POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na quinta-feira, avisto uma morena de vestidinho amarelo junto com a Ana Paula (altona), pergunto aos confrades se vale a pena, recebo o sinal de positivo. Ela se chama Carol, está retornando agora na Casa, depois de ficar um período fora. Sem perguntar como funciona o seu atendimento, chego nela e já intimo para o quarto, não pediu dose!! Arrisquei e me dei bem, porque a menina entende da arte de fazer sexo.
Chupeta: 10,0 (Garota novinha, mas muito safada, chupou sem camisinha, fez um oral perfeito, demorado, ficou meia hora chupando gostoso, parecia uma bezerra, a pedido da dama houve um momento que tive que parar de meter para que ela chupasse mais)
Anal: Não
Beijo: 10,0 (Beijou gostoso)
Deixa finalizar na boca: (Acho que sim, pediu pra gozar na boquinha, na hora que veio o leitinho afastou sua boca...kkkk)
Mets: 10,0 (sem frescuras, geme gostoso, sem pressa, rolou uma química boa)
Higiene: 10,0 (Menina linda e cheirosa)
A Carol é morena clara, novinha, deve ter 20 anos, 1,68 m, de salto fica uma cavala, cabelos bem pretos lisos.
Rosto: 10,0 (Achei linda, belo sorriso, tem uma carinha de ninfomaníaca)
Peitos: 10,0 (Durinhos, siliconados, excelentes para apalpar, chupar)
Corpo: 10,0 (corpo delicioso, pernas, coxas lisinhas, não finas, tem sustância)
Bunda: 10,0 (nem muito pequena e nem muito grande, lisinha perfeita!)
Xana: 10,0 (higiene não preciso nem comentar, após muitos beijos ela já estava excitada, molhadinha, não usou gel em nenhum momento)
Satisfação do cliente: 10,0 (Acertei em cheio escolhe-la, garota muito bacana, safada, gostosa, 1h muito bem usufruída)
Essa merece nota 10 em tudo!! Quando eu penso que encontrei uma dama perfeita na Debora, me aparece outra.
A Carol vale a pena!! E se ela aparecer lá e eu tiver a oportunidade, nesta primeira semana de dezembro vou fazer um repeteco.