POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA CARDOSO
Depois de mais uma semana de trabalho, o corpo começou a acumular stress, aborrecimentos e preocupações particulares, assim, resolvo buscar um pouco de alivio, e sigo a recomendação de um amigo forista, que traduziu o que desejava.
FERNANDA CARDOSO
Presidenciavel Parlor
Apareço ao local apontado pelo telefone, no horário agendado, e sou recebido por um sorriso belo e receptivo, e conduzido até a cabine da direita, que possui uma maca posicionada ao centro, pois notei que havia uma outra cabine com um provável tatame, ou melhor colchonete (risos), todavia não posso confirmar.
PLANO REAL
Ela me ofereceu água e informou sobre o desenho do atendimento, e novamente disse que não há sexo, então comentei sobre as possibilidades ( parlor ), na obtenção de um final feliz (risos), assim, acertamos que seria uma massagem terapeutica e um sexo oral no final, a 100,00 por um período de 40 minutos, ótimo.
link:
http://terapiasonline.com.br/Fernanda-Terapeuta
Banho tomado e tudo acertado, me deito na maca, grande e confortável e começa a:
Massagem com Underground´s Embarcados
Observei a sua certificação ao fundo da cabine, e realmente ela conhece bem a execução das principais técnicas, como:
-
a shiatsu, que se trata de buscar aliviar as tensões musculares pressionando e alisando os musculos de todo os corpo, principalmente nos localidades apontadas por mim;
-
a tântrica, que apesar de sim bem simples, de passar as pontas dos dedos sobre todo o corpo (é uma delicia a sensação e deve ser feita com muito carinho e atenção); e por ultimo
-
a reflexologia podal, que foi a melhor que já tive, tanto que não conseguia mexe a ponta dos dedos, depois de várias compreenções e do realinhamento muscular provocado em minha panturilha, e sempre começando dos pés para a cabeça, distribuindo vários UNDER´S ao longo da terapia, momentos "provocativos..rs", (pontos positivos), pois sem as esbarradas não dá pessoal (risos).
Que provocações são estas caro confrade ?
São passadas de mão no períneo e testiculos ( aula ), e aquelas cavadinhas, fazendo você levantar de leve a cintura, a afim de permitir que ela passe suavemente a mão na cabeça do Jr, e x e l e n t e .... (não tem preço..rs)
NOVIDADE
Antes de me virar, ela bombardeou todo o meu corpo, usando uma maquina especifica de massagem (na próxima vou procurar saber a Marca e Modelo ( interessante ), que foi importante para a eliminação de algumas dores nas costas, principalmente na região do pescoço e ombros, adorei a novidade, nunca tinha sido atendido com uma maquina voltada a este segmento (ponto positivo).
ORAL (O Momento Parlor)
Ela pede para virar e vem passando a mão sobre o meu corpo, e retira a blusa e a saia, ficando de sutiã e calcinha e tentei me conter, mas o meu pênis me denunciava, então peço a capa e começa um oral técnico, porém vem a boa surpresa, ela se volta para a extremidade da maca e sob nela, então abri a perna e ela fez um FRONT SIZE sinistro.
Muito bom, e ela ficava olhando de frente, um olhar voraz, o momento apil começou.
Tentou engolir toda a pica, então peço que chupe meus esgrotos, e sou atendido plenamente, e sinto o seu dedinho passear pelo meu perínio e ânus (s e n s a c i o n a l l l, ainda mais por estarem depilados (sensíveis) show de bola).
Que parlor, então ela não consegue ficar por muito tempo, e desce da maca e vem ao meu lado e oferece seus LINDOS SEIOS, a papai, mamei muito, saciei a minha fome, sempre com cuidados para não morder, estava com uma cede danada, e ainda pedia:
- Passa a mão sobre a minha buceta passa, isto aperta (ela comprimia as pernas, se unindo ao máximo, e com a minha mão ao meio, foi um teso imenso).
Então ela masturba forte (ponto de atenção), pois ela deve ter mais paciência comigo, uma vez que demoro um pouco para leitar, ainda mais na masturbação, mesmo usando muito creme e massageando o saco (que estava legal), entretanto é o nosso primeiro encontro, e pedirei para pegar leve e ser mais paciente (risos). Todavia leitei forte e gostoso, e sai aliviado das pressões do dia a dia.
Observação:
Ela sabe o que faz, é terapeuta registrada e adora uma sacanegem simulada (risos)
Infelizmente não entrarei muito nos detalhes, como sempre faço, devido ao volume de trabalho, entretando penso ter contribuido aos colegal.
A Frase:
Se o Fernando Henrique Cardoso é o meu Presidente, ela, Fernanda Cardoso é a minha Primeira Dama.
Abraços,
Msc