Hoje, depois de anos me deliciado com as fotos de Paula Dias/ Maya Chanel pela internet, tive a coragem e liguei para ela, fui muito bem atendido, marquei no motel dolce amore por volta das 13 horas, ela chegou em 15 minutos. ao vela pela primeira vez, tive uma ótima surpresa, ela, realmente é tudo que mostra nos anúncios.
Ela entrou no quarto, me deu dois beijinhos e partiu para tirar a roupa, logo fiquei excitado ao vela só de calcinha fio dental ..... , ela foi para o bainho e retornou, mostrou-se muito simpática e me deixou bem a vontade, tirei a roupa e fomo para a cama, doido pelo peitos dela, passei uma 10 minutos só admirando e chupando .... , deitei e ela tratou logo de dar aquela chupada bem molhada e gostosa, tive que controlar para não gozar , pois, a vista dela chupando é linda , depois, partir para aquala chupada na buceta dela, que diga-se de passagem que é uma das mais lindas e gostosa que já vê, além de ser bastante limpa e cheirosa, pois, não tenho o costume de chupar garotas de programas, mas, ela eu não resistir, entre um gemido e outro eu pedir para colocar a camisinha e ela colocou com a boca .... não cansava de olhar para ela, de admirar a beleza dela e de alisar ela toda, que mulher, que corpo, beijei o corpo dela todo e alisei, ela é muito cheirosa e a pele bem lisinha ..... deitei na cama e ela sentada de frente para mim começou a cavalgar, que sena linda, que tesão ... não aguentei e gozei muito gostoso, .... depois, ela foi para o banheiro e se lavou ... ficamos conversando, pois, ela é muito simpática e deixa a gente bem a vontade .... quando eu estava me preparando para começar tudo de novo e fuder aquele cuzinho lindo, o celular tocou, era os cliente me chamando ao trabalhar e o escritório cheio de trabalho me tirou dos braços dessa deusa que mais parece uma mistura de brasileira e japonesa que para mim ela será a minha Sabrina sato natalense.... Vai ter repeteco ainda essa semana, pode contar.
Tenho que ressaltar que ela é muito honesta, pois, acordamos um preço, e, quando eu fui pagar, resolvi pagar mais, ela não aceitou, pois, disse que tínhamos acertado um preço e não ia aceitar mais R$ do que o acordado ... gostei muito.... sexta vou repetir e com mai calma e tempo ... vale muito a pena, estou indicando-a para todos os meus amigos ... virei freguês e não quero outra garota de programa só ela ....
notas;
Visual 10 linda;
simpatia 10 com louvor;
oral 10;
seios 10 estrelado;
desempenho 10 muito bom;
anal não experimentei, mas, sexta vou com certeza;
Não regula o tempo e o celular não toca;