Bukkake na Só Lazer
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Bad Brain
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Re: Bukkake na Só Lazer
Super confirmado, te mandei meu telefone Varão Viril, tenta me responder novamente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Esse Danado RJ é um brincalhão. Responde com 3 meses de atraso e ainda chega colocando pressãoDanadoRJ escreveu:E ai? Vai rolar???
Vai rolar sim, porém, deixa te atualizar. Michele engravidou e só volta em janeiro. No total já somos 4. Acho que já dá para fazer uma brincadeira. Porém, com esse novo fato (a gravidez da michele) temos que mostrar que os usuários do Gp Guia tem responsabilidade social (porra eu tenho asco a essa expressão) Então pensei em fazer um tipo de Bukkake diferente. Vamos inaugurar o Bukkake Chá de Bebê. Isso mesmo. Além de darmos muito leite para a vaca da mãe. Vamos cada um levar um pacote de fralda para ajudar o filho de quem sabe lá quem, para que qnd ele crescer não se torne um político
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Mal eu pergunte, a moça já era meio quadrada, como ela estaria fisicamente depois da gravidez?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem Mirkão, ela ainda não voltou a Labuta, pelo que me informaram só em Janeiro. Porém, ela já vinha com uma barriguinha bem estranha, até brinquei com ela na última vez que a comi dizendo que ela estava até ficando gordinha de tanta porra que andava tomando. Porém, Vamos falar sério. Soldados de infantaria valentes como a gente que se dispõe a encarar um campo de batalha como a So Lazer não pode ficar fazendo muito doce para encarar uma quadrada rechonchuda. Porém, a pergunta que não quer calar é: Se vai se juntar ou não a gente e encarar a batalha e ser ordenhado pela vaca da Michele qnd ela voltar a labuta???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Pois é, eu pisei no lugar 2 vezes na minha vida, não sou um mestre como vocês...rs...Varão Viril RJ escreveu: Porém, Vamos falar sério. Soldados de infantaria valentes como a gente que se dispõe a encarar um campo de batalha como a So Lazer não pode ficar fazendo muito doce para encarar uma quadrada rechonchuda.
Me coloca ai nessa porra, se der para comparecer eu vou.Varão Viril RJ escreveu:Porém, a pergunta que não quer calar é: Se vai se juntar ou não a gente e encarar a batalha e ser ordenhado pela vaca da Michele qnd ela voltar a labuta???
E só eslclarecendo, não é Bukkake, é blowbang,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Opa!! Tô de volta!
A única coisa que me anima nesse fórum é o BUKKAKE na "Só Lazer"
Vamos firmar?? Tô dentro!!!
Agora vai!!!
A única coisa que me anima nesse fórum é o BUKKAKE na "Só Lazer"
Vamos firmar?? Tô dentro!!!
Agora vai!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se a metade que está dizendo que vai for, a parada vai ser hardcore. Primeiro dia útil de janeiro estarei lá na So lazer para saber a data certa da volta da bezerra da Michele.
E ai, Varão, em que pé estamos com essa parada ? A Bezerra voltou ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui lá hoje, a casa ta xôxa xôxa, falei com a cafetina que me disse que a Michele disse que voltaria na segunda quinzena. No aguardo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Opa! Qual é dessa parada aí??? Vocês estão marcando entre conhecidos ou vale pra qq usuário? sou novo aqui no fórum fiquei interessado nesse lance ai!