sou novato aqui no GP, porém já acompanho a leitura a muito tempo!!! Venho fazer meu primeiro TD oficial e posso dizer que fui comtemplado com uma figurinha ÌMPAR no GP ela acabou de chegar da Australia e disse ter aprendido vários truques por lá. O nome da Gata é Sophia Miller,. Branquinha, bem branquinha mesmo, estava com uma calcinha pretinha bem pequenininha que me deixou louco!! atende em vários locais porém peguei ela perto da C&A centro. BOm aí vai cheguei lá ela ja de calcinha não deu outra, escolhi ela e fui embora...la no local ela foi delicada disse que era tímida gostei do jeitinho bem acanhadoo... Bom não durou pouco e ela ja estava colocando as unhas de fora, falando safadezas e mostrando seu corpinho sarado p mim inclusive com uma bucetinha muito linda!!!!!!!! caí de boca, confesso que chupei ela todinha!!!! Sei que não se deve mas valeu apena!!!!! Ela tava muito cheirosa que pra mim conta muito!!!! a gata ficou de quatro pra me matar de vez!!!! Gozei logo quando ela ficou na posição!!! Não tinha como com tudo aquilo na minha frente!!! fiquei até em ecstase.!!!!!! Não repetiu, mas vai repetir próxima vez que eu ligar!!! kkkkkkkkkkkkkk
Aí vão as notas:
Rosto - !0,0 muito bonita
COrpo - 9,0 muito durinha
Pernas - 10,0 pernas grossas e roliças
Bunda - 10,0 BUnda de cinema sem nenhuma celulite
Peitos - 8,0 Peito pequenininho mas bem bonitinho
Barriga - Barriguinha sarada sem gordurinhas
Preço = 100,00 + 46 de motel ela disse que se eu quisesse completa era mais 50, eu fui sem pq n tinha mais!!! kkkkkkkkkkkkkkk
até a próxima...