Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
technology
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2006, 15:19
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#376 Mensagem por technology » 20 Nov 2013, 11:07

Sei que não é o lugar, mas conforme já reclamado por um colega aqui do fórum, essa Alinne realmente deve ser a miss puta, pois é impossível marcar com ela.

Mando SMS, demora uma eternidade pra responder (perguntas objetivas), quando responde já se passou um dia.

Quando liga-se, não atende! ::basta::

Desculpem, amigos, mas há muito bop pra essa aí!


É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#377 Mensagem por Lord 2010 » 22 Nov 2013, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

TD POSITIVO realizado no flat da Alinne.

É muito difícil dizer alguma coisa da Alinne que ainda não tenha sido dita. Até porque por mais que eu diga que a mina é super gostosa e que ela nasceu para o sexo isso é chover no molhado.
Pois bem, eis que neste dia eu nem pensava em fazer TD algum, porém, a Alinne sabe bem como instigar a minha imaginação e diante disso não resisti e fui ao seu encontro. Como já nos conhecemos a um bom tempo, e o tesão estava grande, foi só o tempo de tomar uma ducha e em pouco tempo eu já estava com a rola toda dentro da Alinne metendo naquela buceta deliciosa de todas as formas.
Foram dois rounds pra lá de intensos numa sessão de sexo da melhor qualidade, mesclando momentos bem Hard com momentos mais carinhosinhos. Interessante notar que cada vez mais meu pau se encaixa melhor naquela buceta. Tive que voltar ao trabalho, mas ainda sai de lá com vontade de mais.

Valor investido: R$ 300,00 + a caixinha de natal que deixei (rsrsrs...)

É isso aew. Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nslogan
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Jul 2012, 20:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#378 Mensagem por nslogan » 24 Nov 2013, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera, fazia um tempo que não postava nada mas agora retornando vou relatar meu td com essa morena gostosa demais.
Sai com ela ja tem umas duas semanas, marcação fácil no flat dela, chegando lá entro sem burocracia, muito tranquilo.
Ja conheço os serviços da Senhorita Brandão então o entrosamento ja foi normal.
Cheguei e ela estava muito gostosa como sempre, um papinho, sento no sofá e ela vem acariciando o menino ai abre o ziper e tira o menino pra fora chupo gostoso, depois chupei também seios e bucetinha, que é uma delicia por sinal. E depois de beijos, chupadas e felações fomos pro quarto pra meter e ela vem por cima, de lado, de frente, de quatro e várias posições a foda durou 1 hora e meia e eu não gozava, sei lá por que, tentei anal mas não entrou então desisti a buceta tava gostosa demais ja, finalizei com ela de bruços na cama gozando naquela bunda que tava empinada pra mim.
A Senhorita Brandão esta cada vez mais safada e gostosa, seus serviços são sempre espetaculares.Ela tava afim de tirar umas fotos da foda esse dia então topei e tiramos.
Resumo:
Oral 10
Vaginal 10 uma buceta cada vez mais gostosa
Anal ...sem nota, tentei e não entrou ai desisti e fiquei na buceta mesmo

300 1:30h

Repeteco com certeza, e espero não demorar tanto quanto demorei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugan0
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jun 2010, 00:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#379 Mensagem por Lugan0 » 27 Nov 2013, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá bom Dia

Eu já fiz esse TD á muito tempo, porém vendo aqui os meus tds e como minha conta passou por problemas não sei poque motivos os meus tds sumiram então vou começar posta los novamente.
Fiz o TD com ela quando a mesma atendia ali na José Maria Lisboa, subi e ela tava me esperando só de calcinha, fui pro banho e quando voltei ela me levou pra o seu quarto para o abate, ela é muito safada a primeira ela chupou bastante e como chupa essa safada hein.... depois ela cavalgou bem gostoso e eu não pude resistir.
Depois de um bate papo sobre putaria agente foi pra sala eu queria meter ao vivo no chat do gpguia, porém nesse dia o chat tava travando e agente nao conseguiu entrar, então como já estava mos na sala como o cu dele ali mesmo no sofá depois finalzei na boquinha dela que depois foi cuspir no banheiro.
Fiquei somente uma hora pois estava atrrsado.

De corpo ela tava com tudo em cima (não sei hoje)
De rosto garota normal
Na cama muito safada e cavala como toda nordestina tem que ser forte pra aguentar
Na época eu paguei 250 completo

Bom é mais ou menos isso dei uma resumida.... espero ter ajudado

http://www.alinnebrandao.com.br/


Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foguetinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#380 Mensagem por Foguetinho » 24 Dez 2013, 18:51

Sou novo no forum, mas ha tempos me informo com tds aqui por meus passeios sexuais pela cidade de sp.
Escrevo para falar da pisada da Alinne Brandao. Acompanho seu twitter ja faz um tempo e sempre quis conhece-la, mas todas as vezes que tentei recentemente me frustrei.
Liguei e ela nao atendeu varias vezes. Mandei sms educado e ela respondeu a primeira vez apressada e depois me ignorou todas as outras. Ao acompanhar a gp no twitter, pude ver que a moca esta com o ego muito inflado por conta do grande numero de seguidores e tenho visto essa profissional constantemente ser muito grosseira com diversos de seus comentadores.
Essa realmente esta se sentindo muito mais do que poderia pensar em ser e com certeza esta inflacionada no mercado. Mas se continuar tao tosca e sem consideracao, vai logo perder isso.
Gosto do tipo fisico dela e aceito sugestoes.


_____________________________
Desclassificado pois não houve o agendamento do TD. Fica só a título de informação. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorador6969
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#381 Mensagem por adorador6969 » 30 Dez 2013, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado a alguns dias

De tanto ler sobre a puta, fiquei com vontade de come-la. Tentei umas três vezes, mas parece que a moça é bem requisitada, mas enfim consegui. Me recebeu em seu Flat, lugar bom, organizado, langerie sexy, toda cheirosa. Fui para o banho, ao retornar já encontrei a safada só de calcinha. Abocanhou meu pau de um jeito que pensei que não ia aguentar muito, pedi que parasse um pouco, chupei aquela bucetinha gostosa, boa de chupar, sem odor nenhum, e depois partimos pra putaria. Primeiro subiu em meu pau rebolando,, coqueirinho bom, depois coloquei de ladinho r fui pro abraço, larguei ali mesmo os herdeiros. Segundo tempo o inicio quase igual com muitas chupadas, beijo, esfregação, e meteção. Coloquei logo d4 e bombei, depois solicitei o cuzinho, depois de engelzado, meti fundo, comi de ladinho e depois gozei gostoso. Horário vencido paguei e vazei....... repeteco com certeza
A garota vale a pena sim, paguei os 250 conto mas comi gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodcor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#382 Mensagem por rodcor » 31 Dez 2013, 14:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado faz umas 3 semanas no flat dela.

Não sei como tanta gente ta dando TD positivo. Ela é bem feia e tem pança. Ela até fode bem e faz anal sem muita frescura, mas pagar pra pegar mulher feia é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran_Cisco
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Fev 2009, 17:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#383 Mensagem por Fran_Cisco » 02 Jan 2014, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
de passagem por São Paulo, neste fim de ano, resolvo conhecer a Srta. Brandão, uma vontade antiga.
liguei, fui muito bem tratado, marquei pra uma hora depois, e me dirigi ao local, perto do Carrefour da Pamplona.
subo e a encontro com uma lingerie laranja-clara justinha, realçando sua cor linda e, sobretudo,
seus peitos, coxas e bunda. Pança, não vi, gosto do estilo mulherão e tenho ferramentas pra aguentar mulher assim
como ela.
fui ao banho e na volta ela me ofereçe café e "algo mais", aceito os dois e papo-vai-papo-vem,
naturalmente os trabalhos são iniciados.
beijos, agarros, mais beijos e quando vejo ela já tá com ele na boca, no couro. ::oral::
De-lí-ciaaaa... :roll: :roll:
dei um jeito de puxá-la pra mim e, pronto: 69.
daí em diante o trem descarrilhou e desceu a ladeira desembestado, de frente, de lado, de ponta-cabeça,
de 4, ops... camisinha cheia.
pausa pra descanso, suor escorrendo, suco, toalha e vamos de novo. Tuuuuudo de novo, gentiiii... que fogo essa mulher tem,
que beleeeeza.
http://www.alinnebrandao.com.br/index.p ... &Itemid=95
paguei os trezentão pela hora e meia e já tentei marcar uma volta, mas ela só trabalharia até dia 29, depois
sairia de férias e voltaria somente no dia 10. Nhééééé... Só em outra viagem, agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawasaker
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Ago 2009, 22:45
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#384 Mensagem por kawasaker » 29 Jan 2014, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros, fui semana passada fazer uma visitinha pra srta brandão

contato facil e tudo combinado via whatsapp

cheguei lá, tava com uma gripe insana..... fui tomar um banho e logo depois ela, um calor desgraçado.

trocamos uma ideia, quando falei que era publicitario obvio que na hora ela acendeu um banza e fumamos junto.

um belo de um boquetão sem camisola, engolindo, cuspindo.... sensacional.

chupei a bucetinha dela que ela até virou os olhos.... logo depois veio numa cavalgada muito boa que eu finalizei em segundos....rs

batemos um papo... esssa mina é bem louca! haha.... achei ela muito divertida.

pouco de conversa, e logo ela me dá uns beijos que meu pau ja sobe sem muito esforço.... fez mais um belo boquete e eu passei a enfiar o dedo no seu cuzinho... e mina ficou doida, e terminei o serviço no ppmm, vendo aquela carinha de prazer.... poucas bombadas e logo camisola cheia de novo.

me ofereceu agua, cha verde e tudo mais de atenção... não posso reclamar não.... eu é que tava meio mole de gripe no dia.

o jovem ai citou que ela é gorda..... eu achei meio cheinha mesmo, mas não desabona em absolutamente nada a eu achei fodão....

vale repeteco sim...

300 por hora e meia sem stress.

local sussegadissimo na ouro branco, e ainda descolei uma vaga na rua... bem em frente ao predio.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelho1000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#385 Mensagem por coelho1000 » 03 Fev 2014, 17:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz programa com ela no ano passado.
É uma morena baixinha e cheinha (não chega a ser gorda, mas tá quase). Bunda grande. Pra quem gosta de um corpo mais curvilíneo, até que vai.
De rosto não é lá essas coisas. Meio dentuça e com espinhas.
O fight é bom e ela não pede arrego pra nada. Chupada no pelo, xana molhada e anal sem frescuras. Botando de 4 fica até bonitinha... hehehe
Foram duas gozadas com um ppp básico no intervalo. O que me deixou bolado foi ela ficar esfregando a xana no pau entre uma foda e outra, meio que querendo colocar pra dentro desprotegido.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que se alguém empolgar a moça ela libera sem camisinha, mas eu fiquei meio bolado.

Dou neutro porque a foda é boa, mas pelo rosto e corpo o preço tá muito alto.
Abs


____________________________
Editado (trecho suprimido). Caso o forista tenha dúvidas, peço que me envie MP - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#386 Mensagem por oaranha » 03 Fev 2014, 19:31

Até que enfim, um comentário sensato!
Já vi em trajes civis. É baixinha e gordinha!
Mas respeito as preferências dos confrades!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

efran
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2014, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#387 Mensagem por efran » 13 Fev 2014, 03:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Bom sou extremamente virgem aqui no forum, mas foi minha primeira escapada com gp. Mas vamos lá! :D
Vi uma galera dizer sobre ela ser arrogante e tal. Comigo foi mow simpatica, desde o contato até o fim do programa. Ela deu uma atrasada comigo, coisa de uns 5 ou 10 minutos, porém, ela compensou (e como compensou! haushuasauh).
Ela é bem safada, chupa até o talo, lambe, cospe, punheta, faz tuuuudo! Senta que é uma beleza, não regula posição. De 4 uma delicia só.
Dei duas gozadas com ela, as duas leitinho na boquinha, e ela não arrega não! Ela é baixa, morena e está um pouco acima do peso sim, mas não é o que os cara dizem que a mina tá obesa. E ela mesma diz que tá dando uma cuidada novamente no corpo pra alegria de muitos!
Rosto exótico, tem bem cara de safada. Não é nem bonito e nem feio, não me importo muito, eu quero é foder! sahushuasahu
Em notas ficaria
Rosto: 7,5
Corpo: 9 (achei bem delicia, do jeito que eu gosto, carnuda! ahahahah)
Trepada: 10 (a guria tem um fogo que ninguém apaga! hsausahu)
Local discreto, e devem ter mais gp's lá que quero provar! hahaha
Valor: 300 1h 1/2
Repeteco? Sim, faz meu estilo! Qualquer novidade dou aquele aviso ae. Abraçooooos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#388 Mensagem por c.beto27 » 23 Fev 2014, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada, voltando aos poucos a putaria.
Na verdade, essa foi um pernoite que não estava programada, um programa de 1h30 que acabou virando um noite.
Marquei com ela cedo, via whatsapp, para as 19h00. Quando era umas 5 horas da tarde, ela mandou uma mensagem informando que iria atrasar um pouco, pois estava no salão. Do local que eu estava, era a mesma distancia para casa, ou para a putaria, já estava na rua mesmo, preferi a putaria e falei que não haveria problema.
Chegando na Paulista, liguei para ela, e ela estava saindo do salão, que fica na Pamplona. Como tinha que descer essa rua, passei em frente ao salão e nos encontramos para descemos junto.
Descendo a rua, ela propôs fazer um pernoite, a um preço camarada, por eu ser um cliente antigo. E na hora a cabeça de baixo falou mais alto. Estava chovendo, estava sem carro, estava longe de casa!! Pensei porque não.
E não me arrependo nem um pouco, foi a melhor que decisão.
Ai pronto!! Chegando no flat dela, começou a sacanagem!! Nem bem chegamos já trepamos no sofá mesmo. Ela sem me dar tempo pra descansar, já pede para fuder lá no piso da sala.
Uma pequena pausa, vamos para o quarto e mais uma fodassa.
Extasiados, acabamos dormindo.
Umas quatro horas da manhã ela acorda, e com todo o pique. Do jeito que estávamos, eu a abraçando por traz, só encampamos o garoto, e mais uma foda.
Dormimos novamente.
Quando acordamos, ela já iniciou uma punheta, capa no garoto e pede para pegar lá de quatro. Descansamos um pouco, e mais uma foda, agora no ppmm.
Sai de lá com o pau esfolado de tanto trepar.
Valeu a pena. A foda com a Alinne e garantida, o sangue dela deve ferver, pois ela é fogo puro.
TD positivo. R$ 800,00 valeu cada centavo!!! E vou repetir com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moondog69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2008, 19:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#389 Mensagem por moondog69 » 25 Fev 2014, 13:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que não sou muito de postar aqui, essa foi minha segunda vez com ela depois de uns 4 anos, tive contato via whatsapp dessa vez, ela continua deliciosa, não acho ela gorda, é tipo mulherão mesmo, pro meu gosto ta perfeita, ela curtiu meu cabelo black e eu tava com o manto sagrado do timão, foi super simpática como sempre, e pediu pra tirar uma foto do meu estilo rs, claro que pedi só pra não mostrar a cara, tomei banho e parti pra cama bem confortável, tava calor e tinha ar condicionado no quarto, importante rs, começou me chupando deliciosamente e eu só na dedada na bucetinha, no começo ela é bem estilo namoradinha, e eu carinhoso como sou nem gosto rs, nos beijamos muito, aí não aguentei e caí de boca na bucetinha deliciosa dela que logo ficou encharcada, aí ela encapou ele e sentou em cima bem gostoso, cavalgando muito, que delicia a visão daqueles peitoes balançando enquanto ela cavalgava, depois troquei pra posição ppmm sem tirar de dentro e com muitos beijos, soquei muito até encher a camisinha, aí fiquei um bom tempo fazendo carinho nela e trocando idéia, pelo menos comigo ela sempre foi super simpática e troca uma idéia super legal, aí ela comentou que adora ser encoxada e perguntou se eu gostava de encoxar no metro, contei que ja tinha feito isso e algumas vezes foi super legal, aí ela começou a roçar aquele rabão delicioso no meu pau, até ele ficar no ponto de novo, enquanto eu dedilhava o grelinho dela, a bucetinha dela ficou encharcada de novo e meu pau duro, aí ela caiu de boca de novo e mamou deliciosamente, encapou o menino e peguei ela de quatro bem gostoso socando na bucetinha enquanto ela olhava com aquela cara de safada pra mim, pedindo mais, quando a coisa esquenta ela vira uma safada sem limites, não regula nada e aguenta sem pedir arrego, soquei sem dó, aí quando não aguentava mais ficar olhando aquele cuzinho delicioso pedi gentilmente pra fodê-lo, pedido aceito com muito vigor, coloquei devagar pra entrar gostoso, depois que ja tava meio laceado, foi só socar com todo meu tesão, VAI CORINTHIANS! rs, que delicia aquela cara que ela faz quando ta sendo fodida! soquei até não aguentar mais e gozei muito naquele cuzinho, prometo voltar mais vezes e não demorar muito rs, pra quem curte mulher com corpão que comece a transa devagar e depois vai esquentando eu recomendo! nota 10,00 em todas categorias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroa pintado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2014, 08:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#390 Mensagem por coroa pintado » 11 Mar 2014, 07:46

POSITIVO
Caros colegas, como é a primeira vez que escrevo espero que agrade!!!
Estive a uma semana com a Alline 4:20, eta bahianinha arretada!!
Agendamento facil, pelo whatasp.
Flat perto da Pamplona, rua tranquila e o acesso para o apto tb.
Apto amplo e bem decorado e uma gostosa sacada com direito a um back, eta delicia!!!!
Sou autorizado a subir, ao abrir a porta uma morena deliciosa só de lingerie com um hobby de seda, belo par de coxas e a bunda redonda e firme, e uns peitos de matar, tudo em encima, gostei e fui ao banho.
Fomos pro quarto e começamos a beijação, pegação e ela faz um rapido stripper ao som de uma musica suave, vem e ja inicia um oral maravilhoso bem babado terminando com ela de 4!!!!
Ficamos conversando bastante e RINDO bastante!!!
Segundo round:começamos a brincadeira com muitos beijos e ela esfregando aqueles peitos gigantes na minha cara, só aí já valeu... depois ela iniciou um boquete magistral até eu gozar na sua boquinha...
Resumo da Opera:
Flat nota 10, Beleza nota 10, Papo nota 10, Sexo nota 10.
Vale cada centavo pago. Ansioso por um novo encontro!!!
Até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”