Quando voltei de viagem liguei pra ela e agendei 1 hora. Vamos as impressões
1) Ao fone - Nota 5
A puta é enrolada. Liguei num dia e ela disse que tava ocupada com a agenda lotada (era 3 da tarde !) mas que ia me atender no outro dia. Quando eu liguei ela disse q tava em vinhedo e que não iria me atender... depois disse q podia mas só mais tarde e que me ligava. Não ligou mas quando eu liguei disse que tava chegando (chegando ? Como se não tava agendado). Bom corri no local combinado com ela mas ela ainda demorou uns 20 minutos pra chegar....
2) Aparência - Nota 4
Me desculpe ao colega que disse q ela é grande. Grande é um exagerado. Ela é GORDA. O manequim dela deve ser um 46.... Ela tem uma bunda tamanho extra-G, fora a barriga (que é toda enrrugada). Acredito ser este o motivo de a mesma usar o tão falado espartilho preto. De rosto até que não é feia, tem uma feição bem comum. O preço que cobra até que é usto pela aparência que tem
3) Beijos - Nota 0
Disse q não beija na boca ninguém, mas senti que se forçar a barra ela cede, porém ela não me atraiu
4) Chupeta - Nota 7
O melhor, boa pressão e velocidade. Bem babado e profundo, definitivamente o melhor que ela oferece
5) Buceta - Nota 0
Nem toquei, apesar de perceber que ela queria, pois ficava passando o dedo e tals... É do tipo buceta gorda com aquele grelo pra fora, não consegui perceber cheiros ou odores (também nem chupei)
7) Anal - Nota 6
Aguenta bem... Deixou socar forte e não reclamou. A gozada foi rápida (tava sem fuder a um tempo) o que ajudou a ela aguentar a pica no rabo. Como a visão na minha concepção não é do tipo que me agrada meu pau não ficava duro na segunda trepada (ficava meia bomba) até o momento que começei a comer o cú dela de novo, o cheiro de merda tomou conta do ambiente e derrubou a pica de vez. Parei de fuder e chamei pra ir embora.
Com 45 minutos já tava chamando pra ir embora. Diante da minha reclamação aceitou ficar mais alguns minutos.
Conversa até que bem e riu das besteiras que eu falava (no intervalo entre fodas)
Disse que trabalha no tal de Birinaite (o puteiro que tem na anhanguera)
Não tinha troco (tive que dar 20 pilas caixinha)
Não repito e nem indico
R$ 80 pilas (TD 1h com direito a anal)
R$ 59 pilas do motel raibow
Ximba