Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#226 Mensagem por exorcista » 06 Nov 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Carla - loira

Da outra vez que tinha ido na Holística tinha visto a Carla, e agora voltei para fazer um TD com ela.
Ela é quarentona, mas tem tudo em cima, disse ter trabalhado na Carinás. Loira, estatura mediana, rosto bonito e muito simpática.
No quarto é um furacão. Beija muito, chupa muito bem (sem) . Coloquei a camisinha e mandei pra dentro. Ela se contorcia e gemia. Bombei bastante até gozar nos peitos dela.
Garota recomendada. Faz anal mediante presentinho, não fiz.

A Bia loira voltou para clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#227 Mensagem por sier » 08 Nov 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira

TD realizado segunda-feira dia 04\11 as 13:00 hs com a Carla.

Cheguei na casa por volta das 12:50 muito bem atendido pela Raissa como sempre. Se apresentaram três Cintia, Veronica e Bia. Peguntei sobre as ocupadas a Raissa me disse que tinha uma nova madura loira codinome Carla, decidi esperar. 10 minutos depois desse a garota realmente mulher madura mas bem conservada loira gostosa e charmosa fui com ela. No quarto banho tomado de ambos, a gata veio para cama, começou uma chupeta no pelo muito boa, pedi capa, bora pra trepada, em varias posições ela por cima, ppmm, d4, tirei a capa e gozei sobre a bunda da garota. Pausa, higiene de ambos, voltamos para cama e ficamos só no papo, garota super simpatica, papo legal trepa gostoso, repeteco com certeza.

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por sier » 08 Nov 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

TD realizado segunda-feira dia 04\11 as 14:00 hs, com a Bia.

Descendo do programa que tinha feito com a Carla, decidi subir de novo, desta vez vom a Bia. Bia biotipo loira GG tudo ÃO, bundão, coxão, peitão, cara de safada, fui com ela, no quarto banho de ambos novamente, veio para cama iniciou uma chupeta no pelo muito boa, capa, e tome piroca, ela por cima, e tava tão bom que não sai desta posição, finalizei assim. Tomei banho rapiudo e vazei, não tinha folego para mais nada.
Ainda desci bati um papo rápido com a Raissa com direito a um refri cortesia da anfitriã.

Repeteco com certeza

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por sier » 08 Nov 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje (08\11\13) as 16:00 hs com a Pamela

Cheguei na casa por volta das 14:15, bem atendido pela Raissa como sempre, já chegou me dizendo: tem uma novata linda, e gostosa, mas tá ocupada e com horário marcada depois para as 15:00 com outro cliente! Eu disse para a Raissa se for boa e gostosa não tem problema espero com gosto!!!! Perto das 15:00 hs a gata desceu , realmente linda e gostosa, branca, olhios azuis, gostosa pra kct, pensei :PQP vou ter que esperar mesmo. Aguardei até as 16:00 hs. A gata desceu, e já subiu na sequencia comigo, me atendeu com um beijo super simpatica (pensei será que esta cansada??? mas pela beleza compensa!!!!),Que cansada que nada estava com uma puta disposição, vamos ao fight banho de ambos, veio para a cama, inciou um chupeta no pelo espetacular, retribui chupando sua buceta gostosa, capa e comi a gata em várias posições, ela por cima, ppmm, D4...e que visão... não tive duvida e pedi o anel de couro, refugou e começamos a negociar, com muito custo liberou mediante presentinho...me disse para ir na manha falei que seria o cara mais carinhoso do mundo :badgrin: :badgrin: :badgrin: , de fato fui, depois de algum tempo a gata não aguentou e pediu para parar, respeitei ja tinha comido bastante o cú dela, tirei a capa (cú limpinho) chupeta no pelo novamente e gozei gostoso na boca dela. Pausa higiene de ambos, papo gostoso, a garota é gente boa, a pica deu sinal de vida novamente e fomos para a segunda, mais chupeta, capa, e metemos em varias posiçoes novamente, ppmm, ela de bruços e eu fazendo bate estaca na buceta dela, e não deu... gozei assim, mais higiene de ambos, mais papo e pasmem não é que a rola deus sinal de vida novamente, nao tive duvida e fui para a teceira, coloquei ela D4 na ponta da cama, e soquei até gozar.
Sai sem forças do quarto. kkkkkkkkkkk....

Na saida mais um refri da Raissa, papo rápido e vazei

Repeteco com certeza a garota e boa demais

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#230 Mensagem por chicosilva » 11 Nov 2013, 06:20

POSITIVO

Bom, seguindo o relato do confrade acima, o meu TD foi realizado no último sábado, dia 09/11.

Liguei para a Raíssa, ainda na caça da Isabela, e ela me disse ter começado uma garota que era Top e novamente seguindo suas recomendações, marquei hora e fui pra lá a mil...

Chegando lá, aguardei uns 15 minutinhos tomando um refrigerante e a Raíssa pediu pra subir direto... Rapaz, que garota é aquela!? Muito bonita mesmo!

Já tinha tomado uma ducha (vinha de casa), mas fui pra ducha de novo... Na volta, já na cama, oral no pelo show de bola e com retribuição é claro... Capote do garoto e já começou de ladinho, cavalgada e depois de um tempão contemplando a obra de arte, fiquei por ali mesmo!

Nova ducha e acabei descendo. A Pamela já estava atendendo há um tempão e sem parar. Como tinha uns 10 minutos ainda, deixei quieto e fica pra próxima! 130 dinheiros e repeteco com toda a certeza!

Bom, só posso dizer pra Raíssa continuar dessa forma, que o plantel tá muito bom!

Milhagem: 5/5 (Na próxima tem resgate!! rsrs)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por exorcista » 12 Nov 2013, 11:03

POSITIVO

TD Pamela

Voltei na clínica para fazer um TD com a Pamela. Cabelos negros, compridos, bem branquinha, coxas grossas, bunda grande, cintura fina e olhos claros.
No quarto ela é bastante falante e carinhosa. Fui para o banho, e na volta ela começou a me beijar, depois foi descendo e fez um oral muito bom :roll: :roll: :roll: :roll: . Fizemos um 69, ela é bem cheirosinha. Coloquei ela de bruços e comecei a massageá-la. Coloquei a camisinha e aproveitando a posição dela de bruços comecei a meteção.
Pedi o cuzinho, fez um pouco de charme, pediu um valor alto, mas acabou liberando pelo valor de rotina das clínicas. É muito apertadinho e ela não aguenta muito.
Depois de gozar ela perguntou se tinha valido a pena :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Claro que valeu !
Recomendo.

Link:
🔗

YATOMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

PAMELA: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#232 Mensagem por YATOMA » 15 Nov 2013, 18:06

POSITIVO

TD realizado na tarde da última quinta-feira. Simpático e prestativo atendimento pela Raíssa. Garotas disponíveis: Carla, Bia, Vivian e Pamela. A escolhida foi Pamela. Estatura mediana, pele e olhos claros, cabelos longos e negros, cintura fina e coxas grossas, traseiro de respeito, estilo gostosona. Banhos tomados, iniciamos com oral sem capa. Não resisti àquela bucetinha cheirosa e já úmida e pedi um 69, no que fui prontamente atendido. Ficamos um bom tempo, sua chupeta é realmente deliciosa, com ritmo e bem babado. Em ponto de bala, pedi para encapar o bicho para pegá-la de quatro, posição excelente para visualizar aquela bunda generosa com o cuzinho piscante e delicado. Variamos de posição, sem reclamação da garota, que não sonega posição, parece que gosta da coisa. Ofereci um presentinho básico para comer aquele cuzinho, que foi aceito rapidamente. Troca de camisa e comi aquele cuzinho com a safada de quatro, soquei até gozar. Banhamo-nos novamente e pedi novo oral, com a gata pedindo para gozar em seus peitos. Lambuzei os seus seios e fomos novamente tomar banho. Completada a hora, despedi-me, prometendo voltar. Garota simpática e carinhosa. Custo do prazer: R$120 em cash. Recomendo.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por exorcista » 21 Nov 2013, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD Cintia

Mais uma vez com a Cintia, morena, simpática, corpo bonito, e sem miséria :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No quarto depois do banho começamos a nos beijar, ela começou o oral, chupa muito. Camisinha e comecei a bombar, vaginal, anal, vaginal e finalizei no anal. Triplo sim. Recomendadíssima. Nesse dia estavam disponíveis a Pamela e a Bia, e chegou para entrevista a Tais, já tinha trabalhado antes com a Raissa.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#234 Mensagem por chicosilva » 22 Nov 2013, 07:40

POSITIVO

TD realizado no feriado do dia 20/11...

Nesse TD rolou o resgate da minha milhagem e o mesmo foi como na minha última postagem, que também foi com a Pamela, logo, é um repeteco e dos bons. Apenas não vou colocar os detalhes para não ficar repetitivo, mesmo tenha sido muito bom!

O TD foi de uma hora (agendado), e paguei só meia hora. Na próxima inicia nova milhagem.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#235 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 22 Nov 2013, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia e Pamela

Olá colegas

Depois de um tempinho sem postar nada (claro, também não meti em ninguém :lol: :lol: :lol: ), resolvi dar uma passada aqui na Raissa.

Bão, Cintia e Pamela já foram descritas aqui. Fim de turno, nesta quinta feira 21/11, lá pelas 19:50...rumo de casa resolvi fazer um pit stop.

Após apresentações de praxe, me dei um presentinho e resolvi armar uma duplinha. Chamei a Cintia, que eu já conhecia, e perguntei a ela se ela gostaria e comer alguma colega. Ela pediu e teve... :roll: :roll: :roll:

Na verdade, quem teve fui eu... descobri mais uma boa duplinha pros amigos do GPGuia!!! Uma vez no quarto, tomamos banho a três e começamos a nos beijar já no chuveiro. Que massa!!! Fomos para a cama, onde me deitei e elas deram um baita oral duplo no jr., razão pela qual na verdade adoro duplas!!! Duas bocas gulosas no seu pau, não tem preço!!!

Coloquei elas num meia nove, uma chupando a outra. Encapei o bixim e fui meter enquanto elas se chupavam. Meti na Cintia e a Pam lambia seu grelinho e meu saquinho!!!

Ambas gozaram rapidinho e eu fui logo em seguida... que nem dava pra segurar mais. Mas estou resumindo, pois a farra foi grande, com brincadeiras no brioco da Pamela inclusive... Muito bão !!!

Elas tem uma sintonia especial hem!!! Já armei dezenas de duplas e sei do que estou falando. Garanto o serviço.

Passaporte da alegria: 220,00 / h (descontinho básico pois a hora individual é 120:00 cada)

A casa vai equiparar os preços com as outras da região em 01/12, ou seja, vai para 140:00 / hora

Recomendo a experiencia.

vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#236 Mensagem por Katakumo » 23 Nov 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

fala ae pessoal, pra variar mais um td atrasado mas não sonegado, ta foda postar em dia, fui novamente nessa clínica sábado retrasado dia 09-11-2013, cheguei lá, rua discreta, casa discreta, a Raíssa abriu a porta, sentei em dos sofás e a Raíssa chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram, Sol, Carla, Bia, Kelly, Pamela e mais uma q esqueci o nome. 6 boas opções, pensei em subir com a Pamela(a q mais me chamou a atenção, gata e gostosa) q tava com uma calça bem apertada e destacava seu belo bundão, mas decidi subir com a Sol, fazia tempo q eu num subia com uma loira em alguma clínica, escolhi a Sol(Irmã da Verônica), loira, branca de pele bronzeada, cabelos amarrados, bonita de rosto, 21 anos, peitos M, Bunda G, buceta depilada e limpinha, belo conjunto. fomos aos quartos, tomei um banho e ela ja me esperava só de calcinha na cama, ja fomos nos abraçando e se beijando(haha, ela e a irmã não economizam nos beijos 8) ) e eu deslizando a mão no belo corpo dela, ficamos um tempinho assim, chupei os peitos dela, nos acariciamos mais pouco e pedi um 69, ela com aquele bundão no meu rosto :) , segurei a bunda dela e chupei o grelinho dela até ficar encharcado e ela fazia um oral bem babado em mim :roll: alternando bem a pressão, dei umas dedilhadas na buceta dela, ela aumentava e diminua o ritmo no oral, ficamos um tempo assim até q ela aumentou o rítmo de vez num oral bem babado e num teve jeito e finalizei no 69 mesmo na boquinha dela. ela foi fazer a higiene dela, em seguida fomos tomar um banho juntos, mais alguns beijos e passadas de mão, conversamos até dar o horário. final de tarde. me despedi da Sol, acertei o $$$ com a Raíssa e fui embora.

Custo: R$120 - 1 Hora

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por exorcista » 25 Nov 2013, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD Tati

Voltei na clínica Holística e subi com a Tati, loira, tingida, fofinha, cabelos longos, cara de safada.No quarto fui para o banho, quando voltei ela já me esperava, tirei a roupa dela, e comecei beijá-la, ela beija muito bem. Iniciou o oral, muito bom. Toca na criança e fizemos vaginal em todas as posições, ela não regula nada. Gozei assim.
Na saída vi que tinha duas garotas novas, ambas bonitas ex-Kahunas, que estavam começando hoje na casa.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por sier » 26 Nov 2013, 08:38

POSITIVO

TD atrasado mas nao sonegado realizado segunda-feira dia 18\11 as 13:00 hs com a pamela (repeteco)

Cheguei na casa por volta das 12:50 muito bem atendido pela Raissa como sempre. Ja pedi pela Pamela. No quarto banho tomado de ambos, a gata veio para cama, começou uma chupeta no pelo muito boa, pedi capa, bora pra trepada, em varias posições ela por cima, ppmm, d4, pedi o anal prontamente atendido onde gozei. Fiquei so na primeira e desci. Queria subir com outra que tinho visto

É isto

Fui

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por sier » 26 Nov 2013, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geisy

TD realizado segunda-feira dia 18\11 as 14:00 hs com a Geizy.

Descendo do programa com a Pamela perguntei para a Raissa sobre a gata que tinha visto Geisy, garota bonita, gostosa e madura, fui com ela. No quarto banho tomado de ambos, a gata veio para cama, começou uma chupeta no pelo muito boa, pedi capa, bora pra trepada, em varias posições ela por cima, ppmm, d4, onde gozei. Pausa, higiene de ambos, voltamos para cama e ficamos só no papo, garota super simpatica, papo legal trepa gostoso, repeteco com certeza.

É isto

Fui

sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por sier » 26 Nov 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD realizado ter'ca-feira dia 19\11 as 12:00 hs com a Tais.

Cheguei na casa por volta das 12:o0 muito bem atendido pela Raissa como sempre. Se apresentaram Cintia, Pamela,Bia,Geizy e Tais. Subi com a tais. No quarto banho tomado de ambos, a gata veio para cama, começou uma chupeta no pelo muito boa, pedi capa, bora pra trepada, em varias posições ela por cima, ppmm, d4, onde gozei. Pausa, higiene de ambos, me troquei e vazei

É isto

Fui

sier

Link:
🔗

Responder