Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#706 Mensagem por BIG MACKY » 28 Set 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado 28/09 , cerca de 21h .

Ela disse que atende sempre no mesmo quarto , que é o último do corredor , no primeiro andar , á direita , no sentido contrário a gerência . Já vi ela outras vezes lá , normalmente atende com um bikini amarelo . Se alguem puder citar o nome dela , agradeço .

Descrição da profissional :

- Cerca de 1,65m (mas fica sempre de salto , aí fica com uns 1,70) ;
- Morena , pele bem branquinha , cabelo preto , pouco abaixo do ombro ;
- Rosto bem agradável , sorriso bonito , um piercing na região da boca ;
- Corpo TOP (pro meu gosto) . Seios siliconados (não curto muito , mas são bonitos) , conjunto bunda +quadril+coxas muito bem desenhado , harmônico .
Barriga bem chapada , ligeiramente definida . Enfim , ela tem um corpo bem trabalhado , porém ainda é BEM feminina , não tem aquela aparência "muito malhada" , como algumas que podem ser facilmente confundidas com travesti .

No mais , ela é de São Paulo , é bem simpática e comunicativa , atendeu o telefone enquanto eu lavava a rola , mas nada que tenha desabonado o programa .

Combinei com ela um programa básico (30) + Oral no pelo (+20) , e mais 10 pratas por meia hora , ao invés dos 20 minutos padrão . Total até aqui , 60 mangos .

Lavei a manjuba , ela caiu de boca , acariciei bastante o corpo dela , sem reclamações por parte da mesma , ficou um BOM tempo no bola gato .
Quanto ao bola gato , não foi GRANDE coisa , já recebi melhores . Mas também não foi ruim , não posso reclamar , chupou , lambeu , babou , usou a lingua , enfim ... Valeu os 20 conto a mais .

Quanto a foda em si , foi meio burocrática . Por ser tarde , acho que ela já tava dolorida (segundo ela , "TODO MINEIRO TEM PAU GRANDE !" SHAUsuAHS) , então ela tava usando aquelas táticas de puta , de tentar "impedir" você de bombar forte , tentando meio que travar o movimento . Ponto negativo . È bem complicado meter com a profissional te travando . Acabei fazendo quatro posições . Não vou negativar , pois ela foi bem simpática , solícita , não apressou , e nem reclamou , embora tenha usado certa "malandragem" .

Depois de meter um bom tempo , tentei negociar pra gozar na boca dela , ela cantou mais 30 conto .
Como ODEIO gozar na camisinha , e ela era bem gatinha , topei .

Daí ela ficou mais alguns minutos fazendo um bola gato , MAS não estava sabendo punhetar , então eu mesmo manipulei manjuba , enquanto ela ajudava com a boca e a lingua , aí o leite jorrou .

Resumo da obra : 90 pratas , boto fé que fiquei uns 40min , oral no pelo , 4 posições e leitinho na boca . Valeu o investimento .

Repeteco ? Acho que não . O plantel do Catete e do Cristal (além do proprio NH) tem muitas outras profissionais para serem testadas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#707 Mensagem por Alex2BH » 21 Out 2013, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sab...19/10

Mais um sabadão...calor em BH...fui rodar...muito calor nos hotéis...mas de cara já me encantei com uma loira no NH....fiz o orçamento...$35basico...sotaque de Sampa...nem perguntei mais nada, tava afim de meter...entrei...e perguntei sobre outros PG, ela disse que só não fazia anal e que por mais $30 fazia oral sem capote...optei pelo básico...fez um meio sarrinho...e o oral bom, mas rápido....cavalgada...peitões na minha cara....PPMM....e por fim pedi D4...algumas bombadas...percebi que já não tava agüentando tanto, mas não disse nada...finalizei por ali mesmo...papo antes de sair...menina de Sampa, disse ficar aqui uma semana e outra em sampa...paguei e vazei...

Características : +-1,60m, loira cabelos medios, branquinha, fica de biquíni, pequenas tatuagens, meio cheinha...

Rosto :8 ( ponto forte )
Peitos : 7 ( grandes , mas já sentindo o efeito da gravidade )
Buça : 7 ( raspadinha )
Bunda : 6,5 ( pequena e desproporcional )
Corpo : 7
Higiene : 8
Simpatia : 6
Quarto / Período : 116 não fixo....noite
Valor / Tempo : $35coins....+-15min..

Repeteco...talvez.....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#708 Mensagem por Alex2BH » 28 Out 2013, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Carioca

TD realizado sab.....26/10

Ainda não satisfeito fui atrás de um bumbum...rodei e tinha visto uma novata no NH...bundão e marquinha de biquíni...fiz o orçamento...$70 com anal...cai pra dentro...fiz meu lava jato...oral, fraco....tava mais preocupada com a novela...cavalgada...e por fim D4...meti com força, agüentou bem, perguntou se queria o Anel, mas não quis...gozei ali mesmo...paguei e vazei...

Características : +-1,68m, cabelos médios e loiros, marquinhas de biquíni, tatuagens pelo corpo, bem cheinha....

Rosto : 6
Peitos : também não vi, mas são bem pequenos
Buça : 7 ( só um filetinho )
Bunda : 8 ( grande, mas com algumas celulites e já sentindo o efeito da gravidade )
Corpo : 5 ( desproporcional )
Higiene : 8
Simpatia : 8
Quarto / Período : 113 não sei se fixo ..... noite
Valor / Tempo : $35coins...+-15min...

Repeteco...se, um dia, talvez....não tiver outra da lista, ai sim...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#709 Mensagem por zé americano » 20 Nov 2013, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia de Recife

Fez Anal:SIM
Não consigo entender como o pessoal fala que no Novo Hotel só tem gata. Sei que gosto é subjetivo, mas pra mim, lá só tem Raimunda. E na falta de opção e no medo de arriscar, fui no Camarão bom pra fuder, a Natalia de Recife. Negociei o completão com direito a gozar na boca dela. Então, combinei por 90 conto (muito mal negociado). Fomos pra putaria. Comecei chupando suas tetas sensacionais. Depois, a safada fez um bolagato sem borracha com garganta profunda, mas achei que poderia ser melhor. Na hora do combate, esfolei a tcheca dela por um bom tempo com a cadela por cima e no ppmm. Não demorou pra começar minha expedição anal por bastante tempo com ela d4, d’bruços e um ppmm mal-sucedido. Continuei estraçalhando aquele butão quando a vaca voltou a ficar d4, no entanto, parece que ela não aguentou ou não quis mais continuar. Iniciei uma punheta enquanto via a vadia abri aquele rabo dilacerado em direção ao espelho. Por fim, esporrei na boca da cachorra e logo a meretriz foi cuspir aos pouquinhos no papel higiênico pra eu me deliciar com aquela cena. Infelizmente, a esperta não engoliu e não engole, pelo menos ouvi isso dela. Ouvi também: “Você fode pra caralho”, mas papo de puta não pode ir adiante.

Apesar de 80% de meus TDs serem com GPs diferentes, eu juro [-o< que não posto mais repeteco.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por Alex2BH » 25 Nov 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado sab...02/11

Depois de um ótimo TD...ainda fui rodar, pra ver se tinha passado alguma....quando entrei no NH e vi uma que esta na minha lista há tempos...o JR deu sinal de vida...fiz o orçamento...só o básico...entrei sem muitas esperanças...mas quando tirou o biquíni, fiquei de cara com o corpo da menina, pois aparenta ser do ramo há um bom tempo...corpo em dia...o JR animou mais ainda...oral, marrom, mas um pouco mais demorado...cavalgada...peitinhos na minha cara...pude ver leves marquinha de biquíni....PPMM...não interage muito, bem aérea....e por fim D4...bombei forte...aguenta...gozei...paguei e vazei...

Características : +-1,70m, branquinha, cabelos meio loiros médios, fica de biquíni preto, pesinhos bem cuidados, estilo cavala...

Rosto : 5
Peitos : 9 ( bico pequenos, médios e rosados )
Buça : 7 ( cabelos aparadinhos na buça, mas se tivesse raspadinha seria 10 )
Bunda : 8 ( media pra grande, proporcional )
Corpo : 8
Higiene : 9
Simpatia : 5 ( fala pouco )
Quarto / Período : 129 não fixo ..... dia todo
Valor / Tempo : $40coins....+-20min..

Repteco...talvez.....

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#711 Mensagem por sensodazona » 01 Dez 2013, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nat SP

Quarto: 226 (n tenho certeza) penultimo a direita do segundo andar
Horário: tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: preto, liso, pouco abaixo dos ombros
Altura: +-1,60
Tamanho dos seios: medios [7]
Quadril: grande [8]
Beleza: gatinha [8]
Detalhe extra: corpinho violao
Tipo de programa: Muito Bom [8]
Boquete: Muito bom sem capote [8,5]
Posições: 3
Valor / Tempo: R$50/50 min+-
Nota final: 8,5
Voto: otimo

Depois de um tempinho, resolvi recomer essa perva, pq ela merece, hehe...
Vi ela no corredor com um cara que rala no hotel indo para o quarto dela, fui atras, esperei na porta, o cara saiu rapidinho e eu ja fui entrando, trocamos uma ideia lero lero, e combinei um programa de 30 min por 50... fizemos um sarrinho basico, ela tem um pele de pessego, sem base.... começou a me chupar, chupou, lambeu e babou mt, tava bom demais, o tesao batendo a mil, ela pos a camisinha feminina nela, jogou um gelzinho la dentro e veio por cima e cavalgou gostoso, esse lance da camisinha feminina é um caso a parte, mt bom, n durou 3 min eu n aguentei e gozei, ela n acreditou, olhou no relogio, disse 11min e lamentou ppp (parece que ta no pelo, n sei se a parada do gelzinho ajuda, sei la, eu sei q tava mt bom comer aquela bucetinha)... Ela foi se lavar e eu disse que queria mais, e ela falou q tinha direito de uma gozada so, eu falei que pagaria um normal e ela concordou e mandou eu me lavar novamente, pq n queria sentir gosto de porra, rs... nesse meio tempo meu pau ja tava dando seis e mais, rs, ela achou q eu n ia conseguir dar a segunda, mas rapidamente o ponteiro deu 12h, veio por cima dnovo, de ladinho, ppmm e finalizei com ela de 4... trocamos uma ideia de bobeira, qd fui pagar ela disse q n cobraria a mais, so o que combinamos primeiro... Vai embora amanha e volta sexta que vem...

Recomendo!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Alex2BH » 03 Dez 2013, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado sab...30/11

Depois de bom TD...fui tomar meu refri...encontrei uns amigos e a maratona retornou...mas tinha que estava na minha lista...e quando passei pela porta o Jr deu sinal de vida e fiz o orçamento....$35 básico, e bem simpatica, diferente das outras vezes, disse não fazer completo...entrei...perguntei por um de mais tempo..ela disse que por $50 era bem mais caprichado, peitoes liberados...aceitei...e começou bem...deitei e esfregou os peitos em todo meu corpo...leves marquinhas de biquíni, uma meia espanhola...o Jr já gritando...chupou bem, ficou um tempo nele...cavalgada...PPMM...e por fim D4...metendo e ela olhando pelo espalho...fiquei por ali mesmo...papo antes de sair...ela disse que agora ficaria no NH, era do Bri...paguei e vazei...

Características : +-1,65m, cabelos longos e negros, fica com um biquíni preto e um saia preta, sem tatuagens....

Rosto : 7
Peitos : 8 ( grandes )
Buça : 8 ( toda raspadinha )
Bunda : 8 ( proporcional )
Higiene : 9 ( tomou um meio banho antes de abrir a porta )
Simpatia : 8 ( na porta aparentemente fica séria )
Quarto / Período : 127 acho, penúltimo do lado esquerdo...noite
Valor / Tempo : $50coins....+-25min sem regular....

Repeteco...sim...

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#713 Mensagem por srmonkk » 05 Dez 2013, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Passei por hoje ali no Novo Hotel dando uma verificada ali pra ver a Renata Paulista estava, sem sucesso fui olhar as outras minas lá do segundo andar. Vi uma morena clarinha deitava de bruço, perguntei o valor, ela disse que era $35,00 e que anal era a combinar, dei umas andadas ali no corredor e resolvi voltar no quarto dela, perguntei se fazia um sarro legal...ela afirmou dizendo que fazia, então entrei. Entrei tirei a roupa ela já foi pegando a camisinha, o que já perde um pouco a vontade, já deitei na cama e pegou no JR e mexeu nele no máximo 30 segundos, nem estava no ponto ela já foi colocando a camisinha, se isso for o sarrinho delaa é bem fraco viu. Aí chupou um pouco e veio por cima durante um tempo, depois coloquei ela de 4 e bombei um pouco até leitee na borrachaa.
Dou neutro porque ela é educadinha, não pediu pra gozar, só ficou a desejar um pouco no contato corporal, meio fria e mecânica, tá ali só pq gosta do dim dim mesmo, mas tá valendo.

Rosto : 7,5
Peitos : 7 ( médio )
Buça : 8 ( até apertadinha, tem um piercing )
Bunda : 8 ( gostosinha)
Higiene : 7 ( deu uma lavadinha depois que acabou antes de abrir a porta novamente )
Simpatia : 9 (até que é uma menina legal)
Quarto / Período : Segundo andar não lembro o quarto, disse que fica até semana que vem, de Sampa.
Valor / Tempo : $35 conto, fiquei uns 20 min..sem regular tempo

Repeteco: Acho que não!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Alex2BH » 16 Dez 2013, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Feiticeira

Mais um sabadão....fui conferir, pois semana passada só fiz repetecos....queria carne nova...boa rodadas em todos, nada que me chama se a atenção....pensei em uma da lista que tava no Bri,mas na ultima rodada no NH, vi uma loira que me interesou...fiz o orçamento, bem simpatca...$35 basico, $50 mais caprichado e o super$100 com o roskoff...optei por 50tao...ja entrei e começou uma boa sarração...deixou passar a mão sem misseria, rebolando no JR...deitei...oral bom, com pressão e fazendo caras e bocas...cavalgada...PPMM, pude ver o pircing na buça...falando putarias e olhando pra mim, boa interação...e por fim D4, na frente do espelho..bombei forte como ela pediu...gozei....paguei e vazei...papo antes de sair...menina do Rio, disse ficar aqui ate dia 22 de dezembro, no mesmo quarto e depois so em janeiro...paguei e vazei...

Caracteristicas: +-1,65m, loira cabelos medios, marquinhas de biquini, tatuagens pelo corpo, mais velha, fica de véu na porta...

Rosto: 6
Peitos: 7 ( ja com efeitos da gravidade )
Buça: 7
Bunda : 8 ( media pra grande )
Corpo: 7,5
Quarto / Periodo : 216 fixo....noite
Valor / Tempo: $50coins...+-25minutos

Repeteco...claro..

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#715 Mensagem por Xeque-Mate » 24 Dez 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Luana Loira
Ela fica no primeiro andar. Loira, 1,67, bunda e pernas com alguma celulite mas são enormes e durinhas, achei bem gostosa, na balada chegaria nela facil....Ja tinha reparado nela outras vezes e ela fica sempre de vestido justo e curto e com salto alto. Ela não faz anal e nem oral sem capa mas combinei um valor a mais pra pode fiquei um tempinho extra. Ela pediu que eu lavasse as mãos e o bruto e ela foi passar uma água nos peitos e na perseguida.
Parti pra cima, papai e mamãe, ela por cima e depois de quatro, gemidos baixinhos... tipo namoradinha mesmo.... se ela se envolvesse mais um pouco seria bacana. Regula um pouco a socada, diz que é “rasa”...kkkk. Excedi um pouco o tempo e ela pediu pra gozar mas deu pra apertar aquelas coxas e aquele bundão enorme. O peitos são pequenos mas tem os biquinhos grandes, deixou chupar .... legal.
Tratamento geral foi bom, a menina não é linda mas perto das outras que tenho visto chega ate ser bonita. Dentes bonitos, higiênica, tem uma barriguinha q não chega a ser grande e fica realçada com o vestido mas quando ela tira vc percebe que desabona pouco o conjunto pernas +coxas que valeram o investimento.

Em tempos de GP de R$300/h + deslocamento + motel + oral com capa,R$50/0,5h no CDG esta se tornando uma ótima opção.

Preco da moça 50 reais uns 25 min

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#716 Mensagem por MENEGUELLI » 31 Dez 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

SAI DO TRAMPO DOIDO PRA CHUPAR BOCETA, E DE REPENTE... LA ESTAVA EU NA XOXOTOLÂNDIA. JA ESTAVA AFIM DE CHUPAR A BUCETA DESSA MINA HA MUITO TEMPO, ELA É MUITO GATA, UMA DAS MAIS GATAS QUE JA COMI POR ALI. TRATATIVAS FEITAS E A ÉGUA ME COBROU 35 DO PROGRAMA E 35 PRA CHUPAR A BUCETA, BEM , ENTÃO VAMOS LA NÉ... A BUCETA DELA É LINDA, DEPILADINHA DE GRELINHO BEM PEQUENINO, CHUPEI ATÉ! FIZEMOS UM 69 QUE NEM LEMBRO SE FOI BOM OU RUIM, POIS ESTAVA MUITO ENTRETIDO COM A BUCETA DELA. FOMOS METER E ELA VEIO NUMA CAVALGADA INVERTIDA, QUICOU BASTANTE E EU FUI A LONA NO PRIMEIRO ROUND MESMO. QUANDO FUI TIRAR A CAMISINHA VEIO A MERDA: TAVA CHEIO DE SANGUE NA PONTA. DAVA PRA VER QUE NÃO ERA CHICO E EU OLHEI NA CESTA DE LIXO E OS PAPEIS ESTAVAM SEM SANGUE, O MEU LAMBRECOU TODO. FIQUEI BOLADO E FALEI COM ELA. ELA ME PERGUNTOU SE EU TINHA SENTIDO GOSTO DE SANGUE E SE AGACHOU PRA VER SE SAIA ALGUMA COISA, NÃO SAIU NADA, MAS FOI FODA, NÃO SEI SE ELA MACHUCOU NA HORA DA TRANSA OU SE JÁ ESTAVA, SEI QUE FOI O MAIOR PAIA SÓ VOU DAR UM POSITIVO PQ GOZEI MUITO GOSTOSO E O ROSTO E A CHANA DELA SÃO ESPETACULARES, MAS O SANGUE ACABOU COM TODA A GRAÇA DEPOIS.
NOTAS
ROSTO 9,5 BEM GATA
PEITOS 7
BUNDA 7
XOTA 10 POR SER LINDA E 0 POR ESTAR SANGRANDO
A VACA É MORENA CLARA ALTA MAGRA, CABELOS LISOS ATÉ OS OMBROS, ACHO QUE USA LENTE DE CONTATO, É BEM BONITA E TEM QUARTO FIXO, NÃO LEMBRO O Nº, MAS É NO 1º ANDAR , NO MESMO LADO DA GERENCIA MAIS OU MENOS NO MEIO DO CORREDOR.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#717 Mensagem por Rufião » 06 Jan 2014, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Resto de 2013. Vou chama-la de Loirababaca, essa escrota esteve no quarto 220. Ficava na porta com celular e calcinha shortinho de renda azul, loira, branca, bem magra, cabelo curto mas poucos a abordavam e não olhava para quem passava. Deveria de desconfiado mas entrei por 30.

Primeira coisa que estranhei foi que ela não trancou a porta, e por insistência minha pegou relutante a chave e a trancou. Perguntei do ventilador disse que estava com frio e não iria ligar, falsamente simpática. Propôs o boquete sem borracha por +20, e o bobão aceitou. Chupou por 2 minutos mais ou menos e pôs a borracha. D4 parecia bom, porém ela ia pra frente e eu tentando puxá-la pra mim, muito chato. Quando tirei o pau da buceta até estalou. Frentinha não encaixou, talvez por ser magra demais. Perguntei se tinha um travesseiro para por embaixo aí ela falou o lance do tempo, no meu relógio tinha só 6 min.

Fomos d4 mas não conseguia e ela novamente que eu tinha 2 minutos. -Como assim? No meu relógio eram 8 min. E disse algo inédito para mim: tempo de permanência, que incluía tirar a roupa, etc. Ainda argumentei com jeito que se houvesse avisado antes... mas ela foi dura, não deu margem nem para eu pagar mais para concluir. E não iria mesmo pelos $20 a mais do boquete na carne só por 2 minutos. Começamos a discutir, alterou a voz. Ao me lavar molhei seu banheiro todo, joguei os $50 na cama e saí e o relógio marcava 14 min. Ridículo.

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#718 Mensagem por Mineirinho valente » 09 Jan 2014, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Prezados,

Férias em BH, bora dá um rolé no GDG!!! Começando pelo Novo Hotel.
TD fresquinho feito hoje por volta das 18 horas.
A GP de nome Julia é loira, 1,65, peitão, bunda tamanho médio para grande, marcas de biquini, diz ser do ceará e tem um sotaque do nordeste. Achei a garota bonitinha...não chega a ser gata, mas pegaria fácil numa balada. Atendeu no quarto 111, programa básico de 35 merréis com direito a brincar com as tetas que são bem belas. Oral encapotado, até que não foi ruim...sarrinho e bora metê.
Metida meia boca...ficou regulando a pressão, toda vez que acelerava, ela me segurava.
É um positivo tendendo para um TD médio. O positivo é mais pelos atributos físicos...achei ela bem gostosa. Uma bela visão ela D4!!!
A GP até tentou ser simpática, com um sorrisinho forçado...bem sem graça. De qualquer forma, fui lá pra esvaziar o saco e consegui...isso era o que importava. Saí de lá direto para a brilhante...esse foi o fim do 1º tempo!!! :twisted:

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#719 Mensagem por Adoro GP2013 » 13 Jan 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
Estava na área central hoje na hora do almoço. Tempo disponível. Fui dar uma volta no CDG.
Estacionei a viatura em um estacionamento na Afonso Pena, e rumei pro inferninho.
Entrei no Novo Hotel e estava tudo fechado. Tava indo embora quando a Eliane abriu a porta. Continua a mesma potranca. Sempre com sorriso no rosto e sendo agradável. Perguntei se estava tudo bem, e ela disse que sim e me falou pra entrar pra matar a saudade :evil:
Já caí pra dentro. Fui lavar o Jr. voltei já tinha tirado o biquini. Peitões siliconados parece maiores. Perguntei se tinha aumentado a silica, ela disse que não, mas que vai!!! Deitei e ela já abocanhou o Jr no pêlo. Lambeu td que tinha direito durante uns 15 minutos. O boquete dela é 10. Pus a camisola e ela veio por cima, deu umas 10 quicadas e eu pedi pra diminuir senão já ia gozar, e ela falou.. ahhh nãoooo, vai ter que meter no meu cuzinho!!!! Continuou um pouco mais, por cima se esfregando, não aguentei.. gozei ali mesmo! Ela falou, "caralho, tava doida pra te dar meu cuzinho" e aí falei, se der amanhã eu volto pra completar a tarefa! 8) 8) 8)
Não vou dar nota, principalmente por se tratar de CDG, mas a Eliane é do tipo que de vez em quando, vale a pena, pois é sempre agradável, não tem PPP, não é fresca, gosta de putaria, e continua gostosa. (pra mim, pois gosto é igual bunda, né?). Não beijei e nem cumi o * porque não quis...
Custo: Dei ela R$ 50,00 e ela deu um sorriso! então tá, morreu a nota!
Fui...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Alex2BH » 13 Jan 2014, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado dom...12/01

Tava passando pela rua...pensei em entrar....depois não...mas fui...tava no NH, quando a porta do 103 abriu e já tinha visto que era uma morena bem gostosa...fiz o orçamento...bem simpática e sorridente...disse que por mais $20 chupava no pelo...entrei...fui fazer minha higiene...voltei e ela começou a chupar o JR...oral bom, com pressão e falando putarias...alternava e colocava os peitinhos na minha cara...cavalgada, mamei mais...PPMM...se envolve bem, olha pra você... D4...bombando forte...finalizei ali mesmo....menina do Rio, iria embora domingo mesmo e voltaria daqui uma semana...paguei e vazei...

Características : +-1,68m, cabelos negros longos e bem cuidados, tatuagens espalhadas pelo corpo, sorridente, fica com um sortinho bem curto, estilo bike

Rosto : 7 ( cara de safada )
Peitos : 8 ( médios )
Buça : 8
Bunda : 8
Higiene : 10
Simpatia : 10
Quarto / Período : 103 não fixo....dia todo..
Valor / Tempo : $55coins...+-25min...sem regular..

Repeteco....claro...

Link:
🔗

Responder