Detesto ir pros quartos dentro das casas. Pra elas é ótimo, pois estando bom ou ruim, com 60 minutos vai ter alguém batendo na porta avisando o fim do programa... 350,00 pra menina, 80,00 do quarto e uma bebida de 120,00. Contudo, valeu a pena. A menina é gata, simpática. Chupou muito bem por uns 10 minutos. Adora provocar. Ficamos uns 10 minutos no ppmm e quando ela subiu e começou a cavalgar com aquela buceta apertadinha, mais uns 5 minutos e não aguentei mais. Depois da gozada, um pouco de conversa e logo vem alguém batendo na porta meio braba (acreditem se quiser), que a carona dela estava saindo. Ou seja, fazia uns 35 minutos que estávamos no quarto e ela me pergunta na maior cara de pau se teria problema ela ir embora, pois estava tarde e só nós ainda estávamos na casa. Me ferrei: Combinei 1 hora e perdi uns 25 minutos. Durante a negociação e antes de ir pro quarto, eu já estava sentindo que me daria mal em relação a isso. Óbvio que fiquei puto! Mas me controlei e deixei prá lá, evitando mais stress. Abram o olho, principalmente se já passar das 3 da manhã!! Com essa ressalva, recomendo e provavelmente vou voltar a sair com ela, porém em motel para pernoite. Se ela me sacanear de novo, farei reclamação na Ouvidoria do Café. kkk
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Lene - Café Show
Recentemente estive na Café Show e depois de espiar as meninas, 1 em especial me chamou a atenção. A Lene é uma menina novinha, cabelão preto, bumbum redondo e lisinho, com belas pernas e seios na medida certa. Uma gata! Já era tarde e ela me disse que não poderia ir pro motel naquele horário...
Detesto ir pros quartos dentro das casas. Pra elas é ótimo, pois estando bom ou ruim, com 60 minutos vai ter alguém batendo na porta avisando o fim do programa... 350,00 pra menina, 80,00 do quarto e uma bebida de 120,00. Contudo, valeu a pena. A menina é gata, simpática. Chupou muito bem por uns 10 minutos. Adora provocar. Ficamos uns 10 minutos no ppmm e quando ela subiu e começou a cavalgar com aquela buceta apertadinha, mais uns 5 minutos e não aguentei mais. Depois da gozada, um pouco de conversa e logo vem alguém batendo na porta meio braba (acreditem se quiser), que a carona dela estava saindo. Ou seja, fazia uns 35 minutos que estávamos no quarto e ela me pergunta na maior cara de pau se teria problema ela ir embora, pois estava tarde e só nós ainda estávamos na casa. Me ferrei: Combinei 1 hora e perdi uns 25 minutos. Durante a negociação e antes de ir pro quarto, eu já estava sentindo que me daria mal em relação a isso. Óbvio que fiquei puto! Mas me controlei e deixei prá lá, evitando mais stress. Abram o olho, principalmente se já passar das 3 da manhã!! Com essa ressalva, recomendo e provavelmente vou voltar a sair com ela, porém em motel para pernoite. Se ela me sacanear de novo, farei reclamação na Ouvidoria do Café. kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Joinville - SC
olá putanheiros de plantão,
estou indo nessa quinta para a bela Joinville e gostaria de alguma boa dica de vcs.
Nâo quero ir em ´estabelecimentos comerciais´ rsrsrsrsrss, procuro alguma menina que atenda em hotéis.
De preferência uma "top da top da top" ... independente de qto cobre.
Alguém ajuda o bom velhinho aqui ??? Valeu!
Indicações não são permitidas pelas regras do site. Somente por MP.
Att.
Nazrudin
estou indo nessa quinta para a bela Joinville e gostaria de alguma boa dica de vcs.
Nâo quero ir em ´estabelecimentos comerciais´ rsrsrsrsrss, procuro alguma menina que atenda em hotéis.
De preferência uma "top da top da top" ... independente de qto cobre.
Alguém ajuda o bom velhinho aqui ??? Valeu!
Indicações não são permitidas pelas regras do site. Somente por MP.
Att.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Olá!!!
Apenas, para responder nosso amigo q questionou sobre as garotas da CASA PERTO DA PONTE DO TRABALHADOR... SÓ TIVE PROBLEMAS....
Realmente é assim, pode ver em outras postagens aqui tem muita gente falando a mesma coisa...
As mina fingem ser uma as outras, e não fazem nada do q dizem fazer (propaganda enganosa)...
fazer o q né? culpados somos nós q damos dinheiro p elas.... kkkkkkk
Apenas, para responder nosso amigo q questionou sobre as garotas da CASA PERTO DA PONTE DO TRABALHADOR... SÓ TIVE PROBLEMAS....
Realmente é assim, pode ver em outras postagens aqui tem muita gente falando a mesma coisa...
As mina fingem ser uma as outras, e não fazem nada do q dizem fazer (propaganda enganosa)...
fazer o q né? culpados somos nós q damos dinheiro p elas.... kkkkkkk
Suzana Devassa - (47)8434-8205
Fui conferir a Devassa e posso dizer que gostei do que provei.
Liguei, marquei e cheguei no local próximo a ponte do trabalhador.
Loira, gostosa, veio me atender com um vestidinho colado.
Ducha e cama.
A mina é safada, sem vergonha, cai de boca com vontade e chupa sem capa. Meti de frango assado, PPMM, cavalgou, d4 e pediu pra meter no cuzinho.
Adora falar besteira enquanto é comida.
Pra que quer putaria e sacanagem eu recomendo.
Peitos grandes e naturais, xana maquina zero e uma bundinha gostosa acompanhada de um cuzinho gostoso.
Recomendo.
http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... nadevassa/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Black Friday
Hoje sexta feira 29/11/13 todos os sites com promoções arrasadoras BLACK FRIDAY
Bem que na putaria tambem poderia ter essa mesma promoção..... kkkkkk
Hoje eu iria me acabar.... kkkkk
Bem que na putaria tambem poderia ter essa mesma promoção..... kkkkkk
Hoje eu iria me acabar.... kkkkk
Vanessinha - Gata recém chegada
site
http://www.classiaqui.com.br/gata-recem ... 38-229.htm
A mulher é baixinha, feia, seios caídos, com barriga,
chupa mal e rápido.
Ela é terrível
Não caiam nessa.
fone - 99302966
Suzana Devassa
site
http://suzanaloira.blogspot.com.br/
fones - 047-30272530 ou 047-84182736
A mulher faz tudo rápido, tirou a roupa, queria foder logo, e no meio da foda
falou " tem que ser rápido, pois tenho muita gente me esperando"
Aí foi o fim.
Ela tem muitos clientes, e está tratando mal.
- GatoLoiro85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
pelas fotos é a Dalila Kindermann (modelo)Baita16 escreveu:Suzana Devassa
site
Aí foi o fim.
Sim as fotos do blog são da modelo supracitada, que pouso em revistas masculinas, porem as fotos dos sites são as que condizem com a garota.GatoLoiro85 escreveu:pelas fotos é a Dalila Kindermann (modelo)Baita16 escreveu:Suzana Devassa
site
Aí foi o fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
Ontem resolvi sair com a rafaela http://rafaelaprazereal.blogspot.com.br/ tem anuncio dela no Gpsexy tb!
Liguei pra moça simpatica perguntei o valor do programa porem disse que não da muitos detalhes por telefone por que não gosta de enganar o clientes achei bem sincera e marquei com ela no local no centro! Chegando la na hora marcada perguntou como estava vestido e veio abri o portão e me por pra dentro uma loira gata gostosa igualzinha nas fotos pirei olhos claros bem magrinha, Chegando la como ja havia sido estipulado preço e talz fomos pro abati chupei os peitinhos dela meio caidinhos mais nada que estrague o clima biquinhos bem durinhos bons de mamar cai de boca na buça da boca cheirosinha e depilada uma delicia boquete encapado mais n perde nada ritmo e sucção na medida e pau na perereca de 4 PPMM Cavalgou D+ unico probleminha dela é que ela é meio quieto e não fala muito parece que ta transando com uma muda fora isso n tem reclamação a mina faz o tempo que é combinado n fez anal pois meu pau é bem grosso + de resto foi show
Rosto 9 muito gata os olhos destacaram bem!
Corpo 8 uma barriguinha meio saliente mais que n estraga
Seios 7 Meio caidos e muchos mas de nada estraga
Bunda 10 Maravilhosa que rabo delicioso
Buceta 9 Raspadinha cheirosinha e bem carnuda
Beijo não beija
Repeto não só porque ela vai voltar pra cidade dela se não concerteza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Stella Phoenix - (47) 9101-2470 / (47) 9629-4130
Salve!
De passagem por Joinville, resolvi ligar novamente para Stella para relembrar o programa maravilhoso que tive com ela em outrora. Foi segunda-feira passada. Ligo pra ela perto das 14h e combino no seu local para as 16h. Chego no local e ligo para o celular dela duas vezes e não atende. Ligo para o outro número dela e outra mulher atende dizendo que sabia que eu ia ligar e que pedia desculpa pela Stella, pois o cliente dela das 15h atrasou muito e que não poderia me atender naquele horário. Nem me ofereceu outro horário. Fui embora de saco cheio e com raiva, afinal fui até o local dela para nada. Ela podia ter avisado antes por sms né?
Realmente essa Suzana Devassa pode ser bonita e gostosa,realmente é mas comigo aconteceu o mesmo do que com muitas pessoas já aconteceu com certeza. Liguei pra residência perguntando dela uma garota atendeu e falou que ela estava ocupada,dei um tempo, liguei direto pro cel. dela e marquei com ela blz, ela disse 150 reais com direito a dar o cuzinho ok. o problema foi depois da foda que ela correu pro banho e logo depois disse que tinha que já sair pois tinha um cliente esperando no motel, furada,tremenda furada essa mulher. Acha que os caras são idiotas de dar 150 reais por uma hora com ela e não cumprir o acordo. Ainda teve a cara de pau de dizer que numa próxima compensaria esse tempo que faltou. AHHHH Vááá... Acredito nisso com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sou morena , tenho 18 anos , com 1,63 de altura, seios tamanho p , lindo bumbum Estou disponível para homens de bom gosto, exigentes e que estão em busca de prazer” sou uma acompanhante sempre muito cheirosa, carinhosa .Gabi mello (047) 92519183
conhecia essa linda morena 18 anos vi ate documentos dela nao acreditei recem chegada de sao paulo uma linda morena
ainda nao faz anal mais isso com tempo vc pode conquistando ne,
mais oral dela e de morrer,ela tudo de bom eu ate me apaixonei demais nela kkkkk......
foi bem envestido meus 150$
conhecia essa linda morena 18 anos vi ate documentos dela nao acreditei recem chegada de sao paulo uma linda morena
ainda nao faz anal mais isso com tempo vc pode conquistando ne,
mais oral dela e de morrer,ela tudo de bom eu ate me apaixonei demais nela kkkkk......
foi bem envestido meus 150$
Putas não podem postar aqui. Leia as regras.
Capitão
Moderador do Gpguia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera, vi no site da Luana gaúcha uma promoção da sua amiga Sofia por 200 reais(tem as fotos dela no coleguinhas) alguém conhece essa gata?
Bem vindo ao fórum mas neste tópico apenas TDs ( fodas ) !
Capitão
Moderador do GPguia
Fala galera,
esta transa aconteceu em 24/12, com a Maravilhosa Pietra. Cheguei no pico depois de marcarmos pelo Wpp. Depois de uma burocracia básica fomos para o Fight. A mulher é um avião, muito cheirosa e beija gostoso D+. Com um anal delicioso lhe dou NOTA 100 . Sem mais delongas, posso lhe dizer que foi um ótimo presente de Natal.
Repeteco com certeza!
Fui.