Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3203-2276

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 81 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 20Não 82
Oral Sem:Sim 18Não 100
Beija:Sim 12Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#46 Mensagem por noia » 07 Dez 2012, 22:03

sousanto escreveu:Tá chupando sem capa, dando o cu e beijando na boca?
Se bem me lembro ela era triplo não!
Pelo menos comigo, sempre negou tudo, mas era uma boa phoda.
Fui ... Namastê
sousanto, aqui neste privê tinha de atender conforme a cafetina mandava, lá no Flor Alvim, está bem mais liberal, se já a conhece, fica bem mais fácil ter um ótimo TD, pelo menos comigo foi...
Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#47 Mensagem por Sapolio » 26 Fev 2013, 19:52

Grana curta e pau duro me levaram a área trash. Realmente trash.

Fui com a Tomoko, que de japa só o nome.
Morena, uns 1,65, peitolas GG, já obedecendo a lei da gravidade. Barriga proeminente e bunda branca, apreciável.

Por 30,00 não esperava muita coisa e fui para relaxar mesmo.

Gulosa bacana, fez encapado, mas alega que faz sem com taxa de 50,00. Pulei essa.

Metida de 4 mesmo, sem variação. Gozei e vazei.

Quarto minusculo, sem troca de lençol, sem toalha lacrada, sem banho da garota. Tipo bife de boteco, melhor nem questionar.

R$ 30 1/2 hora, com rara possibilidade de retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjin Barro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#48 Mensagem por Anjin Barro » 31 Mar 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado Sábado 31/03.
Olá amigos, este é meu primeiro TD que escrevo,pois sou meio novato na putaria TRASH, e minha primeira incursão foi com a FLOR, eu a escolhi por ter uns peitões dahora,tingida de ruiva,começou me perguntando como descobri a casa, de onde eu era, etc.. logo cortei e começei a chupar suas tetas, mamei muito mesmo, ai ela pegou a camisinha e caiu de boca, eu pedi a posição de 4 e bombei até gozar, mera troca de óleo, pois o lugar é meio sinistro e estava cabreiro.

Resumo:

R$ 30 Dilmas por 30 mim.

Repeteco, sim, mas em um dia BEM ENSOLARADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#49 Mensagem por xx_4ever » 14 Jun 2013, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tomoko

TD fresquinho!

Como o metrô tava um caos devido a greve, fui dar um rolê pelos lados da liberdade e resolvo desbravar essa casa...

Desço a barão, chego na casa e toco a campainha e lá sou recepcionado pela Tomoko ( não sei de onde raios surgiu esse nome, pq de oriental ela não tem nada!!), pergunto como funciona a casa, ela diz $30/meia hora e $60/1h, que fazia oral/bucetal com capa e posições diversas, mas no momento só tinha ela e mais 1 garota ocupada... Paguei adiantado $30, ela saiu e disse que já voltaria com as coisas, tirei a roupa e ela voltou até que rapidamente... botou capa no JR, fez um oral bacana com foco na cabeça, depois veio por cima onde pulou um pouco, PPMM onde apertei as tetas e soquei fundo, por fim botei de 4 meti por uns 10 minutos assim, onde foi-se leite na borracha!!
Fiz a higiene com papel, dei um mijão no banheiro e vazei!!

Só não leva neutro pq não apressou, chupou bem e foi gentil no atendimento, mas a foda em sí foi meia boca...

Repeteco? Não, o plantel é fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DoktorFischer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Mar 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#50 Mensagem por DoktorFischer » 01 Jul 2013, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tomoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, desculpem postar um TD antigo. É que conheci o GP Guia depois que parei com a putaria, e depois só dei umas escapadas quando consegui driblar a vigilância da matriz e da filial... hehehe! :twisted: Se o GP Guia existisse na década de 90 eu teria postado mais TDs. Na verdade, eu comecei nos anos 80, quando as GPs estavam começando a exigir camisinha. Tive sorte de não pegar nenhuma doença! :shock:
Mas vamos ao TD muito atrasado, mas agora não mais sonegado.
Estive nessa casa da Barão de Iguape nº 489 também, faz mais de 10 anos.
Estava com um puta (!) tesão de comer uma japa e vi um anúncio no jornal (não lembro qual). O nome da garota era Tomoko, mestiça japa, acho que era R$30 por 1 hora e R$20 por 1/2 hora. Fui lá.
A porta era de madeira e estava aberta. Quando me aproximei e virei para entrar, apareceu um cara (era o segurança, acho) e perguntou onde eu ia. Quando eu informei, ele liberou a entrada. Lá em cima fui recepcionado por uma mulata grandona com tranças, muito gostosa. Disse que tinha 2 garotas, ela e 1 mestiça. Perguntei da Tomoko e ela foi chamar. Pensei: Vou voltar outro dia para traçar essa mulatona. Logo chegou um cara e foi com a mulata pra outro quarto.
A Tomoko veio. Tava mais pra índia do que pra japa. Disse que era mestiça de japonês com índia. Fingi que acreditei e fomos para o quarto. A garota era educada e me atendeu bem. Era magrinha, pele morena tipo índia, cabelos na altura dos ombros, nem bonita nem feita, peitos pequenos, bunda média.
Tirou a roupa e me ajudou a tirar a minha. Pôs a capa no meu cacete, que já estava duríssimo, e começou a chupar. Boa chupada, convencional. Montei nela no PPMM. Buça de calibre normal. Acho que a mina estava com tesão, ou simpatizou comigo, porque quando meti tudo nela e comecei a bombar, ela me envolveu com as pernas, me abraçou forte, chupou meu pescoço, gemia e rebolava, a cama chacoalhava. Dizia que estava gostoso, estava com falta de um macho. :doubt: Ela me prendeu com as pernas. Ficamos um tempo na posição missionária... Não aguentei segurar e gozei ali mesmo no PPMM, ela gozou junto (acho) ou fingiu bem, porque parecia estar gozando mesmo.
Ficamos deitados, abraçados e conversando, ela me punhetando de leve. Ela disse que tinha 22 anos (mas acho que tinha mais). O Júnior acordou e levantou. Ela me pôs outra capa e fomos para o 2º round. Chupou um pouco, e pediu que eu deitasse. Montou em mim e me cavalgou com vontade. Mudamos e ficamos de ladinho, eu metia e dedilhava o grelinho. Pus ela de 4 e penetrei; bombei bastante e gozei. Paguei e a mina perguntou se eu voltaria. Eu disse que sim, tinha gostado da foda e ela disse que aguardava meu retorno.
Voltei mesmo uns 10 dias depois, mas ela estava ocupada e eu não esperei. Alvará curto. Um tempo depois li o mesmo anúncio no jornal e voltei lá, mas a “mestiça” era outra, com o mesmo nome. Fiz um programa de ½ hora por 20, foi mecânico, péssimo. Não voltei mais.
Será que é a mesma Tomoko que atende hoje? Parece que rodam as garotas, mas o nome fica. (Depois de ler as postagens deste tópico, fico com dúvida se o nome da GP que eu comi era mesmo Tomoko ou Akemi. A idade vai causando amnesia... Só lembro se as fodas foram boas ou não.) :mrgreen:
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#51 Mensagem por Piroka » 20 Ago 2013, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:TOMOKO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Tomoko
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Estavam em 3 garotas, Tomoko, Aline e uma gordinha q não lembro o nome.
Escolhi a Tomoko (não é oriental nem mestiça), morena clara, alta, cabelos compridos, seios grandes, bumbum médio.
No quarto (pequeno mas limpo, com cama de casal e lençol tb limpo) um pouco de esfregação e já iniciou o oral, encapado e bem feito. Em seguida cavalgada e ppmm até gozar.
Atendeu bem e não apressou!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#52 Mensagem por Piroka » 27 Ago 2013, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Aline
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Novamente na casa, escolhi a Aline.
Morena clara, alta, bonita de rosto, seios pequenos sob forte ação da gravidade, bumbum grande.
No quarto um pouco de esfregação e iniciou o oral q apesar de encapado foi bom. Em seguida ppmm e finalizei com ela d4 ( sem pressa ).
Garota atenciosa.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#53 Mensagem por Piroka » 05 Set 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dotadao2 escreveu:NOME - Aline
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Novamente na casa, escolhi a Aline.
Morena clara, alta, bonita de rosto, seios pequenos sob forte ação da gravidade, bumbum grande.
No quarto um pouco de esfregação e iniciou o oral q apesar de encapado foi bom. Em seguida ppmm e finalizei com ela d4 ( sem pressa ).
Garota atenciosa.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.
Repeteco com a Aline.
Nada a acrescentar!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaue comedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2013, 18:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#54 Mensagem por kaue comedor » 25 Out 2013, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fio nesse lugarzinho n liberdade, lugar arrumado, quartos pequenos, peguei uma ruiva mt atenciosa, levei pro quarto, acertamos valores e fomos meter, fez uma chupeta caprichada, e coloquei de 4 e soquei sem piedade n safada, meti por um bom tempo, gostei da garota, dps d td a garota foi se lavar, ponto positivo,

Valor: 30x30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#55 Mensagem por Piroka » 08 Nov 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Aline
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

Estavam em 3 garotas na casa (Aline, Juliana, Siane), optei por mais um repeteco com a Aline.
Morena clara, alta, bonita de rosto, seios pequenos sob forte ação da gravidade, bumbum grande e muito simpática.
No quarto um pouco de esfregação, alguns selinhos e já iniciou o oral encapado q foi bem feito. Em seguida ppmm e finalização com ela d4.
Garota atenciosa, me atendeu muito bem e não apressou!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#56 Mensagem por Piroka » 18 Nov 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Juliana
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Juliana morena, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pouca barriga, conjunto até q agradável.
Oral encapado bem feito, ppmm e finalização com ela d4.
Não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jowww
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2012, 07:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#57 Mensagem por Jowww » 21 Nov 2013, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cyane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa local tranquilo(durante o dia) toco campainha subo as escadas e sou recepcionado pela Ciane ou Siane logo me leva para um quarto se apresenta, logo veio mais duas garotas se apresentar Liliane encorpada, peitos médios, branca, cabelos pretos um pouco de barriga estilo gordinha sapeca, e outra morena que não lembro nome pele parda, aparelhos, pouco peito e uma bela bunda, fui de ciane, loira, corpo normal e algumas tattos pelo corpo e o sotaque gaúcho fechei meia hora por R$30,00 começou com oral na capa, mais bem caprichado, alguns beijos no corpo logo veio por cima, fizemos algumas posições e por fim finalizei com ela de quatro, não apressou em nenhum momento, quarto com janela para rua, cama de casal, casa bem arrumada e limpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jowww
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2012, 07:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#58 Mensagem por Jowww » 21 Nov 2013, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana retornei na casa para conhecer as outras garotas, porém as mesmas garotas estavam por la porem somente duas disponiveis Liliane e a outra morena que não lembro nome, fui de Liliane garota encorpada, branca com cabelos pretos uma tatto de um dragão nas costelas que desce até a bunda, fechei novamente R$30,00 por meia hora logo me ofereceu banheiro devido ao calor, fomos em quarto onde tinha ventilador porem sem janela e um colchão no chão, garota começou com oral na capa usou bastante mãos e caprichou na base, logo veio por cima, fizemos algumas posições e peguei ela de quatro vendo a bunda branca, limpou meu pau com papel e ofereceu novamente banheiro, apesar de que no momento que ela entrou chegou um cueca e ficou esperando ela sair, em nenhum momento apressou e fui super atenciosa, casa limpa e tranquila como sempre, pena não ter muitas novidades nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupa-xota
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Out 2011, 02:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#59 Mensagem por xupa-xota » 25 Nov 2013, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Tomoku

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada após ler anúncio de "... atendo em casa" fui conhecer a casa.

Garota: Tomoku
Perfil: Aborígene brasileiro, estatura mediana
Atendimento: Garota sinistra, não envolve, parece que está transando com boneco inflável
Repeteco? não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupa-xota
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Out 2011, 02:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#60 Mensagem por xupa-xota » 12 Dez 2013, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas, o GPGuia está uma ..erda para postar ou o problema é só comigo?

Bom, vamos ao que (não) interessa...

Garota: Juliana
Perfil: Morena, baixa, gordinha, 29 anos
Atendimento: Dias depois que sai com a Tomoku, apesar de td neutro gostei da casa mais higiênica para padrões e voltei p/ conhecer outras garotas. A Juliana vestida me parecia gordinha gostosinha, mas, ao tirar a roupa me enganei. Logo que tiramos a roupa ela já manda deitar na cama. Obedeci e ela já foi encapar o pinto ainda mole. Fez oral nada bom e com muito meu esforço consegui levantar o menino. E depois tive que fazer outro esforço para meter. Sem sentir tesão algum fiz esforço para soltar alguns pingos de mijo e depois disse a ela que gozei.
Repeteco? Nunca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”