então pedi para ela continuar de quatro na cama e me chupar. Bem fraquinho o boquete, parecia sem vontade... eu continuava aliciando aquele rabão e o bucetão, além dos peitões... não de 1min de boquete já queria pegar a camisinha... pedi para ela se esforçar mais um pouco. Passou 20seg ela insistiu na camisinha e quando eu vi ela tinha posto! Pourra!!
Buenas meti foi logo no cú da moça... uma delícia, quente, abertinho, receptível. Ela adora anal, impressionante como dá gostoso. Pede mais, feito cadelinha para comer o cuzinho. Meti de todas as formas, a moça loucamente sentou no pau, de lado, de quatro, por cima, por baixo... surrei o cú dela. Recomendo aos que gostam de cú.
Pedi para gozar nos peitões ela prontamente se pôs à disposição: encharquei-os.
Ela foi ao banho primeiro e rapidamente voltou. Então eu fui, e quando saí (ainda faltava uns 10min) ela já estava pronta e vestida, na posição de despedida... me arrumei, e bye bye.
Peitos 9
Corpo 9
Boquete 5
Bunda 9
Cú 10
Beijos 6 meio falsos
Envolvimento 7, parece querer que a foda termine rápido, apesar de parecer gente boa
Corpo delicioso, dá o cú loucamente. Não experimentei a buceta, infelizmente. Tem nojinho de chupar pau, mas mesmo assim recomendo, comeria novamente.
R$80 da promoção + R$ 50 do anal.