Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4366 Mensagem por SWAT » 26 Nov 2013, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Claudinha umas três vezes, morena baixinha de peitos medios e bunda media, gosta de chupar uma piroca, fica cuspindo e chupando, babando. adora dar em varias posições. não nega fogo, enquanto a gente come ela, de vez em quando ela enfia o dedo no cu.
Na primeira vez que fui com ela não rolou anal, mas nas outras vezes sim. cobra 10 a mais, muito gostoso o cuzinho dela é apertadinho.
foda completa por um preço acessivel, pois paguei 30 reais sem anal e 40 com, Chupa sem camisinha mas não deixa gozar na boca, em uma das vezes gozei em seu rosto. Ando meio sem tempo de postar, mas vai a dica de uma mina sem miséria.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4367 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2013, 13:51

SWAT escreveu:Sai com a Claudinha umas três vezes, morena baixinha de peitos medios e bunda media, gosta de chupar uma piroca, fica cuspindo e chupando, babando. adora dar em varias posições. não nega fogo, enquanto a gente come ela, de vez em quando ela enfia o dedo no cu.
Na primeira vez que fui com ela não rolou anal, mas nas outras vezes sim. cobra 10 a mais, muito gostoso o cuzinho dela é apertadinho.
foda completa por um preço acessivel, pois paguei 30 reais sem anal e 40 com, Chupa sem camisinha mas não deixa gozar na boca, em uma das vezes gozei em seu rosto. Ando meio sem tempo de postar, mas vai a dica de uma mina sem miséria.

abraço a todos

Entãa qual o andar e o ap dessa Claudia e se ela vai sábado desde já agradecido Swat abraço

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4368 Mensagem por joaopolones » 26 Nov 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Passei no prediao e vi algumas novidades.

O 32 da Magali, voltou a colocar a grade no corredor, acho que vai voltar a atender no 31 e 32. Unico problema é que agora sao 50 contos.

Fui no 41/42 - Mirela, morena clara, seios medios para grandes caidos, rosto bonito, magra de tudo,

Encapou, chupou, por cima, cansou, ppmm, e de 4.

Apesar de ser um pouco burocratico, valeu pela beleza da moça.

40 meia hora.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4369 Mensagem por joaopolones » 26 Nov 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:SIM
No ap 11 - Amanda.

branca, cabelos pretos, rosto bonito, seios grandes e bicos pequenos, coxas e bundas proporcionais, um pouco de barriga.

No quarto pede para tirar a roupa, ficou de costas ficou esfregando a bunda, encapou, chupou, falando muitas besteiras, veio por cima, cavalgou, ficou um bom tempo, disse que gostava de comandar a transa, pedi para ficar de 4, bela bunda, e acabei por ai mesmo.

40 meia hora,

toalha lacrada, lençol trocado.

vale positivo.

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4370 Mensagem por SWAT » 26 Nov 2013, 23:02

atiradordeelite escreveu:
SWAT escreveu:Sai com a Claudinha umas três vezes, morena baixinha de peitos medios e bunda media, gosta de chupar uma piroca, fica cuspindo e chupando, babando. adora dar em varias posições. não nega fogo, enquanto a gente come ela, de vez em quando ela enfia o dedo no cu.

abraço a todos

Entãa qual o andar e o ap dessa Claudia e se ela vai sábado desde já agradecido Swat abraço
Ela atende sabado sim, no apto 71 aproveitem q a mineira esta querendo ir embora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re:Cristal apto 11 Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4371 Mensagem por altobomgosto » 27 Nov 2013, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Anal:SIM
CRISTAL apto 11

Rosto - Bonito
Seios - Grandes e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media muito bonita
Xoxota - Depiladinha total

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Fui muito bem atendido pela Bia.

A Cristal é loira deve ter 1,65 m, de pele muito macia.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar tudoi!

Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou facinho!

Apoteose como gosto... LNB ! Muito bem finalizado!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:Cristal apto 11 Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4372 Mensagem por altobomgosto » 27 Nov 2013, 06:47

altobomgosto escreveu:CRISTAL apto 11

Rosto - Bonito
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Cristal é loira deve ter 1,65 m, de pele muito macia.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar!

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar tudoi!

Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou facinho!

P.S. na saida ví um espelho grande, segundo nformação da Bia vão colocar espelhos nos quartos. Aí sim é que vai ficar legal!

Link:
🔗

Joey Ramone15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4373 Mensagem por Joey Ramone15 » 27 Nov 2013, 14:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ando sem muito tempo pra putaria, mas assim que pude fui dar uma esvaziada no saco no velho predião. Esse td ja aconteceu ha alguns meses e vou resumir aqui.

Depois de rapidamente visitar uns APs, resolvi ir no 32, la estava a Aline e a Helena, ja comi as duas, mas escolhi a Aline por causa do anal e sei que tem uma bunda linda e um cú pra la de gostoso.

Rolou oral com camisinha, ela diz que não faz sem. Chupadas na buceta raspada, anal no frango assado e depois de quatro, ela de qua tro é demais, empina bem a bunda, é lindo de se ver. Foi assim que gozei.

Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#4374 Mensagem por komekomegatas » 28 Nov 2013, 13:15

APTO 11.

AGORA SOB ADMINISTRAÇÃO DA BIA ( EX - OTONIS E REDWAY )........TENDÊNCIA É MELHORAR O NÍVEL DAS GAROTAS E ATENDIMENTO.........

A PENÉLOPE ESTÁ LÁ...........E OUTRAS GP DE MELHOR NÍVEL............

KKG.........

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4375 Mensagem por japasexo » 28 Nov 2013, 23:32

dotadao2 escreveu:
japasexo escreveu:Após episódio mal sucedido no 81, desci direto para o 1F, pois tinha lido alguns relatos favoráveis daqui.

Chegando lá, escolhi a Bruna (garota branquinha, com tatuagem de laço na perna esquerda, meio nariguda, mas nada que atrapalhe).

Fomos para o quarto do térreo mesmo, ao lado da porta de entrada. Ela começou chupando as bolas (disse que só chupa as bolas, porém com o desenrolar do TD, ela fez um oral sem capote muito bom), depois cavalgou, ficou de 4 e terminamos no papai-e-mamãe.

Vale a pena! Quem quiser conferir, eu indico!
Disse que fica alguns dias lá e outros na Barão de Limeira. Irá analisar o lucro do CF151, pq no sábado passado conseguir ganhar 1000 reais na Barão (será???).

35 reais, 30 min.
Conversa de puta! R$ 1.000,00 num único dia? Eu não acredito!!!!!!!!!

Só para ressaltar, não disse que acredito! Foi uma ironia!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4376 Mensagem por bunitu2010 » 29 Nov 2013, 00:17

japasexo escreveu:
dotadao2 escreveu:
japasexo escreveu:Após episódio mal sucedido no 81, desci direto para o 1F, pois tinha lido alguns relatos favoráveis daqui.

Chegando lá, escolhi a Bruna (garota branquinha, com tatuagem de laço na perna esquerda, meio nariguda, mas nada que atrapalhe).

Fomos para o quarto do térreo mesmo, ao lado da porta de entrada. Ela começou chupando as bolas (disse que só chupa as bolas, porém com o desenrolar do TD, ela fez um oral sem capote muito bom), depois cavalgou, ficou de 4 e terminamos no papai-e-mamãe.

Vale a pena! Quem quiser conferir, eu indico!
Disse que fica alguns dias lá e outros na Barão de Limeira. Irá analisar o lucro do CF151, pq no sábado passado conseguir ganhar 1000 reais na Barão (será???).

35 reais, 30 min.
Conversa de puta! R$ 1.000,00 num único dia? Eu não acredito!!!!!!!!!

Só para ressaltar, não disse que acredito! Foi uma ironia!
Eu acredito!

... Eh fazer as contas:
1000, 00/20, 00=50 fodas por dia
Obs: 20,00 e a parte da puta em media

50/10h=5 fodas por hora
Ou uma foda a cada 12min...

... Total"mente" possivel...

Abcs e boas fodas! Alias Papai Noel, Coelhinho da Pascoa e Pinochio mandaram um abraco a todos os testadores e gps do forum! Ah ia me esquecendo Titio Genoino e Titio Dirceu juram que sao inocentes mas mesmo assim vao dar um jeito de devolver o dinheiro aos cofres publicos.

Ah! Outra coisa Tio Dirceu disse que vai ter uma festa no St. Peter com muita bebida, comida... E "comida"... E puta... Tudo de graca!...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4377 Mensagem por atiradordeelite » 29 Nov 2013, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem a tarde antes tomei duas brejas no buteco do lado fiquei apreciando a garçonete gostosinha depois trombei com a mesma no prédio fazendo entrega :oops: kkkkk logo no elevador tinha uma puta esperando começou a falar q chupa sem e deixa gozar na boca com uma pequena taxinha um maluco q tbm tava esperando ñ aguentou e já foi com ela mas aproveitei e fui visitar no 4o andar 41 mas ñ curti as putas como os foristas falam bastante do ap 11 fui lá várias gps comiveis Amanda, Juliana, Júlia, Penélope a Cristal ñ se encontrava fui com a Penélope mina branquinha com uma verruguinha na pálpebra mas ñ compromete bunda média seios médios estatura baixa pedi bj mas pediu taxa de 20 conto deixa quieto pedi a peta no pêlo pediu mas 20 pechinchei por 10 aceitou e disse se eu gozasse na boca dela q ia morder a cabeça eu falei relaxa essas coisas eu pergunto foi uma ótima chapada babando de levinho Maravilha ficou um bom tempo depois pedi pra retribuir foi muito bom tbm depois fomos de ppmm ficamos um tempo aí pedi d4 e bombei até o líquido ir pro saco gastamos todo o tempo resumo da ópera foi uma boa transa mina de boa esse ap tá organizado sofás toalha lacrada me deram chinelo pro banho banheiro descente achei tudo muito honesto pelo jeito é o melhor dali a Bia me passou o fone mas tarde posto pra vcs agradeço a todos foristas q deram a dica do ap11 tbm recomendo valeu nunca tinha ido nesse prédio gostei achei bem tranquilo mas o bom já é ir no ap certo entra pra visitar achei estranho acredito q no ap11 os putanheiros fica mais a vontade vou começar ir mais vezes essas porras vicia mesmo tbm fui visitar a Claudinha ela tá no ap 72 e ñ no 71 como postou o nobre forista a ñ ser q mudou né vai saber gostei da putinha da próxima vou com ela é isso aí rumei pro Itatiaia atrás da Pâmela e dei sorte mais tarde posto no tópico de lá FUI

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAROL APTO 11 Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4378 Mensagem por altobomgosto » 29 Nov 2013, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulatona

CAROL apto 11

Rosto - Bonito
Pernas - Bem torneadas

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Carol é uma mulatona e deve ter 1,85 m, altura.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar! Gosta de meter.

Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou loucamente !

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GABI - APTO. 61

#4379 Mensagem por andrelucas » 30 Nov 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

ricardocodicomp escreveu:
andrelucas escreveu:Alguém poderia me informar onde a Gabi - magrinha, loirinha, bonitinha, que trabalhava no 6º andar - Apto. 61, junto com a Mary, está atendendo agora!
Informações passadas me falaram que estava atendendo no 69, já fui lá umas 3 vezes atras da mesma e não consegui encontra-lá!

Obrigado!
=========================================================================================================
Brother

Tambem a estou procurando.Fiquei com ela no 69 (ela atendia no terceiro andar) mas nao ha vi mais,,,,dizem que ela vai aos sabados,,,
quem é amiga dela é uma morena baixinha bem magrinha que tambem fica no terceiro andar(cabelo nos ombros).Ela me falou que a Gabi tinha dado um tempo pois o pessoal do baiiro dela(GUAIANAZES)descobriu que ela fazia programa.
Assim como voce, fiquei louco por ela pois a mina faz um oral que me deixou nas estrelas, chupou tudo e mais um pouco!!qualquer novidade dela te aviso e voce faz a mesma coisa, ok?abraços
Muito Obrigado pela informação!
eu não cheguei a fazer programa com ela, quando a conheci eu estava muito atrazado pra trabalhar! tive que sair correndo do ap. dela, com um tesão enorme, a gp me passou uma bela impressão tanto pelo que seria o atendimento quanto pelo corpito, o que eu gostei bastante! Fui algumas vezes também no 69 atrás da mesma, mais ela não estava mais lá, ontem conversei com a Mary que trabalhou com ela, e a Mary me passou a mesma informação que vc passou, me parece que um vizinho dela foi no 69 e bateu de frente com ela! Aí fodeu!
Acho que vou ter informação dela esta semana! AÍ TAMBÉM DE AVISO 8) !

To loco pra comer esta Putinha 8) !
É isso!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4380 Mensagem por bunitu2010 » 30 Nov 2013, 18:36

Passei aqui hoje. Umas 18h alguns apartamentos já fechados.

Visitei algumas primas. Mas nada que compensasse o investimento.

Quero triplo sim e nenhuma das comiveis fazia anal.

Fica pra próxima...

Link:
🔗

Responder