Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1066 Mensagem por Ximba » 24 Nov 2013, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Thaty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava doido pra comer essa puta a tempos.
Quando voltei de viagem liguei pra ela e agendei 1 hora. Vamos as impressões

1) Ao fone - Nota 5
A puta é enrolada. Liguei num dia e ela disse que tava ocupada com a agenda lotada (era 3 da tarde !) mas que ia me atender no outro dia. Quando eu liguei ela disse q tava em vinhedo e que não iria me atender... depois disse q podia mas só mais tarde e que me ligava. Não ligou mas quando eu liguei disse que tava chegando (chegando ? Como se não tava agendado). Bom corri no local combinado com ela mas ela ainda demorou uns 20 minutos pra chegar....

2) Aparência - Nota 4
Me desculpe ao colega que disse q ela é grande. Grande é um exagerado. Ela é GORDA. O manequim dela deve ser um 46.... Ela tem uma bunda tamanho extra-G, fora a barriga (que é toda enrrugada). Acredito ser este o motivo de a mesma usar o tão falado espartilho preto. De rosto até que não é feia, tem uma feição bem comum. O preço que cobra até que é usto pela aparência que tem

3) Beijos - Nota 0
Disse q não beija na boca ninguém, mas senti que se forçar a barra ela cede, porém ela não me atraiu

4) Chupeta - Nota 7
O melhor, boa pressão e velocidade. Bem babado e profundo, definitivamente o melhor que ela oferece

5) Buceta - Nota 0
Nem toquei, apesar de perceber que ela queria, pois ficava passando o dedo e tals... É do tipo buceta gorda com aquele grelo pra fora, não consegui perceber cheiros ou odores (também nem chupei)

7) Anal - Nota 6
Aguenta bem... Deixou socar forte e não reclamou. A gozada foi rápida (tava sem fuder a um tempo) o que ajudou a ela aguentar a pica no rabo. Como a visão na minha concepção não é do tipo que me agrada meu pau não ficava duro na segunda trepada (ficava meia bomba) até o momento que começei a comer o cú dela de novo, o cheiro de merda tomou conta do ambiente e derrubou a pica de vez. Parei de fuder e chamei pra ir embora.

Com 45 minutos já tava chamando pra ir embora. Diante da minha reclamação aceitou ficar mais alguns minutos.
Conversa até que bem e riu das besteiras que eu falava (no intervalo entre fodas)
Disse que trabalha no tal de Birinaite (o puteiro que tem na anhanguera)
Não tinha troco (tive que dar 20 pilas caixinha)

Não repito e nem indico
R$ 80 pilas (TD 1h com direito a anal)
R$ 59 pilas do motel raibow

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1067 Mensagem por Manzzano » 26 Nov 2013, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera. Bom, sou registrado faz tempo, mas nunca postei por morar no JP.
Lá um colega me indicou o site e comecei a acompanhar...
Como tô de férias, procurarei postar os TD'S aqui pra dar minha humilde opinião.
Bem começo o TD com a Julia Dami, do espaço vivas. (feito hj agora a pouco)
Morena da hora, super simpática, bonita (nenhuma Brastemp) mas dá pra sair na rua de mão dadas.
Seios fartos (com silicone), bunda durinha, bucetinha raspadinha... filezinho msm.
Bom liguei marquei hr e vamos pro abate.
Chegando lá , o local é limpo, super discreto, com garagem privativa.
Me deu uma toalha (sem lacre) e tomamos um banho e já começou me chupando... oral mais ou menos, não é molhado, e não faz sem capa...
perguntei se podia dar uma beiçada no grelo dela ela deixou. Bucetinha linda, sem grelo grande, e lábios pra fora...
depois fomos pra foda.
De 4, frango assado, bate estaca. beirada de cama, a mina sabe fazer bem feito... depois de um tempo perguntou se não comeria o cuzinho dela...
disse que estava no pacote...então ficou de 4 e lá vai vara...meu, coisa linda... falava sacanagens, pedi para ela piscar o cuzinho chamando meu pau, ela piscava...
até que não aguentei e gozei. ficamos trocando idéia, tomamos outro banho e ficamos trocando mais idéia.
Depois começou alisando a criança, e fez outro bola gato em Inglês...outra camisola e vamos lá.
Desta vez já comecei no cuzinho dela...no frango assado...depois ela montou (no vaginal) e se empolgou e começou a pular que nem louca...
pedi para manerar, mas já era, enchi a borracha de novo... outro banho e mais conversa...td levou uns 40 minutos, mas fiquei conversando com ela um tempão e passou de uma hora.
Mesmo conversando, ficava alisando ela e ela devolvia.
Na hora de ir embora, perguntei se podia comentar com uns amigos ela disse que td bem.
Por fim, dei um presentinho á ela, (um Pão de mel sabor brigadeiro)
Terá repeteco com certeza.
100 realidade 1/2 hora (sem anal) e 150 completo.
Aprovada.
Tel> 9 6389-8316 Vivo

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1068 Mensagem por Lugan0 » 26 Nov 2013, 10:58

Manzzano escreveu:Salve galera. Bom, sou registrado faz tempo, mas nunca postei por morar no JP.
Como tô de férias, procurarei postar os TD'S aqui pra dar minha humilde opinião.
Morena da hora, super simpática, bonita (nenhuma Brastemp) mas dá pra sair na rua de mão dadas.
Seios fartos (com silicone), bunda durinha, bucetinha raspadinha... filezinho msm.
Me deu uma toalha (sem lacre) e tomamos um banho e já começou me chupando... oral mais ou menos, não é molhado, e não faz sem capa...
perguntei se podia dar uma beiçada no grelo dela ela deixou. Bucetinha linda, sem grelo grande, e lábios pra fora...
depois fomos pra foda.
De 4, frango assado, bate estaca. beirada de cama, a mina sabe fazer bem feito... depois de um tempo perguntou se não comeria o cuzinho dela...
disse que estava no pacote...então ficou de 4 e lá vai vara...meu, coisa linda... falava sacanagens, pedi para ela piscar o cuzinho chamando meu pau, ela piscava...
até que não aguentei e gozei. ficamos trocando idéia, tomamos outro banho e ficamos trocando mais idéia.
Depois começou alisando a criança, e fez outro bola gato em Inglês...outra camisola e vamos lá.
Desta vez já comecei no cuzinho dela...no frango assado...depois ela montou (no vaginal) e se empolgou e começou a pular que nem louca...
pedi para manerar, mas já era, enchi a borracha de novo... outro banho e mais conversa...td levou uns 40 minutos, mas fiquei conversando com ela um tempão e passou de uma hora.
Na hora de ir embora, perguntei se podia comentar com uns amigos ela disse que td bem.
Aprovada.
Tel> 9 6389-8316 Vivo

Onde fica esse espaço vivas?

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1069 Mensagem por Sr das Flores » 26 Nov 2013, 16:00

Senhores

to devendo varios td´s por aqui, mas estou sem tempo, e principalmente tá dificil arrumar um computador seguro para fazer as td´s kkkkk

mas vai um aviso de utilidade pública

cuidado ao passar o cartão no Birinaites, pois vem descrito Birinaites mesmo no extrato - fatura

apesar deles falarem que não vem, vem sim, eu quase me ferrei por isso, então fica o aviso...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1070 Mensagem por cagao 2 » 26 Nov 2013, 20:24

Sr das Flores escreveu:Senhores

to devendo varios td´s por aqui, mas estou sem tempo, e principalmente tá dificil arrumar um computador seguro para fazer as td´s kkkkk

cuidado ao passar o cartão no Birinaites, pois vem descrito Birinaites mesmo no extrato - fatura

apesar deles falarem que não vem, vem sim, eu quase me ferrei por isso, então fica o aviso...
Comentário de grande utilidade. Obrigado amigo!!!

Link:
🔗

Manzzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por Manzzano » 27 Nov 2013, 10:51

Lugan0 escreveu:
Manzzano escreveu:Salve galera. Bom, sou registrado faz tempo, mas nunca postei por morar no JP.
depois fomos pra foda.
Aprovada.
Tel> 9 6389-8316 Vivo

Onde fica esse espaço vivas?

perto do maxi shop, rua Palmira Cervi Barbaro, 578 liga antes para agendar... ela disse que tem dia que faz 7 programas

Link:
🔗

Manzzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por Manzzano » 27 Nov 2013, 10:58

Sr das Flores escreveu:Senhores

Ande fica esse Birinaites? E valeu pelo aviso... vai em cash msm...

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1073 Mensagem por Sr das Flores » 27 Nov 2013, 13:59

O Birinaites fica na beira da Anhanguera, KM 65 (tem de entrar no 64 e fazer o retorno como se fosse pegar a anhanguera novamente, sentido Campinas) fica no mesmo pátio da Churrascaria Sela de Prata

o lugar é feio, mas as vezes até que tem umas garotas da hora lá, vai da sorte

o valor é R$ 25 com direito a 3 cervejas e o TD na faixa de 150 com o quarto.

agora, quanto ao sair no cartão, a Eros o cartão sai como Cervejaria alguma coisa.... não lembro o nome, mas não é nada chamativo.... e se não me engano, na Delirius, o nome sai de uma autopeças, mecanica....

Link:
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Julia Dami - Jundiai

#1074 Mensagem por Kbeça1971 » 27 Nov 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos Foristas

Hoje tive o previlégio de conhecer a JULIA DAMI, onde descrevo abaixo suas qualidades :

Educada
Corpo Bonito
Lábios Macios ( Beija Divinamente )
Seios Médios, Lindos e empinados
Oral Maravilhoso
Papo agradabilíssimo

Me atendeu em seu local de atendimento no bairro de Hortolandia, local limpo bem organizado, ficamos na suíte da casa, transa muito boa.

Recomendo

e Repetirei

Contato dela 11 963898316

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Morgado Nclass

#1075 Mensagem por Lugan0 » 27 Nov 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Olá pessoal,

Fui na tão falada Nclass sexta feira passada logo depois de levar um BOLO da Lorrane Ferraz, chegando lá foi apresentadas 5 meninas para mim e como já tinha ouvido falar muito bem da bianca Morgado que ela metia bem e pelas fotos eu tinha gostado então eu escolhi ela apesar que de rosto tinham opções melhores tinha duas mennas novinhas muito bonitas de rosto não me lembro agora o nome e uma menina alta muito cavala rsrs quase fui nelaa mais queria provar a Bianca mesmo e fui nela.
Bom de corpo ela é gostosa levando em consideração o nível aqui de jundiaí, porém confesso que esperava mais pelas fotos que vi ela tem o bumbum grande e os seios médios.
De boquete ela entende e muito bem, ficou bastante tempo chupando sem camisinha e muito babadocheguei á segurar a cabeça dela e empurrar meu pau la dentro e ela aguentou numa boa.
Agora vem uma parte chata no TD, tava comendo a buceta dela e derrepente quando eu tiro o pau ela tinha menstruadoççç rsrs eu sou muito cagado mesmo tinha acabado de levar um bolo, depois entre 5 meninas escolhi logo a que tava no vermelho. Ela ficou meio sem graça pediu desculpas tirou a camisinha e então pra eu não ficar na mão eu olhei pra ela e falei assim AGORA EU VOU TER QUE COMER O SEU CÚ rsrs ela pegou outra camisinha eu deitei ela na cama de frente com as pernas bem esticadas pra trás e comecei socar bem forte e ela tava gostando e pedindo mais meti bastante tava quase dando a meia hora entao eu gosei dentro do cuzinho dela.
Bom eu vou dar positivo pra ela pq ela mete bem e deu o cuzinho gostoso, pena que ela menstruou e de rosto achei ela feia mais tirando isso é uma ótima opção.
150,00 meia hora

http://nclasss.blogspot.com.br/

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1076 Mensagem por cagao 2 » 30 Nov 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Fala pessoal, blz!?!?

TD fresquinho, feito hoje cedo com essa delícia que é a Júlia Dami. Vinha acompanhando os relatos dos amigos desde os tempos em que ela se passava pela Simone Mitsu e hoje tive o prazer de conhecê-la.
Atende na Vila Hortolândia, em uma casa com portão marrom. O único inconveniente é que a casa fica do lado de um boteco, onde uns tiozinhos ficam na porta do bar tomando catuaba e vendo o entra e sai de carros da casa. Sim, o local tem garagem.
A Júlia atende com mais duas garotas, mas hj só estavam ela e uma coroa que no site tá com nome de Fernanda. Elas estão fazendo uma promoção aos sábados e segundas: levando 2kg de alimentos, o programa de 1 hora sai por R$100,00. (exceto anal). Nos outros dias o valor é R$ 150,00/hora. Eu, que não sou bobo nem nada, aproveitei!!!

Bom, vamos ao fight. A Júlia é uma mulher alta (1,75m), morena, pele bem clarinha, cabelo liso e cheiroso. Bem parecida com as fotos. Tem um corpo legal, pela macia, longe de ser uma modelo, mas uma típica mulher gostosa. Beija divinamente bem e se diverte! Deixa o cliente a vontade e não tem frescura.
Começou me beijando e arrancando minha roupa. Quando vi, ela já estava de joelhos mamando gostoso minha piroca (sem capa). Tive que segurar pra não gozar ali msm. Lambe as bolas, baba, chupa e faz uma garganta profunda que é foda segurar. Pedi um meia nove e fui atendido. Deitei na cama e ela veio sentando gostoso na minha cara enquanto chupava. Foi uma loucura. Eu estava quase gozando quando ela pegou a camisinha e sentou gostoso nele, de costas pra mim. Bombei gostoso enquanto ela gemia. Ela geme baixinho, não é daquelas escandalosas, e isso deixa a foda ainda mais gostosa. Ela sentava e gemia e disse pra eu não parar pq ela iria gozar... Dito e feito. Senti a bucetinha dela deslizar gostoso (1x0 pra Julia). Coloquei ela de barriga pra cima, ela esticou bem as pernas pra cima e comecei a bombar num frango assado, vendo aqueles par de peitos deliciosos pra cima e pra baixo. Bombei gostoso e enchi a borracha, empatando a partida (1x1).

Fizemos uma pausa rápida, conversamos sobre besteirinhas do dia a dia, onde vc mora, oq vc faz, bla bla bla, quando ela começa a brinca com minha piroca de novo. Não demora muito e já estou em ponto de bala. Começo a chupar aquele par de peitos dela (perfeitos.. a protese mais bem feita que eu já vi, sem exageros) e vou brincando com a bucetinha dela. Ela começa a gemer e morder minha orelha, num puro gesto de tesão. Vou provocando ela até ela falar que estava ficando molhadinha... Capote no pau e ela vem sentando de frente. Senta gostoso já virando os olhos (só de lembrar já fico de pau duro). Começo a bombar com ela sentada em cima e ela goza de novo... Delicia sentir o pau entrando naquela bucetinha molhada (2x1 pra Júlia). Coloco ela de 4 e começo a ver aquela bunda gostosa... que Maravilha.... Realmente rolou uma química muito legal entre a gente... Ela se envolveu na foda, e não demorou muito pra gozar de novo, enquanto eu bombava forte com ela D4 (3x1pra Julia) ... Ela foi ficando mole e eu pedi pra ela piscar o cuzinho enquanto eu metia lentamente... Nos envolvemos tanto que ela esqueceu que aquilo era a promoção, passou gel no brioco e ficou D4 pra eu meter gostoso. Meti pra caralho até sair 1 litro de leite do meu saco.... Espetacular... (3 pra Julia, num combate maravilhoso)....

Tomamos banhos juntos, conversamos mais um pouco, e fui embora com sensação de quero mais. Voltarei com certeza. Quero fazer o bem, doando 2Kg de alimentos toda semana... HAHAHAHAHAHAHA......

O site da casa é: (no site ela está como Juliana Dami)
www.espacovivaz.com

Também tem um blog:
http://juliadami.wix.com/julia

Abraços... até o próximo TD ...
Até....

Link:
🔗

batmans013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1077 Mensagem por batmans013 » 02 Dez 2013, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem ai já passou com essa GP ? parece novidade e top.

http://gatinhasdopapainoel.blogspot.com ... kalil.html
http://gatasjundiai.webnode.com.br/more ... ine-kalil/

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1078 Mensagem por Luciano M » 03 Dez 2013, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:LOHANNE FERRAZ

Fez Anal:NÃO
Até que enfim conheci famosa Lohanne.

Admito que não foi facil, tentei por diversas vezes falar com ela via skype nunca estava on line e deixando recados não atendia.

Não vou ser repetitivo, pois há muitos relatos sobre ela.

Apesar que não tinha visto fotos, pode ir tranquilo que ela é muito bonita e gostosa.

Resumo do fight:

Primeira começou com pegação geral, com ela fazendo oral com capa (unica reclamação minha) e terminando com ela cavalgando.

Depois boas risadas a segunda, ficamos brincando tempão e terminamos no ppmm

Por fim, só uma dica aos interessados, quem não quiser brincar, tome cuidado pois ela adora rsrsrsrsrs

Telefone ela não autoriza passar.

Procure ela pelo skype

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por Lugan0 » 03 Dez 2013, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha Salles

Ol[a pessoal

Fiz mais um TD nessa ultima sexta feira dia 29 as 14 hrs, marquei com a Vanessa Sales seguindo indicação do meu amigo de fórum da primeira vez que tentei marcar á um tempo atrás não deu certo, porém como eu estava com muita vontade de sair com ela resolvi tentar de novo, fiz contato por Skype e depois por telefone.Combinei de nos escontrar-mos ali na avenida Jundiaí ´pois eu ia deixar o meu carro lá e ir com ela para o Motel e ela aceitou numa boa.
Ela foi bem pontual, na verdade mais pontual do que eu pois acabei chegando um pouco atrasado em função do transito, ela me esperou no posto e de lá nós fomos para o veredas (não gostei do motel) . Ela é muito gente boa conversamos um pouco depois fomos pro chuveiro porque tava um calor danado.
Depois de voltarmos do banho ela fez um oral bem gostoso, acho que nunca recebi um oral tão bom quanto o dela bom demais engoliu todo meu pau ela é bem safada e sabe o que faz, depois eu coloquei ela de quatro e soquei com força a safada pedia mais e mais comi gostoso aquela buceta deliciosa depois comecei socar tudinho naquele cu gostoso que ela tem e como gosta de levar rola no cu essa safada hein, não aguentei muito tempo e acabei gozando na borracha , mais como eu tinha chupado muito ela e ela tava afim de gozar na minha boca então comecei chupar ela gostoso ate ela gozar com aquele grelo durinho de tezão.
Segundo round depois de mais um banho ela veio cavalgando bem gostoso em cima da minha rola e depois gozei bem gostoso na boca dela.
Bom foi mais ou menos assim, recomendo ela pra quem gosta de uma mulher safada e que sabe fazer a coisa, eu quero agradecer mais uma vez o meu amigo de fórum pela indicação.

Fone dela 19 99223-6444 vem até Jundiaí numa boa

Valor pago 350,00 1 1/2[/size]

Ela me autorizou postar essa foto que eu tirei dela no TD

[ external image ]

Abçs

Link:
🔗

TESAOHOT19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1080 Mensagem por TESAOHOT19 » 05 Dez 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Velmon

REPETECO :D
NOME: Anne Velmon
Altura: 1,57
Peso: aprox.: 60kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loira
Cor de pele: branca
Perfil: estilo namoradinha safada e também quente intensa .
Valor: R$ 200,00 ( 1 hora e 15 )
SITE : http://annevelmon.wix.com/acompanhantedeluxo

Aiiii Anne Velmon dessa vez me surpreendeu ir ao seu encontro , hmmmm relato o acontecido ontem ás 15:00 no seu local em Jundiaí próx ao Maxi Shopping , chegando para o repeteco com essa branquinha deliciosa , ela logo me reconheceu e já foi me dizendo , ah hoje vou fazer ainda melhor , não tive dúvidas sobre isso ao fim da transa , dessa vez ela estava mto mais gostosa mamou bem babadinho sugando na medida e então não tive outra opção se não gozar gostoso em sua boquinha no qual ela deixou deliciosamente , fim da primeira etapa conversamos um pouco se mostra mto cuidadosa carinhosa e não foi mecânica como mtas por ai são , bom papo vai papo vem ela começa a acariciar minhas bolas com sua unha me excitando novamente e diz sussurrando no meu ouvido com aquela voz deliciosa sexy" hoje quero te dar tudinho " isso me encheu de tesão naquela hora então deu umas chupadas pra deixar no jeito colocou a camisinha e começou a cavalgar com mta vontade era perceptível que estava excitada naquele momento pois estava toda molhada meu pau deslizava em sua buceta lisinha e rosada e cada vez mais sentia sua buceta abocanhando ele , depois deitei ela de bruço esticadinha e comecei a socar com ela dando leves empinadinhas , e gemia cada vez mais em meu ouvido, segurava o cabelo dela e fiquei ali uns 15 minutos metendo com mta vontade naquela buceta maravilhosa que ela tem, envolvido nesse tesão virou de frente colocou as pernas sobre meu pescoço e pediu" quero seu pau dentro de mim todinho," prontamente atendida passei algumas vezes deslizando sobre sua buceta quente e então coloquei ela nesse momento apertava com sua mão os lençois da cama ,olha galera isso são coisas que só quem gosta mesmo faz dessa forma e ela gosta mtooooooooooooo rs , depois de mtas bombadas de frente ela olha pra mim e com uma cara mto safada que nunca vou esquecer rs diz: me pega de quatro agora e coloca gostoso no meu cuzinho :shock: ,,, sim eu não esperava que rolaria e sim foi algo delicioso ,ali com aquela bunda grande e gostosa de quatro eu estava prestes a gozar antes mesmo de colocar meu pau naquele cuzinho gostoso dela , mas fui guerreiro rs trocamos a camisinha e então comecei colocando aos poucos devagarinho sentindo o movimento do seu quadril até que deslizou gostoso pra dentro,nossa que sensação me concentrei bastante pra não gozar rápido pois estava mto delicioso ela rebolava nele empurra seu quadril pra trás sentindo seu cuzinho latejando comecei a acelerar acelerar acelerar ,acho que nunca suei tanto ainda mais com o calor que estava rs o resto da história vcs já imaginam não tive outra opção a não ser gozar deliciosamente bombando naquele cuzinho gostoso que ela me ofereceu.

Sensacional pessoal , voltarei mto mais vezesssssssssss

Link:
🔗

Responder