Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#286 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2013, 10:01

Jowww escreveu:Teste realizado a semanas atras fui na casa porem pelo preço praticado são poucas opções que de para aproveitar, muitas tias como comentado acima estão aparecendo por la, que saudades da Leticia e da bunda da Juliana. Bom sem muitas opções fui de Carol loira como comentado em TDs anteriores parece ser do parana, preço de R$40,00 meia hora, começa com oral na capa, destaque para os peitos bem durinhos porem limitados a muitas pegações por parte da garota, logo veio por cima cavalgou bastante e bem feito, trocamos de posições e finalizei com ela de quatro olhando aquela bunda redondinha, TD bom mais garota bem profissional é isso.
Se esse profissionalismo vier com qlqr antipatia aí fudeu sei q as vezes somos exigentes e até chatos mas da minha parte sempre sou educado e procuro trocar uma idéia pra avaliar a gp pq tem umas q vou conversar peço licença e falo fica a vontade tô de boa temos q tomar cuidado com a idolatria se ñ as minas se sentem verdadeiras Deusas e na maioria tão bem longe disso kkkkk é foda valeu pela postagem nego abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickspzn
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2008, 16:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#287 Mensagem por rickspzn » 06 Dez 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 14/12/2013

Garota: Leticia

Garota: morena, cabelo liso, um pouco acima do peso, cintura quase fina, peito pequeno, bumbum grande, deveras saliencia na barriga.
TD De R$40,00 por 30 Minutos.

Na casa 3 garotas, a melhorzinha era Letícia, não gostei do ambiente da casa, uma das garotas ficava perguntando se iria fazer o TD (tipo pressionando para escolher logo).

Iniciando no oral com camisinha horrível, depois ela subiu e cavalgou um pouco, de quatro e finalizando.

Quarto da frente basicão, garota na minha opinião só para esvaziar o saco, conversa bastante e fala muito, disse que está na casa há uma semana.

TD Vai positivo porque quis agradar o cliente.

Na outra sala tinha um gordo com notebook, imagino que estava monitorando os fóruns e tal.

[]`s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#288 Mensagem por Piroka » 14 Dez 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO OS TDS EM DIA

NOME - Bombom
IDADE +/- 25
TIPO - Mulata
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Plantel com 6 garotas, 4 delas bastante apreciáveis. EscolhÍ a Bombom.
Mulata cavala, alta, bonita de rosto, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pouca barriga, bastante simpática.
No quarto um pouco de pegação, permitiu q chupasse os seios, oral encapado muito bem feito, ppmm e finalização com ela d4. Diz ser mais liberal sob propina (anal-80,00 e beijo-20,00).
Me atendeu bem, não reclamou de nada e não roubou no tempo.
O plantel da casa melhorou muito.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#289 Mensagem por Piroka » 14 Dez 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO OS TDS EM DIA

NOME - Giovana
IDADE - +/- 27
TIPO - Loira cavala
SEIOS - M/G
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Loira cavala, alta, bonita de rosto, seios médios para grandes, bumbum médio para grande, coxas grossas e bastante simpática. Oral encapado bem feito, cavalgada e ppmm. Tbém é mais liberal sob propina.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#290 Mensagem por Piroka » 14 Dez 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO OS TDS EM DIA

NOME - Paula
IDADE - +/- 35 (aparenta menos)
TIPO - Loira
SEIOS - M (siliconados)
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Loira, bonita de rosto, estatura mediana, seios médios siliconados, quadril largo, bumbum grande, coxas grossas, xana carnuda, conversadeira, atenciosa e muito simpática. Tem uma tatuagem q envolve toda a cintura.
No quarto bastante preliminares, permitiu q chupasse os peitos. Oral encapado bem feito e demorado(chupa muito bem), em seguida ppmm e finalização d4 apreciando a vista. É mais liberal sob propina (anal-80,00 e beijo-20,00).
Atendeu muito bem, foi muito simpática e não apressou. Nesta casa 30 minutos são realmente 30 minutos.
Garota nota 10, td nota 10!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Out 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#291 Mensagem por lu_fejao » 18 Dez 2013, 07:21

Alguém,por favor, sabe me dizer se a Carol saiu de lá? Fui ontem chupar aqueles seios perfeitos,mas ela não estava... Achei a Giovana bem bonita e a uma outra moça lá também... Mas resolvi esperar uns dias para ver se a Carol volta... a Kitana ,pelo jeito,não volta mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jowww
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2012, 07:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#292 Mensagem por Jowww » 18 Dez 2013, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça feira a tarde trabalho tranquilo resolvi voltar na casa depois de ver que tinha algumas novidades, fui logo recepcionado pela Paula, na apresentação veio a Giovanna loira cavala parece ser bem interessante tbm, logo em seguida veio Bruna que atendia no prive da Galvão Bueno(acho que usava o nome de Paula na Galvão), acredito que tinha outras primas, porem estavam batendo uma xepa na hora que eu apareci por la, escolhi a Paula como citado acima bonita de rosto, estatura mediana, seios médios siliconados, quadril bem largo, bumbum grande, coxas grossas, xana carnuda, conversadeira, atenciosa e muito simpática, diz ter 37 anos porem aparenta menos. Tem uma tatuagem q envolve toda a cintura passando pela barriga até a bunda. No quarto bastante preliminares ficou roçando aquela bunda enorme no pau, permitiu q chupasse os peitos siliconados. Oral encapado bem feito e demorado(chupa muito bem) fizemos algumas posições e finalizei com ela de 4 apreciando a visão daquela bunda enorme, atendimento super tranquilo em nenhum momento apressou e fez de tudo para agradar 30 minutos muito bem aproveitados ao preço de R$40,00, a casa continua com a mesma infraestrutura porem as garotas mudaram bastante o nivel de alguns meses atras onde só tinham as tias atendendo é isso logo voltarei para apreciar a Giovanna antes que ela desapareça igual aconteceu com as outras gostosas de la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#293 Mensagem por Piroka » 18 Dez 2013, 15:16

lu_fejao escreveu:Alguém,por favor, sabe me dizer se a Carol saiu de lá? Fui ontem chupar aqueles seios perfeitos,mas ela não estava... Achei a Giovana bem bonita e a uma outra moça lá também... Mas resolvi esperar uns dias para ver se a Carol volta... a Kitana ,pelo jeito,não volta mais...
Pelo q fiquei sabendo das primas, a Carol ainda trabalha lá, porém está viajando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jowww
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2012, 07:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#294 Mensagem por Jowww » 20 Dez 2013, 08:53

DUDUKXORRAO escreveu:Mas tem puta novidade ,neste puteiro? Ou as mesmas?
Dudu, no horario em que eu fui era por volta de umas 16:00 tinha a Paula, Geovana que são novas na casa e a Bruna que é uma garota que atendia no putero da galvão bueno acredito que com o nome de Paula, ambas são comiveis, porem acredito que tinha outras garotas, mais não se apresentaram pois estavam comendo no momento, pelo menos aquelas tias não estão mais por la abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#295 Mensagem por KUMEDORTX » 20 Jan 2014, 20:14

ALGUEM SABE POR ONDE ANDA A JULIANA QUE TRABALHOU NESSA CASA ELA TINHA O RABO MARAVILHOSO COM LACINHO SO DE LEMBRAR JA FICO DE PAU DURO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#296 Mensagem por Piroka » 23 Jan 2014, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dotadao2 escreveu:COLOCANDO OS TDS EM DIA

NOME - Bombom
IDADE +/- 25
TIPO - Mulata
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Plantel com 6 garotas, 4 delas bastante apreciáveis. EscolhÍ a Bombom.
Mulata cavala, alta, bonita de rosto, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pouca barriga, bastante simpática.
No quarto um pouco de pegação, permitiu q chupasse os seios, oral encapado muito bem feito, ppmm e finalização com ela d4. Diz ser mais liberal sob propina (anal-80,00 e beijo-20,00).
Me atendeu bem, não reclamou de nada e não roubou no tempo.
O plantel da casa melhorou muito.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Estive na casa dia desses por volta das 14:00, plantel uma bosta..........optei por um repeteco com a Bombom.
Ótimo atendimento, nada à acrescentar!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#297 Mensagem por Piroka » 23 Jan 2014, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dotadao2 escreveu:NOME - Carol
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não
BEIJA - Não

Devolta na casa, 3 garotas disponíveis, escolhi a Carol.
Loira, magra, branquinha, seios médios e bicudos (um tesão), bumbum pequeno, achei ela simpática.
No quarto conversamos um pouco e logo iniciamos os trabalhos. O oral foi bem feito apesar de encapado, em seguida veio por cima na cavalgada ( cavalgou muito, porra, me senti um cavalo ), por último peguei no ppmm onde finalizei. Garota esforçada, td bom e sem pressa!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Repeteco tbém com a Carol.
Ótimo td, nada à acrescentar!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#298 Mensagem por atiradordeelite » 04 Fev 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE RAPAZIADA...

TD REALIZADO SEMANA PASSADA, DEPOIS DE UMAS BREJAS RESOLVO DESBRAVAR OS PUTEIRO DA REGIÃO, CASA SOSSEGADA SUBO ATÉ O 3 ANDAR DO PREDINHO OU SOBRADO E SOU RECEPCIONADO PELA BOMBOM, PEDI UMA LATINHA DE SKOL E FIQUEI ALI NA PRIMEIRA SALINHA, PAULA SE APRESENTOU E FICOU TROCANDO IDÉIA, DISSE QUE TAVA ATENDENDO PORQUE FALTOU GAROTA, MAS ATUALMENTE ELA É A GERENTE DO PRIVE, TBM SE APRESENTOU A CAROL NÃO CURTI MUITO, ENTÃO BORA DE BOMBOM FOI MUITO SIMPÁTICA E O ATIRADOR CURTE UMA NEGONA.

GP- BOMBOM MINA NEGRA, ROSTO BONITO SEMPRE SORRIDENTE, CABELOS PRETOS E GRANDES, CORPO LEGAL, SEIOS MÉDIOS, BUNDA M/G UM BELO CONJUNTO.

TD- ROLOU UNS SELINHOS DE LEVE, CHUPEI SEUS GOSTOSOS PEITOS NÃO AGUENTEI E LAMBI BASTANTE AQUELA XANA RASPADA, POIS A CAPA E CHUPOU, MUITO BEM C/ DIRETOS A BOLA E SACO DESENVOLVEU BEM AQUELA LÍNGUA GOSTOSA, PEDI PRA VIM POR CIMA DE COSTA VISÃO MARAVILHOSA VENDO AQUILO TUDO SUBINDO E DESCENDO BELO CU A GP pPOSSUI, ENTÃO BORA D4 COMECEI DEVAGAR NÃO AGUENTEI BOMBEI FORTE NA GATA E PORRA PRO LÁTEX, ÓTIMO TD ACHEI A CASA MUITO FRACA, MAS SEGUNDO A GERENTE EM BREVE TEREMOS NOVIDADES POR LÁ, ASSIM QUE PUDER ESTAREI CONFERINDO, BOMBOM TÁ RECOMENDADA MINA GENTE BOA :-positivo-:

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Out 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#299 Mensagem por lu_fejao » 22 Fev 2014, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
Voltei hoje ao predinho,de sábado a rua é bem mais movimentada.

Carol tinha ido comprar algo,fiquei esperando. Estavam na casa somente ela e mais uma moça,Camila se não me engano. Enquanto esperava a sala ficou lotada de outros caras. A Camila disse que a maioria faltou hoje e que tinha esquecido que uma estava dormindo e foi acorda-la,foi cômico. É chato o clima que elevador que fica na sala... E não parava de chegar caras,a sala estava lotada e foram entrando pela outra porta e ficando na outra sala onde as garotas ficam vendo tv.

Carol voltou e fui com ela. Seios dela são perfeitos não da vontade de tirar da boca e ela está bem mais magra,não que fosse gorda... Pena que ela não da beijos pq é muito gata. Bundinha linda de 4 visão privilegiada. Quando tiver verba volto sem duvida. Quem gostar de loira,baixinha e peituda,irá ao local certo.

Tanto a Carol como a Camila são bem simpáticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jowww
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2012, 07:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#300 Mensagem por Jowww » 24 Fev 2014, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Teste realizado na sexta passada durante o período da tarde, chego no local plantel com entorno de 5 meninas novas na casa porém nenhuma agradável, eis que a surpresa após um período fora ela esta de volta Letícia, não exitei e ha escolhi novamente para um repeteco, agora ela atende com nome de Alicia, porem vai ficar pouco tempo aproveitem! Como já sabem Letícia (ops Alicia) Morena, aparelho nos dentes, cabelos até a bunda estatura média. Pago os R$40,00 meia hora fui no quarto com vista para rua onde tem um sofá tbm, ja iniciou com um oral na capa excelente com direito a garganta profunda, peguei ela em algumas posições, logo em seguida mais oral e pra finalizar pego ela de 4 bem empinada, atendimento sem mizeria, como sempre limpou meu pau com os lenços umidecidos 30 minutos muito bem aproveitados algumas conversas e rua Td com a Letícia é sempre certeza de garantia, uma das únicas opções que ainda salva a casa pq de resto esta zuadooo vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”