Miyuki
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9601-4593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 46Não 28
Beija:Sim 47Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Myuki Japa Sex - Blog

#16 Mensagem por + PICCOLO + » 12 Nov 2013, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros

Depois de várias tentativas frustradas, eis que consigo contato c/ a dama, muito simpática por sinal.
Rumo a Vicente M., eis que me atende uma bela menina, alta e um lindo sorriso, já me deixando a vontade.
Beijos gostosos, roupas no chão, chupeta no couro muito bem feita, fica chupando e te olhando c/ cara de safada,
retribuo o seu oral, higiene 10, ela gosta e geme, fica molhadinha, e aí é só colocar a toca, bombar e leite derramado.
Papo gostoso, ela é bem novinha, disse ter 19 anos, acho que tem mesmo, pois o papo rola na boa, se percebe que
não é daquelas que ficam inventando histórias. Ela talvez pensa que uma p/ mim estava bom, mas que nada, intimo
ela p/ uma segunda, não se faz de rogada, abocanha o pau e ele mais do que depressa levanta, pego ela de quatro,
e mais uma relaxada, volto levinho p/ casa.
A menina é muito bacana, p/ mim tem um rosto muito bonito, gosta de meter, foi uma transa muito boa. Ela é alta,
mas juro que esperava um corpo melhor, como já disseram, uma boa malhada e quem sabe, tomar um bronze, deixando
as marquinhas de biquini vão valorizá-la muito mais, apesar de que mesmo assim, é difícil conseguir contato, imaginem se
der essa melhorada. Vale o valor de 150,00 sem dúvida, e talvez nós devêssemos dar um corte nessa putarada que
inflacionou demais o mercado, a maioria cobrando duzentão, e deixando muito a desejar...

No geral nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por homemsex » 30 Nov 2013, 10:04

POSITIVO
após ver os relatos da tal japa fui procura-la em fotos as quais quando me deparei com as imagens me imprecionaram,sem pensar muito logo fui ao ataque, porem tive de fazer varias tentativas ,quando quase desistindo a tal moça me atendeu super educada e simpática então marcamos para sexta feira :roll: :roll:
ao chegar o local a tal japa alem da simpatia muito bonita me recebendo logo com um belo beijo de boas vindas,chegando ao quarto ofereceu-me um banho e ficou me aguardando em seu quarto...após a tal massagem que fez foi logo me beijando e descendo ate chegar em meu garoto sempre com um olha sedutor, nossa que oral delicioso ela gosta mesmo da coisa :D logo o encapou e sem muito esforço gozei super :shock: atenciosa me limpou e conversamos por uns minutos e iniciamos outra sessão relexxx :lol: :lol: agora em varias posições ela chegou ao orgasmo o que me deixou mais exitado e gozei :oops: me ofereceu um banho ao me vestir uma breve conversa e me acompanhou ate a porta ela ao se despedir com seguinte frase:''espero que volte só assim saberei se gostou mesmo""safada :twisted: ....
valor do investimento:R$150,00
bom vamos as avaliações:
Rosto: com traços orientais,e com um lindo sorriso.
Corpo:estilo mulherão peito medios,bunda proporcional bem gostosa.
atendimento: simpática,educada,e realmente sabe como fazer.
geral:bom atendimento um local aconchegante limpo e super discreto central que fica na avenida vicente machado proximo ao antigo local que ela atendia.

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por contatocwb » 05 Dez 2013, 00:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Resolvi tentar a culinária nipônica, então marquei com a perva Myuki Japa Sexy um almoço. Liguei para a moça, agendamos para um destes dias chuvosos, e fui lá no privê dela para almoçá-la.

Lugar central, tranquilo, com vários estacionamentos ao redor. Avisei que estava perto, ela me passou o número e o ap. Lá chegando ela já me esperava com uma roupinha transparente. Pau duro na hora, ela perguntou se eu não gostaria de um banho. Banheiro sossegado, toalha limpa. Fui ao quarto dela e ela me esperava, pronta para começar o serviço. Beijos, mãos, pedi uma massagem e ela me apertou com jeito, deve ter feito alguns cursos sobre isto. Fiquei ainda mais excitado, pedi para ela tirar toda a (pouca) roupa que ela usava. Ela tirou tudo e perguntou se eu não queria ficar sentado na beira da cama, para que ela mostrasse o que ela sabia fazer com a boca.

Aí a coisa ficou boa. Caralho, ela chupa como se a vida dela dependesse disto naquele instante. Vai fundo, olha nos olhos, faz força, lambe tudo. Quando não tava aguentando mais, pedi para ela encapar o bicho. Conferi se ela não tinha arrancado o meu pinto fora, encapuzado, e fomos para o que interessa. De 4, deitada, montada em cima. A mulher tem folego. E tem uma buceta gostosa. Em pouco tempo enchi a borracha.

Deitado, ela fazendo carinhos tipo namoradinha querida, ficamos falando mal dos outros. Depois de retomar o folego, ela perguntou se eu não queria aproveitar e dar mais uma. Lá vamos nós novamente. Desta vez ela ficou no FA enquanto eu colocava tudo o que tinha sobrado de pinto dentro dela. Maravilha. Gozei de volta, recuperei o folego, pedi para tomar um banho, e vazei. Ela me acompanhou até a porta toda querida, falando baixinho "ahhh, você me deixou cansada, fazia tempo que eu não dava com tanta vontade". Sem me importar se ela diz isto sempre ou não, fiquei de pau duro de volta, mas dolorido, sabendo que não conseguiria meter mais uma vez.

Provavelmente voltarei, ainda quero ver como que ela fica de vestidinho de balada.

Notas:
rosto: uma japa bonita, gostei
corpo: um corpão, é do tipo cavala, com umas coxas enormes
peitos: não muito grandes, quando colocar silicone vou querer uma espanhola
bunda: gostosa, boa de apertar

Performance:
oral: uma delicia, uma boca que chupa como se fosse te arrancar fora. Só não ganha 10 pq não deixa gozar na boquinha (logo, também não engole).
anal: não faz, diz que nunca fez, que nunca fará. Se um dia topar, quero experimentar
bucetal: bom, quentinha, daquelas que grudam no seu pinto e apertam.
vontade: gosta de dar e sabe dar. Conseguiu me cansar

Tempo: uma hora e uns trocos
Custo: 150 dilmas

fotos: blog em http://www.myukijapasex.blogspot.com.br/ (meio desatualizado, acho) e http://www.acompanhantescuritiba.org/yumi4.html

Qualquer dúvida, mp.

Link:
🔗

andersonzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por andersonzinho » 26 Dez 2013, 21:05

MANCADA
Hoje liberdade provisória 26/12/13, 09h00min da manhã mente vazia oficina do diabo. Leio um e-mail da japinha “contato através do Blog” dizendo que não estaria disponível após a data que havia postulado para agendamento 03/01/14 e mandou um telefone diferente para ligar após dia 06/01, pensei hahaha vou ligar, e a mesma atente marquei as 10:30 logo penso hoje pego a japa. Banho tomado rumo a Vicente Machado, recebo uma mensagem próximo do horário que não vai chegar a tempo perguntei então quando você estará lá; ela me responde as 11:30 falei vou aguardar já estou ai mesmo. Mando outra mensagem as 10:40 perguntando o número correto que foi respondida as 11:40 com um não vou poder te atender isso que frisei e deixei claro as 10:30 que se não pudesse para avisar para que eu fosse para casa. Ou seja nesse calor dos infernos que estava hoje me fez ficar uma hora debaixo de sol e nem se dispôs a avisar afinal estava atendendo algum outro cliente pois o fone ficou 1hora off. Profissionalismo nulo.
Aviso aos interessados para levar 5 litros de água e um pote de protetor solar, pois é foda esperar na porra do carro a dondoca efetuar os trabalhos em quem vai chegando e você que agendou que se foda.
Enfim não quero mais essa buceta de jeito algum nem se for virgem de novo. Nunca passei por isso nem com as mais desejadas do fórum que sempre me atendem e me tratam muito bem até porque sou um cara bacana, agradável, jovem, enfim fiquei muito puto.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#20 Mensagem por Lamy » 30 Dez 2013, 21:33

POSITIVO
No dia 26/12 quinta-feira após várias tentativas consegui um agendamento para o período da tarde com a Myuki. Por telefone é difícil, ela nunca atendeu meus telefonemas. Entrei no seu site http://www.myukijapasex.com/contato/ e reparei que tem um email. Mandei um no dia anterior solicitando um agendamento, deixei meu telefone também. E não é que ela respondeu confirmando o encontro!!
Chego no seu local na Av. Vicente Machado, apartamento bem ajeitado e sou recebido por uma morena alta e muito simpática, não é muito japonesa.
Tomo um banho, em seguida ela parte pra cima, rolaram muitos beijos envolventes, e como beija gostoso. Meti a boca nos seus peitos, em seguida meti a língua na sua buceta, estava devidamente higienizada. Quando começou a chupar meu pau, ai o tesão aumentou...como chupa gostosa a japinha, tinha hora que engolia ele todinho ::oral:: , nesse dia pensei que ia perdeu meu pinto :lol: Estava bom demais aquela chupeta. Depois de encapado o garoto, ela senta nele e começa a cavalgar com maestria, vou por cima e meto-lhe a rola...em seguida ela vira d4 e ponho novamente pra dentro a rola...ela muito safada jogava aquele cabelão pra atrás...muito tesão. Segurei um monte pra não gozar dentro...pedi pra chupar mais um pouco, porque não é todo dia que encontro um boquete daqueles...até que o leitinho começa a vir...ai não teve jeito...foi porra pra todo lado...molhando seus peitinhos.

Vamos as notas:

Chupeta: 10,0 (Sem camisinha, sem pressa, babado, chupa as bolas, cadenciado)
Anal: (Não sei)
Beijo: 10,0 (Beija muito)
Deixa finalizar na boca: (Não)
Mets: 10,0 (sem frescuras, trepa com vontade)
Higiene: 10,0 (cheirosa e limpinha)

Ela não é muito japonesa, mas é uma gostosa, tem fotos no site, blog e aqui http://www.acompanhantescuritiba.org/myuki_kyiu.html

Rosto: 8,5 (linda, tem uma boca e língua deliciosa)
Peitos: 8,0 (naturais, médios)
Corpo: 8,0 (coxas grossas, pernas lindas)
Bunda: 9,0 (bundão lisinho)
Xana: 10,0 (devidamente higienizada)
Satisfação do cliente: 10,0 ( te deixa a vontade, tem boa conversa, na cama me deu um trato, saí super satisfeito)

Cachê pago: 150,00

Um repeteco já está sendo programado.

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#21 Mensagem por ajhaymaster » 07 Jan 2014, 14:54

POSITIVO
Salve,meus nobres confrades.
Ano novo ,decido comecar a atividades com o pe direito,ligo para a dama hj 07-01-2014 agendo para as 13:00 chego la a dama estava com uma roupinha preta com vermelho cabelos soltos maquiada ja me deu um bjuuu gostoso fui tomar uma ducha e vamos namorar um pouco,que mulher deliciosa ,ja tinha tempo que nao beijava alguem como ela ,que lingua gostosa ficamos ali um tempao ai a dama ja caiu de boca ,chupava,babava ,batia na cara engulia ficou ali um bom tempo ,ai coloco a dama com as pernas pra cima na cama e caio de boca naquela bucetinha cheirozinha,lizinha chupei muito ela a dama ficou toda molhada,fizemos um ppmm bem gostoso se beijando coloquei e quatro a dama gosta de dar. Ai ela pede pra vir por cima,entao ja viu nao demora muito gozo dentro ,que sensacao boa,ela ficou em meus bracos batendo um papo contando de seu fim de ano ,a dama tem um papo muito legal te deixa avontade como tinha que voltar a trabalhar ,tomo outra ducha a dama cai de boca novamente finalizo em seus peitoes e dou mais uns bjussss pra me aproveitar,me troco e venho mais leve.
Com toda certeza a gata e a melhor opcao de curitiba curti muito ela volto com certeza e ela leva meu 10 em todos os quesitos.
Abraco.
Nobres ate a proxima.

Link:
🔗

Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por Robdon » 10 Jan 2014, 16:02

POSITIVO
Esta eu me dei de presente de natal, na semana que antecedeu o feriado.
Foi difícil de marcar, inicialmente, mas mandei um e-mail pro endereço que ela divulga no blog (http://www.myukijapasex.com/contato/) e ela respondeu. Marquei tudo por SMS, depois, e deu certo.
Ela atende na Comendador Araújo, perto do Mercadorama.
Outra que, quando abriu a porta, eu pensei "Me dei bem". Ela é lindinha. Altamente bopável. Me atendeu com uma camisola preta de renda toda transparente, deixando ver a lingerie ultra-sexy por baixo.
Fui tomar banho, quando voltei, ela me tascou um baita beijo delicioso e foi descendo, até abocanhar meu pau. E chupou com maestria. Me conduziu pra cama e chupou mais, e chupou, e chupou. Engolia meu pau inteiro, que não é exatamente um piçulim, o que poucas garotas fazem. Chupada de mestre, eu diria.
Depois cavalgou. PPMM. De quatro, e nesta eu gozei. Conversamos um tantinho, depois tomei um banho, e já não dava muito tempo pra mais uma, infelizmente. Mas pretendo voltar com mais vagar e tranquilidade.
Quanto a ser japa ou não, ela é filha de japonesa, pelo que me disse. Seus traços são de mestiça, realmente, não de oriental pura, da gema. Mas eu gostei muito. Tem os maxilares salientes, o que a deixa mais atraente, salientando a boquinha sempre sorridente. Pra quem gosta de histórias em quadrinhos, ela me lembrou a Morte, das histórias do Sandman, com aqueles olhinhos meio puxadinhos, salientados pela maquiagem. Ou seja, atiçou legal minha libido. Só não recomendo pros corações mais sensíveis, porque a guria é um doce, fácil de se apaixonar. Ainda bem que eu sou durão, heheheh.
Valor: R$150,00. Bem aplicados, na minha opinião.

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#23 Mensagem por sedutorctba » 11 Fev 2014, 13:37

POSITIVO
Bem Amigos

Como sou tarado por japas, fiu atrás desta que estava na minha lista a algum tempo, está atendendo na vicente machado 198, local sem portaria de fácil acesso. Logo na chegada sou recepcionado por uma japa com leves traços orientais, coxas grossas e uma bunda linda, que já de cara me tasca um beijo, vou ao banho e no retorno a japa já cai de boca chupando com maestria sem esquecer das bolas, não aguentando muito encapo o pau e a japa põe-se a cavalgar enquanto chupo seus seios, variamos pro PPMM e aproveito pra meter e beija a boca linda da japa, depois de certo tempo pego ela D4 onde ela empina bem a bunda e meto até gozar, ela retira a camisinha e limpa o pau com lenço umedecido deixando-o pronto pra próxima.
Papinho básico de intervalo e recomeçamos as caricias e ela cai de boca novamente deixando o pau em ponto de bala, desta vez se dedico ao FA e depois novamente D4 ate gozar novamente.
Banho e pgto e bora pra rua.
Notas
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0 (falta deixar finalizar)
Vaginal: 10,0
Anal: NF
Atendimento: 10,00
Custo: 150,00 1h, mas não regulada, sem estresse.

Volto e recomendo.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Seven » 19 Fev 2014, 00:16

POSITIVO
Tb fui atrás da japa (ok não é tããoãoooo japa assim..)
Bem, a garota é realmente bem simpática, me atendeu de tarde e sem pressa, puta calor do caralho que tava e o banho foi mais demorado do que deveria... então o tempo não foi regulado. oral já na saída do banho e bora pra cama. a mina é boa de pegação, beijos e safadezas. Anal, não tem cara de que tenha feito. cuzinho lindo, mas pelo jeito meio guardado. Pior que nesse dia eu queria. Outra coisa que reparei no dia, acho q pelo fato dela não ser tipo chaveirinho, como se espera das orientais, já quebra um pouco o esquema. mas durante o td ela ganha o cara. boquetona fudida! o corpo podia ser melhor trabalhado, a barriguinha já saliente deveria começar a preocupar. na minha opinião, não vale repeteco. mas vale uma visita sim. R$ 150 dinheiros investidos na felicidade.

Link:
🔗

Sazus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Sazus » 19 Fev 2014, 20:50

POSITIVO
Boa Noite,

TD realizado quando ela ainda atendia ao lado do Positivo.

Realmente, é mais mestiça do que Japa, mas se pinta de um jeito que parece muito japonesa. É uma mulher bem bonita.

Contato tranquilo, skype, sms e telefone, me dirigi ao recinto e me recebe na porta bem arrumada. Subimos, e já nos agarramos num beijo espetacular. Que boca possui esta mulher, muito bom mesmo.

Boquete sem capa e começa o sexo. Todas as posições, gemido gostoso, terminei com ela cavalgando gostoso.

Pausa, rola uma massagem, papo bacana e mais boquete. Começamos a meter de novo mas logo tive que parar, alvará vencido, infelizmente não deu tempo pra gozar de novo.

Rosto: Bonita
Seios: Grandes, gostosos de chupar.
Corpo em Geral: Alta, bundinha normal, seios grandes, barriguinha que precisa cuidar pra ser uma Top da cidade.

Preço: R$150,00 por uma hora, mas penso que fiquei mais que isso, e teria ficado mais ainda se nao fosse o alvara vencido.

Link:
🔗

Hanzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Hanzer » 14 Mar 2014, 13:01

POSITIVO
Fui degustar essa japa, mas esta mais para mestiça e logo atendeu minha ligação. Chego no horário combinado e a GP me atende com um sorriso fácil e toda simpática me oferece um banho, aceito e depois de muitos beijos parti para cima dela e degustei, chupei, abusei da sua buceta. 8)
Depois de muita chupação foi a vez dela partir para um belo oral, bem cadenciado e molhado. Peguei ela de FA e finalizei com ela cavalgando e gemendo em cima de mim. Essa sabe como ficar pulando em cima de um pau... :badgrin: :D
A massagem de sempre, mas estava mesmo afim de meter na buceta dela. Começou com um novo oral e agora bem mais rápido devido ao tempo que dispunha pra não atrasar com meus compromissos profissionais. Coloquei a GP D4, como gosta de uma pegada mais forte dei várias estocadas até finalizar nos seus peitos.
Percebi uma barriga saliente, mas isso não me incomodou em nada e continua com seu local organizado e limpo. Esta bem mais extrovertida e solta além dessa japa ser muito safada!
Se tivesse realmente cara de japa iria me animar muito mais, por ter uma tara com as orientais!!!
Valor: 150,00
Barriga: 7
No mais dou notas : 8,5
Recomendo e boa diversão!!!

Link:
🔗

Elvis43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por Elvis43 » 17 Mar 2014, 15:50

olha só quem vai fazer estágio em Sampa:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/myuki_kyiu

Y

Link:
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por sosendolouco » 17 Mar 2014, 20:42

Esta mesmo liguei esses dias e a vagaba disse q tava em SP e voltava dia 22. Agora basta saber se vai inflacionar como todas q vao para SP. Eta porra viu....

Link:
🔗

ghostown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por ghostown » 21 Mar 2014, 11:31

POSITIVO
Esse foi o meu segundo encontro com a japonesinha e foi tudo como da primeira vez. O local é bem central e fácil de estacionar, apartamento organizado e limpinho.
A menina é uma delícia, boa de papo, inteligente e muito simpática. É uma japinha diferente, alta e com todos os atributos (bunda, peitos, coxas) muito acima da média das orientais. A visão dela peladinhae de pé ao lado da cama é de tirar o fôlego.
No fight é nota 10, participa muito e logo se adapta ao seu jeito, se é devagar e com carinhos ou se é mais radical, ela acompanha sem precisar pedir.
Todo oral e com Garganta profunda, nota 10 também.
Ela me atendeu de vestidinho preto curtíssimo deixando as coxas lindas em evidência, sentados na beira da cama começamos a conversar nos beijar e quando estava esquentando pedi uma ducha. Na volta começamos o agarramento e pedi para ela se despir devagarinho, uma loucura.
Fomos e voltamos em todas as posições, intercalando com muito oral de ambas as partes. Tudo muito naturalmente, como se fossemos conhecidos a muito tempo.
Me apaixonei, dá vontade de levar para casa. E por R$ 150,00 é claro que volto mais vezes.
Realmente não é fácil de falar com ela, tem que insistir muito, ou por e-mail mesmo.

Virei freguês com certeza.

Link:
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por Comedorsp10 » 23 Mar 2014, 10:16

POSITIVO
A trabalho na Capital do Paraná, experimentei algumas moças.

Interessei por essa moça que vende o corpo botando na midia que é japonesa. Não procede a verdade. È mestiça, e com maquiagem procura ficar Japonesa.

Ato sexual realizado com essa moça que vende o corpo. Chupou sem preservativo muito bom, acima da média. Não fez anal. Não regulou posição na hora do ato sexual em sua vagina. Beijou muito e me satisfez. Me deixou a vontade em seu local e não ficou olhando relogio.

Local limpo e organizado. Moça higiênica. Fato negativo que não desligou celular. Mas não o atendeu.

Observei que no Paraná os amigos estão em campanha contra o aumento de preços de GPS e seus serviços. Então decidi colaborar, pois em SP a coisa está brava. Essa moça pediu 600,00 reais para ir ate meu hotel e ficar por duas horas. Não concordei, para incentivar a campanha daqui, e fui em seu local, pagando o normal descrito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”