Caros estive pelo centro da cidade hoje e não pude resistir a ligar para nossa Rainha da Lapa. Só de ouvir a voz da Camila, fiquei cheio de saudades, ai resolvi dar uma passadinha na Camila Vips para ver as novidades. Esperava encontrar a Fernanda ou Luana livres, mas já tinham saído. Entretanto me considero um cara sortudo, pois a novata da Camila Vips, a morena Juju estava disponível. Quando cheguei ao privê fui muito bem recebido pela Camila e a Vivi com seus belos peitões, já mamei muito ali. Fui apresentado a Juju e logo um belo par de peitões já me hipnotizaram.
A Juju tem a pele bem morena os cabelos pretos lisos, corpo estilo mulherão, com muita fartura e gostosura. Rosto lindo com carinha de safada. Os Peitos são grandes, naturais, e bem estimulados ficam excitados rapidamente. As fotos no site da casa são bem fiéis à realidade. Ela tem um sorriso bonito e irradia muita safadeza. Tem um bundão grande lindo e bem macio. Coxão grosso compondo o conjunto com o budão. A Xota é escondidinha, raspadinha e grelo pequeno, mas fica excitada rapidamente por quem sabe achar a trabalhar com ele.
[ external image ]
Ela começou o atendimento de vestidinho. Começamos devagar nos tocando e beijando carinhosamente, como se tivesses nos conhecendo, e aos poucos a coisa foi pegando fogo! Ela faz o estilo namoradinha que vai esquentando aos poucos. Muitos beijos de língua com direito a muitas mamadas naqueles peitos. Deitei ela na cama para apreciar mais detalhadamente aquele corpo, e fui conferir com os lábios cada parte do corpo até chegar a sua xoxota, uma xoxota média com lábios pequenos o grelo também pequeno, mas muito sensível. Uma delicia, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, ficando toda molhadinha.
Pediu para eu deitar na cama dizendo que era a vez dela brincar comigo. Ela se posicionou agarrou o garotão, e olhando para mim com aquela cara de safada, começou um serviço completo de língua e chupada nas bolas. Boquinha de veludo da menina, sabendo dar pressão na hora certa, deixando meu pau todo babado. Ela se posiciona entre minha pernas e “abraça” a piroca com aqueles seios. Movimentos sincronizados e uma espanhola que aproveitava toda extensão da piroca por alguns minutos me olhando com cara de safada. Colocou o capote no garoto e se preparou para sentar na piroca em riste. Ai eu disse para ela “Senta gostoso que é essa piroca toda sua!!”. Foi a senha para uma bela cavalgada naquela xota quentinha. Sua cavalgada foi boa, ela quicou gostoso, ficava deitando sobre meu corpo para me beijar e botar os peitos para mim mamar com gosto. Depois tomei iniciativa da ação segurando na cintura dela com força e fazendo movimentos de baixo para cima.
Mudamos de posição mandando cacete em sua xoxota, na posição D4 sugerida por ela mesmo. Eu metendo e ela olhando pra mim com aquela carinha de safada, fazendo caras e bocas e jogando o cabelão para os lados. Juju deita na cama de bruços para mim e continuo a meter em sua xota. Comecei a ritmar os movimentos e a Juju começou a se contorcer e pedindo para não parar de come-la por traz. Comecei então a estocar com mais força e mais fundo. Comecei a aumentar o movimentos decidindo não segurar mais e gozar.
No intervalo, começamos a conversar bem agarradinhos, ainda com muito tesão, namorando ela bem gostoso, com muito beijo na boca e em seus seios. Mamei muito e apertei aqueles seios enormes. Coloquei ela de barriga para baixo e comecei a fazer uma massagem nas costas dela cheio de segundas intenções, descendo até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho. Ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho, xota completamente encharcada, começo a enfiar meus dedos e estimular a menina. Ela fica de quatro e pede para meter logo, eu retruco e digo que quero comer a xota dela mais um pouco.
Capa no garoto e novamente D4 somente para esquentar a foda, então a penetrei com vontade alguns minutos. A coloquei na posição de ladinho e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos depois olhava para mim e pedia mais e mais.
[ external image ]
Nessa hora pedi o cuzinho dela, ela prontamente pegou a pomadinha dela se preparou tomar no cuzinho D4 na beirada da cama. Apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Depois da pica toda dentro, aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso e realmente apertado. Ela se contorcia de prazer, enquanto penetrava no cuzinho socando rápido e com força. Deito novamente ela de bruços na cama e pica dentro do cuzinho, corpos totalmente suados, eu já pingando encima da menina. Aumento as estocadas de cima para baixo e quando percebo o gozo chegando saco a piroca de dentro da menina, tiro o capote, e gozo sobre aquele bundão moreno.
Realmente foi uma foda muito boa, acima das expectativas. Estava levinho pisando nas nuvens e ela toda feliz cheia de carinho comigo. Tomei meu banho dei o presentinho dela e me despedi da Juju com vários beijinhos. Recomendo fortemente a menina aos amigos que gostam de seios fartos e corpão!!